Capítulo 49 - Entedimentos! Surpresas...
Cap. 49
Luciana respirava fundo, resolveu se adiantar e responder antes que Ana Julia se adiantasse e esbravejasse novamente: Filho, eu estou me relacionando com a Amanda! (Falou direto, sem rodeios, aquela situação era por demais incomoda)
Junior para qualquer movimento, tentando entender, um filme passa por sua cabeça: Mãe, eu não posso acreditar que você goste de mulher e que tá envolvida por uma garota da nossa idade... (Sua expressão ia além da incredulidade)
Luciana abaixa a cabeça. Lorena se segurava para não dar umas palmadas naqueles dois moleques a sua frente que nada lembravam as pessoas sensatas que costumavam ser. Decidiu se manter em silencio. Era o momento de Luciana falar, mesmo que antes precisasse ouvir alguma bobagem vinda dos filhos.
Ana Júlia fala: O problema nem é ser uma garota, uma mulher, é que a Amanda... A Amanda não respeita ninguém. A Amanda é leviana mãe, ela usa as pessoas (Ana Júlia chora) Eu não posso permitir que ela magoe você, e eu to dizendo isso por que eu a conheço.
(Não estava sendo fácil para Ana Júlia se referir a sua melhor amiga daquela forma, mas conhecia Amanda e conhecia o pior lado dela, temia que sua mãe fosse mais uma de suas conquistas, apenas mais uma).
Junior estava atordoado: Eu ainda... Não é possível. Era por você que ela estava apaixonada quando me dispensou dizendo que gostava de mulher! Mãe e fui pedir conselhos a você..
Luciana continua: Filho, eu jamais podia imaginar que você gostasse dela. A Amanda não te corresponderia independente de mim, e eu não te pedi que desistisse dela, por que eu jamais insistiria se ela correspondesse você. (Direcionou então, o olhar a filha) A Amanda me contou Ana Julia, desse histórico ao qual você se refere, me disse tudo. Mas eu me apaixonei, eu acredito nos sentimentos dela por mim. Eu estou feliz como não imaginava que tornaria a ser. A Amanda me fez ver o mundo que eu pensava já está acabado pra mim. Me sinto viva quando estou com ela, me sinto amada e eu quero muito poder viver isso e quero mais ainda poder contar com o apoio e o abraço de vocês caso algo de errado, mas eu quero que vocês vibrem comigo pelos momentos felizes que ela me proporciona. Que confiem em mim e me apoiem. Porque não está sendo nada fácil pra mim isso. Essa história com Amanda é algo completamente novo, mas eu não tenho a menor duvida de que estou completamente apaixonada por ela. (ela tinha os olhos banhado por lágrimas que tentou evitar que caíssem, mas ao terminar de falar elas vieram em enxurrada. Estava tentando ser forte e firme, mas sabia que se os filhos se opusessem ela jamais teria coragem de encarar)
Junior falou: Mãe, eu não sei o que pensar dessa história. Mas eu to do seu lado, você não é leviana, eu tenho certeza que você não se apaixonaria por alguém que não fosse pelo menos incrível. (Junior a abraça, e Luciana sente paz) Eu te amo viu, e eu estou do seu lado como você sempre esteve do meu.
Luciana emocionada pelo gesto do filho: Obrigada um amor. Obrigada meu filho. (Sorriu para o filho em agradecimento ao apoio).
Ana Julia depois de receber uma indicação de Lorena começa: Mãe, se você realmente quer insistir, mesmo depois do que te falei, é um direito seu. Eu vou torcer para que Amanda não destroce o seu coração como ela ta habituada a fazer, eu te garanto uma coisa, ai dela se eu te ver sofrendo por alguma canalhice que ela venha a fazer. (Ana Júlia abraça a mãe, Luciana sabia que aquela era a forma da filha lhe dizer que seguisse em frente. Ana Júlia queria a felicidade da mãe temia por conhecer o lado podre da amiga, resolveu que iria ter uma conversa definitiva com Amanda)
Amanda continuava sua conversa com o pai. Tentava fazê-lo entender a sua forma de amar.
Amanda dizia: Agora estou preocupada, porque estou com medo de ficar sem ela pai, que Aninha não entenda e o Junior, que você fique bravo comigo, mas eu precisava desabafar com alguém. Por favor, fique do meu lado, me ajude! (Pedia e sua voz denotava a profunda tristeza e medo que sentia. Amanda amava o pai e queria muito poder contar com seu apoio, não estava sendo nada fácil está afastada da mulher que amava, sem ter a certeza que ela teria coragem de enfrentar “tudo” pra ficarem juntas).
