Capítulo 24
Bianca
Estou preocupada pensando no acidente de Pietro. Andréia me acalmou um pouco quando disse que ele já tinha sido atendido pela médica e que não ouve nada de grave ... “só” duas costelas trincadas e que usaria um colete por 45 dias.
Nosso casamento vai ser realizado amanhã pela manhã, infelizmente, a irmã do meu noivo não vai poder comparecer, pois ainda está se recuperando. Poucas pessoas estarão presentes: nossos pais, amigos mais próximos e alguns funcionários da fazenda. Iremos comemorar com um almoço e, com Pietro nessas condições, a lua de mel ficará para depois.
Suspiro longamente. Estou ansiosa com tudo que está acontecendo...
Ouço a porta sendo aberta e me viro nessa direção...
- Trouxe algo para você comer, meu sobrinho não pode ficar com fome – falou Biela carinhosamente – está se sentindo bem?
-Em relação ao bebê, tudo tranquilo, mas estou um pouco ansiosa com o acidente de Pietro e com o casamento amanhã.
- Quanto ao acidente, já sabe que não foi nada demais! Ele só não vai poder aproveitar todos os prazeres da cama contigo - sorriu maliciosamente - o máximo que ele vai usufruir é de um boa noite de sono! – piscou para mim.
- Você cada dia mais divertente depois que chegou aqui
- Estou mais engraçada é? – Biela debochando - O Brasil está me fazendo muito bem, minha amiga!
- Ai Biela, estou super nervosa com o matrimônio – desabafei levantado da cama – E se tudo der errado entre mim e o Pietro? Terei que voltar para Itália sozinha e o Otávio fará da minha vida um inferno... Eu me sinto segura com o brasiliano, ele me defendeu como um príncipe quando o infeliz do pai do meu filho tentou me chantagear.
- Calma querida – Biela pegando-me pela mão e fazendo-me sentar de novo – deixe pra se preocupar com o amanhã quando ele chegar. Por hora deve apenas focar no casamento e em começar o pré-natal aqui no Brasil. Tudo dará certo, eu tenho essa intuição de que você será muito feliz neste país.
- Tomara minha amiga – falei alisando protetoramente a barriga- tomara!
- Agora vai se alimentar! – biela colocando bandeja em meu colo – E depois irá dormir um pouco, descanse até seu noivo chegar! Andréia disse que está apenas esperando a médica plantonista chegar pra averiguar o estado dele e se tudo estiver bem, liberar a alta.
Depois de me alimentar, Biela deitou comigo e após conversarmos um pouco acabei adormecendo.
- Bianca? – a voz baixinha de Antonia me acordou – Figlia, sua cunhada está ao telefone, como ela não poderá ligar mais tarde resolvi te chamar! Você descerá para atendê-la?
- A Pietra? – perguntei surpresa e olhei minha amiga ressonando do outro lado da cama – Claro que atendo! Já descerei, não acorda a Biela... Deixe-a descansar mais um pouquinho.
Fui ao banheiro, ajeitar os cabelos e logo em seguida desci. Respirando acelerado com um nervoso que não entendia atendi.
- Alô, Pietra? Sono io, Bianca, come stai?! – nervosa como estava desandei a falar italiano sem perceber – Bello parlare com te!!
Um silêncio do outro lado perdurou alguns instantes e aí uma voz aveludada e levemente rouca penetrou meus sentidos... Era uma voz quase conhecida, pois assemelhava-se um pouco a do Pietro, porém era muito mais bela, extremamente feminina...
- Olá Bianca! – Pietra suave e brincalhona quebrando minha tensão– Não sou muito boa no italiano, mas acho que te compreendi mesmo que tenha falado muito rápido! Sim, estou melhorando a cada dia e o prazer é todo meu de enfim falar com a mais nova integrante da Familia Di Santis! Estou ligando para desejar felicidades pra você; infelizmente não estarei presente no casório como desejaria. Mas em breve...eu, Pietra, estarei contigo; creio que nos daremos bem!
