Ice Quinn por Carol Barra
Capitulo 30 - O baile da rainha
Quinn passou a tarde de sábado inteira com a mãe. Foram ao salão para fazer o cabelo, unhas e depois voltaram para casa onde Eleanor ajudou Quinn a se arrumar para o Baile. Ela não havia visto a mãe beber em nenhum momento aquela semana. Realmente o grande evento estava servindo de alguma coisa e ela aproveitou cada segundo em sua companhia. Quando Quinn fazia o que ela queria, recebia amor e carinho e nada como ser coroada Rainha do Homecoming para fazer a mãe parecer maravilhosa com ela.
Enquanto isso, Sophie arrumou-se em casa, juntamente com Kevin. Os dois iriam juntos para o Baile em um dos carros de Brian, visto que Kevin recusou-se a ir de moto.
– Vai amassar toda a minha roupa! – reclamou.
Mesmo que a dupla tenha chegado atrasada, a Rainha ainda não estava lá. Ela precisava fazer uma grande entrada, claro.
Enquanto esperava ansiosa pela namorada, Sophie aproveitou para conversar com Claire, Fred e Kevin sobre a decoração da festa, que tinha o tema Hollywood.
Apenas depois de mais ou menos 40 minutos que Quinn finalmente chegou. Ela provavelmente era a última e absolutamente todas as pessoas olharam para ela entrando pelo grande portão do salão, com um rotineiro ar de superioridade.
– A Rainha de Gelo com uma coroa. Nada mais justo – Claire falou irônica.
Sophie nem se deu ao trabalho de responder. Estava tentando impedir a baba de descer pelo rosto. A namorada estava absolutamente maravilhosa! Tudo que ela queria era correr para beijá-la.
Seus olhares finalmente se encontraram e Sophie percebeu que apesar de não sorrir, Quinn respirou fundo e ganhou um novo brilho no ar.
Dali para frente a tortura de Sophie começou. Ela precisou observar a namorada receber inúmeros convites para dançar e aceitar alguns.
– Oi, Sophie! – cumprimentou Melissa – Você está linda!
– Obrigada! Você também!
Melissa havia comparecido ao Baile com um grupo de amigas e separou-se um pouco do grupo para conversar com Sophie. Depois de alguns minutos de comentários sobre a decoração, ela fez um convite.
– Quer dançar? – perguntou nervosa.
Sophie não sabia o que responder. Olhou de rabo de olho para a namorada e sabia que ela não ia gostar, mas também não conseguia pensar em uma desculpa para dizer não de forma gentil.
– Pode ser... – falou sem graça.
As duas começaram a dançar as músicas animadas e Sophie ficou o máximo distante possível. Conseguiu ver Quinn olhando-a de rabo de olho e pensou “Ela vai me matar”.
Quando o ritmo da música acalmou, Sophie rapidamente saiu fora da pista de dança com a desculpa de pegar alguma bebida. Observou Quinn fazer o mesmo e em poucos segundos estava ao seu lado.
– Para onde fugimos? – perguntou disfarçadamente enquanto se servia do ponche.
– Você escolhe! – Sophie respondeu ansiosa.
– Sala de Literatura em dez minutos – respondeu e saiu.
As duas disfarçaram e cada uma escolheu um momento para sair de fininho. Quando Quinn chegou à sala, Sophie, que já estava lá, rapidamente a agarrou.
– Que vontade que eu estava de fazer isso a noite inteira! – falou Sophie afastando-se momentaneamente para olhar a namorada – Você está absolutamente maravilhosa!
Ela usava um vestido vermelho lindo acima do joelho. Sua coroa brilhava assim como seus olhos ao olhar para Sophie.
– Eu achei que fosse perder o fôlego quando te vi – falou Quinn apaixonada – É a primeira vez que te vejo de vestido!
Sophie usava um vestido preto na altura do joelho e até havia se maquiado com a ajuda de Kevin.
– Não se acostume! – riu – Só em ocasiões especiais! Tipo quando a gente casar – brincou.
– Você vai ser uma noiva maravilhosa. Até consigo imaginar – disse Quinn sorrindo antes de beijá-la novamente – Você não tem ideia de quantas vezes eu quis te beijar aqui nessa sala.
Além de Ginástica aquela era a única aula de faziam juntas.
– Eu sempre escolhia sentar em um lugar um pouco atrás de você para poder ficar te olhando – segredou Quinn.
– Sério? Aposto que ficava vendo eu viajar durante as aulas – riu Sophie.
– Exatamente!
As duas voltaram a se beijar e foi ficando cada vez mais intenso. As mãos começaram a passear pelos corpos e o desejo foi ficando mais e mais evidente. Quinn empurrou a namorada contra a parede demonstrando que queria o controle da situação.
