Capitulo 64
Após deixar Ilara em casa, Michelle seguiu para seu compromisso. Durante todo o percurso, ela se lembrava do que havia acontecido entre ela e sua namorada.
Fechou os olhos ao sentir um leve arrepio percorrendo o seu corpo. Parecia que ainda sentia a boca macia de Ilara tocando a sua... aquele corpo se juntando ao seu...
Aqueles gemidos baixos saindo daqueles lábios entreabertos.
— Meu Deus, desse jeito vou causar um acidente — Disse ao se dar conta de que estava ao volante.
Ao tentar dispersar aqueles pensamentos, Michelle tentou se concentrar totalmente ao trânsito, mesmo sabendo que era uma tarefa quase impossível.
Quando chegou ao local da formatura, Michelle já se deparou com uma cena desagradável logo na entrada. A diretora Olga estava discutindo com os funcionários da floricultura.
— Vocês não fazem nada direito — Olga disse enquanto ficava sacudindo os braços sem parar. Se não fosse pelo constrangimento dos funcionários, a cena seria muito engraçada — Michelle, que bom que chegou. Estava precisando de alguém para tomar conta desses rapazes. Não fazem nada direito. Estou nervosa, cansada... preciso de um calmante... Carla... — Gritou olhando para dentro do grande salão.
Com sucessivos gritos da diretora, Michelle sentiu vontade de dar um perdido e ir embora dali, no entanto, se deparou com um grupo de professores que estavam chegando.
Antes de iniciar o trabalho, Michelle deu uma breve olhada no celular. Desejava receber uma mensagem de Ilara. Sabia que fazia pouco tempo que haviam se visto, contudo, a saudade surgia só de passar alguns minutos longe daquela garota. O que ela iria fazer? Ilara estava se tornando muito importante para ela e isso lhe causava medo, pois sua amada poderia mudar de ideia com relação a elas quando entrasse na faculdade. Sim, às vezes batia uma crise de insegurança. Ilara era nova, tinha muita coisa para viver, poderia mudar de ideia... poderia não pensar mais em um futuro com as duas juntas.
Respirou fundo e balançou a cabeça algumas vezes. Sabia que estava sendo idiota. Tinha total consciência disso.
— Michelle, tem como me ajudar? – Olga gritou. A mulher estava insuportável naquele dia.
— Claro – Michelle guardou o celular em sua bolsa e foi ao encontro da senhora.
Os momentos que passou naquele local, até que não foi ruim como imaginara. Olga estava tão chateada com os funcionários da decoração que havia se esquecido totalmente dos professores.
— Finalmente livres – um professor comentou após serem dispensados.
Michelle sorriu e se deu conta de que o período que passara ali, ela não havia pego o celular.
Ao pensar nisso, ela vasculhou a sua bolsa imediatamente.
Sorriu ao se deparar com uma mensagem de quem ela tanto ansiava, Ilara.
Enquanto caminhava para seu carro, Michelle abriu a mensagem.
“Eu sei que deve estar ocupada. Mas eu não paro de pensar em você... na gente. Estou muito ansiosa para te ver a noite.”
Com a mensagem da garota, Michelle sentiu tudo dentro de seu peito ficar mais quentinho. Era uma sensação tão maravilhosa. Seu sorriso se tornou mais largo... suspirou... parecia que era a primeira vez que ela experimentava a sensação de amar alguém.
Quando sentou no banco de seu carro, Michelle respondeu a mensagem de sua amada.
“Oi, meu amor!
Estou me sentindo da mesma forma. Estou morrendo de vontade de te ver. Os momentos que passamos juntas não saem do meu pensamento.
Estou muito apaixonada... estou amando tanto você, Ilara.”
Após enviar a mensagem, Michelle apoiou a cabeça no encosto do banco. O seu amor estava totalmente entregue aquela garota.
O celular apitou...
Outra mensagem de seu amor...
“Também estou pensando muito na gente... na forma como você me beija... me toca (Michelle suspirou ao ler). Estou ansiosa para te ver a noite.
Te amo, Michelle, te amo muito.”
Michelle leu a mensagem e sentiu seu coração disparar dentro de seu peito. Sua vontade era deixar os seus compromissos de lado e ir ficar com sua garota. No entanto, teria que ver Marisa. Sabia o quanto a irmã estava chateada por falta de vistas suas.
Respirou fundo...
Era ruim ter que desejar algo e ter que fazer outra completamente diferente.
Digitou uma mensagem para Ilara, mesmo desejando estar com sua namorada.
“Amor, queria muito estar com você agora, mas preciso ir a casa de minha irmã. Te vejo na formatura... tenho certeza que estará linda. Agora vou dirigir. Beijos!”
Após mandar a mensagem, Michelle guardou o celular em sua bolsa e foi para casa da irmã.
Ao chegar, ela foi recebida com um abraço peludo de Julieta.
— Tá vendo, você abandonou tanto a gente que até Julita sentiu falta – Marisa se abaixou para olhar para a cachorra— A Michelle é muito má não é, amor, malvada... Michelle só tá pensando em namorar e esqueceu a família – Disse e Michelle não conseguiu não rir.
