Capítulo 25
Pietra
Acordei e Bianca ainda dormia de forma serena. Fiquei observando-a enquanto pensava: “é ainda mais linda dormindo”.
Suspiro levemente, finalmente ela é minha mulher!
Levantei-me devagar da cama. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, ajeitei a barba e voltei ao quarto! Andei com cuidado tentando não fazer nenhum barulho, pois não queria acordá-la. Saí, batendo a porta devagar e me dirigi à cozinha.
Preparei uma bandeja com um belo café da manhã para a minha italianinha e caminhei de volta ao nosso quarto. Empurrei a porta levemente com o pé, olhei para cama.
Bianca estava deitada de lado, os cabelos bagunçados, com lençol cobrindo sua barriga. Coloquei a bandeja em cima da mesinha de cabeceira. Sentei-me no colchão devagar e beijei carinhosamente seu ombro. Ela se mexeu, abriu os olhos espreguiçando-se.
- Bom dia! – cumprimentei sorrindo.
- Bom dia! Que horas são? – respondeu sonolenta.
- São nove horas – informei passando os dedos por entre os fios emaranhados de seus cabelos.
Bianca se sentou na cama sorrindo tímida diante dos meus carinhos
- Olha, pedi para que trouxessem seu café da manhã – menti apontando a bandeja na mesinha de cabeceira – Eu escolhi tudo e coloquei na bandeja, só não pude trazer eu mesmo devido a imobilização chata!
- Nossa que linda! – Bianca estendeu as mãos pegando a bandeja, ajeitando-a em seu colo – delicioso esse morango.
Meus olhos ficaram paralisados no suco do morango que escorreu no canto dos seus lábios. Antes que me desse conta do que fazia, inclinei-me e com a língua sorvi as gotas que estavam ali.
Quando me afastei Bianca tinha os olhos fechados. Minha respiração estava acelerada...
Bianca abriu os olhos lentamente e me encarou surpresa. Eu pra disfarçar falei sorridente:
- Nunca vi um morango mais delicioso! Dá um? – pedi rindo.
- C-Claro! – Bianca colocou o fruto entre meus lábios e mais uma vez não me segurei e suguei-lhe de leve os dedos – bom?!
- Huuuummmm – gemi saboreando – bom demais... Agora come! Eu não quero mais nada.
Bianca tomou café entre conversas amenas que introduzi pra quebrar o clima de sedução que se formou no ambiente. Tive sucesso, minutos depois riamos leves conversando sobre Andréia e Gabriela.
Os primeiros dias de casadas foram especiais e tensos. Eu sentia que a Bianca sentia um certo encantamento pelo Pietro, mas não o bastante para insinuar-se sexualmente.
Dormíamos juntas na mesma cama, porém nunca a italiana tomou a atitude de encostar-se em meu corpo na cama! Isso trazia alívio e tortura ao mesmo tempo!! Eu sentia vontade de abraçá-la e dormir de conchinha... Mas isso denunciaria a falta do órgão sexual masculino que deveria existir no “Pietro”.
Nossos dias eram cheios de conversas, aprendemos a nos conhecer um pouco. Bianca era muito cuidadosa... Assumira a condução da casa e desempenhava o papel de esposa com esmero.
Levei-a pra conhecer a cidade; mas nunca descemos e entramos nos comércios locais. As pessoas dali me reconheceriam como Pietra; e eu estaria em apuros. Assim aleguei a dificuldade do enfermeiro descer cadeira de rodas e que não me sentiria bem com todos me fazendo perguntas do que acontecera.
Passaram-se 10 dias e faltavam ainda 35 dias para tirar o colete cervical. Era preciso tirar Pietro de casa para que não precisasse consumar o casamento. Percebia que Bianca, às vezes tentava se aproximar e criar um clima mais sexual; eu sempre escapava com uma desculpa! Porém, seria mais difícil quando não houvesse mais a desculpa da incapacidade de fazer amor por causa do repouso necessário para minha plena recuperação.
Naquela manhã Andréia veio me visitar, Bianca ia sair com minha funcionária da vinícola pra ver como eram as coisas por lá e depois iria almoçar com Gabriela; iria sozinha, pois eu aleguei que tinha que ver umas coisas com a Deia sobre os negócios de Pietra que me pedira pra avaliar um contrato novo com sua sócia!
Assim que Bianca partiu, eu voltei-me pra Andreia que esteve me olhando falar com minha esposa e reprimindo um risinho sacana porque reclamei com a Bianca que estava saindo sem me beijar em despedida.
- Quem te viu, quem te vê em coisinha? – falou sacana imitando minha fala – “Eiiiii, e meu beijo de despedida?! Não ganho, oxeeee!!!!” Sério Pietra?!!!!
