Capitulo 12
Megan
O olhar de Caterine passeava pelo meu corpo se disfarçar , aquilo fez eu sentir um arrepio gostoso e automaticamente sorrir para ela, o jeito dela me olhar me traziam uma sensação boa que há muito tempo não sentia.
Num impulso a abracei e a sensação do corpo quente dela no meu era divina, só queria ficar um pouco mais assim, quietinha com ela. Mas voltei a realidade a trazendo para dentro de casa. Ela e Bem fizeram amizade de imediato, Caterine ganhou ele assim que falou que iria vence-lo no joguinho de video game. Pedi para que ela distraísse Bem por uns minutos para eu arrumar uma grande bagunça no banheiro, mas isso era uma desculpa, eu apenas queria me trocar e me reestruturar novamente, Caterine mexia comigo e ter ela em casa brincando com Bem me enxia de sentimentos que não conseguia explicar .
Eu realmente precisava respirar, fui até a cozinha, preparei alguns sanduiches e suco, precisava dar duas medicações do Bem, ele sempre dava muito trabalho para tomar os remédios então já fui me preparando para lidar com as pirraças dele.
Quando cheguei ao quarto meu coração errou a batida, Caterine estava deitada no colchão no chão descalça e de regata, blusa social e os sapatos estavam pendurados em algum lugar do quarto. Fiquei paralisada vendo aquela mulher linda deitada totalmente a vontade, brincando com meu filho como se o conhecesse á séculos. Minha vontade era de deitar entre eles e ficar olhando aquela cena e sentindo o cheiro dos dois o dia todo.
Bem reparou minha presença e se levantou gargalhando dizendo :
- Mamãe , mamãe eu ganhei, a tia Cat é muito ruim, muito ruim né tia Cat?!
Catarine gargalhava da forma como Bem ficava zoando ela e comemorando a vitória.
Eu a olhei erguendo uma sobrancelha com um meio sorriso a interrogando :
- Tia Cat ??????
Ela não parava de rir das gracinhas de Bem, apenas concordou ainda sorrindo e dizendo :
- Deixa ele Megan, eu gosto dele me chamando assim, é mais facil pra ele. Até me lembra minha mãe..só ela e a dona Cecilia me chamam assim.
A resposta simples e leve me deixou ainda mais encantada, sentei-me na cama entregando um sanduiche para Bem e para ela, olhei para os remédios e ela pareceu ler meus pensamentos. Chamou Bem para seu colo dizendo:
- Agora é hora do campeão fazer sua pausa da vitória, tomar seu suco e suas vitaminas para ficar forte que nem o hulk e eu o desafiar para mais uma partida , essa eu sei que vou ganhar!
Ben gargalhou com a brincadeira e para minha surpresa tomou os remédios e o suco brincando no colo de Caterine. Várias vezes o olhar dela encontrava o meu e por Deus, eu poderia facilmente me acostumar com aquela situação .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]