Você não é a minha mãe!
POV Ana Clara
Fui para o quarto depois de falar com a Luiza. Fiquei espantada com a reação da minha amiga. Parece ciúmes. Daqueles ciúmes brabos, que você se corrói e não aceita. “AnaLu tem apenas 15 anos Ana Clara! Luiza não ia pensar nela como mulher! Ou iria?”.
Entro no quarto que estava a meia luz e encontro minha esposa deitada na rede da sacada. Nanda amava ficar ali olhando para o céu. Uma tempestade estava se aproximando e noto que ela estava calma apenas aproveitando o espetáculo que a natureza nos proporcionava. Suspiro pensando que antigamente ela estaria tendo uma daquelas crises horríveis. Como é bom ver o meu amor bem. Ela me vê e sorri. Seu sorriso sempre me aquece o corpo e faz meu coração bater diferente. Ao lado da Nanda eu me sinto uma adolescente. Minha esposa abre espaço ao seu lado e eu me deito.
— Desculpe a grosseria. – ela me olha com carinha de cachorro pidão. “Fofa.”
— Eu devia ter tirado a mão dele, mas não quis... – eu fui uma estúpida, mas eu não quis fazer nenhuma grosseria.
— Ser grossa... sei amor. Eu fiquei louca de ciúme, quase parti pra cima do sujeito. – ela junta seu corpo ao meu querendo fundir nossas peles.
— Eu meio que gostei. – falo baixinho sorrindo. Ultimamente parece que a Nanda não tem prestado tanta atenção em mim. Sei que é mais uma das minhas inúmeras neuras. Sei disso. Mas fala isso quando vem a sensação de que você está ficando velha e a sua esposa cada vez mais linda!
— Gostou dele te pegar? – ela pula da rede irritada.
— Não amor! Eu gostei de saber que você ainda tem ciúmes por mim. – falo agarrada as suas costas. Sua camiseta sobe e vejo que, como sempre, ela não usa roupa de baixo. A aperto mais ainda sentindo seu cheiro. Ela se vira para mim e pega o meu rosto colando nossas testas.
— Eu morro de ciúmes de você princesa. – Eu deveria ficar assim tão feliz em saber que ela tem um sentimento desses? Foda-se. Tô morrendo de felicidade. Mas ao mesmo tempo acho que ela me idealiza. “Hello eu tenho espelho!”.
— Nanda olha pra você. Linda, gostosa, tudo no lugar. Você é uma morena de parar o trânsito. Os anos só te fizeram bem. Agora olha pra mim. – aperto a minha barriga que está flácida e cheia de estrias. Mesmo tentando malhar eu não consigo mais ter o mesmo corpo que eu tinha. “Bunda gorda gigante! Arghhh! Seios caídos!”. Eu me sinto aquelas índias que aparecem em reportagem do Xingu com as “peitolas” lá no joelho.
— Pequena vem cá. – ela me coloca na sua frente, nós duas de frente para o espelho. - Gatinha me deixa te mostrar uma coisa. – ela tira meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã. Enrubesço olhando meu corpo. Tento me cobrir com as mãos mas ela me segura delicadamente.– Olha para você e me diz o que vê.
— Ai Nanda não...
— Fala amor...
— Eu vejo uma mulher com mais de 40 anos, acima do peso, com celulite, pancinha, peitos caídos, bunda grande, estrias.... ahhhh que ÓDIO! – falo e sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Pareço um bebê chorão! QUE MERDA!
— Agora eu vou te dizer o que eu vejo. – ela puxa meu cabelo para cima – Eu vejo uma mulher real e não essas modeletes. Eu vejo esse pescoço... ah esse pescoço... que quando eu dou uma mordidinha assim... – gemo. Nanda vai falando sobre cada parte do meu corpo e como ela ama. Como ela ama o meu corpo desse jeito. Como ela ama todas as minhas curvas. Todas as minhas imperfeições. Ao mesmo tempo ela vai tocando, apertando, puxando cada parte... e me deixando excitada.
O modo que ela me toca... que ela me olha... me beija.... eu sou uma boba mesmo por achar que ela não sente mais a mesma coisa por mim. “Ana Clara por que você tem que ter todas essas loucuras? Por que todas essas neuras?”. Eu tenho uma mulher maravilhosa que só é minha e me dá a todo minuto mostras de que eu sou tudo para ela. Como diz minha sogra: “Para de bestagem menina!”.
Nos amamos até tarde. Falamos besteiras. Brincamos. Rimos dos convidados da festa e de como sempre a dona Theodora se veste como se estivesse na cerimônia do Oscar até para ir ao mercado. Agora estávamos na cozinha a Nanda servia sorvete e eu pegava refrigerante.
— Para Nanda você tá pegando todos os pedaços de morango.
— Peguei e separei aqui pra você gatinha. Esse é pra você. – claro que eu sempre tenho que xingar a minha mulher sem razão.
— Ops...
— Aham... ops... ops... – ela beija o meu nariz e voltamos para o quarto.
— Te tratei mal de novo né? Desculpa... – faço beiço enquanto como com vontade o sorvete com grandes pedaços de morango.
— Desculpa nada vai baixando a calcinha...
— Mas que coisa mais cafazesteeeeee! – rimos da brincadeira sem noção. – Não posso porque já to sem... – meu amor me puxa para seu colo e me dá um beijo molhado sabor morango. Continuamos a comer e conversar até que a Nanda fica séria.
— Gatinha... essa semana tem treinamento de sobrevivência, quando eu voltar vamos conversar com o João? Contar a ele tudo?
