• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nas Entrelinhas de uma Mulher
  • Capitulo 27

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Caroline
    Caroline
    Por BrunahGoncalves
  • Escol do Afeto
    Escol do Afeto
    Por May Poetisa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nas Entrelinhas de uma Mulher por Jubileu

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 1095
Acessos: 700   |  Postado em: 26/05/2020

Capitulo 27

Havia balões coloridos espalhados por todos os lados no jardim lateral. Uma mesa fôra centralizada entre duas palmeiras. Crianças de todas as idades e tamanho corriam enlouquecidas. Sentei-me com Ive no gramado e o mais engraçado de tudo, que mesmo a certa distância, as crianças vinham brincar ao nosso redor. Ive parecia uma delas comendo doces e derramando suco na roupa. Outras vezes ela deitava a cabeça no meu colo e ficava me jogando gravetinhos. Acariciava os seus cabelos negros e não tardava outra criança se aproximar repleta de curiosidade e perguntas parando diante de mim.

- O que são essas pintinhas?

O garotinho deveria ter uns cinco anos e Ive observava com um sorriso nos olhos.

- São sardas... - sorria encabulada.

- Que?

E Ive virava de bruços e dizia:

- São pequenas ferrugens que o tempo causou. Aparecem quando chove!

E o garotinho saia correndo com mais dúvidas do que antes.

- Ive, você...

- Adoro essas pintinhas... Aqui – e tocou o meu rosto com a ponta do dedo, sobre o nariz e nas faces. Aqui... - tocou os ombros e no peito. E aqui. Você é linda! Você é a minha luz. - e me beijou suavemente.

 

O sol se escondia no horizonte. A tarde caia repleta de sorrisos. O céu estava maravilhoso, sem nuvens ou aproximação delas. Ouvi em algum noticiário que haveria possibilidade de fortes chuvas nos próximos dias. Ive havia subido para tomar um analgésico. Levantei e fui até a mesa do bolo. Sorri ao lembrar-me das festas que Sartori fazia quando era criança. Ficava eufórica para todos irem embora para que pudesse abrir os presentes. Peguei dois brigadeiros e mordi um pela metade. Olhei para as janelas e fiquei encantada com os detalhes ao redor delas. A casa toda era muito clara e arejada. Todo interior era de um tom amarelado, bem clarinho. Os móveis eram requintados e todos planejados para cada canto. Era tudo muito clean sem sobrecarregar o ambiente. Havia uma sauna detrás do caramanchão e precisava atravessá-lo para chegar até lá.

E do nada uma criança me abraçou a perna.

- a Srta poderia pegar um docinho?

Passei a mão nos cabelos cacheados e o levei para a mesa do bolo segurando pela mãozinha.

- Qual você quer?

Sorria por ter me chamado de Srta.

- Não consigo ver... – disse levantando os braços.

Sorri pegando-o no colo.

- Esse... e aquele - disse apontando com o dedo.

Coloquei-o no chão e lhe dei os doces que pediu. Da mesma maneira que surgiu desapareceu no meio das outras crianças.

Procurei Ive dentro da casa e no piso superior. Nada. Depois caminhei para fora e vi uma quantidade enorme de crianças que pulavam batendo palmas e sorrindo. Havia dois palhaços muito coloridos fazendo malabares e saltando de um lado para o outro. Tinham chapéus na cabeça, caracterizados com luas e estrelas, e o outro, com flores e um arco-íris. Os rostos estavam devidamente pintados e com a bola vermelha no nariz.

Até mesmo os adultos estavam ali sorrindo com a palhaçada dos dois e nada de Ive. Encostei-me a uma coluna e fiquei imaginando se eu levaria jeito para me vestir assim e animar tantas crianças. Belinda apareceu na porta e se aproximou com Mattia no colo.

- Hora de cantar os parabéns! Venha Giulia! Vamos crianças! - e seguiu para a mesa do bolo.

Um dos palhaços acompanhou conduzindo os menorzinhos, mas o outro retirou uma flor do chapéu e encaminhou-se na minha direção. Não havia mais crianças. Pegou na minha mão e a beijou na palma. Soltei uma gargalha. Era Ive! Eu a reconheci pelos olhos.

- Eu não acredito! Esse tempo todo era você!

- Surpresa! Ela sorriu com brilho no olhar. E aquele outro é o...

- Ian... vocês são adoráveis! Isso que me encanta em você.

- Vamos comer bolo! – sorriu.

E Ive correu na frente me puxando pela mão.

As crianças estavam no limite da felicidade. Cantaram os parabéns e fizeram uma fila imensa para pegar bolo. Muitos ficavam ali junto da mesa e outros afastavam poucos metros sentando ali mesmo, no gramado.  Ive partiu dois pedaços e me deu um. Adorava o glacê e os confetes coloridos. Ela passou o dedo no glacê e depois nos meus lábios.

- Comporte-se... - sorri.

- Está sujo aqui...

E passou a língua contornando minha boca.

- Você é deliciosa... - sussurrei em seu ouvido.

- Será que vão sentir a nossa falta?

E Ive me levou para dentro. Passamos pelo hall até a sala de jogos trancando a porta e fechando as cortinas.

Sentei-me na beirada da mesa de sinuca e Ive se encaixou entre minhas pernas, jogando o chapéu e o nariz vermelho no chão. E os cabelos negros caíram em cascata pelos ombros. Ela rasgou a minha camisa e beijou entre os seios. Soltei um gemido. Depois retirou o meu short e continuou a me beijar o corpo por inteiro. Deitei sobre a mesa colocando os braços para cima e ela me entreabriu. Fechei os olhos e Ive descia os lábios, dos seios até a virilha. Desceu um pouco mais e eu me arqueei sentindo os seus lábios cobrirem o meu clit*ris. Gemia alto e rebol*va. Entrelaçamos os dedos e ela aprofundou as carícias me penetrando com a língua. Rebolava de tanto tesão. Queria ainda mais e ela me dava. E ela sugava com sede de mim. Mordi o braço e soltei um gemido goz*ndo em sua boca. Ela me envolvia inteira e voltei a goz*r estremecendo outra vez.

- Te faria minha a noite toda... - disse retirando a roupa de palhaço subindo sobre a mesa apenas de lingerie e se encaixando em mim... sugando meu seio...

- Senta na minha boca... - disse ao desejá-la ardentemente.

E Ive retirou a calcinha me olhando nos olhos. Coloquei minha mão entre suas pernas e ela gem*u. Estava completamente molhada.

- Ai Ive... – lambi os dedos.

E ela se posicionou a uns centímetros dos meus lábios. Ela tremia de desejo. A segurei pela cintura e a forcei para baixo. Ela se encaixava perfeitamente na minha boca e rebol*va na minha língua se penetrando, comendo. Acariciava os mamilos e a suguei ao mesmo tempo. Ela estremeceu gem*ndo alto e goz*ndo. O corpo caiu para o lado sem forças, toda trêmula. Eu a abracei.

- Olha como você me deixou... - sussurrou de olhos fechados. ... estou tremendo.

- Que pecado... - disse a afagar o seu corpo.

- Pecado é o que você faz comigo...

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 27 - Capitulo 27:
thays_
thays_

Em: 26/05/2020

Essas duas... sem palavras. Adorei.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web