JOIAS RARAS por Aureapp
Ola estou de volta desculpem... bora continuar...
Capitulo 25 - Decidi que não te quero mais perto de mim
Jade já tinha conseguido ajeitar quase tudo da mudança. Dona Amélia estava com Túlio para que ela pudesse dar andamento nas coisas sem parar. Tinha ido a cidade e comprado roupas de cama, travesseiros, panos de prato, panelas e talheres... E varias outras coisas que lá não tinha. Do jeito dela o lugar estava virando um lar com sua cara. Tudo clarinho como sempre gostara. Seu quarto e o do seu filho já estava pronto estava agora acabando de arrumar a sala que era conjugada com a cozinha. Ouviu um barulho e olhou para a porta. Valentina chegava com mais uma caixa.
-Pronto china acho que essa é a ultima caixa. –A maior falou colocando ela na cozinha e depois reparando tudo ao seu redor. –Nossa tenho que dizer ficou muito melhor que antes. Esta ate mais claro.
-Gosto de tudo em tons claros. –Jade explicou e voltou ao que estava fazendo. Logo sentiu Valentina atrás de si lhe abraçando por trás e cheirando seu pescoço.
-Para, estou toda suada. –Jade pediu toda arrepiada.
-Esta é gostosa pra caralh*. –Val a virou para si lhe dando um baita beijo. –Estou louquinha para te colocar peladinha e me enfiar no meio de suas pernas novamente sabia?
A outra estremeceu diante do desejo refletido no olhar da maior. Não tinham tido mais intimidades depois daquele dia na casa de Valentina. Jade queria levar as coisas mais devagar e ver quais eram as intenções da outra. Mais sempre que ficava distraída ela lhe pegava e lascava aqueles beijos que lhe deixavam molinha. Estava sendo difícil.
Ouviram alguém limpando a garganta e se voltaram para a porta e toparam com Ágata as olhando com a cara fechada.
-Desse jeito não terminam a mudança de jeito nenhum.
-Relaxa Ágata, esta quase tudo pronto. –Val explicou e não soltou Jade, continuou com o abraço na irmã da maior.
-Vim ver se precisavam de ajuda, mais pelo visto estão querendo é terminar sozinhas. –falou seria.
Jade se soltou da outra e foi para perto da irmã.
-Agradeço demais, mais já estou quase terminando aqui. Estava pensando num churrasquinho logo mais para comemorar o que acha?
-Jade aqui agora é sua casa, não precisa me consultar para nada que queira fazer esta bem. Mais respondendo a pergunta acho excelente, borá queimar uma carne e tomar uma gelada que esse calor esta demais ultimamente. –Ágata quis deixar as coisas bem claras para a irmã.
Jade olhou sorrindo para Valentina.
-Que bom então vou avisar no grupo para resto das meninas.
-Vai chamar Helena? –A grandona perguntou e logo as outras duas a olharam e Jade foi logo falando.
-Claro, sabe que Helena também é minha família, quero que ela venha sempre aqui. E não quero problemas Ágata, espero que esse seu gênio esteja controlado.
-Não sei do que esta falando Jade, foi apenas uma pergunta simples, não precisa vir com pedras na mão.
-Você tem andando muito brava ultimamente, ate com Rubi brigou.
-Eu sei que errei, mais a ruiva também ficou provocando, e por falar nela, não passou a noite em casa, sabe dela?
-Você por acaso não da uma olhada no grupo das irmãs de vez enquanto não? Passou a noite com Paloma, falou que não tem hora para voltar para casa.
As irmãs ouviram a risadinha de Valentina.
-Num é que a ruiva conseguiu pegar a morena gostosa. –comentou. Mais logo se arrependeu quando Jade fechou a cara seguida de Ágata.
-Bem agora eu acabo aqui sozinha. Valentina obrigada por trazer as caixas e espero as duas mais tarde no churrasco. –Jade dispensou as duas e se voltou para continuar arrumando as coisas. A grandona deu de ombros e se voltou para a amiga.