- Sì, creio que nos daremos molto bene – relaxei com a leveza dela – Pietro queria muito tua presença e io também, claro. Tua casa é bela, Pietra! Amei cada detalhe... Pedirei tua ajuda quando teu irmão começar a construir a nossa! Está de parabéns por cada detalhe...
- Muito obrigada – ela disse com evidente prazer – ajudarei em tudo que precisar! Sou boa em deixar meu irmão doido!
Rimos gostosamente.
- Eu falei com Pietro antes de ligar pra ti... – Pietra – Fiquei muito preocupada com o acidente, lamentável isso logo na véspera do casamento.
- Nossa, você já sabe do acidente? – perguntei aflita – Eu estava evitando tocar no assunto pra não te afligir, mas ele está bem... Andréia me assegurou isto! Ele também falou que só foram duas costelas trincadas, eles me mentiram cunhada?
- Não! – ela assegurou – Falaram a verdade, ele está com o colete e só terá que ter cuidado com movimentos bruscos; isso impedirá a lua de mel de vocês.
- Isto é o de menos! – assegurei tranquila – Mas, quando voltará pra casa? Não te importará de nos hospedar por um tempo aqui? Tiraremos sua privacidade, né? Estou ansiosa pra conhecer você pessoalmente.
- É um prazer ter você ai em minha casa! – Pietra com sorriso na voz – Quero muito te conhecer melhor...
Ficamos conversando sobre vários assuntos e quando ela começou a despedir-se eu fiquei levemente triste. Não insisti em conversar mais, pois percebi ao longo da conversa que ela disfarçadamente gemia baixinho, de vez em quando, provavelmente ao tentar se mexer na cama!
- Bem - disse Pietra – terei que desligar agora, tenho medicações a tomar e uma sessão de fisioterapia pra fazer. Foi ótimo falar contigo Bianca!! Não vejo a hora de chegar em casa e podermos bater longos papos... Quero poder conhecer esse serzinho que você carrega!
A minha cunhada me encantara com tanta gentileza e com o seu jeito agradável.
- Venha logo – falei entusiasmada – Eu e bebê vamos amar ter você por perto. Melhoras Pietra.
- Obrigada, italianinha! – falou extrovertida – Cuida bem do meu maninho danificado, viu?
- Certamente tomarei conta – respondi rindo – ciao bella.
Desliguei me sentindo muito bem. Ainda tinha um sorriso grudado no rosto quando enfim, 3 horas depois, Andréia e Pietro chegaram de helicóptero. Pietro foi conduzido por um enfermeiro numa cadeira de rodas pra dentro de casa.
Eu e Biela os recebemos alegremente.
- Oi querido – dei um selinho em meu noivo – Que bom que está bem.
- Quase que você fica viúva antes mesmo de casar, Bianca – Andréia com seu humor ácido – Mas vaso ruim não quebra fácil não! Esse aí só trincou uns pedacinhos.
- Deia! – Biela deu-lhe uma tapa no braço – Tenha modos, isso lá é coisa que se diga!!
- Querida, ignora essa palhaça – Pietro levemente incomodado com o colete e olhando feio pra Andréia – Estou um pouco dolorido, mas nada que me impeça de estar amanhã casando com você.
Antonia e papà chegaram pra ver o Pietro, ficamos todos conversando após o jantar. Papà não podia deixar de nos envergonhar...
- Figlio – Matteo gargalhando – Que azar o seu, cair do cavalo um dia antes de casar e ficar impedido de desfrutar o melhor do matrimônio: a lua de mel! Terá que esperar 45 dias pra namorar à vontade! Vai ter que recompensar sua noiva por tão longa espera.
- Papà!!! – ralhei com ele ficando rubra de vergonha – Por favor!!
Pietro gargalhou e logo levou as mãos às costelas machucadas.
- Pode deixar mio sogro – piscou maroto – Vou fazer valer à pena a espera, tão logo me recupere. Não haverá queixas... Só satisfação!
- Pietro!!! – reclamei com ele revirando os olhos – Homens!
- Viemos visitar um doente e encontramos uma festa? – a mãe do Pietro e seu Giovanni entraram – Boa noite a todos. Como está filho?
- Oi mãe – Pietro beijando alegremente minha sogra e cumprimentando com um aceno ao pai – Papai...
