Patricidio
POV Nanda
Assim que coloco os pés dentro do apartamento meus filhos e Summer correram para os meus braços. Eu não acreditava no que meus olhos viam. Meus filhos, Summer e dona Theodora em choque e o corpo do Vitor jogado no chão. Clarinha toma a frente e verifica a pulsação. Morto. O babaca sem piroca estava morto. Meus sentimentos eram contraditórios: eu podia pular de alegria, mas ao mesmo tempo estava preocupada com o que tinha acontecido.
— O que aconteceu? – minha esposa pergunta ainda ajoelhada ao lado do corpo inerte do meu maior algoz.
— Eu fiz merd*, Mainha....
— Você me salvou, eu fiz merd*... – AnaLu diz abafado no meu peito.
— Do começo gente, por favor!
— Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser o que ele fez a você Mainha e no que ele tentou fazer com a mamãe. – meu filho fala. – Eu só pensava nele te tocando, te cortando... eu fugi e quando estava pegando a Clarice a AnaLu chegou...
— Eu vi quando ele saiu e fui atrás. Encontrei o João tentando fazer a moto pegar, ela tem aquele problema de vela, você tem que comprar velas novas Mainha e deixar sempre a mão, outro dia eu vi um jogo de velas pra vender...
— AnaLu foco! – minha caçula quando ficava nervosa falava sem parar.
— Eu consegui fazer a Clarice funcionar e não deixei o mano sair sozinho... ele tava muito transtornado.
— O porteiro nos deixou entrarmos porque ele já me conhece. Quando a gente chegou ao apartamento o Vitor abriu a porta... sem muletas. Porr*! Ele tava mentindo o tempo todo....
— Ele se espantou quando nos viu, acho que pensou que era a tia Sol.
— Eu e vovó nunca imaginávamos que ele não precisava de muletas..... – Summer disse.
— Eu empurrei ele... e gritei que ele tinha me enganado... fingido que era um cara legal...
Meu filho começou a chorar e Clarinha o abraçou. AnaLu continuou, mesmo com todas as suas interrupções falando do tapete feio, do pijama de oncinha da sua vó, de como a Summer estava “gostosa”... ela conseguiu contar o que realmente aconteceu. Vitor riu do meu filho que ficou brabo. Parece que ele estava embriagado e não se preocupou em esconder que estava conseguindo se locomover e falar normalmente. João berrou vários impropérios a ele que desferiu um soco no olho do meu filho. AnaLu tomou as dores do irmão e partiu para cima do pai da Summer que, por ser maior e mais forte, a imobilizou e começou a falar coisas como: “Tão parecida com sua mãezinha. Vou mostrar a você tudo o que eu fiz com ela.”.
Só que AnaLu gritou tão alto que acordou a sua vó que veio ver o que acontecia. Nesse momento, Vitor se vira para a mãe, ainda com a minha filha presa nos seus braços, e isso faz com que meu filho dê uma gravata no seu próprio pai, para que ele solte a menina. O grande problema foi que como Vitor ficou algum tempo em coma, a sua traqueia é frágil devido a traqueotomia, e o suprimento de ar foi cortado totalmente, levando a morte em poucos minutos.
— O que a gente vai fazer? – Clarinha me pergunta enquanto Theodora leva as crianças para tomar um chã de camomila na cozinha. Sol não estava no local, deve ter ido para balada como sempre.
— Vou ligar para a Sônia e o Carlão. Ligue para o padrinho e para a madrinha.
POV Ana Clara
Liguei para meus pais. Mamãe estava vindo para cá e papai, como estava viajando, estava pegando o primeiro avião. Papai disse que o melhor seria mesmo esperar a Sônia chegar e o depoimento da Theodora seria fundamental para que o João saísse ileso. Não consigo nem imaginar o meu bebê preso em uma cela. Papai vai ligar para um grande amigo dele que é um dos melhores advogados criminalistas do país. Peguei uma manta e cobri o corpo que jazia ao chão. Mamãe chegou com minha sogra e AnaBea no mesmo momento que Sônia e Sofia. João ao ver a menina se abraça a ela.
— Vamos para a delegacia mais próxima. Já acertei tudo com o delegado de plantão. Vocês já têm advogado?
— É um amigo do papai, vou enviar mensagem dizendo que iremos para lá.
— O que é essa balburdia na minha casa..... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Sol chega e se atira no chão quando vê que o marido está morto. – MEU AMORRRR! NÃOOOOOO!
— Mamãe...
— SAIIII DAQUI! É CULPA SUA! – ela gritava agarrada ao marido. – Vitor acorda.... Vitor... Você tinha que ficar perto dessa gente, não é? Tinha que trazer essa gente para as nossas vidas!
