Sabrino
POV Ana Clara
— CHEGOUUUUUU A ALEGRIA DA FESTAAAAA! – Luiza, cada dia mais linda, chega ao churrasco com a sua “minion” como a Nanda fala. “Essa minion é linda! OMG!”. Nas primeiras vezes que conversei com ela meio que travei. Eu acompanhava Alex nas redes sociais e era meio que fã. Sabe aquelas “celebridades” gringas que você acompanha? Imagina estar um dia cara-a-cara, e o melhor, comendo churrasco em família.
— Mas ô Luiza eihn! Tá gostosa pra caralh*! Com todo respeito à senhora sua esposa, que também é uma gata, mas puta que pariu! – Chico deu o ar de sua graça. Estávamos na casa do papai e as meninas eram as últimas a chegar. Minhas amigas abraçaram todos e também Fê, sua mãe e a sobrinha.
— Pode olhar Chico, que não tira pedaço. Mas sabe muito bem que essa aqui tem dona! – Alex brinca com meu primo. Depois do meu casamento, cada vez que se encontravam, ficavam nessa brincadeira.
— Cadê o meu João? – Luiza grita para as crianças que brincavam no gramado. – Vem dar beijo na dinda! Olha o que eu trouxe para você!
— Porr* Lu, para de encher de brinquedos esse garoto! – Nanda beija as amigas e ao mesmo tempo briga com a Luiza.
— Ai me deixa estragar o meu lindo! – falou com o meu filho nos braços. Ela tinha trazido uma fantasia de dinossauro inflável para ele. – Dinda é pra isso mesmo né?
— Nanda, juro que tentei! – Alex se desculpa. – Mas fica feliz dela não ter trazido um robô dinossauro.
— Sei bem como é essa daí. Tudo bom “minion gostosa”? – minha mulher abraçando a minha crush da adolescência era uma visão MARAVILHOSA.
— Tudo “morena maromba”. – as duas se davam super bem.
— Nem tô tão maromba. Olha – Nanda levanta sua camiseta e mostra os gominhos da sua barriga. D E L I C I O S A! – não ando conseguindo treinar.
— É impressão minha ou ficou calor aqui de repente miga? – Lu coloca seu braço nos meus ombros e pergunta baixinho fazendo com que eu saia do meu “transe”. – Linda tatuagem Nanda. – fala alto para todos ouvirem. – Com certeza você deve conferir os contornos com a língua todos os dias né safada? – falou apenas para eu ouvir.
— Para Lu! - Falo rindo toda boba olhando a minha esposa gostosa.
— Alex minha filha! Vem ver o que eu ensinei ao Sabrino. Agora ele late “Eu te amo!”- meu pai leva Alex dali. Sim, Alex como todos nossos amigos, já é da família.
— Como ela tá Lu? – pergunto depois que vejo eles se afastar. Alex tem uma doença degenerativa incurável chamada Síndrome de Huntington.
— A maioria dos dias são bons. – minha amiga fala baixinho, Nanda se aproxima e nos abraça. – Mas os dias ruins.... são MUITO ruins. O problema é quando ela perde o controle muscular e fica braba consigo mesma. Ela fica insuportável. Mas nesses dias eu finjo que não escuto tudo o que ela fala. Eu tenho consciência que a doença que faz isso. Ela sempre pede desculpas e morre de vergonha depois.
— Vocês estão testando o medicamento novo? – pergunto sobre a nova droga que retarda os sintomas.
— Sim! Tudo que minimize a sintomatologia ela usa.
— Até um bob? – Nanda pergunta.
— Toda noite antes de dormir. Maconha medicinal. – Lu dá uma risada.
— Me chama! A Clarinha não pode, mas eu posso. Né amor, você não se importa né? – minha esposa tenta me agradar para que eu de um “passe livre” a ela. Vem me beijando o pescoço e eu fico arrepiada com isso.
— Pode, mas não acostuma!
— Melhor esposa EVER! – começo a rir. Minha atenção é capturada por João que corre com Summer e Biatriz
— Como se dão bem né? – Sônia se aproxima e fala enquanto vê a esposa ir atrás da filha para passar protetor. A ruivinha sardenta era danada! Quando fazia birra ninguém segurava.
— Demais! – minha afilhada agora tinha corrido para embaixo de uma mesa e Bruna, com toda paciência do mundo, pedia para ela sair. Bruna é uma santa, porque as duas ruivas da vida dela possuem um temperamento forte!
— O ruiva.... vai ajudar a tua esposa! Minha afilhada tá com a macaca hoje.
— Me deixa tomar minha gelada descansada! – Sônia fala rindo.
— Mas que é isso????? Você tá parecendo aqueles coronéis de patriarcado! Nãoooo, vai lá mulher! – Luiza se intromete rindo. – Vai lá que a Bruna tá quase perdendo a paciência.
— Ana Clara e Nanda posso falar com vocês em particular? – dona Theodora nos pergunta.