- Viemos saber se está inteiro pra casar amanhã! – Disse Geovanni com o cenho fechado – Espero que não tenhamos que adiar tudo por sua irresponsabilidade.
- Giovanni! – D. Patrícia repreendendo o marido.
- Deixa mãe, o papai se preocupa muito com as terras dele pra se preocupar com qualquer outra coisa ou alguém – seco Pietro falou encerrando o assunto – Se preocupe não, nada será adiado! O casamento realizar-se-á amanhã. Peço que me perdoem, mas preciso descansar. Te vejo amanhã mãe. Bianca me leva para o quarto?
- Claro! – aliviada por me desembaraçar daquela situação fui até a cadeira de rodas – Boa noite a todos.
- Nós já vamos embora também – ouvi papà se despedir – Nos vemos na cerimônia amanhã, vamos gente, os noivos precisam descansar para o grande dia amanhã.
- Sim – Andréia concordou brincando– tenho que ter meu sono de beleza senão amanhã estarei um trapo e isso é que não pode ser! Tenho que ser a madrinha mais gostosa do pedaço... De nada viu Pietro? Diacho de homem ingrato, nem agradeceu por eu ter passado a o dia naquela cadeira dura de hospital...
Pietro rolou os olhos com cara de pirraça e nada falou.
- Vamos reclamona – Biela enfiando o braço sob o dela – Tem jeito pra seu corpo dolorido...
-Tem? – a safada abriu um sorriso sacana – Massagem?
- Chuveiro quente! – Biela escondendo um sorriso diante do bico que a outra botou – Andiamo, estou quebrada! Foram muitas emoções pra um dia, preciso de meu sono embelezador porque também sou madrinha aqui e preciso sair bem nas fotos!
- Dormir?! – Andreia emburrada falando baixinho pra ninguém ouvir – Sério?! Pensei que tinha ideias melhores...
- Sem ideias hoje – falou Biela.
Minha sogra sentou-se!
- Bianca, acomode seu noivo sem pressa e volte depois porque quero conversar contigo – falou cruzando as pernas confortável – Não se apresse, Giovanni irá passear no jardim e me aguardar sair.
- Humpfff – bufou o velho italiano deixando a casa – Não demore, estou com sono e não tenho a noite toda para apreciar jardim!
- Volto logo Senhora Patrícia! – disse empurrando a cadeira de rodas para o quarto térreo onde Pietro passaria a noite – Fique à vontade.
Pietra
- Desculpa Bianca pela grosseria de meu pai – disse ao entrarmos no quarto – Ele é assim!
- Pietro, não tem problema – Bianca constrangida – Quer ajuda com a roupa?
- Não meu bem – respondi sorrindo de seu enrubescer – O enfermeiro fará isso! Vem cá...
Ela fez a volta parando em minha frente sem jeito. Puxei-a sentando-a em meu colo com jeito pra não tocar no colete.
- O que aconteceu? – questionei lhe segurando o queixo levando-a a me encarar – Está tensa, distante... Alguém te incomodou? Foi a “Pietra”? Ela disse que te ligaria... Falou algo que te aborreceu?
- Não! – Bianca afirmou rapidamente desabrochando num sorriso radiante – Muito pelo contrário! Sua irmã foi maravilhosa!! Aliviou a tensão que me havia tomado com seu acidente mais cedo... Ela foi super gentil e agradável. Gostei demais de conversar com ela, acho que nos entendemos e iremos viver bem na mesma casa. Sabe Pietro, ela falou que em breve voltará pra casa.
Eu sorri feliz... Ela gostara de conversar comigo!!! Me acha agradável e gentil... Vibrei com aquilo.
- Foi mesmo? – perguntei lhe apertando a cintura de leve – Fiquei até com ciúme agora...
- Por quê – Bianca surpresa.
- Falou com tanto entusiasmo de minha irmã – falei fingindo aborrecimento – Elogiou: gentil, agradável... E eu? Não sou também?!
- Bobo! – ela sorriu relaxando e inclinando-se depositando um selinho em meus lábios – Você é um príncipe, ela uma princesa.
