Ice Quinn por Carol Barra
Capitulo 31 - A leveza dos novos tempos
A semana passou rápido e na sexta-feira os Yellow Jackets viajaram para o último jogo da temporada regular. Ganharam de lavada com uma performance muito boa de Matt que ganhou mais de 100 jardas corridas no jogo. Na segunda saíram os resultados oficiais dos playoffs e o time ficou em primeiro lugar na divisão, o que significava que todos os jogos da pós temporada até a final seriam jogados em casa. Isso era uma conquista enorme para a cidade que estava ansiosa e otimista. Muitos torcedores já até estavam preparando a viagem para Canton, cidade na qual ocorreria a final.
A semana seguinte foi de treino intenso para o time que teria o primeiro jogo na sexta. Como Sophie havia vencido a aposta com Matt, passou a ser oficialmente ajudante do pai. Ela e Brian passaram horas diárias decidindo jogadas e estudando a defesa adversária. Sophie vivia para essas coisas! Acompanhou todos os treinos e até se surpreendeu com Matt aceitando seus conselhos, mesmo que a contragosto.
Em seu tempo livre ela conseguia aproveitar a companhia da namorada e do amigo. Os três passaram a ter uma rotina de se encontrarem na casa de Sophie ou Kevin pelo menos duas noites na semana, onde ficavam conversando ou vendo filmes até altas horas antes de voltarem para suas casas. Já haviam combinado também de passarem a noite de Halloween na casa de Sophie assistindo vários filmes de terror.
E foi isso que fizeram quando a quinta-feira chegou. Matt daria uma festa de Halloween em sua casa e por mais que a grande maioria da escola fosse comparecer, nenhum dos três se animou. Preferiram ficar juntos, onde podiam ser eles mesmos sem medo. Quinn usou a desculpa de não querer ir na casa do ex-namorado por raiva e as amigas entenderam, mas não deixaram de comparecer. Mal sabiam que ela nem ligava para ele e estaria muito bem acompanhada das pessoas que mais amava no mundo.
– Lisa está perguntando se ela pode vir também – anunciou Quinn olhando a mensagem no celular.
– Como ela sabe que estamos aqui? – perguntou Sophie.
– E por que ela está te mandando mensagem? Perdeu o medo? – perguntou Kevin estranhando.
– A gente meio que tem se aproximado com toda essa história dela ser minha assistente para entrar na equipe de líderes de torcida – Quinn admitiu sem graça – Ela até que não é tão ruim assim...
– Ela é super chata! – falou Kevin chocado.
– Na verdade ela até que é legal quando não fica falando sem parar – tentou defender.
No inicio quando Lisa passou a andar com Quinn, Leslie e Cathy, a capitã das líderes de torcida sentiu-se irritada, mas com o tempo acabou gostando da sua companhia. Quando estavam apenas só as duas, Lisa se interessava por saber coisas sobre Quinn e demonstrava grande admiração por ela. E o que ela mais gostava na menina era o fato dela ser muito verdadeira e otimista. Trazia uma leveza para o trio do poder. E além do mais, podia conversar com ela sobre Sophie. Divertia-se com a forma romântica que Lisa falava do relacionamento das duas e gostava de ver que a menina a admirava mesmo sem sentir mais medo dela.
– Mas ela está sempre falando sem parar! – Sophie riu.
– É só falar para ela calar a boca de vez em quando – explicou – Vou falar para ela vir! – anunciou.
– Está bem – riu Sophie – Quem diria, a Rainha de Gelo amiga da Lisa!
– Você pode chamar ela, mas vai ficar responsável por essa parte de mandar ela calar a boca de vez em quando! – brincou Kevin.
Em menos de meia hora Lisa chegou trazendo uma grande bandeja de cupcake que ela mesma havia feito.
– Fiz seu preferido! – falou virando-se para Quinn – Chocolate com morango!
– Eu amo isso! – disse a líder de torcida dando uma enorme mordida em um – Vocês têm que provar! É divino! – falou sem nem perceber que um pouco do creme havia ficado em sua bochecha.
– Deixa eu te ajudar a limpar – falou Sophie lambendo o restante de creme e depois beijando a namorada.
– Ainda é muito estranho ver isso – Lisa falou vendo as duas.
– Vai se acostumando! – riu Kevin e pegou um cupcake – É muito bom mesmo!
– Que filme vamos assistir? – perguntou Lisa claramente animada por estar ali.
