Boa tarde amores, voltei!
Espero que gostem do capítulo.
Beijão
A NOITE PROMETE
POV Luna
A cirurgia foi tão intensa que acabei saindo do hospital exausta. Por mais que quisesse passar no bar para dar um beijo na Bianca, minhas pernas não respondiam à meus comandos. Decidi ir pra casa e literalmente desmaiei. No dia seguinte, bem disposta liguei para o acampamento de férias para me certificar que estava tudo certo com minha princesa. Depois confirmei com a Carina e com a Alex sobre nos encontramos no Shopping para comprarmos uma roupa para logo mais à noite e darmos um tapa no visual.
Não sei porque mas desde que conversei com a Madame Berta venho me sentindo oprimida, como se a qualquer momento pudesse acontecer alguma coisa. Procurei desviar meus pensamentos me envolvendo com uma música qualquer enquanto dirigia à caminho do Shopping.
Entre conversas animadas resolvemos tudo, depois fomos para minha casa e terminamos de nos arrumar. Por volta das 20h pegamos um taxi com destino a casa da Maria. Mal o taxi parou e já ouvimos o barulho da agitação causada pelo DJ.
Entramos animadas, cumprimentei meus amigos e fui até a cozinha para pegar uma bebida. Na volta deparei-me com a Helô quase sendo engolida por uma ruiva. Meu coração parou e sem querer deixei cair o copo que estava na minha mão, o que acabou chamando a atenção das duas.
Uma lágrima caiu dos meus olhos e por um segundo eu tive vontade de correr. Saí do meu estado letárgico por uma mão que me puxava, me carregando pra um dos quartos da casa.
_ Luna, olha pra mim!!!
_ Alex ela está com outra pessoa. Eu perdi ela de vez. Quer merd* Alex, eu perdi minha mulher mais uma vez.
_ Luna pensa, pelo amor de Deus mulher, lembra o que a cartomante te disse. A Helô sabe jogar e vai pegar pesado. Cuidado com seu próximo passo.
_ Não é possível que ela esteja fazendo isso de caso pensado. Você viu a mulher que está com ela? É aquela dermatologista gostosa. Com certeza ela ficou afim dela e sequer pensou em mim.
_ Pelo amor de Deus Lu, se recomponha e volte pra festa com a cabeça erguida. Tenho certeza que a Helô está usando a mesma tática que você. Vocês resolveram se testar da pior maneira possível, agora aguenta.
Não sei quanto tempo ficamos naquele quarto, meu coração doía e a vontade que tinha era de ir embora. A última mulher que vi a Helô beijando a levou para longe de mim. Não estava preparada para viver todo aquele inferno de novo.
POV Heloísa
Ver aquela lágrima nos olhos da Luna me partiu o coração. Ela ficou atordoada e me senti mal em saber que fui eu quem provocou isso. Ao lado percebi a Bianca sorrindo e acabei me convencendo que ela estava certa, aquela loira ainda era parada na minha. Foi inevitável não me sentir inflada com esse pensamento, mas ainda assim precisava decidir o que faria da minha vida.
Passei a tarde com as palavras da Bianca ecoando na minha cabeça. Eu realmente tinha me tornado uma covarde ou estava sendo mais sensata que minha amigas?
_ Heloísa você está bem?
Percebi que a Karen me olhava, sem entender muita coisa. É claro que ela sabia da minha história com a Luna, mesmo sendo relativamente nova no hospital. Assenti com a cabeça e ela voltou a me beijar e a sussurrar algumas palavras sensuais em meu ouvido. Depois de uns 40 minutos percebi minha loira saindo do quarto. Vi que seus olhos ainda estavam inchados, o que demonstrava o quanto tinha chorado, mas sua postura tinha mudado.
Ela me olhou de canto de olho e me deu um sorrisinho, que eu não consegui decifrar. Em pouquíssimos minutos vi a Carina se aproximando e a agarrando por trás. Ela deu um beijo no pescoço da Lu e depois saiu, voltando em seguida com dois copos de cerveja. Estranhei quando vi que a Luna recusou e pegou um copo de refrigerante.
Fui impedida de continuar minha observação quando a Karen, sem o menor pudor enfiou a língua na minha orelha me chamando pra sair dali.
_ Gata foi ótimo ficar com você, mas por hoje já deu.
_ Oi???? Como assim?
_ Não tô a fim de ficar agarrada a noite inteira em uma pessoa só. Você é linda, gostosa, mas hoje não é o momento de finalizarmos a noite juntas.
_ Tem certeza disso? Ela me olhou de um jeito safado que quase me fez repensar... _ Não estou me gabando, mas acho difícil você se arrepender de finalizar a noite comigo. Ela piscou e voltou a dar pequenas mordidinhas no meu pescoço.