— Vamos amor. Acho que já tá na hora de todos saberem.
A semana transcorreu normalmente. Como estávamos em período de provas finais, os meninos ficavam principalmente estudando em casa. João saia muito pouco e pelo que eu soube ele terminou com a namorada. Sofia com certeza iria ficar radiante quando soubesse disso. Acho que ela não foi morar com a sua mãe no interior por causa dele, mas meu filho nunca deu uma chance a ela.
Nanda iria chegar a qualquer hora e eu estava na sala passando tempo com as meninas quando João entra correndo e sobre para o quarto. Vou atrás dele porque sua expressão estava transtornada.
— Filho o que houve? – pergunto entrando no seu quarto, João pegavas roupas aleatoriamente e colocava em uma grande mala.
— Filho? – ele para e me olha com raiva. – Você mentiu para mim. Eu não sou teu filho. – ele falava alto e logo as meninas, os pugs, minha sogra e a Summer estavam na porta.
— Tia me desculpa contei. Papai estava tão feliz, eu fiquei tão feliz... eu contei. – Summer chorava.
— O que? Como? O que você tá fazendo? – eu olhava confusa sem entender, ou melhor, não querendo entender.
— Vocês mentiram pra MIM! Eu tenho um pai. A Mainha é quem me gerou. Eles tiveram um lance. Summer falou....
— Um LANCE? – pergunto entredentes.
— Papai contou que era seu namorado tia, mas ficou com a Nanda e por isso vocês se separaram.
— Não é verdade.
— COMO NÃO? OLHA ESSA MERDA! – ele joga um papel nas minhas mãos. Era um exame de DNA. O filha da puta do Vitor armou tudo. Essa é a vingança dele.
— João espera, vamos conversar.... onde você tá indo?
— Eu não aguento mais viver aqui. Vocês mentem pra mim e ficam com aquela pose: Filho a gente não mente. Não mente o CACETE!
— Mano calma deixa Mainha chegar....
— Você cala a boca AnaLu. Vai ch*par a rola do teu negão.
— João! Não fala assim com a sua irmã!!
— Não quero mais saber. Será que é mesmo minha irmã? Ou você deu pra alguém também? – ele estava passando dos limites mas eu não sabia como controla-lo.
— João por favor.... escuta....
— Eu vou embora. Vou morar com o MEU pai!
— Você não vai!
— EU VOU! – ele gritava enquanto chorava.
— Eu já falei que não! – eu tentava argumentar, mas não conseguia.
— EU VOU!
— João você não vai. – Summer chorava na porta sendo amparada pela AnaBea.
— Eu vou entrar... – AnaLu fala da porta.
— Analu, mamãe pediu para você não se meter.
— Eu devia ter ficado quieta. Não devia ter dito... – Summer estava inconsolável, para a menina nós éramos mais família dela do que os próprios pais.
— Não se preocupe filha. — Mazé falava.
— Voinha se ele fizer algo com a mamãe eu parto ele ao meio!
— Calma minha filha que sua mainha ta quase chegando e... –
— PORRA SAI DA MINHA FRENTE! – meu menino, meu filho, meu João, meu doce João... estava com uma mala e uma mochila querendo sair de casa.... sair da minha vida....
— Você não vai! – falo tentando não perder a paciência.
— VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
— Você é meu filho! Eu mereço respeito! Quando eu digo que não...
— VOCÊ não é nada minha! — o menino cospe as palavras com ódio e eu chego a me retrair. Nunca vi o meu menino desse jeito — VOCÊ NÃO é MINHA MÃE! — ele grita e eu fico tonta, eu acho que sou capaz de desmaiar a qualquer momento. — Você é só a bucet* que a minha MÃE come! — Sabe quando você vê aqueles filmes onde a pessoa sai do corpo e se vê fazendo algo? Pois então, era isso que parecia acontecer comigo. Eu vi a minha mão acertar em cheio o rosto do meu menino. Eu estava completamente quebrada. As palavras que ele usou, o jeito que ele falou comigo, me deixou fora de mim.
—Filho... desculpa. — quando percebo o que fiz coloco as mãos no seu rosto e tento abraça-lo. O menino me agarra e começa a me chacoalhar.
— EU ODEIO VOCÊ! EU ODEIO VOCÊ! – em um momento meus braços doem da pressão que o garoto faz e em outro eu estou sendo consolada pela minha sogra enquanto meu filho está levando inúmeros golpes da sua irmã mais nova.
— QUAL O TEU PROBLEMA? – ela parou de bater porque ele não se defendia. Apenas chorava. AnaLu estava sentada em cima do João, que sangrava na boca e chorava. – COMO VOCÊ FALA ASSIM COM A MAMÃE?
— Ela não é a minha mãe. – João diz mais uma vez baixo, com uma voz sofrida e sai porta afora me deixando completamente destroçada.
Fim do capítulo
Gente linda entãoooo,
chegou ao momento tão esperado..... ouvi um ALELUIA?
Comentem pleaseee! O que acham que vai rolar? Vitor vai ter o que merece? João vai ser tosco sempre?
Bom pra quem ainda não viu to apresentando meu novo universo usando as imagens dos desafios para criar a Ashley. Quem quiser dar uma olhadinha já temos dois caps. do conto: The Butcher - Parte 1 e Parte 2.
Quem pilhar e quiser me falar o que achou fico feliz!
Ah e para receber notificação das coisas que eu ando fazendo por aqui, favorita lá essa que voz fala. <3
beijos no COREEEEEEEEEEEEEEEE "saslinda"!
Comentar este capítulo:

