Uma noite
Havia sido um encontro casual, apenas mais um encontro de aplicativo. Uma desculpa para comer besteiras, tomar chopp e trans*r com uma desconhecida ao final da noite. Este era o plano, infelizmente havia uma variável que ela não podia controlar – ELA. A mulher alta, de pele levemente bronzeada, corpo forte e mente em constante equilíbrio entre o humor acido e inteligência afiada.
O encontro havia sido há tempos atrás e a vontade de continuar a vendo aumentou exponencialmente. Era um jogo perigoso e ela sempre amou brincar com o perigo.
A roupa escolhida para a noite não foi casual, não era alta, mas tinha um corpo bonito, sabia dos seus atributos e usava em seu favor – um salto alto preto, vestido preto justo o suficiente para moldar seu corpo, mas com ar austero e decote discreto... Queria provocar, mas não se oferecer tanto. A ausência total de roupa intima, sua convidada adorava sua pele e cabelos ao natural, sem maquiagem para esconder suas sardas, desejo atendido. A refeição também fora minuciosamente planejada: um barco de comida japonesa, saquê e a sobremesa favorita da sua convidada, mousse de morango. Tudo pensado para uma noite memorável, o que não imaginava era a urgência que sua convidada teria...
Estes foram os pensamentos que cruzaram rapidamente sua mente ao abrir a porta e deparar-se com um olhar lascivo em sua direção, a mulher que lhe encarava não estava procurando sedução, carinho ou afeto. Seu olhar era sério, um sorriso cafajeste dançava pelos seus lábios a medida que a avaliava da cabeça aos pés e aprovava o vestido de sua anfitriã.
Não houve troca de palavras, um passo a frente e sua cintura foi enlaçada de forma possessiva. O segundo passo permitiu que seus cabelos fossem puxados com certa força e seu pescoço ficasse exposto para a língua sentir seu gosto. O gemido foi inevitável, sentiu a primeira onda de umidade entre suas pernas, a segunda veio de forma assustadoramente rápida, a mordida em sua orelha e uma frase pronunciada com sua voz baixa e grave:
- vou te foder aqui.
Sentir o volume entre as pernas dela também contribuiu muito para a onda de tesão atingir níveis ridículos, ela sempre gostou de acessórios mas achava o momento de vesti-los bastante constrangedores, ela já estar preparada foi uma surpresa e o tesão foi triplicado. Foi empurrada contra a porta, não conseguia pensar, apenas sentia a madeira da porta contra seu rosto, a boca em sua nuca, uma mão audaciosa apertando seus seios sobre o vestido e outra masturbando-a de forma lenta. Não pensava, apenas seguia o instinto, e este instinto mandava abrir as pernas e se oferecer para a mulher que a dominava. Entre mordidas, suspiros e gemidos sentiu o seu vestido ser delicadamente levantado e sua bunda ficando exposta. Quando sentiu a língua invadindo sua bucet*, achou que fosse perder a força das pernas. Apenas empinou mais a bunda e se abriu completamente, queria ser fodida por aquela língua até goz*r e molhar toda a entrada de seu apartamento. Gritou quando sentiu a língua invadir seu cu... não era acostumada com aquilo e sentiu certo medo, durou apenas alguns segundos. A língua brincando com seu rabo enquanto dedos a penetravam de forma urgente a fizeram se empurrar contra o rosto da mulher. Iria goz*r rápido, dizia palavras desconexas e pedia mais, cada vez mais. O primeiro orgasmo veio quando sentiu a primeira dupla penetração, e veio forte. O susto, a sensação de preenchimento e o tesão a fizeram urrar, não conseguiu molhar o chão, mas com certeza os vizinhos ouviram.
Não teve tempo de raciocinar, antes mesmo de voltar de seu orgasmo, foi empurrada em direção a ilha de sua cozinha, seu corpo todo apoiado na bancada e seu sex* totalmente exposto. Não teve tempo de pedir nada, sentiu o acessório sendo empurrado de forma lenta e paciente em sua bucet*, não sabia se conseguiria agüentar muito tempo daquela tortura, precisava ser fodida com força e com raiva, queria gritar e ficar dolorida por dias. Sua convidada deve ter ouvido seus pensamentos ou ela falou em voz alta. A penetração que começou de forma lenta, tornou-se forte, brutal. Os primeiros tapas a fizeram pedir mais força, o cabelo sendo puxado com violência, o seio sendo apertado com brutalidade, era o sex* mais selvagem que já teve em sua vida e não sabia como teria algo diferente daquilo. Seu rosto fora puxado para trás e ela pode encarar o olhar lascivo da mulher que a comia sem carinho algum.
A mulher disse a segunda frase da noite:
- Quem é sua dona?
A resposta foi automática:
- Você.
O tapa em seu rosto foi firme, mas não forte para machucar. O recado foi dado e a resposta corrigida:
- A senhora.
- A que você é?
- Sua puta.
Este pequeno dialogo fez a mulher perder qualquer controle sobre seu corpo, passou a meter com cada vez mais força e goz*r apenas com a fricção dos corpos. Existia sentimento melhor do que ver uma mulher goz*ndo simplesmente por estar com você? Era tão ou mais perfeito do que sentir o seu próprio orgasmo, um momento que se sentia a puta mais incrível que a mulher já tivera. Suas divagações foram interrompidas novamente, não haveria descanso, a pequena mulher de vestido foi puxada em direção ao sofá, o vestido arrancado com força e suas pernas levantadas nos ombros da outra, a diferença de altura e tom de pele as excitava ao extremo. O sorriso perverso surgiu e o tesão deu lugar ao medo, mais uma vez, seus pensamentos foram interrompidos pela pressão do pau encostando em sua bucet*, apenas para lubrificar e iniciar a penetração anal ... Era um caminho sem volta, sua maior fantasia estava sendo realizada. A pressão foi suave, mas continua, ate que sentiu tudo dentro de si e olhou extasiada. Era sua primeira penetração assim e já podia sentir que seria incrível.
