• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Diálogo com os Espíritos
  • Capítulo 38

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,495
Palavras: 51,977,381
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas da Diferença
    Entrelinhas da Diferença
    Por MalluBlues
  • A CUIDADORA
    A CUIDADORA
    Por Solitudine

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Entre erros e acertos
    Entre erros e acertos
    Por Lily Porto
  • Encontros
    Encontros
    Por fmariano24

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Diálogo com os Espíritos por Vandinha

Ver comentários: 5

Ver lista de capítulos

Palavras: 1376
Acessos: 1957   |  Postado em: 25/09/2019

Capítulo 38

 

Diálogo com os Espíritos -- Capítulo 38   

 

Alicia rolou para o lado e manteve o braço sobre o ventre de Fernanda, os dedos acariciando de leve seu quadril.   

-- Está nervosa, Nanda?  

Fernanda se afastou um pouco, apoiou-se no cotovelo e analisou Alicia por um tempo.  

-- Tenho medo de decepcioná-la -- ela revelou com voz trêmula, surpresa com a própria sinceridade -- Você é experiente e sofisticada. Eu sou uma boboca tensa e recatada -- Fernanda a fitava assustada. Os olhos dela brilhavam intensamente.  

Alicia riu, traçando com o dedo o desenho do rosto delicado.  

-- Sinto desapontá-la Nandinha, mas eu não sou nenhuma versão feminina de um Don Juan ou, uma mulher sedutora e experiente como você está pensando. Mas, o que realmente faz a diferença e é capaz de fazer a cama pegar fogo, as paredes tremerem, os animais começam a uivar para a lua e a noite ser uma daquelas inesquecíveis, que ambas vamos querer repetir por toda vida, é o que sentimos aqui -- Alicia tocou de leve a cabeça de Fernanda e depois, colocou a mão sobre o coração dela -- E aqui.  

Alicia sorriu, transmitindo uma sensação difícil de explicar.  

-- Então, como poderia me desapontar, meu anjo. Como poderia? -- ela indagou com voz rouca antes de beijá-la.  

Quando o longo beijo finalmente terminou, Fernanda tremia, sua respiração era curta e vigorosa, e ela ficou atônita diante das emoções que sentiu.  

-- Sendo dessa forma, nunca a desapontarei, Alicia, pois, só de olhá-la sinto-me arder. É como se meu sangue fervesse -- a insegurança foi superada pela paixão. Com uma certa timidez inicial, ela moveu as mãos pelas costas macias e quente.  

Alicia suspirou enfraquecida quando sentiu seu corpo responder ao toque.  

-- Está tremendo de medo, meu anjo?  

Fernanda sorriu.  

-- Não é medo -- era difícil falar com Alicia acariciando a sua cintura. O toque das mãos macias roubava a sua capacidade de raciocinar -- É desejo.  

Fernanda enlaçou a cintura de Alicia com as pernas. Seus dedos se enrolaram nos fios de cabelos loiros. Era inacreditável. Fernanda não se reconhecia daquele jeito, tão ousada, resoluta e terrivelmente necessitada. Era como se houvesse fogo correndo em suas veias. As carícias que antes ela oferecia hesitante e tímida agora se tornavam frenéticas.  

Um gemido escapou de sua garganta quando tocou o seio de Fernanda, e apertou o mamilo entre os dedos, friccionando-o, enrijecendo-o. Seus lábios deixaram os dela para lhe beijar o pescoço, acariciando-o com a ponta da língua.  

O toque dela fazia a mente de Fernanda girar. Ela passara tanto tempo sonhando em sentir o corpo da médica encaixado ao seu, que seu corpo não parava de tremer. Os olhos dela se fecharam, e ela se rendeu ao prazer. Cada parte de seu corpo parecia energizada enquanto ela a tocava.  

Alicia tomou o seio dela, na boca, sugando e soprando seu hálito quente sobre a pele sensível. O mamilo dela endureceu, e uma onda de calor ardente invadiu seu corpo. Tudo pulsava abaixo de sua cintura.  

Ainda a beijando, Alicia deslizou a mão para a perna dela, acariciando seu joelho e subindo lentamente por sua coxa até encontrar o clit*ris. Ela deslizou a mão para a frente e para trás, e as pontas de seus dedos acariciavam o ponto mais sensível do corpo dela. Fernanda estremeceu, e Alicia a beijou enquanto movia o dedo para cima e para baixo, até que ela começou a se mover no ritmo dela, juntas em uma dança sensual.   