-Borá lá no escritório tenho que conversar com você sobre o rebanho do pasto oeste.
Valentina olhou para Jade e essa nem se voltou, sabia que tinha pisado na bola. Resolveu deixar as coisas assim e depois conversaria com ela. Essas Alcântara quando se enfezavam sai de baixo. Saiu com Ágata e seguiram para o escritório.
-Sabe Val prometi pra mim que não me intrometeria nas decisões das minhas irmãs, mais vou te falar uma coisa, cuidado com o que fala e se quer só curtição com Jade procure deixar isso bem esclarecido com ela, para ver se ela quer o mesmo senão deixe-a em paz.
-Depois converso com sua irmã e tem razão não se intrometa. –Valentina falou seria ao lado da amiga. Não ouve mais conversa sobre o assunto e ambas foram resolver assuntos da fazenda.
Algumas horas mais tarde Jade finalizava tudo, estava pra lá de cansada.
-Agora preciso de um banho urgente.
Depois de um tempo debaixo do chuveiro não parava de pensar nas palavras de Valentina.
Tinha algum tempo que as duas não dormiam juntas, será que ela tinha ficado com alguma outra? Só de pensar sentia um aperto no peito. Que tipo de relação ambas teriam? Não queria de jeito nenhum virar mais um nome na agenda de Valentina, uma opção para trans* fácil. Teria uma conversa seria com ela quando tivesse oportunidade. Agora era arrumar as coisas para o churrasco logo mais. Rubi tinha perguntado se havia problema se Paloma aparecesse e claro que Jade concordara com a presença da policial. Helena já tinha confirmado que também viria. Apenas Safira negara o convite, pois já tinha marcado de aparecer na casa da amiga, pois seria seu aniversario. Amélia com o marido também iriam. Agora era calcular o que gastaria pros comes e bebis.
-Cara se eu goz*r mais uma vez hoje tenho certeza que minhas pernas caem. –Rubi falou estirada na cama ao lado de Paloma ambas suadas depois de mais uma rodada de exercícios prazerosos.
-Que isso ruiva ta precisando de mais preparo físico. –A morena provocou abraçando Rubi.
-Esta falando isso, mais não faz pouco tempo que você me pediu arrego lembra? –Rubi passava as mãos pelo corpo da outra sentindo suas curvas.
-Era apenas para tomar um fôlego, essa sua língua sabe bem aonde ir.
Ambas riram das provocações trocadas.
-Não me respondeu ainda se vai comigo La na fazenda pro churrasco de Jade.
-Quer que eu vá?
-Sim quero. –Rubi falou enquanto passava os dedos pela pelo recém tatuada de Paloma.
-Então eu vou. –respondeu buscando os lábios da ruiva em um beijo calmo e provocativo. A ruiva logo cortou os beijos quanto sentiu os dedos da outra entre suas pernas.
-É serio Paloma, por hoje chega, vem vamos tomar um banho e depois você me da algo para comer, pois estou morta de fome.
-Ruiva só mais uma. –Paloma pediu manhosa. Mais Rubi já tinha saído da cama. Estava surpresa com o preparo físico da morena. Gostava demais de sex* e eram sempre seus parceiros a lhe pedirem um tempo. Mais com Paloma nossa, não se lembrava de ter sentindo tanto prazer assim na vida e a outra ainda queria mais. Rindo a ruiva a puxou a tirando da cama.
-Vem vamos tomar um banho, vou te mostrar uma coisinha que sei fazer com a pressão do jato do chuveirinho. –Disse provocativa.
-Ui fiquei curiosa. –Paloma a abraçou e foram para o banheiro.
Um pouco mais tarde a companhia de uma casa tocava.
-Leandra abre a porta que deve ser Safira, estou um pouco apertada aqui na cozinha. –Ótavia gritou e logo Leandra que tinha acabado de tomar um banho descia as escadas correndo e atendia a porta topando com uma Safira simplesmente linda.
