Im Backkkkkkkkkkkkk :)
Mais um capitulo fresquinho ehehe
Capítulo 10
Passado uns minutos sinto a limusine abrandar e a porta abre-se. Sorriu para o motorista e ele ajuda-me a sair. Agarro nas flores com forca vendo onde tínhamos parado. Agarro no vestido e começo a subir uma escadaria. Sinto o meu coração a bater rapidamente. A porta do restaurante estava um homem com um balão vermelho e um cartão “respira, esta quase” sorriu e entro no restaurante. Dou mais 3 passos e vem uma funcionaria ter comigo em que me da um rosa branca com outro cartão “ és linda”. Outro empregado faz me acompanhar ate ao fundo do restaurante onde havia um pátio enorme. Quando abrem a porta dou por mim a prender a respiração. Ali estava ela, mais linda que nunca num vestido verde onde as mangas caiam pelos seus ombros abaixo, renda no peito e uma enorme racha. Um empregado da me a mão para me ajudar a descer os dois degraus que tinha a minha frente e logo apos desaparece. Catarina abre um sorriso e caminha ate mim com duas flutes de espumante na mão. Agarro numa flute e antes de poder tocar o meu copo no dela a mão dela puxa me pla cintura e ela encosta a sua testa a minha e da me um beijo suave nos lábios.
- A uma de muitas noites maravilhosas lado a lado – Catarina toca com a sua flute na minha
- Assim espero e desejo – digo levando a minha flute a boca sem tirar os olhos dela
Sinto a sua mão entrelaçar na minha e a levar me ate ao fim do pátio onde tinha uma vista fenomenal sobre a cidade com as luzes acesas. Encosto me ao muro e o corpo dela encosta se ao meu nas costas ficando assim abraçadas em silencio.
- O que se passou estes dias? Estavas tao distante, senti me tao…tao...
Catarina silencia me comum dedo nos lábios. – shhhhh não estraguemos a nossa noite… eu sei que estes dias andei mais ausente mas garanto te que foi por uma boa causa...
Inclino a cabeça e olho a nos olhos, ela como era mais alta que eu, apanha a minha boca num beijo apaixonado.
-Lembraste de como nos conhecemos? – Diz ela
-Como me poderia esquecer, foi exactamente neste sitio. Estavamos numa festa de aniversario da empresa do teu pai ou foi um premio que a empresa ganhara. Eu entrei de braço dado com o meu pai e o Ricardo e a primeira pessoa com quem dei caras foste tu! Tinhas o ar de menina mimada e arrogante.
- Eu não acredito que foi essa a tua primeira impressão minha?!! – diz catarina fingindo se chocada. Viro me para ela e enlaço lhe os braços a volta do pescoço sorrindo
- Sim menina mimada, arrogante e snobe mas linda de morrer!
Catarina rouba me um beijo e risse – pois eu também achei te menina do papa mas linda foi logo ali que me roubaste o coracao.
-Senhoras o jantar esta servido – diz o empregado
Aproximo me da mesa e vejo os mesmos pratos dessa noite e olho a sorrindo, os empregados puxam nos as cadeiras e sentamo nos. Somos servidas e ate o vinho era o mesmo dessa noite.
-Acho que começo a entender o motivo da ausência estes últimos dias – digo olhando a com um brilho
- E a noite so agora esta a começar.
O jantar decorre nas mil maravilhas onde relembramos a nossa historia entre toques, gargalhadas sorrisos e beijos. Quando terminamos ela levanta se e estende a mao para mim – vamos?
- Mas… onde? – olho a confusa e agarro na mao dela
- Eu disse-te que a noite ainda so agora estava a começar.
Saimos do restaurante e entramos novamente na limusine onde envolvidas no calor da noite trocamos beijos e toques mais intensos. Ate que ela afasta se e a limusine para.
Olho a com carinha de cao abandonado e ela sorri dando me outro beijo
-Paciencia meu amor, vamos.
Olho para o que tinha a minha frente e ela entrelaça a sua mão na minha. Entramos no bar juntas e la dentro temos toda a nossa família e os nossos amigos.
Olho a surpresa – Mas como? Que quer dizer isto?
Começa a tocar a nossa musica e catarina puxa me e comecamos ali mesmo a dançar. Ela para a meio da musica e meu irmão da lhe uma caixinha. Catarina abre a caixinha a minha frente e eu vejo aquele magnifico anel. Surpresa ponho a mao na boca.
- A 3 anos atras eu pos to no dedo querendo passar o resto dos meus dias a teu lado, hoje aqui perante os nossos familiares e amigos volto a reformular essa minha vontade com ainda mais forca. Eu não me imagino nem mais um dia sem te ter a meu lado. Eu tentei me enganar e procurei vingança não me orgulhando do que queria fazer… queria fazer te sofrer o que sofri mas cada vez que tentava te magoar doía ca dentro. Luisa Marinho perdoas me e das- me a honra de ser minha mulher e passar o resto dos meus dias provando te o meu amor?
Catarina termina a declaração emocionada e eu olho a nos olhos onde deixo uma lagrima correr me plo rosto. Puxando a para mim dou lhe um beijo fogoso e grito SIMMMMMMM.
Todos ali presentes começam a bater palmas e catarina apos por me o anel de noivado. Ainda tinha o mesmo brilho que a três anos atras. Rindo me de felicidade abraco a e ela rodopia comigo no ar – EU AMO TEEEEEEEEEE grita. Calo a beijando a mais uma vez. Estamos ambas radiantes de felicidade.
- Mas o que raios vem a ser isto?? – Ouve se uma voz de um homem atras de nos e abraçadas voltamos- nos ficando a sala em silencio repentino e os rostos
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 21/12/2020
Que lindoooooooo.... mas acho quena coisa nao vai ser tao simples assim....
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 30/05/2019
Conheci sua historia hoje,,pois me apaixonei desde o primeiro capitulo.
Amei que voce atualiza sempre.
Adorei as personagens e o contexto. Parabéns pela bela historia.
Beijosss autora.
]
Val Castro
Resposta do autor:
Obrigada Val, deixa me. Muito contente saber que tu gostaste :)
Beijinhos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]