Perfume de Jasmim - Último Capítulo
Annie estava totalmente recuperada e os gêmeos cresciam em uma velocidade absurda, ganhavam peso a cada dia e quem os via nem percebia que eram prematuros. Não estavam vivendo um conto de fadas, afinal, cuidar de dois bebês não era uma tarefa fácil, mas tudo era feito com muito amor e atenção.
As duas estavam descobrindo o que era ser mãe e para isso não há manual de instrução aprende-se na prática, com sorrisos e lágrimas, com dias bons e outros não muito legais, com cores e dias em preto e branco, mas o amor dava o jeito de arrumar tudo e cada dia era um aprendizado diferente. Quando há carinho, cuidado, boa vontade e muito amor todas as coisas são resolvidas e dessa forma elas enfrentavam as dificuldades que apareciam e saboreavam as delicias e surpresas de ser mãe.
-amor? – Annie abraçou Melissa – acordada?
- Sonolenta – sorriu – Está precisando de alguma coisa? – Perguntou preocupada.
- Estou precisando sim.
- Me diz que vou buscar para você.
- Preciso de você Mel.... quero você.
- Amor... você ainda não está 100%.
- Eu estou ótima! Pare com isso.
- Tenho medo de lhe machucar... você ainda requer cuidados.
- Meu amor, eu estou precisando é de outros cuidados.
- Annie...
- Quero você – encostou mais em Melissa – agora.
- Eu acho que não...
- Não precisa achar nada... eu quero você – beijou Melissa com desejo.
Annie beijou demoradamente e deslizou as mãos pelo corpo de Melissa, desceu a alça da camisola e tocou o seio. Sabia que era o ponto fraco da esposa.
- Annie...
Deslizou o seu corpo para cima de Melissa e intensificou o beijo, desceu beijando o queixo, o pescoço, o colo, chegou ao seio e beijou demoradamente saboreando com vontade, prendeu o mamilo entre os dentes e puxou de leve. Melissa gem*u. Sugou com vontade e lentidão. A mão que estava livre apalpou o outro seio. Melissa delirava com aquela tortura deliciosa, o toque de Annie era diferente, intenso e suave ao mesmo tempo. Sugou o outro seio e desceu a mão até chegar à calcinha e encontrá-la úmida. Sorriu.
- Saudade de te sentir assim – sussurrou ao ouvido de Melissa.
Annie afastou-se um pouco e deslizou as mãos pelo corpo de Melissa, retirou a calcinha que a delegada usava e passou as mãos pelas pernas. Melissa ficava mais excitada com os toques de Annie e a forma como ela deslizava em seu corpo, sentiu o dedo percorrer o seu sex* e entrar com facilidade. Apertou os lençóis quando Annie intensificou os movimentos e foi mais rápido, mais fundo, mais forte... Gem*u alto. O corpo tinha espasmos.
Annie retirou os dedos e beijou as pernas indo até o sex* e deslizou a língua suavemente. Adorava sentir a textura. O calor. O cheiro. O corpo de Melissa reagindo aos seus toques. A entrega sem limites. Sugou com vontade saboreando como se fosse uma fruta suculenta. Sentiu Melissa estremecer e sugou com mais vontade. Não parou. Melissa passou as mãos por seus cabelos. Gem*u. Gritou seu nome. Gozou.
- Estou totalmente recuperada amor – disse enquanto Melissa recuperava-se – Totalmente – deu um selinho e abraçou a esposa.
Annie e Melissa decidiram fazer uma comemoração apenas para os mais íntimos na casa serrana para comemorar finalmente o término de todo aquele momento de sofrimentos e recuperação. Os gêmeos estavam com 10 meses e eram a alegria da casa. Melissa era completamente apaixonada por eles e Annie os mimava muito. A vida estava entrando nos eixos e para comemorar decidiram reunir os amigos mais íntimos.