– Ainda vamos fazer uma votação – explicou Kevin.
– Eu quero deixar registrada minha objeção! Odeio filme de terror – falou Sophie quando todos sentaram-se nos sofás com baldes de pipoca.
– Alguém está com medo! – provocou Kevin.
– Eu te protejo, amor! Posso até dormir com você para se sentir segura – brincou Quinn.
– Tudo bem. Me convenceu! Vamos ver um filme aterrorizante – brincou.
Os quatro passaram alguns minutos escolhendo e foram interrompidos duas vezes pela campainha. Como era Halloween, muitas crianças estavam na rua pedindo doce e Brian já havia comprado sacos enormes para distribuir. Ele estava em seu escritório e revezava com Sophie para atender a porta.
Depois de terem terminado o primeiro filme, os amigos pararam para comer e repararam que Sophie havia pego no sono e dormia serenamente deitada no colo de Quinn.
– Eu não sei como ela conseguiu dormir com tanta cena de susto – falou Lisa.
– Ela não tem muita paciência para televisão – falou Quinn olhando de forma apaixonada para a namorada enquanto continuava a fazer um cafuné em seu cabelo – Ela está dormindo tão serenamente.
– Vocês duas são tão fofas! – Lisa falou e Quinn sorriu – Eu ainda não acredito que eu demorei tanto para reparar que a Rainha de Gelo tem um coração mole.
– Você ainda não viu nada – brincou Kevin – Quer alguma coisa, Quinn? Eu pego para você.
– Quero mais um cupcake! – falou feliz igual criança.
– Você não consegue resistir a nada que tenha morango mesmo – ele comentou quando entregou para ela.
– Obrigada! Está uma delícia!
Kevin e Lisa serviram-se de pizza.
– Graças a Deus a gente não foi para aquela festa! – ele falou feliz – Odeio quando a Sophie me arrasta!
– Eu também odeio essas festas! – falou Quinn virando os olhos – Um monte de garoto idiota se achando adulto por beber cerveja. É tão patético!
– Eu até gosto – falou Lisa – Geralmente vou na expectativa do Joey me notar.
– Eu já te falei: ele é demais para você. Você precisa pensar em uma opção mais realista – aconselhou Quinn.
– Mas eu gosto muito dele! – argumentou – E você também é demais para a Sophie.
– Eu não sou demais para ela! – riu Quinn.
– Não estou falando mal dela nem nada, mas você é a pessoa mais popular da escola! Você está no topo da pirâmide e todos nós aqui estamos do meio para baixo! E isso só por causa do jogo de flag ou estaríamos lá no finalzinho. E mesmo assim ela conseguiu te conquistar.
– Não foi exatamente assim – riu Quinn – Eu que tive que conquistar ela!
– O que? – perguntou chocada.
– A Quinn se apaixonou pela Sophie logo de cara, mas ela gostava da Claire, que gosta do Fred – resumiu Kevin.
– Ela gostava da Claire? – Lisa ficou ainda mais chocada – Quanta fofoca! A Claire sabe?
– Ela nem suspeita! – falou Kevin.
– E o que você fez? – perguntou Lisa para Quinn animada.
Sophie, ouvindo a movimentação, acabou despertando.
– Quantos filmes eu perdi? – levantou a cabeça do colo de Quinn bocejando.
– Só um – disse Kevin.
– Tudo bem, meu amor? Quer alguma coisa? – perguntou Quinn doce fazendo um carinho no rosto de Sophie.
– Você! – falou aninhando-se em seus braços ainda com cara de sono.
– Sempre – falou abraçando-a.
– O que eu perdi? – Sophie perguntou tentando despertar.
– Estamos contando para a Lisa como a Quinn te conquistou – disse Kevin.
– Fácil! Ela me agarrou na academia da escola e eu tive o melhor sex* da minha vida!
– Não precisa de tantos detalhes – riu Quinn.
– Em quantos lugares daquela escola vocês já fizeram sex*? – perguntou Lisa chocada.
– Só três... – falou Sophie.
– Quatro! Teve a sala de Literatura no dia do Baile – lembrou Quinn.
– Obrigada por isso! – ironizou Kevin – Agora vou ficar tentando impedir minha mente de visualizar isso quando estiver em aula!
– Eu nunca ia imaginar que a Rainha de Gelo que precisou conquistar alguém! – falou Lisa.
– E ela me deu trabalho – brincou Quinn.
