Quem é Vitor
POV Nanda
Passei a semana toda no meio da Chapada Diamantina em um treinamento de sobrevivência com uma atriz famosa da TV brasileira e sua equipe de filmagem. A ideia seria gravar um piloto e se fosse aprovado eu iria fazer parte do programa como consultora.
Estava esperando o meu mochilão na esteira de bagagens e quando ligo meu celular sou bombardeada com inúmeras mensagens e ligações. “FUDEU, FUDEU, FUDEU!”. Antes de qualquer coisa Carlão me liga e diz que João surtou e quer sair de casa e que, a pedido da minha esposa, meu filho está detido e não passa da guarita do segurança.
— Pequena, o que aconteceu? – ligo preocupada.
— Amor... Nanda... vem pra casa... – minha menina quase não conseguia falar.
— Filha, vem direto pra casa. – minha sogra fala. – João descobriu que é filho do Vitor e tá de malas prontas pra ir morar com ele.
— MASOQUÊ?
— Ele está sentado no meio fio da calçada dentro do condomínio, completamente alterado. Os seguranças não deixaram ele sair antes que você chegue.
— Tô quase chegando madrinha, mais meia hora e eu to ai. Não deixa ele sair. Tenta levar ele para a sua casa.
— Certo, filha. O Carlos Eduardo tá em Brasilia, se estivesse aqui seria mais fácil porque o João escuta muito ele.
— Carlão já deve estar chegando ai para ajudar.
— Te esperamos aqui. - desligo o telefone e uma sensação ruim me toma.
POV Ana Clara
Eu me sentia completamente impotente. Só conseguia chorar. AnaBea me amparava falando palavras carinhosas ao meu ouvido. AnaLu caminhava de um lado ao outro falando ao telefone com Alex. Luiza estava no set de filmagens de uma nova superprodução da Marvel onde ela seria a nova heroína e não podia falar. Mazé e minha mãe falavam baixinho em um canto.
— A Nanda tá chegando. – Alfredo chega e fala.
— Vem, filha, vamos lá para casa. – mamãe me pega pelo braço e eu me sentia horrível. Toda inchada de tanto chorar e com o nariz entupido. Só queria estar nos braços da minha esposa.
O curto caminho entre as duas casas foi feito em silencio. Só se ouviam meus soluços. O sentimento de todas nós era um misto entre tristeza e raiva. Na sala da casa dos meus pais João estava sentado no sofá com a cabeça entre as mãos. Carlão estava em pé ao seu lado.
— Alguém pode me falar o que aconteceu?
POV Nanda
— Alguém pode me falar o que aconteceu? - pergunto séria, Clarinha se atira em meus braços e Summer começa a chorar alto.
— Desculpe, tia eu não devia ter contado eu...
— Calma, lindinha... – falo para minha “sobrinha”. – Agora vá na cozinha com Mainha e madrinha. Tome algo pra se acalmar, ok? Carlão, pode ir... depois falo com você. – meu amigo concorda e nos deixa sozinhos. – João, pode falar. – sento no sofá a frente do meu filho com Clarinha no meu colo.
— Vocês mentiram pra mim. – ele fala magoado e chorando. – Vocês falaram que nunca mentiriam. Meu pai não é o Fernando. Meu pai é o Vitor. Você teve um lance com ele, mesmo ele sendo namorado da Ana Clara – ele cuspia as palavras e minha esposa choramingava no meu pescoço. Aquilo a estava matando.
— E você acha que isso é verdade?
— Tá comprovado! Tem o DNA. – ele falou com raiva.
— Você só vê provas, né? Então você vai ficar quieto para me escutar. Amor, fica com as meninas... – minhas filhas abraçaram a mãe e eu me levanto. – João nós nunca falamos nada a vocês, e principalmente a você, porque não queríamos te traumatizar. Eu vou contar tudo. – ele me olhava em expectativa. - Vitor era amigo de infância da sua mãe. Ela até tinha sentimentos por ele, mas nós duas descobrimos que estávamos apaixonadas. Ele sempre foi aquele tipo de homem machista e homofóbico. Em uma noite ele tentou estuprá-la. – meu filho arregala os olhos – Não conseguiu porque estávamos todos na casa de praia. Seu padrinho Chico ajudou a evitar o pior.
