Capitulo 29
CATERINE
Sabe aquela sensação de estar vivendo um pesadelo? Era isso que eu estava sentindo..o Bem naquela situação, a confissão de Megan a surpresa com a presença daquele cidadão, aquilo era muito pra mim..Eu senti meu corpo ficar gelado e minhas pernas vacilarem , soltei as mãos de Megan e caminhei para fora do hospital, eu não conseguia ouvir nada do que ela falava, era como se estivesse em choque..Sentei no primeiro banco do lado de fora, coloquei minha cabeça entre as mãos e fiquei olhando para o chão ..não conseguia chorar, não conseguia pensar e mal conseguia respirar.
Senti alguém se agachar em minha frente e tocar em minhas pernas, era a enfermeira que estava acompanhando Ben. Ela gentilmente me perguntou :
- Senhorita Velasquez, você está bem ? Eu estava saindo do plantão e a ví sentando aqui, você está pálida !
Ela segurou em meu pulso por alguns segundos, e eu não tinha reação , apenas a olhava com lagrimas nos olhos, quando ela quebrou o silencio :
- A senhora está com a pressão muito baixa, vamos entrar e falar com o medico .
Enquanto ela falava comigo, ví Megan se aproximando pela lateral com uma expressão nada boa, se aproximou de mim, a enfermeira ainda segurava minha mão tentando me amparar e me convencer a entrar. Mas Megan já chegou dizendo:
- Posso saber porque você está segurando a mão da minha mulher ?
E completou olhando pra mim .:
- Amor, por favor a gente precisa conversar, não sei o que está passando na sua cabeça, mas por favor me deixa falar..
Eu me levantei e tentei andar em direção ao estacionamento, eu precisava de ar, precisava respirar mas não conseguia...dei uns três passos e não me lembro de mais nada.
Acordei um tempo depois numa maca , a cabeça doía e eu estava confusa, coloquei a mão na testa e senti alguns pontos, olhei para o meu braço e estava com um soro e medicamento .. aos poucos as lembranças foram voltando e uma vontade insana de chorar tomou conta de mim, mas eu não chorei. Olhei para a poltrona ao lado da cama e Megan cochilava , meu coração apertou. Será que os dois estavam juntos desde a invasão até hoje ? Porque ela nunca tocou no nome dele? Afastei essas perguntas daminha cabeça, duas certezas eu tinha: Primeiro, Megan não estava com ele, ela era integra demais para isso, disso eu tinha certeza. Segundo eu estava me corroendo de ciúmes por ela não ter me dito nada.
Me sentei na cama, tirei o acesso da minha veia e me levantei, sai devagar do quarto e fui para o quarto do Ben. Tia Rita estava dormindo tranquila ao lado dele, me aproximei beijei sua testa fazendo carinho , deixando as lagrimas rolarem, disse baixinho :
- Meu pequeno guerreiro, eu faria qualquer coisa para te ver feliz e saudável , se eu pudesse trocaria de lugar com você agora, eu amo tanto você pequeno!
Quando disse isso senti alguém me abraçando por trás , eu nem precisava me virar para saber que era Megan, com as mãos em volta do meu corpo senti ela encostar o rosto em minhas costas e senti as lagrimas molharem a parte de tras da minha blusa e ela dizer baixinho :
- Nós também te amamos muito!!
E a senti soluçar em meio ao choro, me virei a abracei com carinho beijando o topo da sua testa, meu coração estava apertado pelos últimos acontecimentos, mas eu os amava e não os desampararia eles num momento tão difícil.
Ficamos alguns minutos naquele abraço calmo e acolhedor ,Megan foi saindo do quarto e me puxando pelas mãos, saímos até uma área aberta para passeio, como se fosse uma praça no centro do hospital .
Megan se sentou e eu me sentei ao seu lado, não estava me sentindo mal, mas um pouco desconfortável . então ela começou a falar.:
- Me perdoa por não ter falado sobre o pai do Ben, depois do “incidente” na sua casa nós nunca mais nos vimos e de verdade , minha intenção era nunca mais ver ele de novo. Eu não quero ele na minha vida, na verdade não quero ele nas nossas vidas, porque eu quero uma vida contigo Cat. Eu não imagino estar em casa sem ver você e o Bem jogando vídeo game, não imagino minha vida sem o som do seu sorriso.
Eu fiz um carinho em seu rosto enquanto olhava em seus olhos em silêncio, eu não conseguia dizer nada nesse minuto , apenas fiquei em silêncio sabendo que sentia o mesmo que ela.
Megan ficou meio sem jeito e confessou:
- E baby.... eu quase enlouqueci vendo a enfermeira segurando suas mãos tão pertinho de você , depois que entendi fui pedir desculpas e agradecer por ela ter te ajudado.
Eu rí daquela confissão, Megan parecia uma criança que quebrou um vaso e estava confessando o delito.
Depois de todo aquele tempo em silêncio resolvi perguntar :
- Megan, quando o resultado do exame de compatibilidade fica pronto ?
Megan respirou fundo, tombou a cabeça de lado perguntando:
- Depois de tudo o que aconteceu e das coisas que eu disse, essa é sua única pergunta?
Eu fiquei com o olhar perdido por alguns segundos, ainda me sentia cansada e com dor, minha única vontade era deitar minha cabeça em seu colo e descansar, esquecer aquele dia horrível . Mas eu apenas disse:
- Megan, foi um dia muito complicado, apesar de eu admirar sua atitude como mãe eu estou muito confusa , nós temos muito o que conversar, muito o que acertar, mas primeiro a saúde do Bem, ok? Vamos uma coisa por vez.
Megan consentiu com um pequeno aceno com a cabeça e me respondeu preocupada:
- Em cinco dias todos os resultados saem, o sangue dele é compatível, e o hemograma dele não apresenta nenhuma doença, agora temos que esperar os outros exames de compatibilidade, amanhã ele faz o de coração e o restante.
Eu a abracei com muito amor e disse baixinho em seu ouvido:
- Vai ficar tudo bem pequena, nosso menino logo vai estar em casa e esse pesadelo não vai passar de uma lembrança ruim.
Megan começou a chorar e dentro do meu abraço ela disse :
- Eu te amo tanto Cat, obrigada por você existir, obrigada por ter entrado na minha vida!
Eu sorri e me levante segurando sua mão e voltando para o hospital.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
marlymikail
Em: 20/07/2020
Caterine ficou bastante abalado por saber do pai do Bem. Espero que ela se acerte com a Megan. As duas são tão lindas juntas.
[Faça o login para poder comentar]
Anny Grazielly
Em: 06/07/2020
Amo demais essas duas... espero que o pequeno Ben fique logo bem... são lindassss demais....
Resposta do autor:
Muito obrigada por estar lendo!
Espero que goste cada vez mais..... =)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]