Essa história descreve em detalhes cenas de sexo entre duas mulheres, inclusive com algumas palavras e expressões não muito convencionais, (palavrões) se for sensível ao tema não leia.
Capitulo 1 - O INÍCIO
CAPÍTULO - 1
O INÍCIO
Kátia é Maria são duas mulheres independentes, livres e até teimosas pois mantém um relacionamento já a mais de 10 anos, sendo portanto, praticamente casadas,no entanto teimam em cada uma manter seu apartamento, muito embora passem a maior parte do tempo juntas, algum tempo no apartamento de uma, ou da outra. Mas morar juntas definitivamente para elas, é ter muita responsabilidade dizem. No entanto se amam a ponto de nesses 10 anos e com toda essa "liberdade" nem uma e nem outra ter algum relacionamento extraconjugal, fato que não escondem de ninguém, nem esse detalhe muito menos sua opção sexu*l*.
Kátia 50 anos, coordenadora de uma repartição pública na área de assistência social, envolvida com vários projetos de auxílio à comunidade carente no bairro de Laranjeiras Zona Sul do Rio de Janeiro, já Maria, 55 anos, é Enfermeira responsável por uma casa de repouso para melhor idade, no mesmo bairro onde ambas mantém seus apartamentos.
O dia dos namorados sempre foi um marco no relacionamento das duas, com jantares romântico e troca de presentes, o que fazia a data ser esperada com ansiedade pelas duas, pois tinham a certeza de que sempre um surpresa poderia acontecer, de alguma das partes. No entanto esse ano as coisas estavam mudadas devido a pandemia que assolou o mundo, então se viram obrigadas a se reinventarem de alguma forma, visto que as lojas, bares e restaurantes estavam fechados para controle do COVID 19, então teriam que curtir a data de uma forma diferente e totalmente nova.
Decidiram que passariam o dia no apartamento de Maria, um apartamento charmoso de fundos num local super silencioso e rua tranquila e assim teriam muita mais privacidade para uma data que poderia ser especial. Na tarde do dia 11/06 Maria passa no mercado compra duas garrafas de vinho, alguns pedaços de queijos diversos, azeitonas, salame fatiado e mais algum tira gosto, também várias outros quitutes como balas, chocolates e sorvetes. Pois tinha em mente assistir um filme romântico, tomando um vinho junto com sua amada. Chegando no apartamento já começa a preparar os tira gosto tudo muito bem arrumado e o vinho para gelar, escolhe um filme e deixa pronto uns lanches só para serem esquentados no forno elétrico. Na sala, almofadas e cobertas no chão, e tudo preparado para uma noite romântica dentro do pequeno e aconchegante apartamento.
Kátia chega do serviço e é recebida com entusiasmo e um beijo de boa noite, e ainda nos braços de Maria e vendo toda a produção diz:
- Porque tudo isso o dia dos namorados é amanhã, ou me enganei?
- Não se enganou, apenas achei que como não podemos sair, poderíamos assistir um filme, tomar um vinho,comer uns tira gosto, e comemorarmos o dia a partir da 00:00, o que acha. Em casa mesmo.
- Sua danada sempre me surpreendendo, lógico que vou adorar.
Então, depois a proposta é selada com um beijo e Kátia se dirige ao banheiro enquanto Maria termina os preparativos em detalhes. De banho tomado, cabelos molhados Kátia chega na cozinha com um belo robe preto, por cima de um baby Doll rosa que quando Maria vê já diz:
- Uauuuu!! que gata, assim minha noite de filme vai por água abaixo.
Então ambas caem na gargalhada, e Kátia diz:
- O que tem para comer estou faminta?
- Fiz uns lanches de quatro queijos com tomates seco no pão integral, com rúcula e alface. E para acompanhar suco de laranja natural.
- Ótimo vamos comer diz Kátia já sentando à mesa e se servindo do suco.
Logo que acabam de fazerem o lanche, vão direto para a sala onde as almofadas e cobertores estão no chão, o vinho no balde de gelo e a bandeja com tira gosto diversos bem arrumada na mesa de centro. Então Maria diz:
- Pensei em assistir um filme lésbico de nome Snapshots, dizem que é muito bom.
Então Kátia carinhosamente e dando um beijo em Maria responde:
- Depois dessa produção, tudo que você quiser eu quero em dobro.
Então as duas abraçadas caem numa deliciosa risada. Assistem o filme, abraçadas, intercalando uma dose de vinho a degustação de uns tira gosto,e uns beijos, o filme foi envolvente e sensual tanto que despertou muito o líbido das duas, que acabaram se amando ali na sala mesmo onde Maria sentiu o prazer alucinante dos toques de Kátia...por todo meu corpo...que com sua boca também foi desvendando e ensinando o poder e o prazer que essa mulher tem sobre Maria onde é capaz de a transportar para uma dimensão desconhecida de prazer... então o cheiro de sex* e desejo saindo pelos poros de ambas...as bocas juntas como se degladiando, Kátia oferecendo sua saliva como fosse uma mina para saciar a sede de Maria...que adora, com vontade e necessidade... então os corpo se encontram, queimando de desejo e os sex*s encharcados se tocam e se esfregando uma na outra...em entrega, prazer e tesão...explodem num gozo mútuo e intenso.... então finalmente se aquietam entrelaçadas entre abraços e beijos e assim, acabam pegando no sono...com a certeza de que saliva, suor e gozo...marcou definitivamente o início do dia dos namorados de duas mulheres que se amam.
Fim do capítulo
O filme citado no conto:
"Snapshots e um drama de 2018 onde o passado de uma avó, se depara com o futuro de sua neta e o presente vergonhoso de sua filha"
Recomendo que seja assistido, pois particularmente achei muito bom e interessante e espero que gostem também.
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 21/12/2020
Mas Rosa, se a gente não se permitir se machucar por um ou outro espinho nunca vamos sentir o aroma das rosas e nem conhecer sua textura única...
Resposta do autor:
Tens toda razão...lindo pensamento, forte, intenso e verdadeiro...sem dizer que inspirador...
Beijos
Rosa
brinamiranda
Em: 21/12/2020
Parabénsssss Rosa, é tudo que pode se desejar em um dia dos namorados...um vinho, um bom filme...e um amor gostosinho. Delícia...
beijossss
Resposta do autor:
Amiga...
Obrigada tudo isso é maravilhoso mesmo...kkk
Beijos
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 03/07/2020
Oi
Boa tarde.
Olha.....que bacana. Mulheres acima dos 50 anos.
E criatividade não faltou..... Muito menos amor.
Rhina
Resposta do autor:
Olá Rhina...
Obrigada de coração pelos comentários. Sim são mulheres "maduras" mas penso que a sensualidade e o amor pode fluir indepemdente da idade, então procuro de certa forma imaginar em meus contos mulheres mas experientes no entanto sempre se permitindo viver em intensidade e plenitude.
Inclusive em meus outros contos escrevo sobre as aventuras entre duas mulheres, também "maduras" que se permitiram e viveram algo especial.
Beijo
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 21/06/2020
Olá!
Comecei a ler teu novo conto.
Beijos!â¤ï¸
Resposta do autor:
Olá Vanderly amiga...
Espero que esteja gostando resolvi postar antes mesmo, de terminar o outro, pois queria que fosse postado no mês dos namorados mesmo.
Beijos e obrigada pelo carinho
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]