Capitulo 26
Megan
Pensei que “voltar para realidade” depois daqueles dias mágicos seria difícil , mas essa ideia foi ao chão quando entrei em casa na segunda de manhãzinha acompanhada por Caterine carregando Bem adormecido em seu colo, abri a porta e ela o colocou com carinho na cama, deu um beijo em sua testa e o cobriu com seu cobertor favorito. Ela se virou pra mim sorriu e me abraçou com carinho cheirando meu pescoço do jeito que eu sei que ela amava fazer perguntando baixinho:
- Pequena, você quer que eu espere você tomar banho aí passamos em casa e vamos juntas para a empresa?
Eu sorri com o jeito fofo dela falar, afastei alguns centimetros meu rosto do dela e disse :
- Pequena??? Eu já disse que amo o jeito como você me chama? – meu sorriso foi capturado por um beijo roubado, ela também sorria no meio do beijo...e respondeu:
- Minha pequena.... – Aquele sorriso arteiro dela me desmontava.
Saimos juntas do quarto, e Caterine foi para sala me esperar. Meu banho foi rápido pois não queria atrasos , pra não dar conversas na empresa.
Chegamos a casa de Caterine cedo, ainda faltava uma hora para irmos para a empresa, Cat entrou no banheiro e em pouco mais de dez minutos a ouvi chamar :
- Pequena, você pode trazer a toalha, esqueci em cima da cama ?
Me levantei do sofá e fui em direção ao quarto, quando entrei para buscar a toalha ouvi a porta se fechar atrás de mim. Me assustei e me virei depressa, dei de cara com uma cena deliciosa, Caterine estava com os cabelos molhados, vestindo um roupão vermelho. Perdi meu folego por um segundo e meu coração errou a batida, ela foi se aproximando devagar como se fosse um animal olhando sua presa, ela era extremamente sexy, senti minha calcinha umedecer de desejo, não conseguia reagir apenas olhar aquela mulher linda cada vez mais próxima . Caterine parou em minha frente , abriu o roupão e o deixou cair devagar, minha respiração acelerada denunciava meu tesão louco por ela. Caterine atacou minha boca num beijo agressivo, possessivo, nossos corpos se grudaram e suas mãos agarraram minha bunda com firmeza por baixo da saia, automaticamente me esfreguei nela, precisava daquele contato, precisava sentir ela em mim...Tirei minha jaqueta que foi jogada em algum do quarto, a boca de Caterine desceu para meu pescoço .lambia , mordia, ch*pava e meu tesão estava nas alturas, minhas mãos estavam em sua nuca eu apertava seu rosto contra meu corpo.. suas mãos foram para meu camisete que foi puxado com força fazendo os botões serem espalhados pelo quarto. Sua boca foi direto para o os meus seios, um ch*pão forte quase me fez goz*r, ela segurava o biquinho entre os dentes puxando gostoso ch*pando, beijando e lambendo em seguida , eu estava louca precisava dela em mim....Caterine me pegou em seu colo eu enrolei minhas pernas em sua cintura roçando minha bucet* encharcada em sua barriga, ela me deitou em sua cama deitando sobre mim me beijando, esfregando seu corpo no meu e eu não iria resistir muito tempo, a pegada dela me deixava doida. Caterine distribui beijos molhados pelo meu pescoço, desceu entre meus seios apertando de um jeito firme e delicioso, foi beijando minha barriga, distribuído mordidinhas leves, eu empurrava sua cabeça em direção ao meu sex* necessitado de seus toques, ela desabotoou minha saia a arrancando do meu corpo. ch*pou de leve a lateral do meu quadril e lambeu devagar do quadril até minha virilha, eu já não sabia nem meu nome mais.. E Cat me olha nos olhos e fala de um jeito safado
- Você gosta assim minha delicia ?
E me ch*pa por cima da calcinha.....Eu me agarrei nos lençóis e gemi como um animal.....Vendo minha excitação, Cate sorri ,puxa minha calcinha para cima fazendo o tecido fino se esfregar em meu clit*ris e lambe a minha bocet* encharcada, senti uma onde de choque no meu corpo e fechei os olhos com força, Cate arrancou minha calcinha de uma só vez e começou um oral delicioso, forte, Apertava minha bunda enquanto sua boca me tomava com gula. Quando estava prestes a explodir Cate parou levou um dedo a sua boca, sugou de um jeito sacana e o levou a minha bunda, eu travei na hora e Cate de tranquilizou :
- Relaxa minha delicia, eu vou só fazer uma massagem gostosa, confia em mim.....
Falando isso ela voltou me ch*par com força e senti seus dedos fazendo uma massagem e uma pressão gostosa em meu cuzinho, minha cabeça dava voltas , nunca senti nada parecido...foi quando ela levou a outra mão até minha bocet* e me penetrou fundo, aquilo foi demais para mim...g*zei empurrando sua cabeça para o meu sex*.....rebol*ndo forte em sua boca, sentindo meu mel molhar aquele rosto lindo.
Meu coração estava a mil, minha respiração teimava em não voltar ao normal, abri meus olhos e sorri ao ver Caterine com um olhar realizado no rosto, ela subiu dando beijinho no meu corpo e eu ainda podia sentir pequenos choques quando sua boca quente distribuía os beijos. Ela beijou lentamente meus lábios , roçou seu nariz no meu abrindo um sorriso perfeito falou:
- Você é tudo o que eu sempre quis....
Meu coração se encheu de alegria ao ouvir aquilo da minha namorada , minha paixão , minha mulher!
E eu respondi
- Eu sou cada dia mais apaixonada por você Cat, não imagino mais minha vida seu seus carinhos, sem seus beijos , sem suas mãos em mim...
Voltamos a nos beijar com desejo..Pelo jeito iriamos trabalhar só depois do almoço.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]