-- Isso é tão gostoso, Alicia -- sussurrou Fernanda contra os lábios dela, deslizando a mão para também a tocar. Desejava muito, desejava mais que tudo.  

-- Oh! Isso é maravilhoso, Nanda.  

Gemidos de prazer escapavam dos lábios, rostos se contorciam em êxtase. O corpo de Fernanda estremeceu, fora de controle. Os músculos de Alicia se contraíram, seu corpo foi tomado por convulsões, e elas desfrutavam ao máximo aquele momento. Alicia e Fernanda atingiram um orgasmo lento, torturante, demorado. Entregaram-se a cada segundo de prazer quase insuportável, e então, lentamente, voltaram a si.   

Quando Fernanda abriu os olhos, Alicia a observava, encantada.  

-- Você é tão linda! -- Alicia se inclinou e a beijou ternamente nos lábios.  

Fernanda se derreteu com a delicadeza dela.  

-- A cama pegou fogo, as paredes tremerem e eu posso jurar que ouvi os animais uivando para a lua.  

-- E a noite foi uma daquelas inesquecíveis, que ambas vamos querer repetir por toda vida -- Alicia completou.  

Fernanda abriu um sorriso lindo, repleto de felicidade. Ela se virou para o outro lado oferecendo as costas para a médica.  

-- Hum, dormir de conchinha! -- Alicia envolveu os braços ao redor da morena -- É tão gostoso.   

Os olhos de Fernanda se encheram de lágrimas.  

-- O que aconteceu? -- perguntou Alicia, preocupada.  

-- Estou com medo de dormir e quando acordar, ouvir você dizer que não se lembra de nada do que aconteceu -- ela sussurrou.  

-- Seria como o filme, Como se fosse a primeira vez? Você já assistiu? Depois que sofre o acidente, todas às vezes em que a protagonista acorda, não se lembra do que aconteceu no dia anterior e tem que começar tudo de novo.  

-- Mais ou menos isso -- Fernanda riu, se sentindo boba -- Não é ridículo?  

Para a sua surpresa Alicia não a achou ridícula nem zombou dela. Apenas sorriu, tentando colocar um fim a sua dúvida.  

-- Tenho certeza que se eu esquecer, você fará de tudo para lembrar-me. E, caso as suas palavras não funcionem, é só me olhar com esses olhos lindos que eu, perceberei imediatamente que eles pertencem a mim. Durma tranquila.  

Fernanda afagou o rosto delicado de Alicia. No instante seguinte, estava profundamente adormecida.  

 

 

Na manhã seguinte, Cléo acordou cedo atraído pelo cheirinho de comida que vinha da cozinha.  

-- Bom dia, mamãe! Bom dia papai!  

A mesa já estava posta com o café da manhã. Germano e Olivia sorriram ao vê-lo.  

-- Bom dia, Cléo -- responderam juntos.  

-- Estou com uma broca, mamãe.  

-- Fiz uma torta de frango. Vou pegar para você.  

-- Eu prefiro ovos mexidos com bacon -- disse Germano -- Devia comer também, para ficar forte. 

-- Ah, não. Bacon engorda, papai. Prefiro manter esse corpinho de Gisele Bündchen.  

Germano levantou uma sobrancelha.  

-- Então, tá bom.  

-- Germano está com uns pneuzinhos, mas eu não me importo -- comentou Olivia.  

-- O ruim de ser gordo papai é que quando a pessoa começa gem*r, você não sabe se é de prazer ou, porque você está pesado.  

Alicia entrou na cozinha sorrindo, beijou os pais, pegou uma caneca de café e sentou-se do outro lado da mesa.  

-- Não vai comer, pequena mestra? Mamãe fez uma torta maravilhosa!  

Alicia ergueu a cabeça e olhou-o séria.  

-- Não adianta me olhar desse jeito. Nada nesse mundo me fará calar.  

Alicia sorveu um gole de café e recostou-se na cadeira, com as pernas estendidas.  

-- Vou preparar uma bandeja com um belo café da manhã e levar para comer com a Fernanda no quarto.   

-- Que fofa! -- Cléo jogou um beijinho para ela.  

-- Precisamos conversar sobre a doença do seu Osvaldo. Tenho que contar toda a verdade para ela. 