POV Nanda
Eu estava sentada em uma mesa mais afastada do “povo” junto a minha esposa esperando a Theodora falar algo. Fiquei olhando para a mulher que há muito tempo deixou de ser bela. Os maus tratos de um marido e de um filho abusivos cobraram o seu preço.
— Eu não sei por onde começar. – a mais velha começa.
— Pelo começo. – eu estava sem paciência. Sinto minha pequena me cutucar nas costelas como quem diz: “sejes menas”. Cotovelada doída minha pequena dava, vish.
— Fernando me contou tudo o que vocês passaram na mão do meu filho mais velho. Eu não vou pedir desculpas pelo que ele fez. Só posso pedir desculpas por eu não ter visto o psicopata que ele estava se tornado, por não ter feito nada para mudar isso, por ser omissa e passar a mão por cima dos erros dele na infância e adolescência.
— Dona Theodora a senhora não tem que pedir desculpa nenhuma. Às vezes a pessoa simplesmente é assim. Na minha profissão eu sei muito bem isso. – falo para ela.
— Eu pedi para conversar com vocês duas para agradecer. Vocês estão fazendo a minha velhice mais feliz. Quando eu descobri que o João e as gêmeas são filhos do Fernando. Que eu sou vó! Vovó Theodora! Quatro netos! – a mulher falava emocionada. – Vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz. Quero que vocês duas saibam que eu vou protegê-los com a minha vida. Nunca vou deixar algo ruim acontecer com eles. Obrigada, muito obrigada! Por vocês me deixarem fazer parte da vida dos filhos de vocês.
Minha esposa abraçou a mulher mais velha. Mas confesso que eu não sinto toda essa empatia por ela. Mesmo que eu tenha dito o contrario, acredito que o Vitor é sim resultado de uma educação errada e uma mãe omissa. Ela deve ter visto quando criança essas tendências psicopatas, e não teve o pulso em procurar uma ajuda profissional a ele.
Saio dali sem falar nada e vou até a cozinha ver se Mainha precisava de algo. Minha gostosa tava arrumando a salada de maionese junto à madrinha. Essas duas mulheres foram importantes na minha educação. Meu trauma quando pequena poderia ser desculpa para relevarem tudo de errado que eu fazia em criança. Mas essas duas lindas. Essas duas mulheres maravilhosas, de pulso firme e coração maior que o mundo, me orientaram, me levaram para uma psicóloga, me diziam o que era certo e o que era errado, me ensinaram a ser a mulher que eu sou hoje. Essas sim merecem todo o meu respeito. Essas sim eu acredito que dão a vida por meus filhos. E elas nem precisam falar isso.
— As mulheres mais lindas, gostosas e perfumadas do mundo precisam de algo?
— Precisa não filha. Vá se divertir. – Mainha fala.
— Nanda vai salvar o Fê. Ele esta na piscina com todas as crianças em cima dele. – beijo as duas e vou até a piscina. Sorrio feliz em ver a minha família. Sim todos são. Tio Julio e a família sempre todos carinhosos. Fê, aquele lindo. Sônia, Bru e a Beatriz, que sempre estão comigo quando eu mais precisei. Carlão, Alfredo, Odete, Tia Edi, todo mundo que “trabalha”, mas também faz parte da família. E meu segundo amor, Luiza e sua minion Alex, baixinha e enfezada, mas gente boa pra caralh*. Deitado embaixo de uma espreguiçadeira estava meu primogênito. Sentei no chão ao seu lado e o peguei no colo.
POV Sabrino
Mermão vou contar uma parada louca procê. Ultimamente dói até quando eu saio pra dar aquela mijada marota na goiabeira. Não consigo nem mais brincar com o meu irmão mais novo. As mamães estão sempre me levando no colo pra lá e pra cá. Nem comer eu consigo mais. A gatona da Jennifer falou que eu devo ter uns 18 anos. Vovô falou que eu iria servir no exército. Nem sabia que essas parada de exército era pros bicho também. Ainda bem que a gente não tá em guerra porque meu faro não é mais como antigamente e a catarata faz eu bater nos móveis. Eu tenho vontade de ficar o tempo todo deitado, por mim eu dormia pra sempre.
POV Nanda
— Tá velhinho né meu gostoso? Sua mainha vai ficar um pouquinho aqui fazendo carinho no meu filho mais lindo e comportado – ele abana o rabo feliz e deita no meu colo. Fico acarinhando aquele pelo ralo e lembrando quando eu o trouxe para casa. Jennifer, sua veterinária, falou que é para gente ir falando aos poucos para o João a possibilidade dele morrer por velhice. Coraçãozinho tá fraquinho tadinho. Beijo sua cabeça e penso que não teria outro bichinho tão cedo. Por que eles têm que viver menos que a gente? É como uma parte de mim. É como se fosse meu filho. Amor incondicional. Ele nos dá esse amor. Sem cobranças. Sem pedidos. Apenas um afago, apenas um carinho, comida.... é tudo o que esses seres de luz querem. Olho novamente para ele. Sabrino o lindo. O cachorro mais feio do mundo, mas o mais amado. Lágrimas caem dos meus olhos sem eu notar. Coloco meus dedos no seu focinho, sinto sua jugular... meu lindo se foi.