- Me deixa sua chata – falei retada – É minha mulher, oxeee, porque não posso pedir beijo?
- Eu só estou estranhando tanto carinho seu para outra mulher! – Andréia me apertando – E parece que a Bianca está encantando-se pelo Pietro... Quero ver como vai resolver essa confusão toda.
- Andreia, eu não quero que Bianca venha a se apaixonar por Pietro! – disse preocupada - Por este motivo que as vezes, procuro não dar toda a atenção e todo carinho que ela merece! Amiga, estou enrolada em um xale de doido!
- Pietra, o melhor seria contar a verdade e isso você não pode. Não agora! – ponderou minha amiga - Então vamos agilizar a viagem de Pietro ao sul e, “coincidentemente”, a volta de Pietra no mesmo período! E aí amiga, conquiste essa italiana de uma vez! Vamos partir para o tudo ou nada!
Minha rocha, quando começou tudo isso... – falei perdida – não passou pela a minha cabeça, nem por um instante, que eu me apaixonaria por Bianca!
- Não acredito! – Andreia sentando-se boquiaberta com minha confissão - Repete aí, branqueluda, quero ouvir de novo! Você está assumindo que gosta de uma mulher?
- Estou arriada os quatros pneus e o socorro! – sem jeito reafirmei - Isso é fato! E nem sei como aconteceu!
-uhuuuuu! Tu é gay, tu é gay que eu sei! – começou a dançar tirando uma com a minha cara.
- Baka! – falei rindo.
- Oxe, tá me xingando de quê??! – botou as mãos na cintura exigindo - Traduz isso aí?
- afffff.... – reclamei - Baka, significa boba em japonês.
- Desde quando você fala japonês?- falou fechando a cara.
- Desde que não é de sua conta! – revirei os olhos.
- Grossa! – falou ela irritada – Não sei por que aturo você!
- Porque me ama! – cutuquei metida - Amiga, voltando ao que interessa; vou falar com Bianca que Pietra chegará daqui a dois dias e hoje receberemos um telefonema do meu tio solicitando a presença de Pietro na vinícola de lá! O que acha?
- É o que temos pra hoje! Vamos informar a Bianca e Gabriela, pois não podemos esquecer dela, que por sinal, me perguntou se Pietro era gay – falou dando uma gargalhada de minha cara de miséria – Bem, Pietra precisa estar aqui pra resolver a situação de Gabriela e dar andamento aos projetos que temos para nossos negócios.
- Ok – afirmei acertando novo embuste com ela – às 21 horas será perfeito!
- E por falar em Bianca, ela foi mesmo pra onde e o que tá fazendo o que nesse momento?
- Pedia a Leticia que a levasse para dá uma volta, para saber o tem a sua disposição na vinícola que possa ajudar e para sair um pouco de casa e arejar a mente! Depois vai almoçar com a Gabi.
- Boa, garota! – Andréia sorrindo marota – Bem esperta você, aprendeu comigo.
Recebeu uma almofada na cabeça por sua fala metida.
Naquela noite, eu e Bianca deitadas na cama assistíamos TV. Eu havia acertado com a Andréia que me ligasse naquele horário, pois fingiria estar falando com a Pietra.
O celular tocou e eu atendi; Andreia encerrou a ligação e eu continuei a fingir que estava em ligação com “minha irmã.”
- Oi Pietra – falei alegre enquanto observei o olhar de Bianca se voltar em minha direção – Sim estou bem melhor e você? Mesmo?!!! Que bom, então já poderá voltar pra casa em dois dias!! Que massa, fico muito feliz de te ter de volta. A Bianca ficará feliz com sua presença aqui.
Bianca sorriu e assentiu com a cabeça confirmando minha fala.
Fiz uma pausa como se estivesse ouvindo Pietra atentamente.
- Ele quer falar comigo? – perguntei dissimulada – Claro, ligarei pra ele agora mesmo! Te espero aqui, prepararei um churrasco delicioso a beira da piscina, beijos mana. Certo, digo pra ela sim.
Encerrei a ligação.
- Pietra mandou beijos pra você- disse a Bianca – Terei que fazer uma ligação pra meu tio, Pietra disse que ele precisa falar comigo urgente. Serei breve...
Fingi discar e iniciei mais uma atuação digna de Oscar.
- Oi tio, o que manda?!
Fiquei alguns instantes fingindo ouvir o que era dito e franzi o cenho demonstrando preocupação. Bianca estava atenta as minhas expressões, como eu planejara!
