Capítulo 3
Capítulo 3
Cris
Cheguei em casa, mandei mensagem para a Alê dizendo que tinha chegado. Tinha que esperar ela responder, pois ela poderia está ocupada e nem sempre estava podendo falar. Fui tomar banho e a lembrança dos jovens vizinhos me fizeram rir e também me surgiu uma curiosidade... tão novos e pelo que vi, com grande responsabilidade. Gabrielle... algo me chamou a atenção nela, não sei explicar o que é, mas me chamou a atenção. Celular toca e corro para atender, pois o tinha deixado na cama e estava secando meu cabelo no banheiro quando ele tocou.
-Ei amor! Saudade...
-Oi, também! Estava fazendo o que pra está ofegante?
-Para, nem estou ofegante. Estava tomando banho; espera, vou ligar no WhatsApp...
-Não querida. Estou saindo pra um jantar. Vou jantar com uns empresários, coisa chata.
-Que você adora fazer, né? A loira sorrir meio sem graça, pois queria ver a esposa.
-Mais tarde eu ligo, ai podemos nos ver. Tchau.
-Tchau. Te amo!
...
A loira ficou pensativa, não entendia porque a esposa parecia tão distante as vezes. Sabia que ela amava o que fazia, era o sonho dela... não poderia competir com isso, mas queria a esposa por perto.
Fiquei estudando a tarde toda. Por volta das 19:00h recebo um whatsApp da minha amiga:
-Eae gata, topa pegar umas putas comigo hoje, tirar o SEU atraso?
-Ridícula! Você não cresce mesmo hein! E não estou com nenhum atraso, estou super bem!
-Ah não? Tua mulher é tão chata que nem sex* online com você ela faz.
-Questão de segurança; além do mais, ela gosta de tocar.
-TOCAR?! Duvido muito, não deve saber nem o que é masturbação.
-Não é desse toque que falei! Cara, como você é escrota! Rsrssrs... estava dizendo que a Alê gosta de tocar, tato, pegação real, não esse troço online.
-Você fala assim porque nunca fez. nunca viu uma mulher deliciosa se masturbando e você assistindo...fechei os olhos só pra imaginar a cena... ahhh, que delícia!
-Não acredito que você está fazendo isso! (a loira fala horrorizada).
Mas as duas estavam se zoando mesmo. Tinham bastante liberdade pra isto.
-Então, o que você quer? (pergunta a loira)
-O pessoal vai num barzinho que inaugurou próximo a orla. Disseram Super bem do bar... musica ao vivo, cerveja artesanal, tem umas comidinhas muito boa também. É bom sair pra passar a vontade de trans*r. (gargalhou sem perder a oportunidade de zombar da loira)
-Ok. Estou precisando mesmo distrair a mente.
Fui em direção ao closet. Escolhi roupa, maquiagem, uma carteira e fui para o banho. Eram umas 20:30, a Mih manda mensagem dizendo que já estava lá em baixo me esperando. Dei uma conferida no visual e super aprovei... tinha escolhido um vestido que batia no meio da coxa, verde escuro, quase preto. Maquiagem pra noite, sem exagerar muito. A carteira combinando com o vestido, uma jaquetinha jeans, pois estava frio e pra completar o look, uma sandália de salto alto preta. Estava gata.
Saio do apartamento, espero o elevador, entro e já no andar inferior ao meu, o coração da uma acelerada... Gabi entra e o perfume dela invade o ambiente. Fico feliz, sem saber explicar o porque a felicidade, não dou bola para esse sentimento e respondo ao seu cumprimento:
-Boa noite Gabi! Como você está?
-Estou ótima!
-Seus pais chegaram?
-Sim. Estou indo jantar com eles. Ana me encheu tanto a paciência para comprar umas coisas pra fazer o jantar, que acabou que nem vamos jantar em casa.
-Entendo... (disse admirada com a garota a sua frente)
-Você estava de jaleco mais cedo, você é médica, farmacêutica?...
- médica; neurocirurgiã! Vi que você estava com uma blusa do curso de medicina, está em qual período? (não queria perguntar , mas queria saber a idade da garota à sua frente, surgiu a oportunidade e também se animou com o fato da garota cursar medicina)
-Estou no primeiro período. Estou achando d´boa As pessoas dizem que é mais tranquilo no inicio , depois fica meio pauleira... o que você me diz?
-Nada daquilo que você realmente gosta de fazer se torna chato ou dificil. Se você realmente gosta e não está nesta área por vontade de outros... Você terá prazer no que faz. Prazer em aprender, ficar extasiada quando aprende algo novo.
A garota vendo o brilho no olhar da mulher à sua frente, ficou ainda mais admirada. Queriam fazer mais pergunta uma à outra, mas não havia mais tempo. Não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que tinha algo diferente. Chegaram no térreo do prédio e nem perceberam. É assim, quando o assunto é bom e a companhia é boa, as horas passam e nem percebemos. Se despediram e cada uma seguiu o seu caminho, mas com um sentimento gostoso no peito.
-Nossa, pqp! Você faz isso de propósito né? (falou Michelle, assim que a loira chegou perto do carro)
-O que eu fiz?! (riu quando percebeu que a mulher estava falando do seu visual) Não tenho culpa de ser linda de natureza. (riu)
Neste momento passa um carro por elas e a loira acena com as mãos.
