Clovis Come
AnaLu
Eu estava deixando a Luiza louca de tesão e fazia isso de propósito. Já tava vendo hora da bichinha se atirar em cima da mesa e gritar: “Vem, Ju! Me come!”. Imagina a cena. Vovô fala: “Alice me passa o sal, ali do lado dos peitos da Luiza!”.
Fiquei até com pena dela porque mamãe a chamou para conversar na varanda depois do almoço e eu vi que ela parecia uma criança que ficou sem seu doce preferido. AnaBea morria rindo com a situação.
— Tia Lu, deixa eu deitar aqui com você? – disse me atirando em cima dela na rede, sem nem ao menos ela dizer nada.
— Ana Luiza! Vai machucar a sua tia! Toma cuidado!
— Ah, claro! Sei que tem essas paradas de osteoporose em gente idosa, né? – Luiza me deu um beliscão sem os outros verem. – Desculpe, Lu! – falei com um sorriso cheio de segundas intenções e beijei seu rosto demoradamente.
— Lu, você podia arrumar um estágio para a AnaLu com o produtor musical do filme, né? – Mainha falou e eu só faltava fazer uma dancinha da vitória. Me ajeitei na rede e abracei a cintura da mulher que eu amo, deitando no seu pescoço e sentindo seu cheiro.
— Mas a AnaLu não vai viajar com a chiranha lá?
— Chiranha, Lu? – mamãe começou a rir.
— China de beco com piranha... – dei uma gargalhada e apertei a sua cintura, dando uma pressãozinha... sabe né? Aquele apertãozinho safado que faz com que a outra menina feche as pernas tentando acalmar o calor que dá? Então... bem isso.
— Não vou mais com ela. – falei de olhos fechados e com minha cara nos peitos da Lu, como se eu não soubesse onde estava deitada, mas sentia o biquinho do seio dera durinho na minha bochecha. “Caraca!!! Que tesão de mulher!”. Coloquei uma perna por cima da sua cintura e vi que ela estava cada vez mais desconfortável.
— Então eu vejo com o Erik. Se rolar você fica comigo na viagem. – “AE, MANOOOOOO! CARACA, MULEQUEEEEEE!”.
— Melhor não, Lu, vou te incomodar. – falei jogando verde e recebi outro beliscão daqueles. Eu iria ficar mais roxa ainda.
— Para de besteira, AnaLu, você sabe que a casa da sua madrinha é como se fosse a de vocês.
— Então tá. – me ajeitei melhor naquele corpo escultural e quente. Tentava prestar atenção, mas a Luiza estava fazendo um carinho tão gostoso no meu cabelo, a noite sem dormir, o exercício da manhã... Acabei dormindo.
Luiza
Eu estava completamente fodida! Aquela menina fazia o que queria comigo. Ficou me arretando naquela mesa quase me levando a um orgasmo na frente de todo mundo. Depois se roçou em mim na rede! Eu tive que ficar ali... aguentando com cara de paisagem sem poder fazer nada! E, ainda por cima, dormiu em cima de mim! Me deixando naquele estado!
Tia Alice me olhava com aqueles olhos de águia e eu tenho certeza de que ela já havia ligado os pontos. “Puta que los pariu! Aiiiiii.... o que eu vou falar!”. Meu braço já havia dormido com a Ju em cima, mas eu não queria fazer nada para mudar de posição.
— Oiiii, família linda! Saudades de mim? – Fê chega com a sua sobrinha, Summer que nos olha com uma expressão triste.
— Fala baixo, viado! A Ju tá dormindo! – disse baixinho.
— Ah, tá! Até parece, né, diva das divas que eu... um ser iluminado com esse timbre divino vou atrapalhar o sono da minha bebê! – ele disse sem diminuir o tom.
— Fê!
— Tá... tá. Diva, achei uma manager para você... – eu já havia pedido ao Fernando que arrumasse alguém para cuidar dos meus investimentos e deixar ele apenas para a Masom e meus principais contratos. Segundo meu amigo a mulher era “pica das galáxias” em investimentos e negócios.
