Enviar mensagem privada [Faça o login para poder enviar mensagens]
Eu sou uma pessoa cheia de defeitos. Acordo aborrecida, as vezes por nada, já deve ter virado costume para mim, tanto que tem dias que nem noto mais. Gosto das coisas funcionando, e não gosto de ninguém pegando no meu pé. Sou uma pessoa que procuro me manter organizada. Minha mente, minha sanidade, meu guarda-roupa e meu coração. Eu sou observadora. Olho o jeito de como o outro me olha, de como fala comigo, de suas gírias, olho seu modo de ser, e analiso cada palavra, principalmente da forma como ela foi dita. Eu olho também os defeitos e palavreados e sei bem onde me encaixo em suas vidas. Eu gosto de jogar, gosto de ler, e procrastino muito quando é para estudar. Mas eu estudo, por dia. Eu não sou uma pessoa ruim, não desejo mau, não desejo o que os outros têm, eu procuro conquistar tudo o que quero. Eu trabalho. Eu gosto de animais, mas não crio nenhum. Eu cuido de duas crianças, e eu amo elas. Eu não tenho dinheiro para dar presentes caros, mas quando vejo algo que se parecem com elas eu procuro agradá-las de coração. Eu gosto da cocha da minha cama e amo o cheiro do meu lençol. Gosto de ouvir musicas calmas que parecem depressivas, e de um jeito estranho elas me animam. Eu canto (grito) alto, eu penso em silêncio. Eu simplesmente vivo um dia de cada vez. E tenho um Tumblr também chamado Um cafezinho, por favor.
https://um-cafezinho-por-favor.tumblr.com/
Inconstante (61)
Inconstante aborda a vida de Emme, uma mulher que não sente confiança nos outros e por isso não consegue se conectar unicamente com uma pessoa. Vivendo a vida como modelo ela não tem medo de se entregar ao trabalho, seu jeito de menina encanta os outros por onde passa, logo encanta Bernadete, mulher mais velha, casada e com filhos, e passa assim ser sua amante por cinco anos. Emme se ver presa a ela como em um labirinto, mas tudo muda com a chegada de Cacau Rolim, sócia da agencia na qual ela trabalha e que tem um passado que não se orgulha e a todo custo tenta escondê-lo.
Emme é alegre, brincalhona, vive bem e ama a vida intensamente, mas ela sofre de uma doença, transtorno bipolar, que lhe deixa vulnerável e se torna instável fazendo todos ao seu redor sofrer com suas crises.
Acompanhem agora: Inconstante.
Sinais (2)
E quando você está em uma relação, você consegue perceber que algo não está bem?
Um breve texto de como a ausência, a falta de diálogo e a mudança repentina, nos mostra que a relação não anda bem como você queria.
E se o coração fosse um controle remoto? (3)
E se o seu coração fosse um controle remoto... Fiz essa pergunta para algumas pessoas do meu convivio e a maioria delas responderam: Eu me desligaria, e você, o que faria?