— Mas que filho da puta... – AnaLu fala com raiva. – Vou pegar aquelas muletas dele e enfiar no seu cu arrombado!
— AnaLu! – falo e minha filha fica quieta. – O Vitor se tornou pior do que já era. Começou a usar drogas e se juntou ao seu Manoel para nos separar. Sim, João. Ao seu biso. – João me olhava cada vez mais incrédulo. – Contratou umas putas que me sedaram e tiraram fotos comprometedoras. Isso fez com que sua mãe e eu ficássemos separadas por algum tempo. Mas eu não consigo ficar longe da sua mãe.... ela é o meu raio de sol. Sem ela eu não sou eu. Mesmo estando casada com outro, nós nos amávamos. – não quis contar do abuso sofrido pela minha esposa. Não era hora. – Quando nós iriamos ficar juntas novamente.... eu cai em uma emboscada.
— Como assim?
— Eu voltava de Nova Iguaçu e uma falsa blitz fez eu parar. Eles me sequestraram e fiquei em um barraco por várias semanas. – tiro a minha camiseta ficando apenas de top. – Essas marcas, essas cicatrizes.... foi ele que fez... todos os dias.... ele me torturava.... e me violentava. – minha esposa soluça mais alto, minhas filhas e meu filho choram em silêncio. – Consegui fugir mas cai em um barranco e fiquei desacordada. Eu perdi a memória e me encontrei... nua... com frio.... sem saber quem eu era... só sabia que devia fugir. Fiquei sozinha na floresta me escondendo até que a sua tia Bruna me encontrou. Fiquei com ela e achava que meu nome era Ana Clara. Porque eu tinha essa corrente.
— E ele?
— O importante foi que nós viemos para a capital, encontramos sua vó que me reconheceu... cuidou de mim.... Quando eu descobri que estava gravida em nenhum momento pensei que seria algo ruim. João, você foi o meu presente. – me sento ao seu lado. – Você me deu razão para viver.
— Quando eu achei sua Mainha e soube que você estava vindo... que estava dentro da barriga dela... eu só conseguia pensar que você era nosso. NOSSO filho. Apenas isso. Nosso amor. Nosso menino. – Clarinha falava enquanto João se ajoelhava aos seus pés.
— Mãe... mãe... desculpa... eu sou um babaca... mãe – ele se abraçou na cintura da minha esposa. As meninas se abraçaram a ele e a ela.
— Eu amo vocês. – ela diz. – Meus bebês.
— João, tudo o que você quiser saber a gente vai contar. Não contamos antes porque vocês eram muito pequenos e tínhamos medo da reação de vocês. Foi um erro. Deveríamos ter contado.
— Mainha desculpe.... – meu filho pedia inconsolável. Me ajoelho ao seu lado e braços reconfortantes me acalentam. Minha família. Meus amores.
— João, nunca mais.... nunca mais fale com a mamãe do jeito que você falou. – AnaLu dizia séria.
— Eu prometo, nunca mais. Eu amo vocês. Me perdoem por favor. Me perdoem... – a emoção era grande e ficamos os cinco abraçados por muito tempo. Decidimos fazer como antigamente e ficar na casa da minha sogra em uma grande festa do pijama com direito a filme de terror, pipoca e refrigerante. Era uma forma de estreitar os laços familiares. Era uma forma de mostrarmos que nós amávamos uns aos outros.
No meio da noite acordo com minha esposa, AnaBea e os pugs enroscados em mim. Procuro meus outros filhos e não os acho. A casa esta silenciosa e procuro meu celular para ver as horas. O encontro embaixo do Sabrino e vejo que são três horas da manhã. Levanto para fazer xixi e ver se meus filhos estão na cozinha. O celular toca e eu atendo.
— Mainha vem pra cá! João fez uma besteira! – AnaLu gritava desesperada.
— AnaLu onde vocês estão?
— Na casa da Summer.
Fim do capítulo
TENSÃO A FLORRRRRR DA PELE, meus amig@s!
Entonces!
Comentem ai o que estão achando!
Estão prontas para se despedir das duas? Nanda e Clarinha?
beijooo
Comentar este capítulo:

HedaWarrior
Em: 04/09/2018
Boooom diiiiiia, Rose!!! Espero que estejas bem.
Eu sempre me perguntei se a Nanda teria contado à Clarinha sobre o que o Luiz Cláudio fez com ela... Se ela resolveu deixar isso dentro do baú e não contar, até porque a Clarinha já tinha o trauma que o Vitor causou e ficou daquele jeito, imagina saber que o outro se aproveitou que ela estava desacordada e abusou dela... Essa sempre foi uma dúvida minha, se a Clarinha sabe disso ou não, porque no caso só a Sônia presenciou, pois ela ajudou a Nanda.
Agora queee capítulo mais forte. Finalmente elas contaram tudo, até porque o João foi vítima tbm daquele fdp....
Familiaaaa mais linda reunida!!! Sz sz meu coração não aguentaaa tanto amor!! Hahaha
mais um capítulo incrível! Não estou e não ficarei preparada para se despedir do meu casal sz
Bjooorz
Resposta do autor:
Vou iniciar o Sweet Child of mine antes de terminar essa. Pq sim. Pq eu posso. Pq eu tb to ficando meio órfã dessas duas kkkkk
<3

Cleide
Em: 03/09/2018
Eita porra como eu amo essa história.
Vou sentir saldadws delas.
Sera q João o q eu qero desde a primeira part da história de NANDA e CLARA?
AUTORA bejos e desculpa pelo atraso ...
Resposta do autor:
Oieeee q bom que vc conseguiu ler hahahaha
beijik
[Faça o login para poder comentar]

Isah
Em: 01/09/2018
Aah...que capítulo.
Ainda bem que o João percebeu a burrada. Eu não aguentaria a Clarinha e a Nanda sofrendo mais do que já sofreram. Sério mesmo.
E quanto ao Vitor...esse já deveria ter partido dessa pra melhor não?! Mas tudo bem. Só uma dica kkk
Resposta do autor:
Hahahahahha #ficadica kkkk podexa
beijooo
[Faça o login para poder comentar]

josi08
Em: 31/08/2018
Mais nunca que estamos prontas para essa despedida mulher oxi,kkk
Nanda e clarinha para sempre.
Que capitulo foi esse nossa ainda bem que João acredito nas mães, agora ele pelo visto deve ter dado um senhor cacete nesse infeliz do Vitor neh. Anciosa pelos proximos capitulos esperando que sejam muitos ainda.
;)
Resposta do autor:
Oi guria!!!! Ta terminando :/
vai deixar sdd ne?
beijooo
[Faça o login para poder comentar]

Layne
Em: 31/08/2018
Muito tenso, mais autora porfavorzinho me diz: terminando essa temporada vai começar a história da Ju e da Lu é? Ai eu to a 1000 na expectativa dessas duas... Ah! Não posso deixar de falar que já to com saudades do meu casal predileto do lettera. Bjão rose
Resposta do autor:
Oieeeeeeeeee
simmm a ideia é essa, começar a Sweet Child of Mine
hehehe
beijooooooooooooooooo
[Faça o login para poder comentar]

jessicabarbosa
Em: 31/08/2018
Como não chorar depois dessa reconciliação?!
Aí meu Deus o que será que o João fez?
Será que é o que tô pensando?!
Será que ele foi se vingar?
Por favor autora volte logoo
Kkkkk
Tô rindo mas é de desespero...
Resposta do autor:
Oie Jeeeee
vou tentar largar o proximo ate segunda!
beijiiinho
[Faça o login para poder comentar]

SPINDOLA
Em: 31/08/2018
Boa tarde, Rose.
Que emoção a flor da pele, so não fui as lágrimas, pois estou trabalhando rsrsrs
Espero que o João não tenha matado o coisa ruim, só ter cortado a mini piroquinha fora e queimado, e dado uma surra no infeliz.
Uma dúvida, o abraço não teria que ser entre os cinco em vez de quatro.
Bjs
Resposta do autor:
Paty menina do céu
simmmmmmmmmmmm 5
a pessoa aqui não sabe fazer contas! Thanxxxxxxx
vou la arrumar hahahaha
beijocas
[Faça o login para poder comentar]

preguicella
Em: 31/08/2018
Aff, finalmente João acordou pra vida!
Quero nem imaginar o que ele fez com o coisa ruim do mini piroquinha! Tá, mentira! Torço pra que ele tenha ferrado ainda mais com o coisa ruim! Sem se prejudicar, é claro! hahaha
Diz que amanhã tem mais vai! Vc anda mázinha! hahaha
Resposta do autor:
Menina de Deus, to que nem a Isaura misturada com Rihanna só no WORK WORK WORK kkkkkkkkkk
beijao
[Faça o login para poder comentar]

Vallery Pimenta
Em: 31/08/2018
AAAHHHH Ficou show of the ball! AnaLu/Lu vem aíiiii
Resposta do autor:
Joel Santana sai desse corpo que não te pertenceeeeeeeeeeeeeeeeee <3
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]