— Mamãe, por favor. – eu estava morrendo de pena da irmã do meu filho. A menina loira estava desamparada e segurava os braços como se quisesse se proteger de algo. Não aguentei.
— Vem filha, faz uma muda de roupa para você e vamos lá para casa. Você fica com uma das meninas, pode ser? – abraço a minha “sobrinha” e a tiro dali.
POV Nanda
— Para de ser ridícula Sol! Olha o jeito que você trata a pobre da menina? Ela também perdeu o pai.
— Ninguém entende o que eu e o Vitor temos. Essa menina só foi um atraso na minha vida. Se ela não existisse eu teria fugido com o meu amor. Eu teria ele inteiro na minha vida.
— PARA de falar besteiras! Sua filha precisa de você!
— Eu nunca quis ser mãe! Eu só queria ser a esposa do Vitor!
— Um dia você vai se arrepender do que está falando! E quando isso acontecer será tarde demais! Summer nunca mais vai querer saber de você. – sai de perto daquela mulher sem noção. Como eu fui achar que ela era uma vítima assim como eu? Como eu pude me enganar tanto assim?
A perícia chegou e fomos até a delegacia. Meu sogro já havia entrado em contato com as autoridades para que tudo fosse agilizado. João, AnaLu e Theodora deram seus depoimentos separadamente. Já eram dez horas da manhã e todos estavam cansados, mas ainda precisávamos esperar eles serem liberados. AnaLu teria que ir ao IML para fotografarem as marcas nos seus braços que o Vitor deixou. Jorge não parava de ligar e AnaBea ficou responsável por falar com ele e os outros amigos que chamavam sem parar. AnaLu sempre foi cheia de amigos e todos estão preocupados com ela.
Fê, Lu e Alex estão vindo dos Estados Unidos. Mesmo que minha amiga esteja no meio das gravações ela bateu o pé e fez toda produção parar uma semana. O valor do prejuízo será descontado do salário milionário dela. Ela não admitiu ficar longe dos meus filhos nesse momento tão difícil.
POV Ana Clara
O dia se arrastava a passos lentos. Papai chegou e tomou a frente de tudo que precisava ser feito. Mamãe levou João, Theodora e as meninas para tomar banho e comer algo em casa. Eu estava com a minha filha e esposa no IML. Esperávamos que o perito chegasse para documentar as lesões que ficavam cada vez mais evidentes nos braços da minha filhinha.
— Filhota, peguei chocolate quente de máquina para você. – Nanda nos entregou dois copinhos, um com chocolate e outro com Mocaccino.
— Valeu Mainha! To precisando mesmo, acho que nunca vou esquecer os olhos esbugalhados do cuzão, nunca tinha visto morto tão de perto, tirando o peixes, mas peixe dourado não conta né? Jorge uma vez contou que viu um cara levar um tiro e jorrou sangue como se fosse filme do Tarantino, sabe? – olhei para a minha esposa que apenas concordava, sabíamos que AnaLu precisava falar. Quando minha filha está nervosa ela não mede as palavras e fala tudo e qualquer coisa que venha a cabeça.
— Filha bebe devagar senão vai queimar a língua.
Ficamos no local até umas cinco horas da tarde. Ao chegar em casa Luiza estava nos esperando e agarrou AnaLu. Quase não deixando a minha filha respirar.
— Ju deixa eu te ver! – minha amiga examina minuciosamente a minha filha. – Minha lindinha olha os seus braços! Meu Deus se aquele sem piroca não estivesse morto eu iria mata-lo! Filho da puta! Vem, vou te dar um banho! E depois vamos comer algo.
— Oshi Lu, a menina não tem mais cinco anos não! Ela toma banho sozinha! – Nanda fala incomodada.
— Ah mas eu quero! – AnaLu fala. – Preciso de cuidados Mainha, to traumatizada. – a safada da minha filha faz beiço e se deixa levar pela Luiza até o quarto.
— Como você tá meu amor? – me abraço na minha esposa que corresponde me apertando firmemente junto ao seu corpo.
— Preocupada com o desenrolar das investigações.
— Theodora vai contar o que viu e tudo vai ficar bem!
— Eu morro de medo de algo acontecer e o João seja preso.
— Nanda, a Theodora amava o Vitor, isso a gente sabe! Mas ela é verdadeiramente louca pelos nossos filhos. Ela mesmo me disse que eles tornaram a vida dela diferente do que era. E que nunca imaginou ser tão feliz. Nossos filhos são maravilhosos e carinhosos, e amam aquela vó! Ela nunca recebeu tanto amor assim!
— Deus e ouça pequena. Agora eu queria uma ajuda sua...
— Claro amor fala...
— Tô traumatizada, me dá banho? – e o amor da minha vida dá um sorriso dos mais safados para mim!
Fim do capítulo
Oieeeeeeeeeeeeee
e a tensão minha genteeeeeeeeeeee!
O que acharam desse fim do minipiroca/sempiroca?
Besos <3
Comentar este capítulo:

HedaWarrior
Em: 04/09/2018
Esse banho vai render kkkkk
Tenho pena da Summer... ter uma mãe dessas! Essa Sol nunca me desceu...
Ainda bem que ela tem essas tias maravilhosas!
Sera que vai acontecer algo com o João?! Apesar de tudo foi em legítima defesa e a intenção tbm não foi matar o crápula.
agora como vai ser esse banho da Clarinha na Nanda shaushaushau
Bjoorwz
Resposta do autor:
kkkkkkk <3

Cleide
Em: 03/09/2018
Fim mas q excelente kkkkkkk amei.
Dwixa mainha to traumatizada. Kkkkkkkkkk
Ai ANALU tu nao existis kkkkkkkkkkkk safada q nem a mãe.
So diga uma coisa ,q vou rir muito qndo a ANALU nos pvs kkkkkmkm ansiosa .
Bjos autora linda so meu core
Resposta do autor:
Ahhh guria! Que bom que vc gostou!
analu vai dar o que falar kkkk
[Faça o login para poder comentar]

Vallery Pimenta
Em: 03/09/2018
Vitor ja foi tarde. Já quero saber é desse banho da Luiza heheh
Resposta do autor:
Só no sweer child kkkk
[Faça o login para poder comentar]

luaone
Em: 02/09/2018
Querida autora, a senhora consegue se superar a cada dia... ou melhor, capítulo...
Caraca!!!
Ei, a Alex não se incomoda de todos esses cuidados da Luh com a Ju não?! Tô sentindo cheirinho de chifre queimado... kkkkkm
Resposta do autor:
Alex notou ja, e quer a Lu feliz. Tanto que vai converar com AnaLu sobre isso ehhehe. Bjs
[Faça o login para poder comentar]

SPINDOLA
Em: 02/09/2018
Boa noite, Rose.
Gostei, mas confesso que esperava que o minipiroca tivesse uma morte bem dolorosa rsrsrs
Nanda e AnaLu com suas safadezas que amamos.
Clarinha e Nanda vão deixar saudades, mas aguardo ansiosa as safadezas de Luiza e AnaLu.
Imagino que AnaLu apressará o surgimento dos cabelos brancos de Nanda rsrsrs
Bjos
Resposta do autor:
AnaLu vai ser da pa virada kkkk
beijokk
[Faça o login para poder comentar]

preguicella
Em: 02/09/2018
Ja foi tarde! Só espero que João não se sinta culpado depois!
AnaLu é terrível! E Luíza tb não ajuda! hahaha
Resposta do autor:
Pregui a AnaLu vai dar o que falar hahahaha
bjs
[Faça o login para poder comentar]

Isah
Em: 02/09/2018
Sinceramente...Vitor foi é tarde.
E essa Analu hein?! kkk Safada demais, igual a mãe. Senhor...
Rose,
Estou adorando o desenrolar dessa história como todas as outras, mas estou tremendamente ansiosa pela Sweet Child of Mine.
Ótima escolha de título. Casou demais.
Resposta do autor:
Simmmmm ja vou colocar o 1 cap essa semana hehehe beijooo
[Faça o login para poder comentar]

Fabiola Ramos
Em: 02/09/2018
O Victor teve um final mas do que merecido
Resposta do autor:
Aiiiii curtiu!!!????
s2
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]