Desculpe a demora
4 O Passado
4 O passado
Apensa de fazer dois dias que Tayla Turner esteve por ali em sua casa Malu estava inquieta, deste que a mesma entrara em sua vida, com uma imagem linda e sensual que logo se transformou em um terrível pesadelo.Tayla só podia ser uma louca, ou queria dinheiro ou algo padecido, mas esse não era o ponto, Malu pensou com um suspiro.
O que realmente a incomodava era a certeza que Tayla Turner parecia ter, a respeito dos fatos. Sua espantosa calma em afirmar que era mãe de katy, deixara à perplexa... De um modo que até então não ousara confessar a si mesma, por um motivo que podia resumir se numa única palavra: medo.
Lembrou se de quando conheceu Diego, e quando ele lhe disse que não poderiam ter filhos quando se casassem.
Na época Malu não levou a serio o que Diego dizia, eram muitos jovens, e ela estava fascinada por Diego e só queria desfruta o melhor daquela relação.
Mas aos poucos o namoro foi se tornando serio, e o amor acontecerá de uma maneira profunda e definitiva.
Já com as carreiras profissionais, se tornaram noivos, e só então Malu lembrará da conversa que havia tido, no inicio do relacionamento.
E toda vez que Malu tentava entra no assunto, ele se esquivava com argumentos do tipo " veremos isso mais tarde" ou " somos novos". Malu insistia mas acabara por desistir. E ambos se casaram.
Malu passou a mão entre os cabelos num gesto de tristeza e cansaço. Aquelas recordações eram dolorosas, mas precisavam ser encaradas...
Se passaram alguns anos, entre discussão por Malu querer ter um filho, e Diego sempre fugir do assunto, fazendo Malu desconfiar de traição.
Até que um dia Diego chegou com Malu, abertamente falando que não poderia ter filho com ela por se estéril.
E assim os dias foi passando e mais um ano se passou, agora sem brigas entre eles, Malu entendeu seus motivos, mas falando que eles podia adotar uma criança.
Depois de tudo isso, Diego apareceu com um lindo bebê no colo, falando que adotariam a bebê, e que ela não precisaria se preocupa que foi uma conhecida sua que perdera a filha no parto e não tinha condições de criar a criança, e assim passaria a guarda da bebê para eles.
Interrompendo o fluxo das lembranças, Malu estremeceu, voltando ao momento presente.
Seria possível que Tayla Turner estivesse dizendo a verdade? Perguntou se aflita. Diego jamais mentiria para ela, ou mentiria?
Malu não podia aceita tal hipótese de seu marido meti para ela durante um bom tempo, e se mentira levara com ele em sua morte, mas essa historia era absurda de mas para se verdadeira.
- Não
Ela falou em voz alta.
- Definitivamente, não. Katy e minha filha com Diego, que partiu tão cedo não vendo o como nossa filha cresceu e como e inteligente. E Tayla Turner e uma impostora.
Mas o fato era que continuava inquieta.
Sentada na varanda observar sua filha correr com a bola de um lado para o outro, vendo seus traços fisionômicas.
A mesma notando tal ato de sua mãe, com rosto pálido se aproximou.
- O que aconteceu, mamãe?
- Oh, nada, filha.
- Você está estranha...
- Só estou um pouco cansada.
E na hora apareceu uma garotinha vindo em nossa direção.
- há, convidei a Bia para tomar um lanche conosco, tudo bem mãe?
- Claro filha.
- Ai depois do lanche você me contar o que estar sentindo também?
Katy falou baixinho para sua mãe ouvi.
Malu surpresa olhou fixamente o rosto de Katy, e vira outra imagem sobrepôr se a ela... E essa imagem era a de Tayla Turner, sem sombra de dúvida.
Seria mesmo possível?
Os dias se passava e Tayla continuava sua vida e! Nova York, sem sabe que passo deveria dar a seguir, ela esperava um sinal, uma ideia salvadora que a guiasse nas próximas ações, importantes e definitivas. Afinal tratava se de um assunto delicado: os sentimentos de Katy.
Por mais de uma vez Tayla havia pensando em liga para Malu torres, anunciando que desistiria de tudo, que desapareceria para sempre de sua vida e da Katy.
Em outros momentos, porém, ela sentia se assaltada por um misto de ternura e aflição. Então pensava em dar continuidade ao seu plano inicial: pedir o exame genético.
Em meio a tantas incertezas, Tayla se perguntava: Com que direito destruirei a paz de Malu e Katy, que afinal nada tinham feito de errado, ilegal ou antiético?
Mas, por outro lado, Katy precisa sabe verdade.
Naquele vai e vem de emoções contraditórios, Tayla sentia se incapaz de tomar uma atitude. E o tempo passava...
Certa noite, ao chega do trabalho, encontrou uma mensagem inesperada na secretária eletrônica: Malu Torres lhe chamando para um encontro em Richmond, no domingo seguinte. Pedia lhe que pensasse sobre o assunto e ligasse confirmando, ou desmarcado.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Thaci
Em: 07/08/2018
Hummm. O que será que a Malu,irá falar pra Tayla? Ansiosissíma por cenas do próximo capítulo. Nota mil.
Resposta do autor:
Bom dia Thaci
Vou tenta colocar ainda hj o próximo capítulo. Tou cause terminado o quinto capítulo
E obrigada por esta gostando da historia;)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]