-- Tudo bem, minha filha. Pode deixar que eu preparo a bandeja. Você nunca foi muito boa nisso -- disse, rindo; um riso doce e suave que envolveu todo o rosto.   

-- Obrigada, mãe -- Alicia deu um risinho e mostrou-lhe um sorriso travesso.  

Germano tomou um gole de café e largou a caneca na mesa.  

-- Por onde anda aquela moça loira e alta que sempre vinha com você Alicia?  

Olivia deu uma gargalhada divertida.  

-- A fila anda, Germano!  

-- A fila anda, mas sempre vai ter alguém com pulseira VIP -- Cléo pegou a sua terceira fatia de torta e colocou no prato.  

-- Que Deus me perdoe, mas aquela mulher é o demônio, pai.  

-- Chamar a ex de demônio é fácil. O difícil é assumir que já foi possuída por ela -- Cléo enfiou um pedaço de torta na boca, levantou a cabeça e percebeu que todos o olhavam admirados -- O que foi? Falei alguma mentira?  

 

 

 https://www.facebook.com/vandinhacontos

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 38 - Capítulo 38:
HelOliveira
HelOliveira

Em: 26/09/2019

Adorei o capitulo, parecia que a duas se amaram a vida inteira..

Até o próximo 

Bjos


Resposta do autor:

Boa noite, HelOliveira.

Almas gemêas, amor incondicional.

Até mais. Beijos.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 26/09/2019

OOlá 

Bom dia.

Verdade .....Cléo  está  em uma escala crescente .....Mamãe.....Papai.......e com a.maior naturalidade 

Doença  do pai da Fernanda ........será  que ela existe?.....Para Alicia  querer conversar com a Nanda sobre  e com uma bandeja de café da manhã .....poderia não existir e o café  ser para apaziguar a raiva da mãe  e do Ex.......como poderia existir  e o café e seus carinhos e cuidados  uma maneira de acalentar sua dor.......

Seria fácil não  existir.....laços  em definitivo cortado com a familia  mas acho que este não  é  o caminh.....desafios esperam Alicia e Fernanda tanto com a familia  da Nanda  como a sucubira da Natalia .....

Aaah......mas a noite  delas foi  a estilo   Nanda e Fernanda ...Ímpar 

E aquela aula que Alicia deu....ui.....fui aluna também .....rsrsrsrs

Rhina


Resposta do autor:

Boa noite, rhina.

Cortar os laços com a familia, será que é possivel, minha querida? Acho que não. 

Quem nunca? Somos humanos e divergências sempre irão existir em qualquer ambiente familiar, mas quão bonito é encontrar o caminho para o perdão! Para a compreensão e aceitação da diferença do outro. 

Quando falo perdão, falo em algo que deixe a sua conciencia tranquila de que fez o que pode. Sabe aquela frase: "Deixa pra lá". Na maioria das vezes é o melhor a fazer para evitar maiores incomodos.

Beijos. Até mais.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 25/09/2019

Cléo consegue se superar a cada capítulo rsrs papai? Mamãe? Eles estão bem arrumados com ela kkkk

Depois de uma noite linda de amor, chegou a hora da verdade! Vamos ver o que envolve a doença ou não do pai de Nanda

Acho que estavam se referindo a Natália!

Gostando muito! Sempre!.

Abraços fraternos procês aí!


Resposta do autor:

Boa noite, NovaAqui.

O cara é muito abusado, né.

Alicia vai abrir o jogo. Qual será a verdade?

Até mais. Beijos.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Brescia
Brescia

Em: 25/09/2019

        Boa noite mocinha.

 

Foi lindo como se conectaram na cama, se amaram como se já se pertencessem, sem pressa, só com desejos. Quanto a minha amada Cléo,  como a queria na minha vida! olha eu sonhando aqui. :)

 

       Baci piccola.


Resposta do autor:

Boa noite, Brescia.

Tem certeza que quer uma mala dessas pra você? Pede para a Alicia, que ela te dá sem pestanejar. 

Até mais. Beijos.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 25/09/2019

Ola Vandinha 

Momento mágico das duas a conexão das almas.

Cléo roubando os pais da Alicia, mamãe e papai, é Alicis tera que dividir os pais com o Cléo. 

Bjus e até o próximo capítulo 


Resposta do autor:

Boa noite, Mille.

Cléo é muito abusado. Dá pra não gostar de uma pessoa assim?

Até mais. Beijos.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web