-Oi cheguei cedo? –Safira perguntou com vergonha ao ver os trajes da outra ao abrir a porta. Na pressa Leandra tinha se esquecido de colocar uma blusa por cima do top e foi atender a porta de bermuda jeans e top e os cabelos bagunçados. Tinha outras tatuagens espalhadas naquele local descoberto. Leandra deu um sorriso sem graça e a puxou para dentro e fechou a porta.
-Chegou na hora certa eu que demorei no banho, minha mãe esta na cozinha, vem vou te levar ate ela e colocar uma blusa. – Continuou a segurar a mão de Safira que não entendia as reações de seu corpo com aquele toque. –Mãe Safira chegou, vai ficar aqui ate eu colocar uma blusa.
-Oi? –Ótavia se virou e topou com a filha somente de top e bermuda segurando a mão de uma Safira vermelha de vergonha. –Vá logo colocar uma roupa decente menina. Vem Safira sinta-se a vontade esta bem, já estou terminando tudo por aqui.
Leandra foi a seu quarto e colocou uma camiseta preta do Guns in rose, passou as mãos no cabelos bagunçando eles mais ainda e desceu rápido. Não sabia explicar mais estava ansiosa. Chegou a tempo de ouvir sua mãe recusar a ajuda de Safira. Olhou para ela sem se fazer presente. Os cabelos longos estavam soltos, não usava maquiagem nenhuma e nem por isso deixava de ser linda. O vertido longo azul de estampas florais a deixavam tão feminina e linda. Respirou fundo e falou.
-Safira você hoje vai comer o melhor macarrão com almôndegas do mundo. A dona Ótavia faz o melhor.
Safira deu um sorriso e olhou para amiga e com vergonha mais decidida lhe abraçou lhe desejando os parabéns. Leandra fechou os olhos ao sentir o suave perfume da outra e a delicia que era aqueles braços ao redor de seu corpo.
-Trouxe algo para você. –Safira lhe passou um pacote embrulhado com papel de presente.
-Obrigada Safira, mais não precisava trazer nada. –falou sem graça ao pegar o pacote.
-Nem comece, vai abra quero ver se vai gostar. –falou ansiosa, fazendo Ótavia dar uma risadinha e voltar a mexer suas panelas.
-Há só pode ser brincadeira. –exclamou Leandra abrindo um largo sorriso ao ver que seu presente era nada mais nada menos que um Box completo de sua serie preferida. –Ia comprar mais nunca dava tempo, cara valeu demais. –disse e deu um abraço apertado na outra mostrando que tinha gostado do presente. Safira claro novamente ficou vermelha de vergonha.
-Nunca vi alguém falar tanto de uma serie igual você.
-Linda, Game off Trones não é qualquer coisa.
-Nunca vi, na verdade nunca vi serie nenhuma para falar a verdade, tenho que dar uma atualizada nessa parte da minha vida.
-Demorou vou lhe apresentar as minhas séries preferidas...
-Paloma deixe a Safira respirar e chega desse assunto que o jantar já esta pronto. –Ótavia chamou a atenção das meninas para a mesa posta.
-Nossa que delicia Ótavia, minha irmã Rubi ia achar que estava no paraíso. –Safira falou olhando a linfa travessa de macarronada e uma de salada que estava a mesa junto com pães e outros acompanhamentos.
-Vem vamos comer então, queria ter feito mais coisa mais Leandra pediu que preparasse apenas seu prato preferido, ou seja, macarrão com almôndegas...
-E tenho certeza que vai estar tudo gostoso. –Safira falou se sentando ao lado de Leandra e Ótavia a mesa.
-Jade cheguei. –Valentina gritou ao colocar a churrasqueira onde seria feito o churrasco. E onde já estava arrumado as carnes em vasilhas tampadas e o carvão.
-Viu já estou descendo. –ela gritou. –Estou acabando de arrumar o Túlio. Fica a vontade... –mais se calou ao ouvir a porta se abrindo e passos de alguém subindo as escadas. Logo Valentina aparecia na porta do quarto do menino. Jade não pode deixar de notar o quanto ela estava linda. Um jeans escuro com botas pretas e uma blusa branca, simples e linda. Valentina que também a olhava não escondia a admiração. Jade usava um vestido longo verde de tecido fino e fresco. Os cabelos tinham sido preso num coque solto e a maquiagem leve completavam o Luke da chinesa mais linda que Valentina conhecia.