– E o que você queria fazer comigo nessa sala? – perguntou Sophie em um sussurro sedutor.
– Além de te beijar, eu queria sentir cada pedacinho do seu corpo – falou Quinn no mesmo tom, descendo a boca pelo pescoço da namorada, o que a fez gem*r.
– O que mais? – perguntou num fio de voz.
– Talvez eu deva te mostrar – sussurrou Quinn no ouvido de Sophie que sentiu a calcinha molhar ainda mais e o corpo inteiro arrepiar.
– Acho que é uma boa ideia. Eu sou o tipo de pessoa que aprende na prática – brincou.
– Não precisa pedir duas vezes – falou Quinn levantando o vestido da namorada.
Enquanto sua boca revezava entre beijar os lábios de Sophie e seu pescoço, uma de suas mãos entrou por dentro de sua calcinha e sentiu o quanto ela estava molhada.
– Alguém está gostando da demonstração – provocou.
Sophie estava já ardendo de desejo e sentir a mão de Quinn eu seu sex* aumentou sua pressa e ela a beijou com intensidade enquanto recebia carinho em seu clit*ris.
– Eu estou amando! – admitiu.
– Vou ser boazinha – falou Quinn logo antes de lamber o lóbulo da orelha de Sophie – Vou deixar você escolher. Quero que você me diga: o que você quer?
Sophie respondeu com um gemido ao sentir a mão da namorada fazer um carinho mais direto.
– Eu quero você! – respondeu em um sussurro.
– De que jeito? Quero ouvir você pedindo – sussurrou novamente eu seu ouvido de forma sedutora.
– Me ch*pa – pediu em um fio de voz.
– Era a resposta que eu estava esperando – falou Quinn ainda de beijar Sophie mais uma vez de forma ainda mais intensa.
Foi descendo os lábios pelo pescoço e provocando-a, mas não a deixou esperando muito e rapidamente ajoelhou no chão e olhou de forma safada para Sophie antes de levantar um pouco mais seu vestido e tirar sua calcinha com habilidade.
Não se fez de rogada e ch*pou Sophie com vontade até que a sentiu chegar no clímax e voltou para beijá-la enquanto recompunha a respiração.
– Você é uma delícia! – falou ainda sentindo os espasmos.
Quinn sorriu divertida.
– Você que é – falou passando a língua nos lábios e ainda sentindo um pouco do gosto de Sophie que não resistiu e beijou-a com vontade – Me come! – pediu com muito desejo.
– Não precisa pedir duas vezes! – falou Sophie levantando o vestido vermelho e encontrando um sex* completamente molhado.
Retirou sua calcinha de forma sedutora. Enquanto beijava Quinn, Sophie a penetrou com muito desejo e sentiu a namorada se movimentando de encontro a sua mão. Tentou abafar ao máximo seus gemidos com beijos, mas em dado momento não resistiu a vontade de descer os lábios até seu sex*. Ainda penetrando-a também a ch*pou e sentiu claramente quando Quinn teve um forte orgasmo e mordeu a própria mão para não gritar.
– Esse é definitivamente o melhor Baile que já estive – anunciou Sophie segurando a namorada nos braços enquanto ela tentava reestabelecer a força das pernas.
– Com certeza – concordou ainda respirando fundo.
As duas ainda ficaram alguns minutos se beijando enquanto estavam se recompondo. Quando ouviram algumas vozes no corredor, certamente de outros alunos fujões, perceberam que era hora de voltar. Ajeitaram a roupa e os cabelos.
– Não esquece de lavar o rosto ou todos vão saber que a Rainha estava por aí ch*pando vagin*s – brincou Sophie.
– Eu tinha esquecido – falou Quinn rindo – Imagina só? Seria um escândalo! E ainda preciso retocar essa maquiagem ou todo mundo vai saber que eu estava por aí me agarrando com alguém.
As duas trocaram um último beijo e Quinn saiu primeiro quando se certificou que não havia ninguém no corredor e foi direto para o banheiro. Sophie esperou alguns minutos e fez o mesmo.
No domingo Quinn e Kevin foram passar o dia na casa de Sophie. Ela foi ao Great Cook para comprar hambúrguer, batata frita e milk-shake para os três almoçarem e conversaram animadamente sobre o Homecoming sentados à mesa da sala. Depois Kevin sugeriu que assistissem algum filme e os três foram se sentar no sofá.
– Tem certeza que não vem? – perguntou Brian à Sophie antes de sair.
Como era domingo, dia de jogo da NFL, ele iria a um churrasco na casa de um dos assistentes do time para maratonarem os jogos. Ele havia convidado Sophie para ir junto, visto que ela ama esses eventos esportivos, mas ela acabou preferindo ficar em casa com a namorada e o amigo.
– É... acho que sim – falou brincando e fazendo uma careta ao ver o amigo passando por várias opções do Netflix.