- Sou seu príncipe! – sussurrei enquanto tomava-lhe os lábios num beijo doce – Seremos felizes Bianca, você acredita nisto, não é?!
Ela abriu os olhos e ficou me encarando por longos minutos antes de concordar.
- Sì, creio que tudo se encaixará – disse num fio de voz – Chamarei o enfermeiro pra te ajudar, repouse pra amanhã estar bem! Sua mãe me espera na sala, é indelicado demorar mais.
Bianca saiu do meu colo. Segurei-lhe as mãos...
- Quero que saiba que gosto muito de você e farei tudo pra que a gente dê certo – falei sincera – Independente do que vier acontecer daqui pra frente, quero que tenha essa certeza: io te voglio bene, Bianca!
-Também io te voglio bene, brasiliano! – Bianca acariciando meu rosto – Nosso casamento dará certo, porque nós nos esforçaremos pra isso! Buona notte.
- Buona notte minha italianinha – falei jogando-lhe um beijo – Não deixe que mamãe lhe prenda muito, precisa descansar!
- Combinado – retribui-me o beijo – Dorme bem!
Patrícia
Enquanto esperava rezava para que tudo desse certo para minha filha neste casamento. Pietra não me enganava; ela estava encantada com a Bianca! Ela passara na fazenda antes de vir pra cá, pra fazer a ligação pra Bianca...
Eu ouvi cada palavra trocada e vi o brilho no olhar de minha pequena enquanto ria e conversava com a italiana. Foi quase uma hora de conversa... Mesmo estando com dores pela queda, isso não a impediu de sorrir mesmo quando gemia da dor no quadril machucado.
Precisei sinalizar que deveria encerrar a conversa quando a vi gem*r disfarçadamente toda vez que se movia na cadeira depois de 40min de bate papo.
- Mãe, ela gostou da Pietra – falou feliz ao desligar.
- Que bom, filha! – falei tocando suavemente seu rosto – Pietra, pelo visto também gosta muito da Bianca, né?
Vi minha filha empalidecer entendendo o que verdadeiramente eu falava.
- Pietra, quero que lembre que essa moça acha que está se casando com um rapaz – arrazoei – quando chegar o dia de desfazer essa farsa pode ser que ela não leve tão na esportiva ter sido enganada! Ainda tem tempo... Aproveitaremos esse “acidente” adiamos o casamento por dois meses e Pietro assume o lugar, esclarecemos tudo! Bianca entenderá.
-Não! – Pietra negou irritada – Ela irá casar comigo! Pietro tem uma família pra pensar... Eu sou solteira, eu me casarei com a italiana!! Pode deixar que quando chegar a hora de contar toda verdade eu darei um jeito. Mãe, ela gostou de mim, eu voltarei pra casa em breve; neste tempo tentarei conquistá-la e quando tudo vier à tona... Ela me perdoará!
- Conquistá-la? – surpresa a encarei – A palavra não seria convencê-la? Filha, você está apaixonada por essa moça?! Que eu saiba...você nunca se relacionou com mulheres. Tem certeza que é isso que quer?
Pietra se levantou da cadeira de rodas e devagar parou diante da janela olhando os campos.
- Deixa de bobagens mãe – falou evitando me olhar – Equivoquei-me com a palavra usada e só! Vou chamar Andréia na cozinha, a gulosa está lá comendo cocada de coco... Temos que voar pra minha casa, Bianca está a minha espera!
- Fica um pouco mais – falei – seu irmão quer que você ligue pra ele, disse que é urgente.
- Certo, vou ligar agora – falei – cadê o senhor Giovanni?
- Está na fábrica – suspirou chateada – Ele está nos cascos porque depois de amanhã não estará mais no controle! Ele está resistindo em continuar a comandar os homens no campo... Diz que é humilhação, que os funcionários rirão por suas costas por ele agora ser só um empregadinho dos filhos! Você o conhece... Esta semana ele trabalhou como um mouro, disse que os funcionários sentirão falta do pulso de ferro dele e que você e seu irmão não saberão lidar com essa “cambada”.
