Capítulo 6
Na hora do almoço revi meus irmãos, que me disseram suas melhores palavras de carinho.
Foi bastante emocionado esse reencontro. Meu irmão Bernardo( o encrenqueiro) disse que nunca desejara mal algum a Lucas e a Bárbara chorou ao se lembrar do herói que o Lucas era e olhava aos céus enquanto agradecia a Deus por eu estar viva.
Termino de almoçar e meus irmãos brigam para ver quem me levaria ao meu quarto. Eu não sei quem escolher e todos os três me levam lá para cima.
Alimentei muito pouco e logo sou deixada na minha cama confortavelmente. As mudanças são abruptas e mal posso raciocinar a respeito de tudo que acontecia na minha vida.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 6 - Capítulo 6:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: