Capítulo curto, voltando a escrever.
Tive um burnout ano passado por causa do mestrado e trabalho. Mas agora vai!
Um beijo para quem acompanhou e teve paciência de esperar e também as novas leitoras que fizeram uma 'pressãozinha' boa para a história continuar.
Capítulo 9
Após me desferir a bofetada e fazer seu pequeno discurso Sophie virou os calcanhares me deu as contas e entrou casa a dentro. Eu não conseguia concatenar nenhum pensamento coerente, logo não me mexi de onde estava e continuei em pé parada na mesma posição por tempo indeterminado. O que eu sinto afinal?
É totalmente inesperado para mim, sentir algo que eu não possa definir e controlar. Toda minha formação desde a tenra infância foi focada em autoconhecimento e estudos. Conhecer a si mesmo, conseguir detectar cada emoção para assim dosá-la e refrear os impulsos é parte essencial da formação dos guardas reais. Existem seres guiados pela emoção e existem outros que controlam suas emoções. A maioria das pessoas, (humanos e sobrenaturais), não tem a mínima consciência da formação da sua personalidade, em quais modelos se inspirou e quais defeitos e qualidades foram herdades de seus pais. Imagine uma pessoa calma rodeada de pessoas ansiosas – se for traduzido em uma imagem seria uma árvore de tronco grosso e raízes longas em um campo aberto com uma tempestade caindo e uma chuva de raios ao redor da árvore.
E mesmo sendo quem eu sou, nada havia me preparado para o que eu estou sentindo agora.
São tantos sentimentos diferentes, raiva, dor, vergonha, desejo...sim! Eu me sentia atordoada e pela primeira vez tive medo. Medo de não conseguir ter o controle da situação, de não conseguir garantir a segurança dela. De uma única coisa eu tinha certeza, estou apaixonada pela princesa. E isso definitivamente não poderia ter acontecido. Eu nunca me apaixonei antes, sempre que percebi que a parceira queria mais do que sex* eu encerrava o contato.
É de conhecimento público que membros da guarda não podem se casar, então a regra informal é envolvimentos de uma noite. Alguns colegas que vi se deixarem levar por paixão e mais tarde tiveram que desistir do posto por amor e isso significava o exílio total.
Tive inúmeros relacionamentos de uma noite com seres sobrenaturais, dentre eles as sucubus* são as amantes perfeitas. Para elas os relacionamentos são de uma noite, até porque um replay provavelmente custaria a vida do amante.
Delphine seria a criatura certa para tirar Sophie da minha cabeça. Algumas horas de luxúria e esgotamento físico me faria sair da posição de quatro, a qual estou agora.
“Vamos logo! Já organizamos quase tudo, o que você está esperando?” – acordei do meu estado catatônico com a rispidez na voz de Sophie.
Rapidamente corri pela casa catando tudo que encontrei e achei que fosse necessário levar conosco. Fiz um checklist mental e olhei para as duas mulheres que mexiam no bagageiro do carro tentando achar mais espaço. Por último e mais importante procurei o gato pela casa, encontrei-a deitada sobre as cobertas na minha cama. Assim que ela viu a caixa de transporte fez menção de se esconder, fui mais rápida e a acomodei na caixa. No carro Sacha já estava acomodada no banco de trás, coloquei Jade ao seu lado e sentei no banco do motorista.
“Qual o destino princesa?” sem nem ao menos olhar na direção ela respondeu: “São Francisco”
“Ok! Se esconder bem a vista de todos é uma ótima tática, destino aprovado. Eu escolho o caminho, vamos pela Highway 1 costeando o litoral o máximo possível.”
“A viagem será mais rápida se for por dentro...” grunhiu a princesa com toda elegância.
“Não importa vossa alteza! Apenas aproveite o passeio.”
Fim do capítulo
*Súcubo (em latim succubus, de succubare) é uma personagem referenciada pela cultura pop e mitologias como um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.
São de mitologia e fantasia: Lilith, as Lilin (judeu), Lilitu ou Relhcip'Acissej (Sumério), e em fábulas de redações cristãs (folclores não fazem parte da teologia cristã oficial), considerados succubi.
Comentar este capítulo:
Glaucia Sales
Em: 15/01/2019
Ah que bom capítulo novo.. amando essa história
[Faça o login para poder comentar]
MellMaia
Em: 15/01/2019
Olá boa noite. Muito me alegra você ter voltado a escrever está história. Por que estou amando acompanhar ela . Com qual frequência você pretende postar capítulos novos ? Já estou ansiosa pelos próximos.
Você está de parabéns peço que não me deixe na curiosidade quero muito saber como essa história termina . Torço que sophie e ashley fiquem juntas .
Desde já obrigada pela história. Bjs mell ????????
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]