- Senhor Giovanni irá se surpreender com as inovações que iremos implantar nos campos e na fábrica – sorriu enigmática – Conseguiremos reerguer nossos negócios em pouco tempo, mãe! Isso eu garanto.
- Confio em você, filha! – sorri lhe dando um beijo – Pietra, eu te apoiarei em tudo... TUDO mesmo! Certo, qualquer coisa pode contar comigo, nunca fui preconceituosa e se decidir que quer transformar essa farsa em um casamento real... Estarei ao seu lado.
Ela abriu a boca talvez para negar seus sentimentos, porém coloquei os dedos em seus lábios impedindo.
-Não diga nada! – falei séria – Apenas não se negue a viver o que deseja por medo do que vão pensar de você; faça o que seu coração ordenar e seja feliz meu bebê! Agora liga pra seu irmão.
Estava nestas lembranças quando a voz doce da minha nora me chama.
- Senhora Patrícia? – Bianca parada na porta – Ainda quer falar comigo?
- Sim meu bem – chamei-a sorrindo pra sentar ao meu lado – Não demorarei porque sei que a noiva precisa dormir cedo! Tem que estar linda amanhã.
Bianca sorriu tímida.
- Eu só queria dizer que estou muito feliz com sua entrada na família – falei segurando-lhe as mãos – Independente de como tenha começado essa relação de vocês, pra meu bebê isso não é só um casamento arranjado! Meu bebê tem sentimentos de carinho e respeito por você, ama o fruto do seu ventre como se fosse seu! Quero que no futuro lembre bem disto: Isso não é só um negócio...! Entendeu, Bianca? Tem sentimentos neste enlace matrimonial. estou te entregando meu tesouro, trate dele com carinho! Amanhã e sempre estarei do lado de vocês pra o que der e vier.
Levantei emocionada abraçando-a! Esperava que essa jovem soubesse perdoar e que viesse a amar minha filha, senão eu teria que juntar os pedaços de minha Pietra.
- Bianca? – olhei-a nos olhos – As vezes a perfeição está no diferente! Temos um grande defeito de querer sermos igual ao outro... Na verdade o melhor é ser o que nos faz feliz ainda que diferentes! O amor é capaz de derrubar as barreiras do medo e do preconceito! Seja feliz minha nora. Buona notte.
Sai daquele lugar aliviada! Fiz o que no momento era possível para amenizar os efeitos da grande colisão que aconteceria futuramente na curva da vida onde a verdade bateria de frente naquele casamento.
-Que haja sobreviventes é o meu desejo! – sussurrei em forma de oração quando meu emburrado esposo arrastava o carro se afastando da casa.
Pietra
Acordei bem cedo, tomei um banho. Vesti-me com a roupa do casamento, que era despojada: calça e camisa branca, colete bege, sapatos marrons e uma rosa branca no bolso. Refiz a barba deixando-a perfeita.
Cheguei ao haras e tudo estava pronto. Andréia mandou bem na decoração...
Um altar fora colocado no centro do jardim, as cadeiras para os convidados logo de frente... Tinha arranjos de flores circulando o local dando um ar romântico. Uma banda com violinos e violoncelos estava a postos e tocando musicas clássicas dando suavidade ao ambiente.
- Acabou o mole de ser solteira! – Andréia falou em meu ouvido me assustando – Agora não pode mais mijar fora do penico ou terá o “bilau” imaginário cortado!
- Palhaça – falei aliviada por tê-la ao meu lado – Não tenho bilau, sou uma dama!
- Quer que eu conte isso pra noiva? – falou dando um passo em direção ao escritório onde a noiva aguardava – Faço isso é meu dever como madrinha...
Dei-lhe uma tapa disfarçada na bunda.
- Se oriente! – falei passando as mãos suadas na calça – estou bem?
- Pra quem gosta de bofinho, tá um gato – disse piscando cínica – Eu prefiro as femininas, então pra mim tá bonitinho.
- Você é impossível – falei entredentes me divertindo e aliviando a tensão – Deia, estou muito nervosa! E se Bianca olhar o nome que vou assinar: Pietra?