Túlio que adorava a outra logo deu os bracinhos se oferecendo com um sorriso banguela.
-Vem cá rapaz me deixa ver como você esta lindão também assim como sua mãe. –o menino era todos sorrisos para Valentina. Jade gostava daquela interação dos dois.
-Vamos descer daqui a pouco o resto do pessoal chega. –Jade chamou já se encaminhando pra saída quando Valentina a parou tomando sua mão. Olhou para a mulher que a olhava serio.
-Você esta linda Jade, queria me desculpar pelo comentário mais cedo, não foi intencional, pode ter certeza.
-Obrigada e não tem problema, você não me deve satisfação Valentina. –ela respondeu seria e se soltou descendo as escadas.
-Lascou a china ta brava mesmo. –Val falou com o menino que estava em seus braços, esse apenas riu lhe puxando os cabelos que estavam soltos. –Nada disso rapaz. Vamos descer que sua mãe ainda não esqueceu meu deslize de hoje cedo, e eu não quero passar essa noite sozinha não. –olhou para o menino e falou. –vê se coopera e dormi a noite toda ok? – para Túlio que tudo era brincadeira restou apenas dar seus gritinhos e sorrir.
Ágata estava saindo de casa quando viu o um carro se aproximando e parando. Logo Viu Helena descer e pagar o moço pela corrida. A grandona respirou fundo tentando manter o controle. Não sabia o que aquela baixinha tinha que lhe tirava a razão em segundos. Estava com os cabelos soltos e usava uma saia longa vermelha florida e uma blusa verde amarrada na cintura. Estava linda.
Helena desceu do carro e respirou fundo se preparando, já tinha visto Ágata de longe mais ainda não olhara para onde ela estava. Tentava se lembrar que estava ali somente para se encontrar com Jade e o afilhado. Era isso que importava. Depois de se achar preparada olhou para onde a grandona estava essa já havia descido às escadas e se aproximava.
Ficaram se fitando por um tempo ate Ágata a cumprimentar.
-Olá Helena seja bem vinda.
-Obrigada Ágata.
Continuaram se olhando ate a grandona soltar.
-Queria conversar com você...
-Não. –Helena logo cortou. –Vim por causa de Jade e Túlio, não quero conversa com você.
-Mais que porr* Helena deixa de ser infantil. –a grandona já se exaltava. Paciência não era seu forte.
-Já falei não Ágata, deixa você de ser insistente e finge que não me vê ok. –Disse já indo em direção a casa de Jade. Mais Ágata era Ágata e a segurou pelos braços com força não a deixando continuar.
-Ta com medo de mim?
-Me solta, não tenho medo de ninguém. –disse se soltando da maior.
-Então por que simplesmente não podemos ter uma conversa?
-Por que decidi que não te quero mais perto de mim. Respeite isso e me deixe quieta, por favor. –Helena falou tão serio que a grandona ficou sem reação e vendo a deixa seguiu para a casa da amiga a deixando-a sozinha.
Restou a Ágata somente respirar fundo e seguir Helena de longe.
Fim do capítulo
Capitulo pequeno e calmo galera so para retomarmos. O proximo tem confusão em já vou avisando.
Comentar este capítulo:
marlymikail
Em: 30/01/2020
Nossa, finalmente voltou! Já estava sentindo falta dessa história e pensando que você tinha abandonado. Ainda bem que só foi uma hipótese da minha cabeça e você voltou a postar! kkkkkkkk
Anny Grazielly
Em: 30/01/2020
Eita lasqueiraaaaaaa.... Já sei que Agata não vai deixar Helena em paz enquanto não conversarem ... e Valentina se ferrou geral.... aiaiaiaiaiai... quero saber do primeiro beijo entre a Leandra e a Safira.... vai ser lindo...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]