Ficamos mais algumas horas na varanda até que Jorge chega com o resto da banda de AnaLu e eles vão ensaiar. Me sinto sozinha e triste. O que eu queria mesmo era ficar a tarde toda com a minha menina. Sei que ela também queria isso só pelo olhar que ela me deu ao se afastar.
Fui para casa e evitei de passar pelo estúdio. Sabia que iria tirar o foco da AnaLu se eu aparecesse por ali. Andei a esmo e acabei no meu escritório. Fazia tanto tempo que eu não entrava ali. Antigamente era meu lugar preferido da casa. Quando Alex herdou a Masom Domain de Nora, sua madrinha, eu comecei a desenhar as coleções da grife. E todas foram um sucesso. Quando minha esposa morreu eu perdi o gosto por tudo e nunca mais peguei em um lápis.
Me dirigi até a mesa e vi um croqui inacabado. Passei os dedos pelo contorno e me sentei na banqueta. Apontei o lápis e reiniciei o traçado. Não sei quanto tempo eu fiquei ali. Só sei que acabei desenhando cinco vestidos.
— Que bom que você tá aqui de novo, Lulu! – dei um salto ao ouvir a voz da AnaLu perto do meu ouvido. – Eu amo quando você desenha. – seus dedos passam pelas minhas costas me causando um arrepio. – Lembra quando eu ficava deitada no chão te observando por horas? – ela beija meu pescoço e o lápis escapa por entre meus dedos caindo ao chão.
— Claro que eu lembro. – me viro para beija-la mas ela não deixa.
— Então, Lu... – ela fala me entregando o lápis. – quero fazer um jogo com você que eu vi em um filme... – uma mordida no meu ombro e um beijinho na minha orelha faz meu sex* latejar. Essa menina não precisa de quase nada para me acender. – Você continua desenhando... e eu vou fazer você goz*r bemmm gostoso... – ela falando aquelas coisas só fazia piorar a minha situação. – e... se você parar... você não goz*. – AI, PUTA QUE LOS PARIU.
Recomecei o traçado no papel sem conseguir me concentrar ao sentir as suas mãos levantarem meu vestido até a cintura. Ela me empurra mais pra a beira da banqueta e senta atrás do meu corpo. Seus lábios castigavam a minha nuca e eu agarrava a ponta da mesa de desenho deixando os nós dos meus dedos brancos.
— Desenha, Lulu... – eu tinha parado perdida em um mar de sensações e sua voz rouca fez com que eu voltasse ao desenho. “Essa porr* vai ficar grotesca!” Pensei, mas não emiti um ruído porque toda aquela brincadeira tava muito excitante.
Ela coloca dois dedos dentro da minha boca e eu os sugo como se a minha vida dependesse disso. Circundo os dedos com a minha língua e dou uma leve mordida... arrancando um suspiro pesado dela. Com a mão esquerda ela expõe meu seio e puxa o mamilo entre os dedos. Sua mão direita se perde dentro da minha calcinha e ela gem* ao sentir o quanto eu estava lubrificada. Viro o pescoço tentando beija-la, mas no momento em que o lápis perde o atrito com o papel ela para.
— PORRA, ANALU! – falo irritada e ela sorri maliciosamente mordendo meu pescoço.
— Desenha, minha Lu... desenha... – quando o lápis retorna para o papel sinto seus dedos indicador e médio circundarem meu clit*ris. Dou um gemido sofrido e tento prestar atenção no que desenhava, mas já não conseguia mais.
Ju continuava a lamber, morder, ch*par meu pescoço... continuava a apertar, puxar... pressionar gostosamente meu mamilo... continuava a pressionar meu clit*ris de uma maneira gostosa e única, colocando-o entre os dedos e fazendo um movimento de vai e vem. Na medida certa e com a pressão certa.
Fechei os olhos e apenas deixei o lápis dançar pelo papel, pouco me importando com o que sairia dali. Fui surpreendida com um empurrão na mesa e senti meus seios e abdômem em cima do papel rabiscado.