- Pé de pato, mangalô três vezes! – Deia bateu no altar três vezes – Cruz credo Pietra! Para de chamar o azar; oxeeeee! Confiança minha filha e esperteza também; coloque o corpo na frente quando assinar.
Deia começou a consertar minha gravata por sobre o colete que me mantinha dura, nisso ouvimos a marcha nupcial iniciar. Voltei-me pra frente e perdi o fôlego embevecida.
Bianca, conduzida pelo Senhor Matteo, vinha num vestido branco de tule italiano, com um caimento perfeito. Só para quem sabia, ficava evidente a barriguinha da gravidez. Eu só tinha uma palavra para descrevê-la: maravilhosa! Ela sorria nervosa enquanto atravessava o jardim e parava em minha frente.
- Tome conta do meu maior bem, ragazzo! – Senhor Matteo com os olhas cheios d’água me entregando sua filha única.
- Tomarei – falei emocionada – Prometo!
Meus olhos buscaram minha mãe no altar, ela acenou me encorajando.
Beijei a testa da Bianca e ficamos de frente a juíza de paz que deu início a cerimônia. No momento da troca de votos e alianças, minha voz embargou e lutei pra mantê-la grossa; falei meu nome verdadeiro rápido e baixo aumentando o volume apenas no sobrenome. Ninguém, exceto Deia que comprimiu os lábios num discreto sorriso, percebeu minha artimanha.
- Eu Pietra Di Santis recebo a ti, Bianca Montanari, como minha legítima esposa! Prometo ser fiel, Amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe!”
Bianca trêmula e visivelmente nervosa colocou a aliança em meu dedo proferindo com sinceridade seus votos:
- Eu Bianca Montanari recebo a ti, Pietro Di Santis, como meu legítimo esposo! Prometo ser fiel, Amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe!”
Senti um gosto amargo ao ouvir o nome de meu irmão em seus votos, mas ignorei aquilo e voltei-me pra o juiz que declarava:
-...Assim os declaro, casados! – sorrindo ele ordenou – Pode beijar a noiva!
Inclinei-me estourando de felicidade e beijei minha esposa suavemente.
As palmas e votos de felicidades explodiram no ar. Nossos funcionários e parentes vieram nos cumprimentar.
O almoço foi alegre, uma banda de música italiana animou a festa. Eu não pude dançar por conta do colete ortopédico! Andréia pra me pirraçar tomou sua vez com minha noiva e enquanto dançava passou disfarçadamente a mão em sua bunda dando uma piscada provocativa pra mim. Disfarçadamente lhe mostrei o dedo do meio. Ela desabou na gargalhada em meio a dança deixando minha Bianca sem nada entender.
A tarde os convidados foram dispersando e com a família voltamos pra casa. Antonia e Matteo, Andréia e Gabriela e os meus pais ficaram conosco até depois do jantar quando foram embora.
Olhei pra minha noiva que estava aparentemente nervosa.
- Vou tomar banho aqui no quarto de baixo – falei pra ela – O enfermeiro me ajudará, fique tranquila... Suba, faça o mesmo. Te encontro lá.
- Certo! – Bianca rumando célere pra o nosso quarto sem olhar pra trás.
Encostei-me na parede respirando fundo. Agora começava a grande aventura!!! Eu não precisaria fazer amor com minha esposa devido ao “acidente”, porém teria que partilhar a mesma cama com ela. E não podia negar, a ideia de dormir junto com ela me agradava... E sendo que o colete impedia contato corporal, isso não me delataria a falta de um p*nis cutucando-lhe as nádegas no momento da tão agradável conchinha.
- Vai dar tudo certo – falei pra mim mesma – Sim, nada dará errado... Meu segredo está seguro por 45 dias.
Aprontei-me e subi, o quarto estava na penumbra e minha esposa estava contemplando o jardim banhado a luz da lua. Não resisti e parei atrás dela enlaçando-a pela cintura!
Senti Bianca estremecer, nossos corpos não estava colados, mas bem próximos. Passei o rosto de leve na lateral de seu pescoço, ela estava tensa.
- Ei... relaxe – disse ao seu ouvido aplicando-lhe beijinhos no pescoço – Sou eu, lembra?