-É tão bom ver as minhas amigas assim tão felizes – Jaqueline abraçou as duas.
- Graças a Deus tudo voltou ao normal – Annie disse feliz.
- E a experiência de mães?
- A Annie é uma perdição para as crianças – Melissa disse revirando os olhos – Mima demais.
- Nada disso....
- Serão “fofis” como ela.
- E nem venha colocar a culpa é mim.... você só tem pose de durona, mas se derrete toda com eles.
- As duas estragam as crianças, pronto! E eu, a madrinha aqui irei salvá-los – sorriu.
- Tenho até medo de deixar meus filhos com você!
- Melissa! Pare com isso.
- O que eu estou perdendo? – Márcia disse aproximando.
- A Jaqueline disse que vai salvar os nossos filhos dos nossos mimos – Annie sorriu.
- Quem? Ela? Vai colocar as crianças na perdição - olhou com carinho
- Eu sou a melhor madrinha do universo!
- Estou apenas falando a verdade – sorriu.
- Aiai, amor, vamos deixar essas duas aí discutindo e vamos falar com Rogério e a esposa – Melissa segurou a mão de Annie e saiu.
- Espera aí – Jaqueline segurou de leve o braço de Márcia.
- O que foi?
- Como assim o que foi? – disse abaixando o tom de voz – Você sabe muito bem o que foi e precisamos conversar.
- Não precisamos conversar nada Jaqueline....
- Temos sim Márcia - sua voz soou angustiada- Se você quer agir como se nada tivesse acontecido tudo bem...mas... acho que não será tão simples assim esquecer.... Acho não, tenho certeza!
- Do que você tem tanta certeza Jaque – Melissa perguntou.
- Nada Mel, nada! Tem gente que é pior que um poste! – Bom vou ali beber alguma coisa –saiu deixando Melissa com cara de quem não acreditou nem um pouco na desculpa.
- E eu vou acompanhá-la – Márcia disse desconcertada e indo logo atrás.
- Márcia, não deixa que isso termine, ok? A Jaque é uma pessoa maravilhosa! É insegura, mas é verdadeira e intensa...e eu sei que ela gosta de você.
A noite estava agradável e a conversa fluía bem, fazia um bom tempo que Melissa não reunia seus amigos e conhecer um pouco mais os amigos de Annie também foi muito bom. Era uma celebração da vida e nada melhor do que está entre amigos e pessoas queridas. Risadas, histórias engraçadas que aconteceram com Melissa, confusões que viveram piada, enfim, um momento de descontração e risadas.
Annie estava na varanda e uma brisa fria bagunçava os seus cabelos, sentiu Melissa aproximar abraçá-la por trás.
- Um beijo por um pensamento seu.
- Estava apenas agradecendo – sorriu – Por tudo... por está aqui hoje com as pessoas queridas, pelos nossos filhos, por ter sobrevivido, por ter você...
- Estou muito feliz – a abraçou mais forte.
- Todos já foram?
- Sim e nossos bebês dormem como dois anjinhos – sorriu.
- Você está feliz?
- Claro que sim – respondeu virando-a para si – Eu sou muito feliz e tenho tudo que sempre quis.
- Sou realizada... e te amo muito Mel... te amo muito.
- Eu também meu amor... você é o que eu tenho de mais importante na vida.
- Você é a mulher da minha vida – sorriu.
- E você a minha - a beijou com amor – Vamos entrar, já está tarde.
- Daqui a pouco... vamos ficar aqui um pouco mais... sinta a brisa suave.. o perfume da noite...
Melissa passou os braços pela cintura de Annie e a abraçou por trás, não disse nada apenas curtia aquele momento de paz. O céu estava estrelado e a lua parecia sorrir para elas, a brisa tocava suavemente em seu rosto. O coração era acalentado por uma sensação de paz e amor. Em seus braços estava o amor que imaginou nunca mais viver.... era feliz... imensamente feliz.
