Capitulo 11
Janaína chegou a delegacia e notou todos a acompanhado com o olhar... Ela sabia o porquê daquilo, mas tentava agir com naturalidade.
—A noite com o gostoso do Marcelo parece que foi boa— Uma das policiais comentou baixinho, no entanto, Janaína ouviu e desejou que tudo aquilo fosse somente um pesadelo e que sua vida iria voltar a normal no outro dia.
—Ele te bateu, Janaína? — Rubens indagou ao entrar na sala da delegada com um envelope em mãos.
—Isso não é de sua conta — Janaína ficou irritada e Rubens a olhou parecendo ter ficado assustado com aquele comportamento da morena— Desculpa!— Se sentou na cadeira e levou a mão até os cabelos.
—Tudo bem, não deveria ter me metido na sua vida!— Rubens se sentou na cadeira que ficava de frente para a mesa da delegada e passou a observá-la.
Janaína ficou pensativa enquanto observava homem a frente— Não foi o Marcelo, Rubens!— Confessou.
—Outro homem... Ele lhe agrediu?— Rubens inquiriu.
Janaína respirou fundo— Não foi um homem e não me agrediu— Disse calma.
Com aquela revelação Rubens ficou sem saber o que dizer. Desde quando Janaína gostava de mulher?
—Uma mulher?— Rubens perguntou totalmente surpreso.
—Uma mulher, mas prefiro não comentar mais nada a respeito— Janaína respondeu e Rubens respeitou a sua decisão.
—Recebi novas imagens da Justiceira, parece que ela andou rondando a sua rua ontem à noite— Rubens avisou e Janaína ficou nervosa. Ela queria que Alexia sumisse e nunca mais aparecesse em sua vida.
—Mais alguma coisa?— Janaína perguntou com naturalidade enquanto abria a bolsa e Rubens ficou confuso.
—Ela estava rondando a sua rua ontem à noite— Rubens repetiu e Janaína o encarou.
—Sabe o que quero que aconteça com essa tal de Justiceira, Rubens? Quero que ela exploda, suma... Não aguento mais ouvir falar dessa mulher— A delegada disse irritada e notou que estava segurando o endereço que Alexia havia deixado sobre a cômoda de seu quarto.
—Acho melhor lhe deixar um pouco sozinha— Rubens levantou da cadeira ao perceber que Janaína estava muito nervosa naquele dia.
Janaína, ainda olhando para o papel que ela não sabia como havia parado em sua mão, disse: Está bem, Rubens!
Após Rubens sair de sua sala, Janaína começou a pensar em várias coisas e uma delas era se ela iria ou não se juntar ao seu pai e a Alexia... Talvez com ela se juntando a eles, Alexia iria sumir de sua vida após tudo acabar e sua vida voltaria ao normal. Ela estava querendo novamente em sua vida a paz que a Justiceira havia lhe roubado e ela iria fazer de tudo para recuperá-la.
Continua...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]