Otávio se sentia culpado, culpado por estar longe, culpado por não ter orientado melhor a filha e por ela ter vivido de forma tão desenfreada: Filha, eu amo muito você. Eu só quero a sua felicidade e eu não tenho a menor dúvida da mulher incrível que é Luciana, e eu não posso deixar de parabeniza-la pelo seu bom gosto (Eles riram e Amanda riu de alívio ainda mais por saber que tinha o apoio do pai) Não desista! Fale com sua amiga, tente se entender com ela. Não é fácil pra ela também filha, não é nada fácil. Mas não desista ok, você é uma Brandão, não se esqueça!
Amanda sorri e fala: Claro que não senhor Otávio Brandão. (Os dois ainda conversaram algum tempo)
A noite caia e Vanessa estava ansiosa pra estar nos braços da amada, só em pensar em Juliana sentia a umidade crescer entre as pernas, ainda mais depois da prévia que tiveram no banheiro da ONG.
Juliana pergunta: Em que essa cabecinha cheia de ideias tá pensando hein?
Vanessa a olha com fome e diz: Tem certeza que não sabe?
Juliana a olha com cuidado e diz: Vanessa nós ainda vamos jantar...
Vanessa avança mais próxima e diz: Eu quero você de entrada, de prato principal e de sobremesa. Comida mesmo só depois. (Juliana a olha admirada, a garota estava crescendo e era uma mulher extremamente provocante, se olhasse pra trás jamais imaginaria que estariam vivendo o sentimento que tinham, mas que bom que Vanessa foi mais corajosa, pensava)
Juliana morde o lóbulo de sua orelha: Sabe... eu tô achando que sou eu quem vou me fartar dessa delicinha que você é (Ela jogou Vanessa no sofá mesmo e deu a sua menina tudo que ela esperava, tinha uma fome daquele corpo, daqueles gemidos que ela dava, do quanto seus coração saltava quando sentia seus dedos serem pressionados pela sua cavidade no momento do gozo, a amaria pelo resto de seus dias)
Vivian Brandão após ter desembarcado no aeroporto aguardava ansiosa a porta ser aberta. Ao abrir a porta Antônia não acredita no que seus olhos viam.
Ainda espantada ela diz: Dona Vivian? O que a senhora tá fazendo aqui? A senhora não estava na França?
Fim do capítulo
Mais um capítulo moças! Espero conseguir postar o 50 ainda amanhã.
Quero agradecer pelas leituras deste capítulos e comentários, vocês são maravilhosas.
Beijos e até o próximo!
Comentar este capítulo:
Val Maria
Em: 21/01/2019
Você não tem ideias de como estou feliz que voltou depois de tanto tempo,espero de todo o meu coração que não lhe falte inspiração para você posta ESSA HISTÓRIA que eu adoroooooooooo.
Obrigada por voltar, autora que amo.
Val Castro
Resposta do autor:
Voltei sim e estou muito feliz por isso!!
Vários motivos acabaram não me permitindo continuar, mas agora espero concluir.
Agradeço o carinho viu.
Bjs!!!
[Faça o login para poder comentar]
Unica
Em: 19/01/2019
Oi... Muito feliz com sua volta, recentemente eu reli transformando arrogância em amor mas não perdia a esperança de você continuar esta. Uma das minhas autoras preferidas, jamais iria nos desapontar.
Muito obrigada!!!! :) :).
Resposta do autor:
Olá!!
Obrigada linda por suas palavras e pelo carinho. Fico feliz em saber que releu Transformando arrogancia em amor, só relemos quando gostamos rsr
A vida tem dessas coisas e as vezes não conseguimos tempo para tudo, mas estou de volta e pretendo concluir esta estória, é uma forma de retribuir o carinho de vcs. Grata!
Bjs e até próximo!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 19/01/2019
Vivian chegando acho que teremos emoções para a Amanda e Luciana.
E que bom que os filhos estão ao lado da mãe.
Bjus e até o próximo capítulo
Resposta do autor:
Oii Mille!!
Sim, vem muita emoção por aí viu, a chegada de Vivian promete sacudir as coisas.. Luciana é uma excelente mãe, ela nao merece menos dos filhos.
Beijos e até próximo!
[Faça o login para poder comentar]
Endless
Em: 18/01/2019
Muito bem vinda, autora, como todas as outras que "deram um tempo". É sempre bom ver que a dedicação e amor pela escrita sempre vence. Boa sorte!
Resposta do autor:
Muito obrigada linda!
Eu amo escrever e queria muito poder terminar essa história que é muito especial pra mim. Agradeço o carinho . Fiquei feliz por ver que ainda acompanhavam esta estória.
Até o próximo capítulo. Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 18/01/2019
Afx a Cobra chegou, puta merdas quando acho que tudo daria certo com a Amanda e Luciana, a defunta da mãe da amanda sai das profundezas do inferno só pra infernizar a vida da Amanda .
Resposta do autor:
Olá!
A Vivian não é mesmo flor que se cheire, vamos aguardar e ver o que ela vai aprontar. Obg pelo comentário.
Bjs e até o próximo!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]