Músicas do capítulo:
> Apesar de você - Chico Buarque https://www.youtube.com/watch?v=LZJ6QGSpVSk
.
> Nightwish - Nemo: https://www.youtube.com/watch?v=kIBdpFJyFkc
Capitulo 6- uma Bruna incomoda muita gente
CAPÍTULO 06 - Uma Bruna incomoda muita gente
Alice acordou muito cedo, tomou um rápido café da manhã, e antes de sair para trabalhar brincou um pouco com Chocolate, o cachorro latia alegre, trazendo uma foca de pelúcia e pedindo que Alice voltasse a jogar, só para ele ter o prazer de trazer de volta, assim passariam a manhã inteira, e com certeza Alice ficaria se não precisasse sair.
Olhou o relógio de pulso, viu que estava com tempo livre, mas, queria chegar cedo ao trabalho, agachou, olhando com muito amor nos olhos do cachorro.
- Choc, prometo que no fim de semana vou te recompensar, vamos com Maitê ao parque e você vai poder correr livremente com sua nova amiga, ok?.
Chocolate balançou o rabo, subiu em Alice, deu uma lambida e saiu, indo em direção a cozinha ao ouvir o movimento que se formava por lá. Zefa riu e falou com o cachorro que esperava sentadinho na porta.
- Esse Chocolate!!, sai daqui menino, nem adianta, não vou te dar nada hoje, hein?, você sabe que sua mãe não deixa, tá bom, vou te dar um único biscoito e nem adianta fazer essa cara de pedinte...
Logo depois mudou o tom ao dizer.
- Maitê, começa logo a comer ou vai se atrasar para escola, vai deixar criar lodo e pôr um peixe ai nesse leite morno?. Sâmia, vai passar esse jaleco antes de sair que ainda dá tempo, está toda amassada, parece que encontrou a roupa dentro de uma garrafa. Que saudade de Helena.
Alice se despediu de Zefa, Sâmia e Maitê, e seguiu para o carro, buscou um cd no Spotify enquanto as lembranças de tudo que aconteceu no quarto da avó povoavam sua cabeça, buscou a música "Apesar de você" de Chico Buarque no aplicativo e acelerou...
Chegou rápido pois pegou um atalho até o escritório, estava sem tempo de admirar a natureza. Assim que girou a chave estranhou que não tinha ninguém trabalhando.
- Será que é feriado e não lembro, cadê todo mundo?.
Estava pegando o celular para ligar e perguntar o que estava acontecendo quando ouviu Bruna chamando o seu nome.
- Lilaaaaa...
Alice coçou a cabeça irritada, e encaminhou-se até a sala de Bruna.
- Mas, o que é isso?.
Bruna estava nua em cima de sua mesa, um caminho de sal ou açúcar meio molhado, não dava para saber ao certo o que era seguia do seios até o sex* da morena, que apenas sorriu e explicou.
- Dispensei todos funcionários e clientes de hoje, faço questão de te apresentar um delicioso body shot...
- O que é isso Bruna, ficou maluca, ou já enjoou da paquita?.
- Ela não está aqui, está?. Venha Lila, deixa te explicar, body shot é uma coisa bem simples, sabe o que vamos fazer?, o meu plano consiste em te deixar tomar uma dose de tequila no meu corpo, sei que precisa relaxar e principalmente sei que sente muita saudade de sua Bruninha, advinha, ontem fui dormir e acordei com muita vontade de ser sua. Veja, este caminho que fiz, ele está cheio de sal e limão, pega a tequila Lila, está dentro do armário, pega logo e traz aqui, se falar que não quer, levanto e nunca mais isso vai acontecer, te prometo...
- Eu devo estar mais louca do que você Bruna!!!.
- Essa é a minha garota...
Alice, foi até o armário, pegou a garrafa, o coração agitado, não queria, mas, estava morrendo de saudade do gosto de Bruna, dos seus beijos e daquele corpo que pedia seu toque, sentia muita saudade de tudo. Respirou forte quando viu o rosto avermelhado da ex mulher e todos seus suspiros de desejo.
