Capitulo 25
Megan
Entramos na casa de mãos dadas como se fosse algo normal em nossa rotina, Caterine se sentou ao lado de tia Rita e começou a falar nervosamente.
- Dona Rita, eu tenho o maior respeito pela senhora e por sua família , então queria falar pessoalmente com a senhora. Eu estou completamente apaixonada pela sua sobrinha , ela se tornou muito importante na minha vida, na verdade vocês se tornaram importantes pra mim. E eu queria pedir a mão da Megan em namoro.
Tia Rita começou a rir do nervosismo de Caterine e a abraçou. Caterine me olhou com cara de surpresa e abraçou tia Rita de volta. Ficaram nesse abraço por alguns minutos , quando tia Rita se afastou dizendo:
- Minha menina, tava na cara de vocês essa paixão, no jeito que vocês se olham, se respeitam e se tratam. Se você prometer cuidar direitinho do coração dela e do Bem , você tem a minha benção, vou ficar feliz em ter você na família .Os olhos de Caterine marejaram e parecendo uma criança ela abraçou tia Rita com força.
Fiquei vendo aquela cena encostada na porta com Bem nos braços, achei que minha felicidade não poderia ser maior, mas Caterine se levantou e veio em nossa direção pegando Bem do meu colo e dizendo para o meu pequeno:
- Ben, a tia Cat tem um coisa importante pra perguntar pra você, e queria muito, muito mesmo que você falasse pra tia sem ter medo ou vergonha , ok ?
O pequeno Bem, que já brincava enrolando os dedos no cabelo de Cat parou e a olhou curioso, foi quando Caterine continuou:
- A tia Cat gosta muito, muito mesmo da sua mamãe linda, e queria saber o que você acha se eu e sua mamãe namorássemos.
O olhar de ansiedade de Cat olhando para Ben era a coisa mais fofa, pareciam duas crianças se olhando.Ben quebrou o silencio respondendo:
- Tia Cat, se você namorar a mamãe a gente vai se ver mais vezes né?!?! E a mamãe não vai ficar mais triste que nem era antes de você chegar?!
Caterine respirou fundo tentando segurar as lagrimas que já escorriam em seu lindo rosto...e disse para meu pequeno Ben.
- Eu prometo Ben, que vou estar por perto sempre..E que se precisar vou virar o mundo do avesso pra nunca mais ver sua mãe triste.
Ben sorriu pra Cat daquele jeito magico que só criança faz e a agarrou pelo rosto dizendo:
- Então eu quero tia Cat, quero sim. Ouviu mamãe eu já deixei , agora tia Cat é nossa ,mamãe só nossa.
Dona Cecilia que olhava tudo sentada em uma poltrona sorriu olhando para nós.
Abracei os dois com muito amor, e descobri que ali estava meu mundo, meu pedacinho de paz.
Caterine
Depois de nos tornarmos oficialmente namoradas( juro que quase morri ao ter que falar com dona Rita) tivemos uma tarde tranquila, Ben se divertiu com as crianças , andamos novamente a cavalo, os levei para um pique nique no lago. O dia todo foi regado a muito carinho, muito afeto e beijos roubados.
Durante a noite Megan iria dormir com Ben, apesar dele “autorizar” rs .. ainda estava se acostumando com a novidade . Enquanto mãe Cecilia e dona Rita brincavam com o pequeno na sala, sequestrei Megan e nos deitamos numa das redes da área , eu amava deitar alí, a vista do céu era impecável. Ficamos deitadas na rede conversando ,trocando beijos suaves, sorrisos e carinhos.
Me despedir dela naquela noite seria difícil, o dia tinha sido perfeito eu não queria mesmo ficar longe.Dei graças a Deus quando Bem disse que ela iria ler uma historia para ele ,se que queria ouvir também. Eu abri um sorriso tímido e perguntei para ela :
- Posso ficar um pouco??
Ela me olhou de um jeito cheio de carinho, me deu um beijo na testa e disse para eu deitar, me deitei abraçando Bem que estava entre nós , e fiquei ali olhando aquela mãe ,mulher linda lendo a historia para nós dois, senti um amor forte, puro nascendo em mim . Nem sei em que momento adormeci, só que acordei durante a madrugada com um pouco de frio e olhei em volta com medo daquilo ter sido apenas um sonho bom, mas não era, Megan dormia serena com Bem abraçado em seu pescoço e com os pezinhos sobre mim. Sorri com a cena ( espaçoso igual a mãe rs) me levantei devagar peguei um edredon, nos cobri e voltei a dormir no mesmo lugar de antes, ao lado deles, de onde não pretendia sair.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]