— Não vou aguentar Lu. Você vai goz*r... mas eu vou goz*r nessa bunda que me tira o sono! Segura na mesa... segura. – ela faz com que eu aperte a mesa de desenho e sinto seu sex* molhado na minha bunda.
O roçar do seu sex*, nossos gemidos, seus dedos no meu clit*ris, aquele ambiente... o cheiro dela... o meu cheiro... fazia tudo ficar mais gostoso e intenso. A minha menina gemia perdida nas suas sensações, mas não deixava de trabalhar seus dedos em mim.
— Ju.... – um gemido entrecortado sai dos meu lábios.
— Uhm... – ela gemia e eu conseguia ouvir o barulho que seu sex* encharcado fazia a cada vez que encontrava a minha pele.
— Me come! – falei com a voz mais fina do que o normal e aquilo pareceu a ascender mais ainda.
— Assim, Lu... – dois dedos penetraram meu sex* molhado e quente, me fazendo gritar. – Assim Lulu... quer que a sua Ju coma essa bucetinha... quer Lu? – a cada palavra ela estocava firmemente e mais um pouco eu goz*va.
— Si... simmm.. Juuuuu – fechei os olhos e segurei a respiração tentando prolongar o gozo intenso que molhava mais ainda os dedos da minha afilhada. Ela notou e seus movimentos na minha bunda ficaram mais intensos e descontrolados até que ela gem* e sinto seu corpo estremecer. Ficamos as duas deitadas, completamente atiradas em cima da mesa de desenho...
— Lu...
— Oi?
— Vou colocar esse desenho numa moldura.
— Boba!
— Sério... vou deixar no meu quarto só pra ficar admirando. “Ah, o que é isso, AnaLu?” “É um novo artista plástico famoso...” “É qual é o nome?” “Clóvis Come”.
— Não entendi.
— Significa o gozo do Clóvis.
— Afinal quem é Clóvis. – AnaLu soltou uma gargalhada.
Fim do capítulo
Oieeeeeeeeeee suaslindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O que estão achando?
O que querem ver no próximos?
Vai rolar tensão gente lindaaaaa!
Querem extra? Então vamos fazer o seguinte... se tiver 20 coments (sim to assim "mim deixa") eu largo um extra quinta ou sexta. Senao vai rolar segunda como sempre.
Ah, nessa quarta tem conto novo! Como assim Rose??? Simmmm um conto novo junto com a Sylvie
"O que acontece quando dois mundos colidem? Faísca? Fogo? Explosão? Tudo isso acontece quando Patrícia, uma veterinária esnobe e mimada, encontra Lorenza, bruta, safada e completamente apaixonante. O que fazer com essa atração, que a cada dia parece maior?
Lorenza achava que aquela patricinha devia levar umas boas palmadas na bunda! E aquilo a excitava cada vez mais. Será que o que começou com um desafio de conquista poderá se tornar em uma grande paixão? Romance Erótico de Rose SaintClair e Sylvie "
E claro que hoje rolou novo cap de Amor em Jogo! Minha historia com a Alice Reis. http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1886&chapter=9
Não esquece de dar aquele fav delicious aqui nessa que vos fala pra receber toda e qualquer atualização nos contos na hora!
beijos no core
<3
Comentar este capítulo:
Sylvie
Em: 25/10/2018
Cara.
Que delícia de cena mais danada de gostosa
Chega suei aqui....hehehehe
Adoro a leveza com que vc escreve as personagens; amo o AnaLu por ser tão determinada e amo o estilo dela. Luiza é minha gostos, meu sonho de consumo.rsrs
Vou correndo ler o próximo.
Tem Hot? .....hehhehehe
Beijos e obrigada pela sua dedicação em atualizar sempre.
Resposta do autor:
Sylvieeeee
que honra te ter como leitora!
beijooo
<3
Cale
Em: 25/10/2018
A história estava mais interessante no início. Agora só fica falando da Luiza e AnaLu transando o tempo todo e em qualquer lugar. Além disso, não gosto do jeito de falar da AnaLu. Acho muito masculino, muitas gírias. Mas respeito pois é o modo como a autora vê a personagem. Estou na expectativa de que, nos próximos capitulos, sobretudo quando elas estiverem em outro país, fortes emoções ocorrerão.
