Ice Quinn por Carol Barra
Capitulo 10 - A magia do beijo
O plano era simples: ela beijaria Claire e seria mágico, tão mágico que no exato momento em que se afastassem, ela perceberia que não queria Fred e sim Sophie.
E o beijo foi realmente mágico. Sophie deu tudo de si, deixando transparecer toda sua paixão nos movimentos de sua língua. Assim que o beijo terminou e elas se afastaram, Sophie abriu os olhos e seu olhar direcionado à Claire era o de infinitas declarações de amor. Mas a amiga nem percebeu, pois a primeira coisa que fez ao abrir os olhos, foi olhar na direção de Fred e reparar que ele estava olhando chocado. A mágica foi apenas para Sophie...
Com o mesmo olhar de choque estava Kevin e alguns outros alunos que comemoravam o beijo em volta como se fossem crianças.
Seguindo o plano da amiga, Claire deu um leve empurrão em Sophie e saiu correndo em direção a cozinha da casa. E dera certo, Fred foi atrás logo em seguida.
Quinn observava a cena em um lugar um pouco mais afastado da sala e sentiu vontade de correr para longe quando viu Sophie beijar Claire. Para a sua sorte, todas as pessoas olhavam para as duas e não repararam em sua feição de tristeza. Porém o que mais doeu não foi o beijo em si e sim o olhar de infinitas declarações de amor que ela viu Sophie direcionar à Claire antes da menina a empurrar. E como o golpe final de dor, Quinn observou a feição de tristeza de Sophie, que parecia estar sem chão, olhando para o nada.
Aquilo foi demais para Quinn, ela não aguentaria nem mais um segundo naquela festa sem chorar. Correu para fora da casa, deixando que suas lágrimas corressem pelo seu rosto apenas quando já estava na rua, andando sem rumo.
A única pessoa que havia reparado em Quinn saindo da festa como se precisasse de ar, foi Kevin. De longe ele viu perfeitamente o olhar de Quinn direcionado à Sophie quando ela terminou de beijar Claire. Ele a conhecia como ninguém e sabia que tinha alguma coisa estranha com a ex melhor amiga. Entretanto, naquele momento sua atual melhor amiga precisava dele.
– Você está bem? – perguntou e viu Sophie beber de uma vez o restante do seu copo de cerveja.
– Não – ela respondeu.
– O que você tinha na cabeça para fazer isso? - perguntou
– Eu achava que ela ia gostar do beijo!
– E magicamente se apaixonar por você? – perguntou Kevin irônico.
– É – ela disse triste.
– Sinto muito, mas parece que na verdade o seu plano falso que funcionou. O Fred seguiu ela – disse e Sophie fez uma feição de derrota.
– Eu sou tão burra! Eu joguei ela nos braços dele!
– Não foi mesmo sua melhor ideia. Acho que você tem que parar de beber – falou.
– Você está certo – concordou – Eu vou embora. Não vou ficar aqui para ver eles juntos.
– Eu caminho com você até sua casa – ofereceu.
– Não, obrigada, mas eu quero ficar sozinha. Acho que vou dar uma corrida, sei lá – Sophie respondeu e despediu-se do amigo.
Correr era sempre sua válvula de escape e mesmo que estivesse vestindo uma roupa desconfortável, ela não ligou.
Acabou chegando na praça da cidade que estava completamente vazia e parou de correr quando ouviu o barulho de alguém chorando. Era Quinn, sentada em um banco escondido.
– Você está bem? – perguntou e percebeu que Quinn pulou de susto – Desculpa, não quis te assustar! – falou sentando-se ao seu lado.
– Eu estou bem – disse Quinn parando de chorar, secando as lágrimas.
– O que foi? O beijo lésbico da festa te deixou com nojo? – provocou em tom de brincadeira.
– Não faz isso – disse Quinn séria olhando para o chão.
– Desculpa – disse Sophie sincera – Achei que a implicância podia fazer você rir. Quer conversar? Aconteceu alguma coisa?
E então Quinn riu, mas de uma maneira ao mesmo tempo irônica e triste.
– Você é tão estúpida!
– Pelo menos te fiz rir um pouco! – falou e então Quinn sorriu de forma sincera.
As duas ficaram em silêncio por um tempo. Cada uma perdida em seus próprios pensamentos.
– Você pode conversar comigo se quiser. Eu não vou contar para ninguém e podemos voltar a nos odiar amanhã – ofereceu Sophie.
– Eu não te odeio – disse Quinn sinceramente virando-se e olhando diretamente nos olhos de Sophie.
– Eu também não – falou Sophie mantendo o olhar.
Ficaram em silêncio por alguns momentos até Quinn desviar os olhos novamente.
– Você nunca quer me contar nada, mas de repente eu consigo pelo menos fazer você se sentir melhor – falou Sophie divertida – Deixo você curtir com a minha cara à vontade hoje.
Quinn não conseguiu segurar um sorriso bobo olhando para Sophie. Ela era mesmo encantadora. Tudo que Quinn fazia era trata-la mal e lá estava ela, fazendo tudo o que podia para lhe animar.
– E vou até te ajudar, contando da burrada que eu fiz hoje – continuou Sophie – Eu acabei de juntar a menina que eu gosto com um cara. Eu praticamente empurrei ela na direção dele! – contou tentando rir da própria dor, achando que Quinn iria debochar dela, mas isso não aconteceu.
Quinn olhava-a séria e nervosa. Assim que Sophie terminou de falar, ela aproximou-se rápido para não perder a coragem e a beijou. Seu coração batia cada vez mais rápido e segurou o rosto de Sophie com as mãos com medo de que ela se afastasse, mas para a sua surpresa ela correspondeu e foi mágico. Quinn nunca se sentiu tão pertencente a algo quanto naquele momento. Parecia que seus lábios haviam sido feitos para beijar Sophie. Encaixavam-se perfeitamente e as línguas dançavam como já se conhecessem de muito tempo.
Quinn não saberia dizer quanto tempo o beijo durou, ainda sentia um enorme arrepio na espinha quando se separaram e seus olhos encontraram o de Sophie, que estava muito surpresa e não sabia o que fazer. As duas ficaram se olhando em silêncio sem saber o que dizer.
Um misto de sentimentos tomava conta de Quinn. Ao mesmo tempo que estava feliz por ter tido o melhor beijo de sua vida, estava decepcionada, pois o olhar de Sophie era de confusão e não chegava perto do olhar que havia direcionado à Claire pouco tempo antes.
Sem saber como esconder os sentimentos que tentavam escapar de si, Quinn simplesmente levantou e saiu, caminhando rápido.
Sophie ainda estava meio lesada por conta da bebida e tentava compreender o que havia acontecido. Levantou-se e chamou Quinn, mas ela sequer titubeou e continuou seu caminho para longe.
Sophie sentou-se novamente no banco e ficou alguns minutos tentando entender o que havia acontecido, antes de voltar para a casa e se jogar em sua cama.
Fim do capítulo
Capítulo pequeno mas bem legal, não acham? rs
Comentar este capítulo:
Marinavlana
Em: 31/08/2020
aaaa Sophie tá muito devagar em não notar a Quinn.
Resposta do autor:
Enquanto a Sophie fica olhando para a Claire nem repara que a rainha está de olho nela!
Anny Grazielly
Em: 09/08/2020
Aiaiaiai... quero mais Quinn e Sofh... elas são tão lindas juntas... espero que Sofh caia na real logo e veja que o amor eh com Quinn...
Resposta do autor:
Elas são maravilhosas juntas!
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 22/06/2020
Dois capítulos delícia...
Sinceramente eu esperava mais Sophie....e pra ser sincera gostei da atitude da Quinn, que mesmo decepcionada tomou atitude....agora quero ver no vai dar...
Autora eu não consigo visualizar a essa paixão da Sophie pela Claire ....torcendo pela Quinn
Saber quando a história tá tão boa que depois de ler dois capítulos a pessoa ainda quer mais.... então
Bjos
Resposta do autor:
Sophie estava meio bêbada e ficou completamente chocada! Vamos dar um crédito rs
Você não consegue visualizar, mas a Quinn consegue! E tem ciúmes absurdos dela! Mas vou te contar um segredo: eu também estou torcendo pela Quinn rs.
Fico imensamente feliz que esteja gostando! Prometo que você vai gostar ainda mais dos próximos!
bjs
[Faça o login para poder comentar]
marlymikail
Em: 22/06/2020
Que capítulo intenso, maravilhoso. História linda! Torcendo por Sophie e Quinn.
Resposta do autor:
Eu também estou torcendo muito por elas, o que é bom sinal rs
[Faça o login para poder comentar]
Suzana
Em: 22/06/2020
Comecei a ler a história hoje e simplesmente não consegui parar, li os dez capítulos de uma vez e dei sorte pois o décimo foi o melhor capítulo até o momento e me deixou ansiosa para saber como a Sophie se compartará após o beijo pois ela não ficou indiferente a ele.
E confesso ter me surpreendido pois ao ler o resumo da história esperava que a Sophie se apaixonaria primeiro pela Quinn e não o contrário.
No aguardo dos próximos capítulos.
Bjs
Resposta do autor:
Oi, Suzana, seja bem vinda! Fico imensamente feliz que esteja gostando. Você realmente deu muita sorte! Chegou já numa parte boa rs.
Realmente o diferente é a Quinn ser apaixonada pela Sophie. Geralmente nos clichês americanos, as líderes de torcida que são o objeto da paixão, mas dessa vez é invertido!
Espero que goste dos próximos capítulos também!
beijos
[Faça o login para poder comentar]
EriOli
Em: 22/06/2020
As apaixonadas são sempre as mais "tapadas" kkkkk Sophie está tão apaixonadinha pela hétero que não consegue enxergar outras possibilidades, só quero ver a que conclusão ela vai chegar depois desse beijo...
adorando a história, parabéns
Há braços
Resposta do autor:
Por enquanto ela só tinha olhos para a Claire... será que agora isso muda?
beijos
[Faça o login para poder comentar]
Luana Sousa
Em: 22/06/2020
Ansiosa pelo próximo capítulo! Estou adorando esse clichê americano em versão les...
Resposta do autor:
Pois é.. assitimos tantos cliches americanos todos hétero... quis pensar em algo lésbico e comecei a imaginar essa história para me distrair... nem ia escrever...
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 22/06/2020
Oxente!!! Olha só que maravilha!!! Juro que não esperava que você fosse postar outro tão rápido....Mas valeu!! Agora pois, gostei da atitude da Quinn, pelo menos ela teve coragem de lascar um beijo e mostrar que também está ali! Sophie bem que podia tirar a venda dos olhos e enxergar melhor já que tem mais experiência na vida do que elas....só acho! Kkkk. Tô morrendo de sono aqui! Voltando pra cama...zzzzz
Beijos de Luz!!!
Resposta do autor:
Fui boazinha, né? Eu também estou ansiosa para que vcs leiam e opinem! E está chegando o meu capitulo preferido! Não estou conseguindo me segurar rs.
Não falta coragem na Quinn! Falta esperança...
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 22/06/2020
Mulher tô amando tu postar vários capítulos assim, continue kkkkk
Meu Deus eu disse q esse beijo ia render, só não esperava q fosse render o outro bjo kkkkkk
Resposta do autor:
Pois é... to um pouco ansiosa para vocês lerem a história xD
Estou até correndo com a escrita! Já tenho 27 capítulos finalizados!
Esse segundo beijo foi uma suspresa legal, né? Daqui a pouco as surpresas vão ser até melhores!
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 22/06/2020
Acorda Sophie!
Resposta do autor:
Ela está mais que acordada rs
[Faça o login para poder comentar]
Luana Sousa
Em: 21/06/2020
Jogo baixo esse capítulo tão pequeno...
Resposta do autor:
Foi pequeno mas tiveram dois no mesmo dia... até que fui boazinha rs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]