Ice Quinn por Carol Barra
Capitulo 9 - A ideia não tão genial
As seguidoras de Quinn estranharam seu corte no braço, mas não fizeram muitas perguntas depois da primeira ter sido respondida com um olhar frio que causava arrepios em quem quer que fosse.
– Merda! – ouviu Sophie dizer por ter machucado o dedo no armário, quando passava por ela no corredor e não resistiu.
– Cuidado, pelo que eu sei dedos são muito importantes para as lésbicas – Quinn provocou como de costume parando em frente à Sophie.
– Não se preocupa, eu sei fazer maravilhas com a minha língua – piscou para Quinn – Posso provar se quiser – falou antes de sair.
Por um breve segundo antes das duas seguirem caminhos diferentes, olharam-se nos olhos em reconhecimento. Nada mudaria.
– Ela não te dá um descanso – disse Claire irritada ficando ao lado de Sophie enquanto caminhavam para a próxima aula.
– Eu não me importo, de verdade – disse sincera.
– Como eu estou? – perguntou Claire que usava maquiagem naquele dia pela primeira vez – Minha próxima aula é com o Fred.
– Você está linda! Como sempre! – disse Sophie de forma sincera e um pouco triste.
A autoestima de Claire parecia ter aumentando nos últimos dias e ela estava tentando se arrumar mais para ter a atenção de Fred.
– Se ele não te achar linda, é porque é cego! – brincou Sophie e despediram-se para irem para salas diferentes.
Os treinos de flag estavam um pouco melhores, mas Sophie ainda estava longe de estar satisfeita. Não tinha muito tempo para transformar aquelas pessoas em um time coeso o suficiente para vencer de Matt e seus amigos.
– Não se preocupa. Nós vamos conseguir! Você é uma excelente treinadora – falou Melissa sorridente.
Elas estavam se aproximando um pouco mais devido aos treinos e tinham bastante assunto em comum visto que faziam parte da equipe de atletismo. Por mais que os treinos ainda não tivessem iniciado, Melissa estava feliz de ter uma grande atleta como Sophie na equipe e vivia pedindo dicas.
– Estava pensando em correr um pouco, quer vir? – ofereceu Melissa depois que o treino terminou.
– Não posso hoje. Prometi ajudar meu pai com o playbook do próximo jogo e tenho que ir para casa. Mas que tal depois do treino de quarta?
– Combinado!
– É bom que vejo minha competição – brincou Sophie antes de se despedirem.
A semana passou sem grandes acontecimentos, além do kickoff que era o primeiro jogo da temporada da NFL. Seguindo a tradição, Sophie e o pai assistiram ao jogo enquanto comiam pizza e tentavam adivinhar as jogadas de ataque que os times fariam. Foi dormir feliz em poder passar esses momentos novamente com o pai.
Ela estava tensa com o fim de semana. O jogo de sexta-feira seria em outra cidade e geralmente ela acompanhava o pai nos jogos de estrada o máximo que podia, mas naquele teria que ficar em casa. Sua mãe viria passar o fim de semana com ela, para aproveitar o feriado de segunda, Labor Day. Helen não queria ir até Greatdale para não encontrar com Brian e as duas combinaram de se encontrar em Cleveland sábado de manhã cedo. Como o jogo era em outra cidade na direção oposta, Sophie não conseguiria acompanhar o pai e voltar a tempo de encontrar com a mãe.
– Preferia estar indo com vocês – falou Sophie com o pai enquanto dividiam os típicos waffles da manhã de jogos.
– Sua mãe quer muito te ver! – defendeu o pai.
– Não o suficiente para vir aqui! Ainda vou ter que acordar cedo e ir para outra cidade!
– Tenta ser legal! Sua mãe está com saudades.
Os dois terminaram o café e seguiram para a escola.
– Vocês vão na festa hoje? – perguntou Claire assim que encontrou com Sophie e Kevin referindo-se à festa na casa de um aluno formando, que estava aproveitando uma viagem dos pais.
– Não é muito é minha praia – falou Kevin.
– Mas vai ser diferente! O time vai estar todo em outra cidade e a festa não vai ser dominada por eles – tentou convencer.
– Eu nunca digo não para uma festa – constatou Sophie, mas Kevin não estava convencido.
– Por que você quer ir, Claire? Você odeia isso – ele perguntou.
– É que o Fred perguntou se eu ia – disse timidamente.
– Explicado! – Kevin riu.
– Mas eu não quero ir sem vocês. Fico sempre nervosa perto dele!
– Nós vamos! Não é, Kevin? – Sophie falou e ele fez que sim mesmo que a contragosto.
– Vocês me devem uma grande! – disse logo antes do sinal bater e irem para suas aulas.
Quinn definitivamente não acompanharia o namorado no jogo fora da cidade. Por vezes ela e outras líderes de torcida viajam com o time para assistirem aos jogos na estrada. Era algo comum na cidade e muitos torcedores fanáticos acompanhavam todas as partidas fora de casa. Mas naquela semana ela estava fugindo de Matt. Quando o time venceu o primeiro jogo da temporada, ele a convidou para sua casa quando os pais não estavam e Quinn sabia que ele queria sex*. Ela até pensou em tentar, de repente se pensasse em Sophie estando com ele não fosse tão ruim... Entretanto, chegou à conclusão que não queria e o evitou desde então.
Na segunda-feira fingiu irritar-se com ele por ter derrubado acidentalmente um pouco de comida em sua roupa e desde então ignorava-o.
Ao invés do jogo, tanto ela quanto Cathy iriam à festa de Logan. Leslie iria viajar com o time para ver Spencer jogar.
