Capitulo 10
Capítulo 10
Janaína ao ouvir o som de uma moto, despertou e se deu conta de que tudo que havia acontecido não tinha sido um sonho.
—Janaína, o que você fez? — Passou as suas mãos pelo rosto ao perceber que Alexia já havia partido.
Com muitas dúvidas em mente, Janaína se levantou da cama enrolada a um lençol branco e notou que sobre a cômoda havia um papel com um endereço anotado.
—Será que ela ficou comigo para me convencer a ajudar meu pai? — Janaína se perguntou e em seguida ficou muito irritada, pois sabia que depois daquela noite de amor com Alexia sua vida nunca mais seria a mesma— Que droga, Janaína... Que droga... E agora?— Olhou em direção a janela do quarto.
Sabendo que teria que ir trabalhar naquele dia ainda, Janaína foi em direção ao banheiro e chegando lá, ela teve uma surpresa nada agradável, ao se olhar no espelho, seu corpo estava cheio de marcas.
Vendo que estava realmente muito perdida, Janaína se sentou no vaso e fechou os seus olhos.
Ao estar ali em meio aos seus pensamentos, Janaína começou a se lembrar da noite anterior. Da forma como Alexia lhe beijava... lhe tocava...
Não se dando nem conta de seus atos, Janaína levou a mão até o seu íntimo e deu um leve gemido que acabou lhe assustando.
—Meu Deus, estou ficando louca— Correu em direção ao box para tentar acabar com aquele calor que estava sentindo.
***
Alexia chegou ao galpão e não conseguiu parar de pensar na noite que havia tido com Janaína. Havia esperado tanto por aquilo.
—Você estava aonde, Alexia?— Nina indagou ao ver Alexia chegando.
—Não é da sua conta!— Alexia disse irritada, ela odiava quando Nina começava a agir como se fosse sua namorada. Elas tinham um caso, mas Alexia só queria sex*, nada mais.
—Como não é da minha conta, Alexia?— Nina perguntou irritada e cruzou os seus braços.
Alexia respirou fundo tentando se acalmar— Não é da sua conta. Por favor, pare de agir como se fosse minha namorada, pois você não é Nina... Pare de se iludir— Alexia passou por Nina que a acompanhou com o olhar.
—Você estava com ela né?— Nina se referiu a Janaína. Ela sabia que aquela implicância toda da Justiceira com Janaína era porque Alexia gostava da delegada.
—Pare de fantasiar!— Alexia respondeu e passou a sua mão sobre os seus cabelos negros, confirmando que ela havia mesmo passado a noite com Janaína.
Continua...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]