— Por favor, Marisa, não comece com seus dramas – Michelle passou pela a porta – Cadê sua esposa? – olhou em volta e sorriu com os porta-retratos na sala. Marisa estava muito feliz ao lado de Marina.
— Está no banho. Acabou de chegar do trabalho – Marisa fechou a porta e se sentou em uns dos sofás— Já almoçou? Você disse que ia ajudar na decoração do local da formatura de Ilara... não sei como você tem paciência para esse tipo de coisa... bom... acho que não deve ter almoçado.
— Não, mas eu lanchei por lá – Ficou reparando nos detalhes da casa. Estava a cara das donas.
— Mas você vai almoçar com a gente. Ainda não almoçamos. Preparei uma comida maravilhosa— Marisa disse toda orgulhosa.
— Marina fez milagre mesmo – Michelle começou a rir, pois antes daquela relação, Marisa evitava ir para a cozinha.
— Marisa teve que começar a cozinhar, pois costumo ficar mais tempo fora. Nem sempre posso – Marina surgiu trazendo consigo um cheirinho de sabonete.
Marisa ao ver sua esposa, só faltou babar. Marina era muito linda e tinha uma aparência leve. Amava-a demais.
— Marisa, feche a boca – Michelle comentou ao perceber que sua irmã não desgrudava o olhar da loira. Era interessante ver sua irmã assim, tão entregue a uma relação. Realmente as coisas mudam.
— Eu não tenho culpa se a minha mulher é muito linda – Segurou a mão de Marina e beijou – A mais linda do mundo – disse olhando diretamente para os olhos da loira.
— Obrigada, meu amor – Marina sorriu e prendeu o olhar no de Marisa. Estava sendo muito feliz ao lado da morena – Bom... vamos almoçar – O casal passou a andar de mãos dadas até a cozinha. Michelle seguiu atrás – Cunhada, o que você tem feito? Não apareceu mais... não trouxe Ilara.
— Ocupada... teve as provas finas do colégio... tive que ajudar Ilara a se preparar para o vestibular. Hoje vai ser a formatura dela – Já sentada a mesa.
— Imagino que ela agora esteja apreensiva – Marina comentou ao colocar alguns pratos sobre a mesa.
— Muito – Michelle sorriu ao se lembrar de sua amada.
— É, minha irmã, agora você vai poder namorar sem a diretora ficar em seu pé – Marisa comentou.
— Sim, mas agora tantas coisas novas vão acontecer na vida de Ilara – disse com certa insegurança.
— Tem medo dela esquecer de você ao começar a cursar a faculdade? – Marina perguntou e Michelle começou a falar sobre como se sentia insegura com relação ao futuro. Além disso, comentou sobre como estava se sentindo mais entregue a aquele relacionamento e era por isso que tinha tanto medo, pois não sabia como seria a vida de Ilara e a sua após a formatura da garota.
_*_
Já estava perto do horário de ir para o local da formatura quando Ilara parou em frente ao grande espelho de seu quarto.
Quase não estava se reconhecendo. Estava usando uma maquiagem mais chamativa... os cabelos cacheados estavam soltos, não estavam volumosos como amava usar, naquele momento estavam mais discretos e definidos.
O vestido vermelho que usava marcava a sua cintura. Era longo e tinha um decote que chamava a atenção. Estava mais mulher...
— Está linda, minha filha, uma princesa – Helena chegou comentando toda orgulhosa. Na sua voz, ela carregava muita emoção.
Ilara virou o seu rosto para contemplar aquela bela mulher que era sua mãe.
— Muito obrigada, mamãe, mas a senhora também está linda.
Helena sorriu com o elogio. Sua filha estava certa. Helena estava muito bonita com um vestido longo no tom azul-escuro. Os cabelos estavam soltos e bem cacheados. Amava usar os seus cabelos daquela forma...
— Já mostrou para Michelle como você está.
— Ainda não – olhou para o celular que estava sobre a cama – Quero fazer uma surpresa a ela.
— Ela terá uma bela surpresa... você está linda – deu uma pausa – a verdade é que você sempre foi muito linda.
— Mamãe...
— É a verdade, minha filha, olhe – virou o corpo de Ilara para o espelho – Olhe esses cabelos... esse rosto... essa pele... você é perfeita.
Sorriram e Ilara começou a olhar para aquela imagem refletida no espelho.
Tanta coisa havia mudado naquele ano. Seu pai faleceu... sua mãe estava reconstruindo a vida ao lado de seu grande amor e ela estava amando como nunca havia imaginado amar alguém.
— A nossa princesa já está pronta? – Ester surgiu na porta.
Ilara e Ester sorriram ainda mais.
— Sim – Ilara se virou e se deparou com uma linda mulher usando um vestido preto.
Ester sorriu e olhou para Helena brevemente.
— Quero te dar um presente – a médica entrou no quarto e Ilara percebeu que havia uma caixa em uma das mãos.
— Não precisava – Ilara comentou um pouco sem graça.