- Derrama com cuidado a tequila em cima da sua gatinha, segue por todo o caminho do sal e do limão, e pode beber tudo, eu sei pelo seus olhos que é isso que você mais quer e está precisando...
Alice, não pensou em mais nada, tirou a roupa e partiu para o corpo de Bruna, derramou a bebida entre os seios da ex mulher e seguiu limpando o caminho inteiro até o seu sex*. Só parou quando sentiu a gata urrar. Depois do primeiro drink, vieram outros mais, apenas alternando "a taça", assim passaram a tarde inteira juntas naquele escritório misturando os gostos, os cheiros e as lembranças.
Alice estava com o sorriso radiante, já estava sonhando com uma volta e dessa vez seria tudo diferente, tinha esperança nos seus olhos até ouvir o toque do celular de Bruna, a morena pediu silêncio e saiu para atender "oi neném, estou trabalhando, vou já pra casa, pode ir pedindo uma pizza meu benzinho". Após essa fala, não teve como a cena de Bruna e Letícia juntas em sua cama não voltar a sua cabeça. Alice suspirou irritada, empurrou Bruna que voltava igual uma gata para cima do seu corpo nu deitado no sofá. A morena riu gostosamente se espreguiçando.
- Ora Alice, foi tão bom e gostoso, deixa de bobagem, eu quero te recompensar novamente, deixa te ensinar um truque que aprendi, nosso sex* sempre foi maravilhoso, podíamos continuar nos encontrar sempre, onde você quiser.
- Eu não acredito, quer que seja sua amante Bruna, é isso?, o que fiz?, eu sou uma jumenta, a maior de todas...
- Não seja dramática Alice...meu bem, vamos tomar um banho bem gostoso, tem chuveiro aqui no escritório e trouxe tudo de casa, não quer me acompanhar?, eu planejei com tanto cuidado esse encontro, depois preciso tanto que alguém esfregue as minhas costas...
- Ah, mas, vá se lascar, se aprontar mais uma dessas juro que vou sair desse escritório e só mando meu advogado falar com você.
- Mas que foi que eu fiz de tão grave?, nada...além de te fazer goz*r muito gostoso, ou quer que eu relembre as palavras que disse enquanto derretia toda em meus braços?.
- Pra você tudo se resolve com sex*. Droga, o que foi que me deu?, saia da minha frente por favor Bruna, me deixa em paz e volte para sua Neném que ela deve estar esperando em casa com uma pizza.
Alice foi até o banheiro, trancou a porta, lavou o corpo, deixando os cabelos presos e se enxugando com a toalha de rosto.
- Que é isso Lila?, abre a porta para a Bruninha vai, você sabe que adoro tomar banho contigo...
A fala deixou Alice ainda mais irritada, trocou de roupa novamente, pegou o celular, a bolsa e saiu em direção a garagem do escritório, o alarme do carro apitou três vezes e antes de entrar, Bruna só de toalha a apertou em encontro a lataria do carro.
- Se é assim que você quer Alice, por hoje desisto, realmente não tem mais nada que possa fazer, mas, se sentir saudade, já sabe que podemos tomar muitos outros drinks.
Alice arrancou dizendo o mais alto que pode.
- Se existe alguém que seja mais burra do que eu tenho total desconhecimento...
Ligou o som, procurando uma música que expressasse o que sentia, escolheu "Nemo" da banda finlandesa Nightwish, e seguiu, entre decepcionada e com raiva de si...
Fim do capítulo
Bom fim de semana meninas...
Comentar este capítulo:
florakferraro
Em: 08/12/2020
A Bruna é safada e a Alice é fraca coitada kakakakaka
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda Autora da história
Em: 13/07/2020
Gente, estou para fazer um Facebook para comentar o que vocês dizem hhahahha...o povo encantando com Bruna, era para ela ser vilã meninas hahahahah. Em breve a Zoya dá as caras...ela está se organizando para aprontar, digamos assim...
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 11/07/2020
Bruna é uma figura kkkkk
Resposta do autor:
Menina, Bruna e Janine fizeram muito mais sucesso do querque Alice rsrsts
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]