– Isso sim é prova de amor – riu Brian – Divirtam-se, crianças! – ele se despediu antes de sair.
– Olha que legal, Quinn! – falou Kevin apontando a série “Avatar: o último dobrador de ar”, na televisão.
– Nossa! A gente assistia isso todo dia! Vamos ver? – ela falou animada.
– Vocês querem ver um desenho? – debochou Sophie.
– Não é um desenho comum! É maravilhoso! – argumentou Kevin.
– A história é muito boa! É uma das minhas séries preferidas de todos os tempos – admitiu Quinn fazendo Sophie rir.
– Meu Deus, estou namorando uma nerd!
– Eu não sou nerd – tentou se defender.
– Você totalmente é! – argumentou Kevin – Sophie, você não tem ideia da nerdice dela! Sabia que a Quinn é uma excelente jogadora de xadrez?
– Você joga xadrez? – perguntou Sophie chocada.
– Minha mãe ensinou para ela o básico e depois ela ficou maluca estudando o jogo! Ela é muito boa! E até queria entrar para o clube de xadrez da escola, lembra disso?
– Claro que minha querida mãe nunca deixou – ironizou – “Suicídio social”, foi o que ela falou.
– Não acredito que você consiga esconder essa nerdice toda! – Sophie riu.
– Você está exagerando! Eu não sou nerd!
– Claro que não – ironizou Kevin – Por isso que você já até se vestiu de Hermione em um Halloween!
– Kevin! – reclamou Quinn – Não sai por aí contando essas coisas para as pessoas!
– Você também é uma daquelas malucas por Harry Potter? – riu Sophie mais uma vez chocada.
– Qual é? Todo mundo gosta de Harry Potter – tentou se defender.
– A cada dia que passa descubro mais segredos obscuros sobre minha namorada.
– Obscurus – riu Quinn do trocadilho acidental e Kevin a acompanhou.
– O que? – Sophie não entendeu.
– Obscurus! De “Animais fantásticos” – Kevin tentou explicar.
– Vocês dois são nerds demais!
Kevin e Quinn jogaram almofadas em Sophie e o amigo então declarou:
– Dois contra um, vamos assistir Avatar!
– Eu não acredito que estou deixando de assistir futebol para ver um desenho! Vocês são péssimas influências – brincou.
– Você vai gostar! Aposto! – falou Kevin – É muito divertido! Trata de temas muito importantes e é um universo muito bem construído.
– Sabia que não existe nenhum branco nesse desenho? Todos os povos são inspirados em culturas asiáticas, indígenas e pré-colombianas – contou Quinn.
– E cada dobra de elemento é inspirada em uma arte marcial diferente – continuou Kevin.
– Você lembra quando éramos crianças e ficávamos imitando as dominações? – Quinn riu com a lembrança.
– É verdade! E lembra de quando roubamos a maquiagem da minha mãe para nos fantasiarmos das Guerreiras Kyoshi? – Kevin também riu.
– Meu Deus! Vocês são muito nerds! – brincou Sophie levando mais algumas almofadas na cara.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 10/08/2020
Meu Deus!!!! Amo esse três... e estou mais apaixonada por Quinn... ela adora Harry Potter... ja me conquistou total agora... kkkk... tb quis me vestir de Hermione para assistir o ultimo filme no cinema... kkkkkk
Resposta do autor:
Eles são amravilhosos juntos! E a Quinn está certissima: todo mundo ama Harry Potter kkk
SPINDOLA
Em: 11/07/2020
Boa noite, Carolzinha.
Ótimo baile, fogo no parquinho, adorooooooo.
Este trio junto é apaixonante.
Estou amando os momentos fofos e hot entre elas, mas confesso que já estou apreensiva com as dificuldades que estão por vir, gosto não, kkkk.
Bjs
Resposta do autor:
Não fique apreensiva! Aproveite os momentos de fofura!
A galera está tão tensa com as dificuldades que não estão aproveitando as partes mais legais de alegria rs.
Acho que estão criando muito expectativa de drama kkkk
bjs
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 10/07/2020
Queria eu um baile desses kkkkkkk
Eu amo a dinâmica Quin xSophie x Kevin, eles são uns nenês â¤ï¸
Resposta do autor:
Eu também amo esses três! Vou te falar que me divirto muito escrevendo esses diálogos! Era para a história ser bem menor, mas aí eu começo a pensar em cenas fofas e vou incluíndo no meio dos eventos principais kkkk
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 10/07/2020
Realmente foi o melhor baile que já vi por aqui também...kkkk fiquei prendendo o fôlego com medo de qualquer momento alguém chegar e pegar no fraga...kkkk amando esses momentos delas!
Beijos!
Resposta do autor:
Essa tensão é o que deixa a Quinn excitada rsrs
beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]