— É nosso presente por sua formatura, filha, imagino que vá cair bem para o momento – Helena comentou.
— Gustavo nos ajudou a escolher. Não sei se irá gostar – Ester entregou a caixa a Ilara.
— Ah... muito obrigada – Ilara comentou já querendo se emocionar.
— Por favor, nada de chorar. Não pode borrar a maquiagem— As duas mulheres se abraçaram e trocaram um olhar cúmplice.
— Está bem – Ilara abriu a caixa e se deparou com um belo colar – Meu Deus! É lindo – Levou uma de suas mãos até a boca.
— É para você usar nessa noite tão especial – Helena comentou enquanto observava a reação da filha.
— Alguém pode me ajudar – Ilara tirou o colar da caixa e olhou para o casal.
— Claro – Ester se aproximou e colocou o colar na garota.
— Ficou muito lindo em você, filha – Helena comentou.
Ilara se olhou no espelho e não conseguiu parar de sorrir. Havia ficado muito bonito mesmo.
Helena vendo como a filha estava feliz com o presente, piscou para Ester, querendo dizer que as duas acertaram no presente.
— Muito obrigada – Ilara voltou a agradecer.
— Você merece, minha filha – Helena disse.
As três mulheres passaram a conversar sobre como seria a noite e como Ilara estava se sentindo por ter se formado.
— Alguém me ajude – Gustavinho gritou de seu quarto.
— O que houve? – Ilara perguntou preocupada ao olhar para as duas mulheres.
— Com certeza está enrolado com a gravata. Vamos, amor, ajudá-lo – Ester puxou Helena pela mão.
— Termine de se ajeitar para não ficarmos atrasadas, filha – Helena disse antes de sair do quarto.
Após ficar sozinha, Ilara voltou a se olhar no espelho. Estava muito feliz com o resultado.
— Será que ela vai gostar? – perguntou-se ao se lembrar de Michelle.
Olhou para o aparelho sobre a cama. Ficou com vontade de mandar uma foto mostrando o seu novo colar, mas se conteve, precisava surpreender a sua amada.
Sentindo saudade, apenas mandou uma mensagem relatando o que se passava no seu coração no momento.
“Olá,
Estou com saudade de você. Não vejo a hora de te ver.”
Mandou e ficou aguardando a resposta.
A resposta foi imediata...
“Olá, meu amor
Estava aqui me lembrando de você agora. Quase não conversamos durante o dia... também estou com saudade.
Como está se sentindo?” – Michelle perguntou.
“Eu estou bem ansiosa. Rsrs mas acho que me sentir assim é normal.” – respondeu.
“É sim... queria ver como você está agora. Deve estar muito linda" – Michelle comentou.
“ Bom... para você saber como estou, só me vendo pessoalmente” – Ilara mordeu levemente seus lábios e sorriu, demonstrando o quanto estava agradável a conversa.
“ Vai fazer essa maldade comigo?”
“ Acho que não é maldade. É apenas uma surpresa"
“ Está bem! Vou esperar, mas saiba que estou com muita vontade de te ver.”
As duas ficaram conversando por um bom tempo. Só encerraram a conversa quando Ilara teve que terminar de se arrumar.
No final da conversa, Ilara estava rindo feito boba... estava amando... estava amando muito.
Fim do capítulo
Olá,
O que acharam do Capítulo?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:

Vanderly
Em: 25/04/2020
Olá, tudo bem?
Olha, esses dias aqui estão sendo chuvosos, então sem ter muita coisa pra fazer e também por conta das restrições em ficar saindo de casa resolvi ler essa história e concluir a leitura agora.
Que bom que a Helena reencontrou seu amor e estão felizes. O Augusto teve o fim que procurou, quem planta colhe. A Michele e a Ilara se permitiram. A Marina encontrou nos braços de Marisa uma nova chance para amar e a Marisa encontrou um amor de verdade.
Muito gostosa tua história Van^^. Amei.
Tu és bem novinha, fiquei surpresa em saber. 😱
Ainda tens os nove gatos? 😳
Resposta do autor:
Olá,
Leu rápido minha história. rsrs
Fico feliz por você ter gostado de minha história.^^
Ahh... estou naquela parte da história que todo mundo tá bem.
Sou novinha não, tenho 22 anos. rsrs
A família de gatos aumentou. Não gostaram de saber que ando escrevendo sobre cachorros (Nino e Nina). kkkk
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos^^
Van^^

Anny Grazielly
Em: 20/04/2020
Assim como Michelle e Ilara... kkkkk... estou amando... estou amando muitooooooo.... rsrsrs.... querendo sempre mais e mais capítulos... e preciso ter uma conversa seria com Michelle para parar com essas inseguranças ... pq o que as duas tem eh amor pra vida toda... mesmo com as mudanças... aiaiaiaiaiaiai.... amo demais!
Resposta do autor:
Olá,
Fico feliz por saber que você está amando a história.
Não sei se essa história vai ter muitos capítulos para serem postados.
Ahhh... Michelle tá insegura, pois acha que Ilara pode conhecer alguém mais interessante na faculdade.
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]