João é mais uma vítima de Vitor .
Quando ele souber que é fruto de estupro será que vai continuar desse jeito? Ahrrr!
Agora vai saber q Vitor sabe exatamente o que fez.
A paciência de Nanda chegará ao fim.
Bjs
Resposta do autor:
Exato!!!!
beijoo
[Faça o login para poder comentar]

HedaWarrior
Em: 30/08/2018
Boaaaa tardeeee, Rose!
Clarinha vc é lindaaaa, maravilhosa, um mulherão da porra shaushau...
Ponto alto do capítulo foi o amoreco das duas, ler a visão da Clarinha sobre esse momento delas foi taooo erfeito!
Agora sobre esse momento trágico, que queríamos tanto saber o porque disso, chegou e estou muito triste pela Clarinha. Ouvir essas coisas do próprio filho que sempre foi apegado a ela foi barra! Espero que o João se arrependa e peça perdão!
Vitor -.- FDP junto com essa vaca da Sol -.- vadios!!!
AnaLu me representou u.u isso aí garotinha! Deu uma coça no João, bem merecido!!!
Nanda chega logo mulher!!!
Saudades da Maze... e dos pais da Clarinha!!
Bem na hora que as meninas iriam contar sobre tudo esse vadio se vingou...
bjoooorz!
Resposta do autor:
Vai rolar hahahahahahahaha
<3
[Faça o login para poder comentar]

