Capitulo 13
Caterine
Sair da casa de Megan foi difícil, eu realmente queria ficar mais tempo com eles, fazia muito tempo que não me sentia acolhida e tranquila. Quando Megan me levou até o carro fomos conversando trivialidades , ela começaria a trabalhar no outro dia então estava empolgada e ansiosa.
- Fica tranquila Megan, a Aline vai repassar tudo com você, nos primeiros dias serão de treinamentos, você vai se adaptar fácil tenho certeza.
Vi Megan respirar fundo e agradecer.:
- Obrigada Caterine, é uma oportunidade muito importante para mim, na verdade para nós, eu não sei como agradecer.
- Megan, você não precisa me agradecer, eu apenas estou abrindo uma porta para você, o resto é você com sua garra e merecimento que vai conquistar , e eu tenho certeza que vai conquistar muita coisa, tendo esse garotão lindo como motivo..não tem como não querer conquistar o mundo! – Megan sorriu de um jeito muito doce, se eu achei que não tinha como me encantar ainda mais, eu estava errada!
Quando terminei de falar ,Megan olhava nos meu olhos de um jeito decidido , firme e eu adorei aquele jeito.
- Caterine, pode ter certeza que você não vai se arrepender dessa oportunidade que você me deu, eu vou fazer de tudo para ser a melhor funcionaria da empresa .
Eu entrei no carro ,abri um meio sorriso fazendo graça:
- Megan, você pode por favor ser a segunda melhor funcionária ? É que eu também trabalho lá e to ficando com medo de perder meu emprego pra você..
Megan colocou as mão no rosto dando risada e dizendo
- Tudo bem Cat, eu me conformo em me tornar a segunda melhor.
Eu amei ela me chamando assim, meu apelido tão particular saia da boca dela de um jeito tão doce, tão delicioso de ouvir é meio clichê , mas era como se ela me abraçasse com as palavras. Quando Megan reparou que tinha me chamado pelo apelido ficou sem graça, sem palavras. Eu imediatamente contornei a situação mudando o rumo do assunto.
- Megan, obrigada!
Ela me olhou com certa duvida e esperou eu terminar.
- Obrigada por me receber na sua casa, por me deixar fazer parte do seu dia, do dia do Ben. Fazia muito tempo que não me sentia assim leve , relaxada e bem vinda . Isso não tem preço no mundo. Obrigada!
Os olhos de Megan marejaram ,ela se aproximou devagar olhando nos meus olhos e depositou um beijo leve no canto da minha boca, me virei lentamente roçando meu nariz no seu, sentia sua respiração tocando meu rosto a vontade de beija-la de sentir o gosto da sua boca era insuportável . Foi quando escutamos o barulho da porta e nos afastamos com o susto. Era a tia de Megan, avisando que a comida já estava na mesa. Ainda ficamos nos olhando por alguns segundos, acho que esperando os corações se acalmarem. E assim que fui embora senti uma felicidade sem controle tomar conta de mim, eu a queria, queria estar perto, queria ver aquele sorriso lindo, ouvir sua voz de perto...eu me dei conta, estava fudidamente apaixonada por Megan
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]