Resposta do autor:
Oi!
vai ter emoções sim!
beijo
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 24/10/2018
Boa noite, Rose.
Depois de uma forte crise alérgica nos olhos eu voltei.
Que mente mais pecaminosa e maravilhosa para escrever cenas calientes, ADOROOOOOOOOOOOOO.
Capítulos perfeitos como sempre.
Personagem nova na área, aposto que irá causar muita tensão e ciúmes entre o casal e que a parte desligada da familia pensará que é a manager que a Lu está pegando, rsrsrsrrs
Como a Analu defenderá seu amor? Como a Lu reagirá as investidas da manager?
Espero não me arrepender de ter pedido a criação da dita cuja. Afinal, a intenção era apenas provocar e fazer a Analu tomar uma atitude e conquistar a Lu de uma vez.
Tenha piedade do meu pobre coração e pegue leve nas tensões, rsrsrsrsrsrs
Olha minha ansiedade aguda rsrsrsrsrs
Agora descobri sua falta de tempo: escrever três histórias ao mesmo tempo.
Está poderosa em autora. Daqui a pouco vai estar escrevendo uma história para cada dia da semana rsrsrsrs
Bjs
Resposta do autor:
Guria do céu:? Tomara que tu estejas bem!
beijaaaao
[Faça o login para poder comentar]
Portelinha29
Em: 23/10/2018
Mais um capítulo maravilhoso! Amo os hots dessas duas.
Prevejo muita dor de cabeça e crises de ciúmes vindo por aí.. kkkkk
Parabéns pelo capítulo, Rose!
Boa sorte na nova história. Já estou ansiosa pra começar a ler.
Bjs
Resposta do autor:
Oieee
já saiu cap novo da historia Amor Animal <3
[Faça o login para poder comentar]
Jackmachado
Em: 23/10/2018
Vontade de ter um capítulo desses todos os dias rsrsrs
Eu gosto de tensão, uma crise de ciúmes sempre traz uma reconciliação gostosa!!!
Contribuindo aqui para os 20 comentários rsrsrs
Resposta do autor:
Menina do céu, assim a autora aqui morre hahahaha
<3
[Faça o login para poder comentar]
HedaWarrior
Em: 22/10/2018
Vai dar problema, vai dar problema essa nova manager shaushau vishhhhh...
AnaLu é demais!!! Clóvis Come shaushau só ela mesmo!
Olhaaa o Love aí minha gente sz hahaa
Já adorei o novo conto pela sinopse,.. vem coisa boa por aí... o/ ansiosa!!!
bjooorz!
Resposta do autor:
Ja tem o primeiro Cap! http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1914
[Faça o login para poder comentar]
Ravena Muller
Em: 22/10/2018
Novamente comentando para alcançar a meta estabelecida rsrs Mais um cap maravilhoso e estimulante, como de costume.
(Estou achando que essa indicação de Fê vai dá um certo problema, vai que a guria queira administrar outras coisas, além das finanças de Lu rsrs)
Beijos.
Resposta do autor:
Vai chegar abalando!
beijoooo
[Faça o login para poder comentar]
Rosangela451
Em: 22/10/2018
Clovissssssssss
Analu e besta demais .... Me lembrar certo alguem ....
Heim que hot gostoso ... Lu nao tem mais força para fugir
Sucesso no proximo conto .
Abraço
Resposta do autor:
Conte-nos quem ela te lembra? Kkkk
beijkkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 22/10/2018
Rose tá com a corda toda! Três histórias, extra! Adorooooooooo! Quando crescer quero ser igual a vc! ;)
Ah eu quero essa duas cometendo todas as loucuras possíveis!
Pq será que não gostei dessa manager aí que tá chegando?! Acho que ela vai perturbar Nanda Jr, dando em cima de Lu. Não gosto e não quero. Deixa minhas divas quietinhas!
Bju
Resposta do autor:
Oshi mas tem que ter tensao ne? Kkk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]