O capítulo é curtinho mesmo rsrsrsrs
Capitulo 16 - Eles querem se divorciar
CAPÍTULO DEZESSEIS
Eles querem se divorciar
Depois do carnaval a as aulas voltam a mil. Luiza e Duda passam a se ignorar por completo. O mês de março passou rápido e Luiza passa a se dedicar por completo aos seus estudos. Logo ganha destaque entre os professores. Seu ciclo de amizade vai aumentando. O trabalho continua indo. Numa quarta-feira no meio de uma aula de primeiros socorros ela abordada pela morena do sorriso safado. Amanda chegou a aula bastante agitada, puxando Luiza para um canto da sala.
— Você está com meu pai né — acusou a morena, nitidamente alterada.
A loira revirou os olhos. — Não Amanda, eu não estou com seu pai. Desde do dia que você me levou para jantar na sua casa eu não voltei a falar com ele.
— Ele quer largar minha mãe. Veio me perguntar se eu gostava mesmo de você. Que não achava que nosso relacionamento daria futuro — repetia ela com os olhos marejados. — Família é um laço indissolúvel. Casamento é para sempre Isa. — Aquela era a primeira vez que Amanda lhe chamava de forma tão íntima. — Eles não podem se separar, eles se amam demais, meu pai só está enfeitiçado por você.
— Amanda — a loira tentou acalmar a morena, — você já parou para pensar que eles podem estar querendo se divorciar por outro motivo?
— Que motivo seria?
— Eu não sei Amanda. Mas se eles estão a ponto de se divorciar é sinal que há algo de errado a muito antes de mim.
— Vamos jantar com eles, demonstrar que somos um casal apaixonado. — Sugeriu.
— Tá Amanda, o que você quiser.
Luiza dar um abraço em Amanda que corresponde. Apesar de tudo, Luiza não tinha raiva da morena. E se sentia um pouco culpada pela situação. Ela percebe um par de olhos castanhos lhe observando.
Depois da aula, Luiza foi com Amanda jantar na casa dos seus pais. Ao contrário da outra vez, sua mãe estava bastante abatida. Já Armando já não tinha aquela alegria jovial que Luiza conhecia. Ele passou a maior parte do tempo em silêncio e observando a filha. Luiza e Amanda fazem questão de parecerem mais apaixonadas possível. Apesar do clima um pouco pesado, o jantar não foi tão ruim.
— Eu e sua mãe vamos a Milão – anuncia o pai. - Faz tempo que nós devemos umas férias.
— Que ótimo pai – fala Amanda tentando se anima.
Armando segura delicadamente nas mãos da esposa que rascunha um sorriso. Era nítido que havia dor naquele casal. Luiza esperou que Amanda despedisse dos pais. Depois a morena lhe levou para casa.
— Mainha disse que painho pediu uma nova chance. Que ele sugeriu fazerem uma terapia de casal quando voltarem de viagem.
— Fico feliz em ouvir isso. — Luiza abre a porta antes de sair Amanda pergunta.
— Queria fazer um programa com você?
— Já disse que não. — Ela sorri e sai do carro.
— Obrigada Luiza! — grita Amanda.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Brescia
Em: 13/11/2019
Boa tarde mocinha.
Poxa, nem deu para saborear e já acabou:(
P.S: tentei comprar seu livro, mas pelo celular foi um saco e acho que terei que fazê-lo pelo PC, mas estou querendo muito ler o que vc escreve c tanto carinho.
Baci piccola.
Resposta do autor:
O capítulo foi curto mesmo. Mas vou recompensar kkkkk Se ta gostando do jeito com que escrevo, então peço que tente mais uma vez, depois do livro as diferenças do amor, o FALSAS VERDADES, DOCE LOUCURA é um livro que me faz suspirar kkkkk sou suspeita para dizerr. Espero que goste. Depois me dê sua opninião e indique as amigas caso seja cativada.
bjssss
Victoria Lourrenzo
Em: 12/11/2019
Eu amoooooooooooooooooooooooo esse conto....!!!! Amanda e minha favoritaaaaaaaa ela e a irmã da Luiza que espero que apareçam mais... valeu autora por esse otimo conto!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]