Ice Quinn por Carol Barra
Capitulo 5 - O triângulo de olhares
Sophie acostumou-se rapidamente com cidade pequena e na segunda semana já estava bem adaptada a nova rotina. Todo dia de manhã ela acordava cedo para correr antes de ir para a escola. Sempre fazia isso em Philadelphia, mas ali em Greatdale a vista era infinitamente melhor. A minúscula cidade tinha lindas paisagens naturais e Sophie adorava correr pela vizinhança perto de sua casa e também pelas diferentes trilhas nos arredores da cidade. Por vezes ela também saía para correr a noite, em Philly nunca faria isso, mas ali em Greatdale até de madrugada a cidade era tranquila.
Toda terça e quinta ela tinha um tempo livre pela manhã e usava para se exercitar do lado de fora da escola. Toda segunda, quarta e sexta ela se juntava com o time de flag que estava treinando. Ela também gostava de aproveitar a academia sempre que podia, não era igual a de sua escola anterior, mas não era ruim. Ela tentava usar apenas quando estava vazia, evitando os horários utilizados pelos Yellow Jackets. A vida de Sophie eram esportes e quanto mais tempo de sua vida usasse se exercitando, melhor era.
Também se acostumou a sair com os amigos algumas noites e nos fins de semana. Iam até a lanchonete ou simplesmente andavam pela cidade. Os programas não variavam muito e por vezes ela sentia falta da vida agitada da cidade grande, mas nada em Philadelphia poderia substituir viver com seu pai.
Os dois passaram grande parte do fim de semana conversando sobre o time, jogadas e adversários. Com a temporada se aproximando a cidade inteira estava ansiosa.
A única coisa na rotina de Sophie que sempre ficava em segundo plano eram seus estudos e trabalhos. King High era bem mais tranquila que a escola particular que estava antes e por mais que pudesse se dedicar menos, estudar nunca havia sido nada fácil para ela. Desde criança Sophie era muito agitada e vivia sendo reprendida pelos professores, demonstrando dificuldades de aprendizagem. Não demorou muito para perceberam que para que ela aprendesse alguma coisa, ela precisava estar em movimento. Sentar uma sala de aula nunca havia sido útil para ela. Por isso seu método preferido de estudo era através de áudio. Ela conseguia explicações das matérias online e ouvia enquanto se exercitava. Tudo funcionava melhor em sua vida quando se movimentava.
Depois do incidente com a roupa, Quinn não conseguiu mais esconder de si mesma que se sentia incrivelmente atraída por Sophie, apenas escondia de todas as outras pessoas. As duas faziam apenas duas aulas juntas. Uma delas era Literatura, toda segunda e quarta no segundo tempo. Quinn sentava-se estrategicamente em um lugar que pudesse observar Sophie. Gostava de olhar a forma como ela fingia prestar atenção na aula, mas rapidamente desviava o olhar da professora. Gostava de ver sua perna mexendo-se inquieta e sua mão rabiscando qualquer coisa que não era a matéria em seu caderno.
No entanto, o horário preferido de Quinn passou a ser o tempo livre que tinha terças e quintas. Suas fiéis escudeiras e Matt tinham aula nessa hora e Quinn sempre aproveitava aqueles momentos de paz para estudar e achou o seu lugar preferido em uma mesa ao lado da janela na sala de estudos. De onde sentava, conseguia observar com clareza Sophie do lado de fora da escola. A sala de estudos ficava praticamente vazia quase sempre naquele horário e ela conseguia se permitir um olhar mais insistente naqueles momentos. Observava Sophie se exercitar, correr, treinar... Ela sempre se vestia com uma calça de ginástica apertada e ao invés de blusa, usava apenas um top. Seus cabelos estavam sempre presos em um rabo de cavalo muito mal feito e volta e meia ela precisava colocar algumas mechas onduladas atrás da orelha. Quinn agradecia mentalmente pelo clima quente de Ohio em agosto e desejava que ele durasse o ano letivo inteiro.