- Nossa Tio! – falei aparentando nervosismo – Não tudo bem, irei conversar com minha esposa... Pode deixar, eu sei lidar com eles. Sim, estou bem o suficiente para aguentar a viagem!! Pode se despreocupar, resolverei tudo. Fica tranquilo, boa noite tio.
Desliguei o aparelho colocando-o com uma expressão sombria no rosto e voltei-me para Bianca.
- Que foi querido?! – ela perguntou aflita – Aconteceu algo que te preocupou, é o estado da Pietra? Seu tio contou algo preocupante da saúde dela?
- Querida, foi nada com minha irmã não! – esclareci acariciando seu rosto – Pietra está ótima e chegará em dois dias.
- Que bom – Bianca genuinamente feliz com a chegada da “cunhada” – Vou preparar tudo pra recepcioná-la bem. Falarei com a cozinheira pra aprontar o churrasco porque disto eu não entendo mesmo! Mas prometo que o jantar eu farei tipicamente italiano, com tudo o que ela disse gostar de comida italiana.
- Fico feliz que goste tanto de minha irmã – falei feliz com a empolgação dela para conhecer Pietra pessoalmente – Porém, tenho outra notícia não tão boa para te dar.
- Que foi? – perguntou apreensiva.
- Uns compradores de nossos vinhos estão criando problemas com o contrato firmado e eu sou responsável pelas negociações com eles – falei mostrando contrariedade – eles não querem discutir o assunto com o meu substituto e estão ameaçando quebra de contrato se eu não estiver presente na próxima rodada de negociações... Assim terei que partir amanhã cedo para o sul. Tenho que me inteirar do que está acontecendo para no dia seguinte chegar à reunião com uma contraproposta plausível e não perder estas vendas que são importantíssimas pra vinícola do sul.
- Poxa Pietro – Bianca tocando meu rosto aflita – E você suportará uma viagem com este colete? Sua irmã chegará e você não estará presente.
- Bianca – falei dando-lhe um breve selinho - Quanto a viagem eu suporto e minha irmã será bem recebida por você tenho certeza. Não queria era te deixar... Mas preciso me fazer presente lá e só poderei voltar quando tudo estiver resolvido, isso demandará alguns dias ausente, ok?
- Se não tem jeito – Bianca meio tristonha – Tudo bem, eu cuido da sua irmã por você.
- Ótimo! – falei respirando aliviada – Cuide dela sim...
Bianca
Pietro partira cedo para o Sul. Junto com os empregados da casa comecei a arrumar tudo pra receber a dona da do lugar... Eu estava ansiosa por conhecer a minha cunhada pessoalmente.
A cozinheira me levara para conhecer a horta; visto que o jantar seria eu que prepararia, fomos colher alguns itens que usaríamos.
- Aqui é a horta! Pietra ama mexer com a terra! – falou a cozinheira cheia de orgulho na voz -Ela diz que relaxa, então tudo aqui foi plantado por ela e eu ajudei, é claro! Praticamente tudo que vocês comem em casa sai daqui! Tem cenoura, brócolis, nabo, beterraba, couve, alface, rabanete, cebola verde, coentro, salsa, alecrim, orégano, manjericão, couve-flor, batatinha.
Apontou para uma área à esquerda esclarecendo:
-Ali ela plantou diversos tipos de pimenta, apesar de não comer pimenta, a não ser a biquinho, pois não arde! Naquele lado ela plantou abobora, pepino, tomate, chuchu, berinjela, abobrinha, jiló
- Peraí...- perguntei curiosa - jiló?
- Vou te contar um segredo...- a senhora sorriu conspiradora - Pietra ama sopa de feijão com jiló! Já Pietro não gosta! Os irmãos são gêmeos e tão diferentes ao mesmo tempo!
- Ah é? E quais as diferenças entre eles? - Perguntou Bianca curiosa!
- Pietra ama música e toca maravilhosamente bem – sorriu deleitada – Já o Pietro, não sabe tocar nem pandeiro.
Ficamos ali pegando tudo o que precisaríamos para o dia seguinte para o churrasco e jantar de recepção da Pietra; enquanto isso a senhorinha contava curiosidades e diferenças entre os gêmeos.
Andréia ligara dizendo que já havia acertado com um funcionário para que chegasse cedo no dia seguinte e preparasse as carnes e a churrasqueira.
Ela chegaria por volta das dez trazendo a Gabi e aguardaríamos a chegada de Pietra.
