Capitulo 4 - A proposta
CAPÍTULO QUARTO
A proposta
Era uma noite de terça-feira quando Amanda lhe ligou insistia que ela fosse vê-la. Luiza acabou cancelando com um cliente e resolveu ir até a casa da morena. Quando chegou ao apartamento Amanda estava embriagada e parecia bastante deprimida. A notícia do casamento de Duda veio como uma bomba para os sentimentos de Amanda. Maria Eduarda é sua melhor amiga. Ambas tinham a mesma idade e goz*va de uma amizade desde dos primeiros anos de vida. Elas costumavam ser inseparáveis, mas tudo mudou quando a Duda começou a namorar o Pedro Henrique. Amanda não estava acostumada a dividir. E na manhã seguinte sentenciaria aquela relação.
— Ela vai casar — dizia chorosa.
Luiza teve dificuldade para acalmar a cliente. Depois de conseguir fazê-la tomar um banho, a loira deitou-se com ela na cama. As duas acabaram pegando no sono. No dia seguinte Amanda acorda com um humor de cão, destrata todos os empregados, nesse dia não vai à faculdade, Luiza já estava pronta para ir embora, Amanda pega sua carteira.
— Não precisa me pagar Amanda.
— Mas você dormiu aqui…
— Você me paga pelo sex*, não pela companhia. — Diz rascunhando um sorriso.
— Luiza, — diz. A loira lhe fita. — Toma café comigo. — Pede.
A loira não ver mal algum. As duas se acomoda na mesa. Amanda estava séria e pensativa. Luiza pergunta se ela está bem.
— Preciso muito acabar com uma coisa que não vai dar certo — dispara a morena. Como se quisesse justificar o que estava preste a fazer. Luiza franze o cenho. — Luiza, preciso que você leve uma garota para a cama.
— Como? — a loira quase engasgou com o suco.
— Muito simples, preciso que leve uma garota para a cama. Pago dez mil reais pelo serviço.
Amanda tentou ser persuasiva, depois de meia hora de conversa a prostituta aceita o trabalho. A princípio não vira nada demais, seria um trabalho como qualquer outro, a única diferença que seria uma garota, além do mais, o valor ofertado era atraente.
— Vou entrar em contato quando estiver perto.
Luiza levantou-se depois do café, despediu-se de sua cliente e foi embora.
Fim do capítulo
respiram?????
Comentar este capítulo:
cruz
Em: 23/10/2019
Olá Mica que bom retorno. Sei que é vc foi incrível, o conto Por amor então, nossa li 4 vezes. Sou irremediavelmente fã da personagem Larissa. Que bom que está aqui Mica. Só os capitulos que são bem curtos, particularmente capitulos longos são mais gostosos de ler. Bjs
Resposta do autor:
Bom dia, Cruz! Se gosta de Larissa então vai gosta do Por Amor, que virou ACIDENTE DO DESTINO. Sou apaixonada pela Larissa também e percebi que ela merecia uma história a altura. Com mais romance sabe. Afinal, ela é tão fofinha. Então refiz toda história, confesso que gostei do resultado, tanto que fui convidada a transformá-la em livro físico kkk assim que tiver no mercado aviso. Ao menos uma leitora sei que vou ter. kkkk
Sobre os capítulos, realmente eles estão curtos. Devido a isso, vou tentar compensar e ao menos dois.
Bjs, e obrigada pela presença!
[Faça o login para poder comentar]
cruz
Em: 21/10/2019
Que saudades. Sei que é vc.
Resposta do autor:
Cruz, boa tarde! Também gosto desse conto, mas depois que desassociei ele de Minha doce prostituta. O conto se tornou uma história independente. O conteúdo é quase o mesmo, apenas lhe dei novos tons. E uma nova ótica. rsss
Obrigada pela presença.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 21/10/2019
Ola Mica
Amanda colocando Luiza numa situação.
Bjus e até o próximo capítulo
Não tem como deixar sua histórias no vácuo se depender de mim terá comentários sempre
Resposta do autor:
Assim me deixa de dente arreganhando. Obrigada! bom saber!
bjssss
[Faça o login para poder comentar]
Jackie O
Em: 21/10/2019
Oi Mica,
Eu fico de cara, sua história tem mais de 1200 visualizações e seis comentários, pode isso produção?
Espero que você não desista de repostar esta história linda por causa das moitetes do Lettera.
Quando é uma autora que não se importa é uma coisa, mas claramente você quer um feedback.
Desculpa pelo meu desabafo!
Uma ótima semana pra você!
Beijos de Luz
Resposta do autor:
Boa tarde, Jackie
Eu não entendo muito essa questão de visualização, isso significa a quantidade de vezes que o conto foi lido ou a página visualizada?
Eu até entendo e respeito quem gosta de ficar na moita. Sou super tranquila quanto a isso. Até porque, também sou do tipo que fica sentadinha no banco só bizoiando de longe rsrsrs. No entanto, como fazia muito tempo que andei sumida, e a julgar pela quantidade de contatos que tive para que eu repostasse o conto, fiquei um tanto confusa. Feedback é sempre bom, pois, nos ajudar a melhorar. No tanto que seja feito com respeito, acho válido. Eu mesmo gosto. Bem o silêncio nos leva a muitas interpretações. Eu particularmente não faço ideia, se as meninas estão ou não gostando. Espero que sim né! Também espero que tenham percebidos as mudanças sutis que o texto foi sofrendo a cada capítulo. Mas, enfim. O importante é está aqui, seja, para uma ou para várias leitoras.
E mais uma vez, agradeço atenção de parar um pouco do seu tempo para dizer "sim estou respirando" Beijos e boa semana pra ti, também.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]