– Você que ficava fugindo de mim! – lembrou – Aliás, Lisa, você é a grande responsável pela Quinn ter finalmente se declarado para mim, sabia?
– Eu? O que eu fiz?
– É verdade! – Quinn lembrou – Você pediu para Sophie te beijar e eu fique possessa! Fui atrás dela e foi aí que marcamos nosso primeiro encontro.
– E você cozinhou para mim! Você fez a fórmula perfeita para me conquistar: sex* e comida! – brincou.
Quinn sentia-se muito leve e estava adorando poder ser ela mesma para outra pessoa além de Kevin e Sophie. Sua mãe a fizera acreditar que ela precisava causar medo e exercer poder sobre as pessoas para ter uma boa vida em King High, mas nada daquilo era verdade. Tudo que ela havia conseguido naqueles anos eram relações falsas. Era extremamente cansativo manter o suposto poder e sua imagem na escola.
Sua relação com a mãe sempre lhe fizera acreditar que não era boa o suficiente para ser amada, mas ter o melhor amigo lhe amando incondicionalmente desde criança, ajudava-a a se sentir mais confiante sobre si mesma. Quando Kevin parou de falar com ela, Quinn acreditava que ninguém a amaria do jeito que era, que ninguém nunca iria gostar dela. Culpou-se por muitos anos, pensando no que poderia ter feito de errado.
Depois que o amigo lhe explicou toda a situação que ela percebeu que tudo aquilo que pensara sobre si mesma não era verdade. E Sophie apenas se apaixonou por ela quando se mostrou verdadeiramente, sem nenhuma máscara. Então ela percebeu que poderia mesmo ser gostada e amada do jeitinho que era, sem precisar fingir.
Ainda não se sentia pronta para destruir todas as barreiras que havia construído e apresentar a verdadeira Quinn a todos. No entanto, já se sentia extremamente feliz por poder fazer isso aos poucos e adicionar Lisa a sua lista de pessoas com as quais podia ser ela mesma.
O dia do primeiro jogo de playoffs havia finalmente chegado e a cidade inteira estava em festa. As arquibancadas encheram bem cedo e mesmo sem Sophie obrigando Kevin a comparecer, ele foi assistir ao jogo animado na companhia de Claire, Fred e todos os amigos do Mostly Nobodies. Como Sophie iria auxiliar o pai no jogo, todos os companheiros de flag foram juntos para dar uma força a própria treinadora.
O jogo começou bem apertado, mas no intervalo o ataque dos Yellow Jackets fez ótimos ajustes, alguns sugeridos por Sophie que passara a primeira metade do jogo assimilando bem as formações de defesa. No início do terceiro quarto o time disparou na frente. Fizeram algumas jogadas de read option, dando a opção de Matt correr com a bola. Ele estava bem mais atlético, conseguindo fugir dos tackles com força.
Ao final da partida ele correu para um touchdown, o que levou todos os torcedores à loucura. Com a vitória, todos foram comemorar no Great Cook, visto que novamente o dono havia prometido uma rodada de hambúrgueres para todos do time se vencessem. Até Brian e os outros técnicos assistentes compareceram. Sophie comemorou passando tempo com os amigos e com o pai e ainda conseguiu fugir em dado momento para encontrar com a namorada no banheiro.
– Está ficando cada vez mais difícil não te agarrar em público! – falou Quinn enquanto beijavam-se com a porta trancada.
– Eu concordo completamente! Ver você dançando sexy com esse uniforme me deixa louca! – falou enquanto passeava a mão pelo corpo da namorada.
Os uniformes estavam com uma versão diferente por conta do frio que já assolava o outono de Ohio, mas mesmo assim não perdia o aspecto sensual.
– Te lembra a nossa primeira vez? – brincou.
– E como lembra – falou beijando a namorada mais uma vez.
– Pode deixar que podemos relembrar com mais detalhes qualquer dia desses – falou de forma sedutora.
As duas ainda aproveitaram mais alguns minutos antes de retornarem disfarçadamente.
Fim do capítulo
Meninas, tenho uma ótima notícia! Ontem consegui escrever bastante e por isso vou conseguir postar um capítulo extra hoje!
Mais à noite ele chega, enquanto isso espero que tenham gostado desse cheio de leveza!
bjs
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 19/06/2021
O Matt pode se dá mal por causa do uso de substância ilícita! Nesse campeonatos escolares não fazem exames anti- doping???