- O que foi? – Annie perguntou ao sentir Melissa virar bruscamente.
- Nada meu amor... foi impressão... não foi nada – a abraçou mais.
Voltou a olhar na mesma direção... Não havia nada ali que pudesse exalar aquele cheiro... mas estava cada vez mais próximo... Sentiu mais nitidamente.... era ele não estava enganada... Pela primeira vez havia sentido o perfume que Annie tanto falava.... o perfume de jasmim... sorriu... cheirava a amor.
- E antes que eu me esqueça – sorriu – A lua está linda... o céu todo estrelado.... E eu te amo.
Fechou os olhos e sentiu a brisa tocar o seu rosto... sorriu... estava feliz. Beijou os cabelos de Annie. E sim, o universo inteiro sorria feliz para elas.
Fim
Fim do capítulo
Olá, minhas queridas leitoras,
E chegamos ao final dessa história que é muito importante e significativa para mim, foi muito bom dividi-la com vocês e só tenho que agradecer o carinho, cuidado e atenção que tive de vocês.
Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter recebido tanto carinho de vocês e triste por ter acabado, me acostumei a rotina semanal com vocês e aos seus comentários e aproveito para pedir perdão por aqueles que não respondi :( :( :(
Espero voltar em breve (e não ficar mais 5 anos longe), agradeço de coração a companhia, leitura e acolhimento de todas.
E para finalizar... Tenho planos para Jaque e Márcia.
Um abraço apertado em todas,
Até breve,
Com amor, Ninne
Comentar este capítulo:
keique
Em: 14/05/2019
Gostei bastante do romance, leve, delicado, bem sensível. Gosto muito desse tipo de leitura que nos toca fundo, que nos faz ter um outro olhar sobre as diferenças. Parabéns pela escrita sensível e tocante. Também gostaria de ver o desenrolar do caso de Mácia e Jaque, seria interessante... Abraço.
[Faça o login para poder comentar]
MellMaia
Em: 04/05/2019
Ninne linda . So tenho a lhe agradecer por nos presentear com essa linda história. Amei acompanhar , cada momento foi marcante e inesquecível. Anne me ensinou muita coisa , ela me ensinou que o que nos limita não é deficiencias fisicas e sim o medo . Anne é admirável, linda , e inesquecível. Melissa é é uma guerreira . Não so ela aprendeu com anne nós também. E agradeço por vc nos apresentar ambas. Sentirei saudades.
Jaqueline e marcia merecem muito uma história delas. Jaque é muito foda. Ela foi a fada madrinha do casal .rsrs. Torço por elas.
Ninne te desejo muito sucesso. Muito obrigada pelo carinho e atenção dedicado a nós em cada postagem.
Te admiro , e ja te aguardo desde ja para juntas vivermos novas aventuras com mais belas e incriveis historias suas .
Bjs de mell . Fica com Deus. Ate breve .??????????????‘???????‘?????????????????????
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 03/05/2019
Ola Ninne
Amei a história.
Tudo acabou bem com a Annie e Mel e a Melissa pode superar a perda da Liz e não duvido que foi a essência de jasmim (Liz) que as colocaram frente a frente.
Um novo caminho para a Annie e um recomeço para a Melissa.
Ja ansiosa pela duas entre tapas e beijos duas tinhosas.
Bjus e parabéns, até o próximo projeto
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 02/05/2019
Feliz e triste é vem isso mesmo, feliz por ter o prazer de ler essa história maravilhosa, e triste pq chegou ao fim.
Parabéns e muito obrigada
Já curiosa aguardando Jaque e Márcia
Bjos
[Faça o login para poder comentar]
Lethicia Lobato
Em: 02/05/2019
Adoro essa história *-* ler de novo foi simplesmente incrível, lembrei de detalhes que ficaram esquecidos, obg por compartilhar com a gente essa obra linda!!
Parabéns e sucesso!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]