Eu estava ansiosa... Adormeci pensativa:
- Será que minha cunhada vai gostar de mim?! E como seria ela, parecida ou não com o meu esposo?!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lis
Em: 08/09/2019
Noite autora, tudo bem?? Eita, agora a sorte ta lançada e Pietra vai fazer de tudo para conquistar a italianinha eu acretido que a Bianca tb vai se apaixonar pela Pietra, o mais dificil vai ser quando ela tiver que contar a vdd sobre a troca de noivos, mais acredito que o amor tb vai falar mais alto e ela vai perdoar.O primeiro passo a Pietra já deu que é admitir a si mesma que esta apaixonada pela Bianca.
Resposta do autor:
liiiiiisss!!
Tem mais ou menos duas semana que vc pediu que eu escrevesse logo este proximo capitulo, pois estava com sdd do casal BIETRA...rsrsrs.
Começei escrever, vc sabe, disso...mas...apareceram pedras no caminho, né?
Finalizando o capitulo para postar!!!
Obrigada pelo carinho e cuidado!
beijooooosssss!!
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 08/09/2019
Não tem como não gostar dessas personagens,e a trama é muito especial.
Parabéns pela escrita maravilhosa.
Beijocas
Resposta do autor:
Bom dia, Val!!
Obrigada!
Capitulo novo vem aí!
Demorei, né?
Pode culpar a vacina de tétano e agora...uma virose!!!
muitos beijo!!!
[Faça o login para poder comentar]
Alci
Em: 02/09/2019
Uma saída de mestre ! Caraca! Um vai, a outra vem e conquista.Surpreendente e temeroso. Imagina se no mundo real o universo faz isso com a vida de uma Bianca quaquer,tipicamente frágil ,doce ,paciente,milionária e grávida...nem consigo.
Torcendo aqui para as paredes uterinas de Bianca sejam ultra fortes para suportar a fragilidade dos primeiros meses diante das aflições porvir. Porque...digamos que ela se apaixone por Pietra ; tem uma bola de neve crescendo e descendo numa avalanche de mentira. Atingindo não vai sobrar Piedra,sobre piedro ,não vai só congelar corações,como vai sufocar ao ponto de explodir. Se eu sou pessimista?Um pouco! Mas uma pessimista que acredita na magia de amor verdadeiro,na força indestrutível do perdão libertador.e etc e etc .
Agora vou ali tomar um captopril e procurar por uma distração porque o futuro dessas personagens é preocupante e hipertensivo.
Que Nicole conn o quê! Essa é a verdeira "mais bonita por ter sido quebrado!
Valeu!!!
Resposta do autor:
Oiiiiieeeee
As coisas q estão acontecendo no mundo real são piores!
Mas vamos acreditar no poder do amor!
Espero q Bianca perdoe Pietra!
Bjoooooos
[Faça o login para poder comentar]
Kirina
Em: 02/09/2019
Oi baka do meu core! Kkkkkk
Agora quero ver como vai ficar, coitada da Bianca, já esta confusa com o que sente por “Pietro”, imagina como vai ficar ao “conhecer” Pietra!
Gostei da referência! Muito obrigada!
Dai suki!
Bjs
Resposta do autor:
Oi minha baka preferida!
De tanto. q vc me chama de baka...eu tinha q colocar na história, né?
Vamos ficar na Torcida por Pietra!
Bjoooooos
[Faça o login para poder comentar]
marlymikail
Em: 01/09/2019
Ansiosa para a chegada da Pietra. E que Bianca goste dela. Adorando a história. Poste o mais rápido que puder o próximo capítulo.
Resposta do autor:
Oiii
Pietra tá chegando!
O próximo capítulo saiu rápido! Rsrsrs
Um grande bjo!
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 01/09/2019
Bentornata mocinha!!
Essa duas amigas aprontam de tudo,rs. Não vejo a hora da Pietra ficar babando pela Bianca, visto que já está apaixonada, acho tb que a Bianca já gostou de conversar com a Pietra pelo telefone, agora é só conqustá-la.:)
P.S: Tutto bene com te? sei sparita.
Baci piccola.
Resposta do autor:
Oiii Bela!!!
Ô dupla essa, heim? Cada dia se metem em mais confusão!
Como Gabi é muito amiga de Bianca.. .acho q
vai sobrar pra Andréia ! Ela q se cuide!
Tudo tranquilo! E ctgo?
Bjoooooos
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 01/09/2019
Pietra está apaixonada! Agora é fazer a Bianca ficar apaixonada! Acho que ela consegue, mas Pietra vai ter que criar umas situações para Bianca perceber o interesse
Acho que está na hora de contar para Gabriela! Ela precisa saber para ajudar as meninas!
Abraços fraternos procês aí!
Resposta do autor:
Oii, desculpa a demora em responder os comentários!
Pietra tá apaixonada mesmo!
Só n sei se Bianca vai qrer!!!
Bjoooooos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]