Os movimentos começaram lentos e pela primeira vez na noite, sentiu carinho por parte da sua convidada, ela não a machucaria assim. Afinal, queria continuar com aqueles encontros por muito mais tempo. O primeiro beijo aconteceu ao mesmo tempo em que um dedo foi metido de forma rápida em sua bucet*. Devia ser alguma fixação da mulher com isso ou preparação para outras aventuras, não importava. O dedão cravado em si, a palma da mão massageando o clit*ris e o seu rabo sendo preenchido foi demais para a mulher. O orgasmo veio forte e o esguicho também. Mais uma fantasia realizada.
Não tinha mais forças para trans*r, a mulher parece ter percebido que o limite foi atingido e delicadamente cessou os movimentos. Um beijo suave em sua testa e em seus lábios.
Toda o clima desapareceu e em seu lugar o amor voltou a dominar a relação. A pequena foi levantada no colo e levada ate a banheira, velas e musica indie gostosa deixavam o ambiente extremamente romântico, só naquele momento o olhar deixou de ser sério e voltou a ser amoroso, sorrisos e um beijo lento. As alianças foram recolocadas em seus dedos.
Não podia estar mais feliz no aniversario de 10 anos de casamento com a mulher da sua vida.
Fim do capítulo
Uma tarde ociosa e um sonho que não saiu da cabeça... por favor, feeds são bem vindos :)
Comentar este capítulo:
CristinneB
Em: 18/07/2021
Que leitura gostosa! Deveras picante, sensual e misteriosa. E o final aqueceu meu coração ??’“
Resposta do autor:
Oi, tudo bem?
Que bom que você gostou!
Obrigada pela leitura ??
Rosa Maria
Em: 26/10/2020
Lady...
Que encontro foi esse? Cheio de desejo, tesão, intensidade, entrega e no final era uma super comemoração por 10 anos de união. Surpriendente.
Beijo
Rosa????
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda
Em: 16/10/2020
Olha, conto hot intenso e interessante, lido ao mesmo tempo que sigo dando minhas aulas online, e final surpreendente, nunca pensei que o sexo seria fruto de um casamento de 10 anos, ai me surpreendeu...
[Faça o login para poder comentar]
marianamarques
Em: 25/07/2019
Hot delícia ,na expectativa de mais assim
Resposta do autor:
Obrigada!!! Logo logo teremos mais :)
[Faça o login para poder comentar]
NandaSulivan
Em: 25/07/2019
Voltando a respirar,. isso que eu chamo de tirar o fôlego...Parabéns,. um hot para deixar a imaginação a mil por hora.!!! Muito bom mesmo e já estou na expectativa por mais!!!!
Resposta do autor:
Obrigada guria!!! Logo logo postarei mais um :)
[Faça o login para poder comentar]
Rosangela451
Em: 25/07/2019
Você fez isso em uma tarde ociosa?
Parabéns!!!!
Delícia de hot... deixou um gostinho de quero mais
Resposta do autor:
Hehehe sim, uma hora de surto criativo.
Muito obrigada pela sua leitura
[Faça o login para poder comentar]
Ravena Muller
Em: 25/07/2019
Li quase todo o conto tem respirar, estou sem fôlego até agora, mas passo bem rsrs
Ótimo conto, realmente quente...E amorzinho no final, o que acho ótimo! <3
Beijos
Resposta do autor:
Obrigada!!! Uma autora maravilhosa dando um feedback tão incrível, wow começo a achar que escrevi mais ou menos bem kkkk.
Muito obrigada
[Faça o login para poder comentar]
Jennyfer Hunter
Em: 25/07/2019
Adorei!!!
Que venham mais "rapidinhas" como essas!!
Parabéns!
Resposta do autor:
Wow um feedbacks de uma autora incrível!! Obrigada guria :)
[Faça o login para poder comentar]
Donaria
Em: 25/07/2019
Olá autora....o que posso dizer? ....porraaaa que hot maravilhoso foi esse!!! Me pegou sem laço, foi pelo colarinho mesmo. Adorei a escrita ...o mistério...e o final? surpreendentemente delicioso e me deu ideias ....rsrsrsrs. beijos...aguardando os proximos.
Resposta do autor:
Esse final ficou bom né. . mas não se acostume com isso não kkkk obrigada guria!
[Faça o login para poder comentar]
lusilenesetubal
Em: 24/07/2019
fiquei ate sem palavras...
parabens, amei...
Resposta do autor:
Obaaa obrigada!!! Logo tem mais :)
[Faça o login para poder comentar]
amandanasnuvens
Em: 24/07/2019
Nossa eu ameiiiiiiiii, MT bom. :)
Resposta do autor:
Obrigada!!! Muito obrigada pela sua leitura :)
[Faça o login para poder comentar]
Nay Rosario
Em: 24/07/2019
Valei-me, Nossa Senhora das Vigas! Mantenha-me de pé depois desse texto.
Resposta do autor:
Haha como diz uma amiga: de onde veio esse...tem mais. Obrigada guria :)
[Faça o login para poder comentar]
AndressaXavier
Em: 24/07/2019
Maravilhoso! ??
Resposta do autor:
Você e seu : Labirinto' que são! Volta a escrever!!!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]