Observá-la passou a ser quase um ritual e mesmo fora dos momentos de aula e de tempo livre, Quinn procurava-a pelos corredores, refeitório... Só que quanto mais o olhar de Quinn buscava Sophie, mas ela percebia que o olhar de Sophie buscava Claire. Enquanto Quinn conseguia esconder muito bem seu olhar e seu interesse, o mesmo não acontecia com Sophie. Quinn não tinha dúvidas que ela estava interessada em Claire e aquilo a deixava muito incomodada. Como a menina mais incrível que ela já conhecera pudesse se interessar por Claire? Ela era gorda, feia, vestia-se muito mal e era absurdamente sem graça em tudo que fazia. Enquanto isso Quinn era linda, popular, sensual... Por que Sophie não olhava para ela? Pensar nisso deixava-a com um aperto no peito que ela fazia melhorar obrigando Sophie a notá-la.
A sensação que teve quando Sophie olhou para ela de forma sedutora quando tirou a roupa suja de refrigerante foi indescritível. Ela queria aquele olhar sedutor sempre! Quinn sabia que aquilo era apenas uma forma de Sophie desafiá-la e deixá-la desconfortável na frente da escola, mas ela não se importava. Ela queria que Sophie a notasse, queria que aquela provocação falsa fosse verdadeira. Então a fim de obrigar Sophie a notá-la, Quinn passou a implicar com ela diariamente. Sempre seguida de suas fiéis escudeiras, ela fazia alguma provocação com Sophie, geralmente algum comentário homofóbico que fazia Sophie responder à altura. Quinn passava horas antes de dormir pensando nela e no que poderia fazer no dia seguinte para provocá-la. O que poderia dizer para fazer Sophie falsamente flertar com ela?
– Esqueceu as blusas de flanela em Philadelphia? - comentou certo dia quando ela chegou à escola, olhando-a de cima a baixo, fingindo descaso e escondendo o palpitar mais rápido de seu coração achando-a linda.
Sophie vestia sua típica calça jeans apertada e uma blusa azul decotada.
– Pois é, meu uniforme sapatão não ficava bem com o estilo de Ohio - respondeu Sophie aproximando-se de Quinn - Mas eu fico bem mais gostosa nessas roupas, não acha? - e saiu andando de forma sensual.
Quinn adorava essas implicâncias diárias e enquanto mantinha sua aparência maldosa e fria, por dentro seu coração sempre palpitava e ela conseguia sentir um calor repentino tomar conta de seu corpo.
A outra aula que tinham juntas era de Ginástica, toda sexta-feira, e por mais que Quinn adorasse ver Sophie de shortinho, irritava-se com o olhar insistente dela para Claire, mesmo com a menina ficando ridícula naquelas roupas! Ela nunca conseguia fazer nada do que era proposto na aula direito e Sophie estava sempre ao seu lado, ajudando-a e incentivando-a. Quinn tinha vontade de expulsar Claire do ginásio puxando-a pelos cabelos toda vez que percebia o olhar bobo de Sophie sobre ela. Descontava toda sua irritação em comentários maldosos e risadas debochadas direcionadas à Claire.
Depois das aulas de Ginástica, todas tomavam banho no vestiário antes de irem para o almoço. Na primeira semana de Sophie, Quinn precisou se policiar muito para não ficar olhando o corpo nu dela indo para o banho e precisou escolher um chuveiro bem longe. Aqueles momentos pareciam ser uma deliciosa tortura, mas Quinn irritava-se com o fato de Sophie nem sequer lançar um olhar em sua direção.
– Eu acho um absurdo que uma lésbica tome banho junto de todo mundo! - Quinn falou alto para que Sophie ouvisse quando entravam no vestiário feminino na segunda semana de aula.
– Medo de gostar de olhar para o meu corpinho? - Sophie mordeu a isca.
– Só não me sinto confortável com você me vendo nua - Quinn falou olhando nos fundos os olhos de Sophie.