_ Sí! – Bianca respirando pesado.
Girei-a em meus braços e lentamente inclinei-me na direção de sues lábios. Ela cuidadosamente colocou os braços em minha cintura, rocei lentamente meus lábios nos dela e suavemente introduzi a ponta de minha língua entre seus lábios pedindo licença.
Bianca abriu a boca me concedendo passagem. Invadi beijando-lhe calmamente, minha respiração se acelerou. Senti meu corpo aquecer e os bicos de meus seios endureceram, parei lentamente o beijo preocupada em ficar evidente essa reação do meu feminino corpo e afastei-me.
- Vamos dormir – convidei tentando brincar – Esse colete não me deixará te amar como convém, então melhor não exagerarmos!
-Sì, melhor não exagerarmos – Bianca terminando de por uma grande distância entre nós – Tem preferência por lado da cama?
- Não – falei lhe olhando desejosa – tenho preferência de apenas estar ao teu lado nesta cama! Isto, por enquanto, me basta!
Ela sorriu enrubescendo e deitou-se se envolvendo no cobertor. Eu tomei o meu lugar e olhei o teto tentando entender o meu corpo. Por mais estranho que fosse, ele respondia ao da moça que estava deitada ao meu lado! Percebi que Bianca demorou pra dormir, fiquei em silêncio analisando o que eu queria daquele casamento.
Antes de pegar no sono, meu subconsciente me mostrou que eu queria TUDO; inclusive sex* com minha mulher! O negócio era que: querer nem sempre é poder!
- O que não é possível hoje, pode vir a ser amanhã. Pois que venha o amanhã... – murmurei pra mim entrando no sono reparador.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
MayOlivier
Em: 21/08/2019
Meu Deus... Que demais, muito ansiosa aqui. A historia ta demais, some nao. Todos os dias eu olho se tem mais kkk abraços.
Resposta do autor:
Oiiiiieeeee!
Desculpa pela demora em atualizar, mas meu trabalho foi o culpado! Rsrsrs
Estarei postando amanhã!
Um grande bjo
[Faça o login para poder comentar]
Alci
Em: 13/08/2019
Nós podemos alongar a perna da mentira, colocar sobre longas pernas de madeira...uma hora vai cair. E a queda pode ser Fatal. Pode deixar sequelas irreversíveis. E carregar um amor cadeirante,dependente...que poderia ser apenas um dedinho de uma perna curtíssima numa quina qualquer. E sabemos que Bianca ainda manca da mentira anterior. Não tem como a pessoa passar toda uma vida sendo enganada e machucada ...e mesmo que nasça um amor da mentira:é um amor de mentira. Por outro lado a ideia de Pietra, da conquista , talvez disfarçando de si mesma quando Bianca chegar para o marido e disser que está apaixonada e quer a separação,isso depois delas terem ralado e rolado (não sei onde especial).de repente isso pode deixar a mentira com carinha de meia verdade!
A mentira pode crescer tanto que é capaz de Pietra pesquisar no Google"como desviar um imenso asteróide para terra"
Resposta do autor:
Oieeee!
Pietra está se enrolando cada vez mais na mentira q ela construiu!
Pode ser por uma boa causa, mas mesmo assim é uma mentira! Ninguém gosta de ser enganado! Vamos esperar o comportamento de Bianca em relação a isdo!
Bjosss
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 13/08/2019
Oi autora,tudo bem?
A mãe da Pietro é uma mulher sábia,pois conhece a filha como ninguém, e sabe que isso vai fazer la sofrer futuramente,ate porque tudo que começa com mentira não acaba bem.
A Bianca vai ficar puta quando descobrir o que a Pietra a enganou,mas espero que ela entenda o lado da sua esposa.
Amei o capítulo, e já estou ansiosa pelo próximo capítulo.
Beijos
Val Castro
Resposta do autor:
Oie Val!
A mãe de Pietra é uma mulher e tanto!
E conhece muito bem a filha q tem! Ela n quer q Pietra se machuque, pois notou o interesse dela pela italiana. Ninguém gosta de ser enganada, né?