Quinn se esforçou para comparecer à despedida do time. Era tradição de King High os alunos todos se reunirem perto do ônibus antes da partida dos jogadores.
– Ter certeza que não quer ir também? Você pode ir de carro e nem precisa gastar dinheiro com hotel, damos um jeito de você entrar escondida no meu quarto – disse Matt à namorada quando se despedia dela para entrar no ônibus.
– Tenho certeza – ela respondeu fria – Não perca – completou e deu um rápido beijo nele antes de vê-lo entrar com um semblante claramente decepcionado.
Quinn observou o ônibus partir enquanto os alunos e outros fãs da cidade entoavam o cântico dos Yellow Jackets.
Despediu-se também de Leslie que iria apenas passar em casa para pegar algumas coisas antes de seguir até a cidade vizinha.
Quando Claire chegou à festa, Kevin e Sophie já estavam entretidos na sala conversando, apesar da música alta. Ela já havia tomado dois shots de uma bebida estranha e estava no segundo copo de cerveja. Havia convencido o amigo de provar também, mas ele enrolava no primeiro gole da cerveja há pelo menos vinte minutos.
Sophie teve que se segurar para não deixar o queixo cair quando viu Claire entrando, mais linda que de costume, com um vestido florido. A sensação de Sophie era que Claire poderia atrair o olhar de todos ao seu redor, mas ela atraía apenas o seu.
Eles ficaram em um canto da sala e conseguiam ver Fred com um grupo de amigos de longe. Para a tristeza de Claire ele apenas a cumprimentou de longe.
– Vai falar com ele! – disse Kevin.
– Claro que não! – disse Claire olhando para o chão nervosa – Estou me sentindo tão estúpida! Tenho me arrumado mais, até vim para essa droga de festa e ele nem vem falar comigo!
– Ei – falou Sophie levantando gentilmente o rosto de Claire com a mão – Se ele não te quer, azar o dele! Você está linda!
– Obrigada, Sophie! Vocês são ótimos amigos por terem vindo comigo!
A palavra “amigo” foi como um soco no estômago de Sophie, que bebeu um grande gole do copo de cerveja em sua mão.
– Claire, ele é tímido. Eu já vi como ele fica perto de você. Ele também não sabe o que falar! – disse Kevin – Ele gosta de você! Só precisa de uma forcinha.
Nesse momento Sophie teve uma ideia genial.
– Já sei! Vamos fazer ele te notar!
– Como? – Claire perguntou interessada.
– A gente se beija!
Sophie não sabia se a sugestão desesperada era por conta do excesso de álcool ou se pelo fato de estar na seca desde que se mudara para Greatdale.
– O que? – perguntou Claire chocada.
Kevin arregalou os olhos surpreso e deu um sorriso divertindo-se com a situação.
– A gente se beija! Caras gostam de ver meninas se beijando! Ele vai ficar intrigado ou enciumado. Você vai parecer bem descolada – então Sophie cutucou Kevin – Não é?
– É... - ele respondeu sem graça – Ele vai te notar com certeza.
– Eu não sei... – falou Claire sem graça.
– Vai dar certo, com certeza! A gente se beija e aí você sai de perto de mim como se não tivesse gostado e ele vai atrás de você, para ver se você está bem! E vocês vão ter algo para conversar! – cutucou novamente o amigo - Não acha, Kevin?
– Pode dar certo – ele falou sem saber o que fazer.
– Não vai ser estranho? Somos amigas – Claire perguntou e Sophie percebeu que ela estava quase sendo convencida.
– Não vai ser estranho! Só um beijinho... Você pode até me empurrar e fingir que está chateada comigo!
Claire ficou em silêncio por um tempo pensando e Sophie sentia o coração palpitar cada vez mais rápido.
– Tudo bem – disse convencida – Como vamos fazer isso? – perguntou nervosa.
– A gente espera ele olhar nessa direção e nos beijamos. Simples.
Kevin finalmente deu um grande gole em seu copo de cerveja e ficou esperando com um sorriso no rosto, interessado no que iria acontecer.
Sophie estava se controlando para parecer segura e não deixar transparecer o batimento acelerado de seu coração. Claire não conseguia esconder o nervosismo e olhava de relance para Fred o tempo todo. Não demorou para que ele olhasse na direção do grupo e Claire virou o rosto para Sophie, dizendo com o olhar que era hora.
Sophie aproximou-se de Claire e com uma das mãos puxou seu rosto de encontro com o seu, fazendo com que seus lábios se encontrassem.
Fim do capítulo
É, eu sei que esse final foi meio cruel. Estou pensando aqui se vou ser boazinha e postar o próximo logo rs
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 09/08/2020
Poxa... nao quero as duas juntas... com certeza a Quinn vai ver tb esse beijo... :(
Resposta do autor:
Tadinha da Quinn vendo isso =(
Luana Sousa
Em: 21/06/2020
Estou amando a historia e ansiosa pelo próximo capítulo.
Resposta do autor:
Oi, Luana, tudo bem? Fico imensamente feliz que esteja gostando da história! Pode deixar que o próximo capítulo sai amanha!
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 21/06/2020
Ahhhhh....realmente esse finalzinho meu deixou assim, assim...Kkkk menina não se faz isso com essas mulheres em tempos difíceis...kjkj
Beijos de Luz!
Resposta do autor:
hauhauahua pode deixar que o proximo já está vindo! E vai valer a pena!
beijoos
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 21/06/2020
Esse beijo vai render kkkkkk
Resposta do autor:
ô se vai rs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]