_ Tenho sim gata, a festa é para comemorar a vinda de uma grande amiga. Ela fica muito tempo ausente e por isso quero curtir a festa ao máximo. Mas nada impede que outro dia... devolvi o sorriso enigmático e ela me deu mais um beijo.
_ Se é assim vou arrumar outra boca pra beijar, se é que a morena não se importa.
_ Claro que não, beije muito e quantas quiser. Eu vou me perder também. Quem sabe entre uma boca e outra as nossas não se encontre de novo mais tarde.
_ Vou torcer que sim. Fica me devendo uma noite decente latina. Ela me deu mais um beijo e saiu.
Passei a curtir a noite com a sensação de dever cumprido. Entre uma dança e outra via a Carina investir na Luna e ser sutilmente negada. A Alex ficava o tempo todo ao lado dela, como que oferecendo suporte.
A certa altura da noite tomei um esbarrão e acabei sujando minha blusa de vinho. Conversei com a Maria e pedi a ela uma blusa emprestada. Tomei um banho rápido pra tirar o cheiro forte e voltei pra festa. Tomei um susto quando vi a Luna agarrada na Karen. Como assim? Tantas mulheres pra ruiva pegar e ela foi se meter logo com a Luna?
Fechei a cara e tomei um cutucão da Bianca que prevendo a catástrofe me segurou. Procurei pela Carina imaginando que ela estaria tão emburrada quanto eu e para minha completa surpresa ela estava agarra ao Davi.
Voltei meu olhar para a loira e vi que as duas dançavam sensuais e quase se engoliam na pista improvisada de dança. Aquele ruiva explorava o corpo da minha Luna como se ela não houvesse dona. Que merd*!!!!
Depois de algumas danças vi as duas se afastarem e percebi que a Lu tinha ido ao banheiro. Aproveitei pra ir à cozinha pegar mais uma taça de vinho e fui literalmente encoxada pela Karen. Virei assustada e com um sorrisinho safado ela sussurrou no meu ouvido.
_ Imagina nós três numa cama. Nossa... seria uma verdadeira loucura. Empurrei ela com certa violência. Eu realmente não estava acreditando naquilo que estava ouvindo. _ Calma gata, foi só uma sugestão. Ela me olhava com um olhar sugestivo e com um sorrisinho malicioso no lábios. _Agora entendo o porquê de ainda estarem ligadas uma à outra. As duas são deliciosas.
Larguei aquela louca falando sozinha e invadi o banheiro. Encontrei a Luna retocando a maquiagem. A raiva me dominava a ponto de não conseguir raciocinar direito. Ela viu meu reflexo no espelho e sem pressa acabou de retocar o batom, para só depois virar para mim e me encarar com os braços cruzados.
_ Eu não acredito que você teria coragem de fazer um ménage comigo e com a Karen!
_ Ménage???? Como assim? Só pra eu saber Helô, estamos falando de quê?
_ Aquela ruiva intrometida me propôs finalizarmos a noite juntas. É sério mesmo que você consegue?
_ Olha, eu não estava nem sabendo dessa proposta, mas confesso que ela me parece tentadora, kkkk....
POV Luna
Eu nunca vi tanta raiva no olhar da Helô, nem mesmo quando eu a traí. Naquela época via mágoa, decepção, dor e sofrimento, mas hoje ela está irada. É óbvio que eu jamais aceitaria uma proposta dessas. Imagina... ver alguém encostando na Helô e ficar impassível? Não, definitivamente não rola. Mas eu tinha que ver a reação dela e acabei me surpreendendo.
Ela me imprensou na pia do banheiro e começou a me morder. Ela queria me machucar e ao mesmo tempo demostrar que era minha dona. Os beijos e os toques eram violentos e as mordidas, com certeza me deixariam marcas que seriam complicadas de esconder, mas eu não estava ligando. Me entreguei ao momento e permiti que ela fizesse o que quisesse comigo. Ela levantou meu vestido e me comeu com violência, enquanto falava palavras desconexas no meu ouvido. Goz*mos juntas, ainda que eu não a tivesse tocado.
Afastei o corpo dela, arrumei minha calcinha e meu vestido, dei um selinho nela bem demorado e saí do banheiro me sentindo vitoriosa.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Val Maria
Em: 07/04/2019
Esse capítulo é maravilhoso.
Sou louca por essa história.
Beijos AUTORA
Val Castro
Resposta do autor:
Oi Val, fico muito feliz em saber que você gostou do capítulo, escrevo com muito carinho. Também amo essa história, ela é leve, tem um quê de comédia e muito, mas muito romance.
Obrigada pela companhia e por cada comentário. É sempre muito bom essa troca, me ajuda a escrever, pois sei que estou indo no caminho certo.
Nos vemos no domingo. Beijão
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]