À essa altura todas as meninas no vestiário observavam a disputa das duas.
– Não é por que eu gosto de mulheres que eu fico olhando para qualquer uma.
– Tem certeza? Que tal uma aposta então? - desafiou-a e sabia que Sophie não resistiria a uma pequena competição - E se eu ganhar você vai ter que tomar banho no último chuveiro do corredor toda semana e se trocar naquele canto, virada para a parede sem poder olhar para ninguém.
– Claro - sorriu - E se eu ganhar você não vai poder fazer nenhum comentário maldoso durante as aulas de Ginástica até o final do ano letivo.
Quinn sabia que ela estava fazendo isso para proteger Claire e aquilo fez com que ela se sentisse profundamente irritada, mas queria continuar com o plano.
– Combinado - respondeu.
– O que eu preciso fazer para te vencer então? - perguntou Sophie.
Quinn tirou a blusa, a calça e anunciou enquanto se despia de suas roupas de baixo de forma sensual, olhando nos olhos de Sophie:
– Você precisa ficar dois minutos inteiros sem descer o olhar para o meu corpo.
Ela sorriu internamente quando viu Sophie engolir seco e falou com o seu olhar e sua voz mais sedutores:
– Acha que aguenta? Nem uma olhadinha?
Quinn sorria por dentro ao perceber a batalha que Sophie travava consigo mesma, mas isso durou apenas vinte segundos, pois ela não resistiu e abaixou o olhar, passando-o por todo o corpo de Quinn.
– Merda! - exclamou Sophie finalmente desviando o olhar.
– Parece que eu venci - falou Quinn sorrindo.
– É - completou Sophie decepcionada consigo mesma, pegando suas coisas e dirigindo-se ao lugar combinado.
Sem resistir ela ainda deu uma última olhada para o corpo nu de Quinn, que sorriu internamente pensando “Parece que ela não é imune a mim afinal”.
Fim do capítulo
Mais um capítulo curtinho que decidi postar como extra! Acho que estou mais ansiosa para postar do que vcs para ler rsrs
Espero que gostem =)
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Jogo sujo Quinn.... kkkkk... pobre da Soph... se ferrou... kkkk
Resposta do autor:
A Quinn usa o que tem para conquistar a Sophie kkkkk
LaiM
Em: 29/07/2020
Oi autora, tudo bem?
Nossa, eu achei a Quiin bem atirada viu. E gostei da Sophie, ela não olha para a aparência do outro e sim as qualidades. O que de hoje em dia é muito difícil de encontrar não é verdade?
A Quinn não sei, achei ela fria somente com o namorado, mas o tempo todo se ver que de a alguma forma ela sempre quer chamar a atenção de Sophie né? Ainda nao a achei fria sabe? E sim atirada.
Grande beijo.
Resposta do autor:
Oi, LaiM! Que felicidade que está gostando!
A Quinn é atirada mas tentando esconder o que sente! Ela é boa nisso. Daqui a pouco você vai entender um pouco mais sobre ela!
E a Sophie realmente vê muito mais nas pessoas do que apenas uma beleza padrão. Um dos motivos pelos quais a Quinn se apaixona por ela!
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 15/06/2020
Nossa Sophie dessa vez não deu.
Resposta do autor:
Não deu para segurar rs.
EL=la não é de ferro, né? E foi pega de surpresa!
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 15/06/2020
Nossa Sophie dessa vez não deu.
Resposta do autor:
Não deu para segurar rs.
Ela não é de ferro, né? E foi pega de surpresa!
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 15/06/2020
Kkkkk! Cara que cena foi essa? Queria ser um mosquitinho pra ver a cara da Sophie olhando o corpo da Quinn...Kkkk realmente está incendiando o parquinho....
Beijos!
P.s. obrigada pelo EXTRA de hoje!
Resposta do autor:
Posso te dizer que a cara dela era de puro desejo rs
Ela não é de ferro, né?
=)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]