-Quem é? Já fez amizade com os vizinhos?
-Sim. Os conheci hoje à tarde... na verdade só os mais novos; Gabrielle e seu irmão Guilherme, você precisa conhecer, o Gui é uma figura, a Gabi é Super inteligente. Faz medicina, está no primeiro período. Você nem vai acreditar quem é a inspiração dela... Dra Patrícia Gomes! Ela disse que viu uma entrevista de minha mãe, quando tinha dez anos, ficou admirada com o que minha mãe disse e com o amor com que minha mãe falava da profissão. Depois desse dia, além de ter virado fã da minha mãe, se apaixonou pela medicina e decidiu ser médica.
-Humm... (fez cara de tédio)
- Que cara é essa? você nem os conhece e já está com ciúmes?
-E você tá com brilhinho nos olhos. (falou enquanto estacionava o carro na vaga próximo ao barzinho que elas iriam)
-Meu deus Hellen! Você faz isso de propósito, só pode! (falou Dra Amanda; uma ruiva gostosa que desde sempre deu em cima da Médica. Desde que foi trabalhar no hospital Dr Eugênio Gomes, não dava trégua, mesmo sabendo que a mulher era casada e uma pessoa muito certinha pra ser infiel num relacionamento) -Se vestiu assim pra mim, foi?
-Ei Amanda, tudo bem? (cumprimentou dando três beijinhos no rosto da ruiva)
Entraram no bar e avistaram os seus amigos num canto, próximo ao palco. Hellen adorava violão; musica com letra e melodia que tranquiliza a alma era tudo o que precisava... O lugar era agradável.
-Vai beber o que Hellen? (perguntou Amanda)
-Não posso, tenho cirurgia amanhã cedo. Vou ficar só na água mesmo.
-Ah, não acredito! Você vem num bar e só vai ficar na água? (falou Amanda indignada)
-Não pesa Amanda, a Hellen é totalmente disciplinada, não bebe antes de grandes cirurgias, ainda mais sendo pela manhã. (intercedeu Michelle)
-Esse jeito certinho dela só me deixa mais encantada. (Amanda falou olhando pra loira, mesmo sabendo que era um investimento sem retorno, gostava de deixar a loira envergonhada)
Hellen Curtiu o lugar, se descontraiu, estava precisando. Ficou só na água mesmo. Lá pelas 23:00h se despediu dos amigos e foi para casa de Uber; Michelle até se ofereceu para levar Hellen em casa, mas esta não quis. Agradeceu e Seguiu pra casa, chegando na rua do seu prédio pegou a carteira para pagar a corrida, viu um casal jovem se beijando. Saiu do carro e percebeu que era a Gabi com um rapaz, viu que era um garoto também. Passou por eles e entrou no prédio. Alguns minutos depois a jovem aparece e a cumprimenta toda sem graça. nenhuma das duas sabia o porque de estarem sentindo um certo desconforto. Gabi sabia que a loira a viu com o Vinícius, mas não tinha porque está sentindo aquele desconforto, porém ele estava lá. Já a morena não sabia explicar, decidiu ignorar esse isso.
-Boa noite. (disse Gabi)
-Boa noite, marcamos de se encontrar? Se tivéssemos combinado, não daria tão certo. Rsrs (respondeu Hellen)
-Verdade. (ainda sem graça)
-Como foi o jantar?
-Foi bom, mas fomos de pizza mesmo. Depois assistimos um filme. Mas foi ótimo!
-É bom está com seus pais né? como você disse que eles viajam muito, quando estão em casa tem que aproveitar mesmo.
-Sim, O Gui e eu os curtimos bastante.
-Imagino. falou lembrando de como é bom o tempo que passa perto dos pais. - tenho algo pra você. acredito que você vai adorar.
-Não vai me falar o que é?
-claro! um livro da Dra. Patrícia Gomes.
-Qual? "Bisturi, O melhor presente que ganhei" esse? perguntou com brilho nos olhos
-Sim, percebi que este é o único que falta pra você.
Hellen não tinha falado que a Dra Patrícia Gomes, a grande cirurgiã, era sua mãe. não tinha o costume de dizer isto. tinha seus motivos.
O assunto entre as duas fluía, não era necessário inventar conversa, puxar assunto pra não ter um silêncio constrangedor, o assunto surgia do nada... elas nem viam a hora passar.
Fim do capítulo
mais um capitulo, espero que apreciem. comentem, deem sugestões. sou iniciante, até pegar as manhas... então, voutentar atualizar nas quartas e domingo. como estou de férias, pode ser que saia capitulos surpresa. boa leitura e comentem. PLEASE s2
Comentar este capítulo:

marlymikail
Em: 06/08/2019
Já estou amando a história. Quero logo que chegue os momentos hots! kkkkkkkk
Resposta do autor:
ai, que bom que você esta gostando, saber disto, anima muito. vamos chegar nos momentos hots e quero muito que me digam como estou me saindo.
[Faça o login para poder comentar]

Gabi
Em: 06/08/2019
Caramba, confesso que ainda fico assustada com cada capítulo que leio. Kkkkk Se fosse professora e uma aluna diria que era a minha vida aí. Kkkk Aguardo o próximo, e espero não me abalar mais. Kkkkkk
Resposta do autor:
ai meu Deus! premonição lettera. rsrsrs...
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]