Estou demorando de postar por conta do trabalho! Mas amanhã vou postar! Pode esperar!
Bjoooooos
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 12/08/2019
Boa tarde mocinha.
Amo a Pietra e o modo como ela está se envolvendo cada vez mais nesse sentimento por Bianca. O amor delicado, de toques leves e pequenas demonstração, pode ser o que conquistará o amor da Bianca tb, provavelmente se sentirá traída, mas no final ela se renderá. Assim espero.:)
Baci piccola.
Resposta do autor:
Ciao bella regazza!
Come stai?
Eu sou fã de Pietra!
Tb gosto, como vc bem disse, desse amor delicado!
Espero q Bianca leve tudo isso em consideração!
Sei q estou demorando um pouco de atualizar....mas é q o trabalho n está deixando!
Amanhã vou postar, com certeza!
Um grande bjo!
[Faça o login para poder comentar]
Kirina
Em: 12/08/2019
Oi minha Momô, amo te chamar assim e provocar certa pessoa! Kkkkk
Casar foi fácil, quero ver como será daqui para frente! E qdo Bianca conhecer Pietra certamente ficará confusa! Vai achar que esta amando duas pessoas mas na verdade é uma só, quando a verdade vier à tona, vai se sentir uma otaria, coitada!
Ansiosa pelos próximos capítulos!
Bjs
Resposta do autor:
Oiee minha baka!
Bianca está meio confusa com Pietro!
Vamos ver o q vai acontecer !
Tô torcendo q tudo dê certo para Pietra!
Bjoooooos
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 12/08/2019
Gostei muito da atitude da mãe de Pietra
Acho que ela será muito importante no momento da verdade
Torço para que Andreia converse com Gabriela e consiga tê-la como aliada
Ansiosa pelo momento delas conversarem e se entenderem de verdade
Amando
Abraços fraternos procês aí!
Resposta do autor:
Oiiiiie!
Gosto da mãe de Pietra! Ela é uma mulher retada!!!!!
Eu tb acredito q ela vai ter um papel importante qdo a vdd vier a tona!
Que bom q está gostando!
Um grande bjo!
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 12/08/2019
Noite autora, tudo bem? Uau lindo o capitulo, hum então Bianca ficou encantada com a Pietra. e pelo que vejo Pietra se descobriu apaixonada pela Bianca e pelo bebê que lindo, Patricia já deu a dica para a Bianca quanto ao amor não ser do jeito que a gente imagina espero que quando a verdade vir a tona ela consiga perdoar a Pietra e elas possam ser felizes pois são lindas juntas mesmo a Pietra estando vestida de Pietro, belo casamento, simples mais bonito, pena que sem lua de mel rs, mas Pietra já sentiu o corpo reagindo pela italianinha hehe, parabéns cada dia melhor.
PS não visite aquela presepeira não, ela não está merecendoooooo
Resposta do autor:
Oie pé de forró!!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Pietra tá ferrada...tadinha!
Ela já tá gostando da Italianinha!
Só espero q ela consiga a compreensão de Bianca .
Rapaz, fiquei indignada com o q a presepeira fez com T! Affff
Que coisa, viu?!
Um bjo!
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 11/08/2019
Oi Mel!
Amei esse cap!
As coisas vão começar a complicar pra Pietra... ou Talvez, não... Talvez comece é melhorar já que ela aprecerá em breve como mulher e pelo visto, brigará pra conquistar a moçoila! kkkkkkkkkkkk
Está de parabéns, seu conto está cada dia melhor!!!
Psiuuuuuuuu??? Trate de me visitar no meu coments viu sumida? Humpfffff, se não reclamo some!!! (bicuda aqui) kkkkkkkk
Beijinhos autora linda!!!
Resposta do autor:
Oiiii Frô!!
Tadinha de Pietra...o sentimento apareceu e ela metendo os pés pelas mãos.
O pior vai ser como Bianca vai lidar com tudo isso!
Obrigada, pela força!
Amiga minha, sei q estou em dívida ctgo! Só que tá tudo muito corrido no trabalho. ..viagens, reunião e encheção de saco! Afffff....rsrs
Muitos bjos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]