Cleide
Em: 30/08/2018
Essa é a parte chata q eu particularmente n gosto pq gaz meu BEBÊ sofrer.
É Vitor nós te pega na esquina viu .
Agora diz como nao amar essa JU?lkkkkkkkkkkkkk
CLARINHA fica assim n é só uma ovelha q estar do lado escuro da vida.jaja ela volta.
Resposta do autor:
Lolo logo ele tá normal de novo!
beijooooo <3
[Faça o login para poder comentar]

Dolly Loca
Em: 29/08/2018
Era certo que em algum momento ia dar merda essa aproximação do Vitor com o João.
Dói o coração ver o sofrimento da Clarinha ao escutar que "não é mãe dele".
Pobre da Nanda quando souber de tudo isso. Certo que agora ela mata o Vitor.
Bjos
Resposta do autor:
oieeeeeeee o bagulho vai ficar ISLAMICO hehehe
beijoooo
[Faça o login para poder comentar]

jake
Em: 28/08/2018
Querida autora...
Confio que a Nanda chegue e de uma Boa lição nesse João e mande pro inferno ops cadeia as piores tipo parecido com Bangu 1? Não acho q o Vitor merece uma tipo ALCATRAZ.
Confio em vc...autora ops Nanda...rsrs Olha a Ana Lu
defendendo a mãe amo essa garota....
Resposta do autor:
GURIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vi só agora teu comentario hahahahahahahahahhaha
BEijinhoooooo
<3
[Faça o login para poder comentar]

luaone
Em: 28/08/2018
Ain, AMANDO autora!!!
Mas logo agora que elas contariam toda a verdade... Vitor mini piroquinha mijão e quase sem piroca (pqp tá difícil falar dele) é muito escroto... usar o próprio filho é bem o timinho dele...
Chega amanhã e chega principalmente a NANDA!!!
Acho que o João dará de cara com a Mainha dele na escada... quero só ler... kkkkkkkm
Resposta do autor:
HAHahhahaha acho que nao!!!!
vamos ver
beijooo
[Faça o login para poder comentar]

SPINDOLA
Em: 28/08/2018
Boa noite, Rose.
Aleluia até a página 2 rsrsrs, por quê parou, parou por que rsrsrs
Solta a bomba de novo e só acrescenta um pedacinho a mais.
Aí minha ansiedade, volta aquiiiiii, cade o resto snif snif.
Também queria que o coisa ruim sofresse na cadeia, mas e melhor apenas uma MORTE BEM SOFRIDA E CRUEL, passagem so de ida para o além rsrsrs.
Volta
Volta
Volta
Volta
Volta
Volta
Bjs contrariada
Rsrsrs
Resposta do autor:
Kkkkk ri alto aqui
bjs
[Faça o login para poder comentar]

Rosangela451
Em: 28/08/2018
Aleluia!!! Aleluia!!!
Puta que pariu que dor a Clarinha deve ter sentido..
O joãozinho sem noção... Mais acredito na criação que essas duas lindas deram pra ele..
Ele tá perdido... Mais e um bom guri vai se reegreer ..
E nada dessa bigorna... Aí ...Aí ...
Resposta do autor:
Bigorna esta vindo por sedex kkkk
beijooo
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]