Se for descoberto o time pode ser desclacificado e punido, não podendo participar dos próximos anos do campeonato?????
A Quinn e a Sophie ainda vão ser descoberta por alguém que não será tão compreensivo,como a Lisa!!
Resposta do autor:
Com certeza ela pode! E são feitos testes sim de tempos em tempos. Caso descrubram, o time não costuma ser prejudicado, salve exceções. Geralmente o jogador é suspenso por um determinado numero de jogos. Mas como o Matt acabou lesionando, dificilmente ele passaria por algum teste.
Anny Grazielly
Em: 10/08/2020
Perfeito... perfeito e perfeito... adorando cada momentos deles... que felicidade...
adorando demais a história... me apaixonei por Maldito Platao... e agora Ice Quinn... viciante todas... kkk
Resposta do autor:
Que bom que gostou das duas histórias! Maldito Platão e Ice Quinn são bem diferentes mas as duas são legais rs
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 12/07/2020
Consigo entender bem a Quinn! Infelizmente algumas pessoas ainda precisam viver dentro desse armário de hipocrisia e fingir ser quem não é!! É difícil sair, mas quando a porta abre e se encontra as pessoas certas é só maravilhas e agradecimentos!!! Um dos melhores capítulos que li por aqui...sei que ainda tem mais que vou amar!!! Ai essas escapadas para o banheiro...kkkkk lembranças....
Beijos!!
Resposta do autor:
Pois é... infelizmente ela precisa do armário pra sobreviver por causa da mãe. Mas aos poucos está percebendo que viver dentro dele não é o suficiente!
bjss
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 11/07/2020
Essas escapadas dela aínda vai dá ruim, mas eu amo kkkkkkk
Resposta do autor:
huahauhaua a melhor parte é realmente esse perigo de dar ruim
[Faça o login para poder comentar]
Suzana
Em: 11/07/2020
Um dos meus capítulos favoritos até aqui! Amo esse clima amorzinho entre elas e com o Kevin e agora também com Lisa se juntando ao grupo. Quinn merece muito esses momentos leves e felizes.
E alguém falou extra?! Amo demais. hahaha
Bjs
Resposta do autor:
Ahh que bom que é um dos seus preferidos! Eu adoro escrever essas cenas leves! Elas são importantes para vermos a evolução dos personagens, nesse caso em especial a Quinn que está descobrindo que pode ser amada do jeitinho que é. Isso vai ser muito importante para o futuro da história!
E a Lisa que parecia ser a chata, está virando amiga da rainha de gelo rs
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Kelle Souza
Em: 11/07/2020
Fico extasiada com teu talento, Carol. Tu vais de um extremo ao outro sem perder a qualidade de tua escrita.
Digo isso, pq as duas últimas estorias que vc postou aqui no lettera, em nada se parecem com essa atual. Oq não deixa de ser igualmente interessante e atrativa. Parabéns! ;)
Quantos cap terá essa estória?
Resposta do autor:
Oi, Kelle, tudo bem?
Fico imensamente feliz pelo teu comentário sobre a minha escrita. Realmente apesar de todas as histórias serem de romance, elas não bem diferentes. Gosto de escrever de várias formas diversas mas mesmo assim acho que elas tem algumas características em comum. Fico feliz que goste de ler todos esses diferentes romances e se divirta com eles!
Quanto aos capítulos dessa história, eu ainda não sei ao certo. Estou atualmente escrevendo o capítulo 43, no qual acontece um dos eventos principais do final da história. Calculo pelo menos mais uns 5 capítulos depois desse para narrar os últimos eventos. Aí depois é só uma questão de escolher quando vou terminar a narração. Deve ter mais ou menos uns 50 capítulos, mas não tenho certeza. Às vezes eu acabo colocando umas cenas divertidas extras entre os eventos principais para aproveitarmos um pouco dos momentos de leveza e mostrar a evolução dos personagens e aí a história vai crescendo rs.
[Faça o login para poder comentar]
Rosi
Em: 11/07/2020
Perfeito,compreendo a Quinn é horrível vc fingir ser quem não é, chega um momento que a mascara não cai ela despenca e a sensação de alívio e liberdade é indescritível, torço para que venha logo essa plenitude para ela.
Resposta do autor:
A Quinn está aos poucos se descobrindo e conforme isso vai acontecendo, mais dificil é continuar fingindo e se escondendo. Ela quer essa sensação de liberdade!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]