Fim do capítulo
Quem CHOREI escrevendo???
Mas gente.... ele volta. Sim vcs vão falar: tá Rose tá louca, quer fazer 4 vidas de um cachorro. Me deixem tá.
beijos e me digam o que estão achando
Comentar este capítulo:
Manamundi
Em: 27/08/2018
Aqui em casa, são 6 cães e 7 gatos (mais aves e peixes).
Minha cachorra Meg morreu nos meus braços, eu morri um pouco com ela, apesar de ainda terem ficado mais 6. É muito difícil deixá-los partir, porém essa galera transforma nossa casa em lar. Nesse mini zoo em que vivo, eu não poderia ser mais feliz.
Estou seguindo os capítulos, muita coisa pela frente ainda.
Bjks!
Resposta do autor:
Eu sou completamente apaixonada pelos meus. Para mim são filhos também. Te entendo completamente!
beijão
MartaGamaAurelia
Em: 28/07/2018
Acabei de sentir uma lágrima buaaaaaaaaaaaa
Resposta do autor:
Sabrino volta!
[Faça o login para poder comentar]
MartaGamaAurelia
Em: 28/07/2018
Oiiiiiiiiiiiiiii!!! Rose, Por favor... chega de fazer essas meninas sofrerem, mata logo esse Vitor. Nada de colocar ele como pai do João não!!!!
Marta
Resposta do autor:
Oieee! Vish dai nao tenho historia pra contar hahahahha mas nao vao se separar, nao te preocupa! Bjs
[Faça o login para poder comentar]
HedaWarrior
Em: 27/07/2018
Sim... está muito bom!!!! ela assim!!! <3
Olha já até imagino um momento, a Dra. Ana Clara chegando do hospital ainda de Jaleco (na correria esqueceu de tirar shaushaushau) e ai encontra o trio conversando amenidades no sofá, dai rola aquele clima shauhsauhs Porque não?!
Já rolou ménage com a Luiza, um quadrizal é moleza u.u kkkkkk as casais sabendo separar os sentimentos, para não rolar treta depois, por mim tá de boas ^^.
Rose, cê que manda!!
Bjoooors!
Resposta do autor:
aiii ta, deixa eu me inspirar haha bjs
[Faça o login para poder comentar]
HedaWarrior
Em: 27/07/2018
Ah choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. mas fiquei feliz de ver que o Sabrino vai voltar u.u <3 Lindoo!!
CLarinha tem crush na Alex?! te entendo amiga sahushausahushauhs
Amando demais!!!!!
Clarinha tá me surpreendendo <3
Resposta do autor:
hahahahaha Clarinha ta mais madura hehehe
As meninas querem um quadrizal, o que vc acha?
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 26/07/2018
Boa noite, Rose.
Que triste Sabino lindão morreu, snif snif snif.
Quanto ao quadrisal confesso que gostei da ideia, fiquei curiosa de saber como você escreveria está cena hot entre os casais rsrsrs
Capítulos todos os dias será maravilhoso.
Bjs
Resposta do autor:
Oie Paty!
o Sabrino volta daqui a alguns anos hehehe
sobre o quadrizal, ai sera?
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Thaci
Em: 26/07/2018
Boa tarde,autora magnífica !!
Você quer me matar do core? Chorei hororres pelo Sabrino. Ele cumpriu a sua missão ao lado dessa familía nada convencional. Nota mil,estou amando essa nova temporada. Quero só ver quando essas crianças ficarem adolescentes. Aguardando cenas do próximo capítulo. Parabéns pela escrita,está cada vez mais maravilhosa.
Resposta do autor:
Ai Thaciiii!
Que bom que vc ta gostando!
beijoo
[Faça o login para poder comentar]
Cleide
Em: 26/07/2018
Kkkkkkkk respondendo sua pergunta minha autora linda n sei as outras leitoras, mais eu achei o ménage mô da hora kkkkk deu um TESÃO da PORRA kkkk kkkk.
Agora esse dois casais é muita loucura viu,eu ia chorar VIU é não disse por onde kkkk kkkk.
Logo clarinha que tem crosh na gostosura da MINIONkkkkk.
Mas essa é minha opinião,n sei outras leitoras.
Resposta do autor:
No proximo cap pergunto nas notas finais haha
[Faça o login para poder comentar]
luaone
Em: 26/07/2018
Mana, me deixa chorar em paz e para de tentar explicar o inexplicável...
Depois que inventou de mudar de nome a Autora ficou escrota... toda ruim... matou o bichinho e nem deu tempo direito de nos despedimos... a senhora anda economizando demais nas palavras desses capítulos.
Vai Sabrino... tu cumpristes a tua missão!
=(
Resposta do autor:
Lua do céu (kkkkkk)
Po me magoou. Perai que vou chorar no cantinho.
Me chamou de EXXXXCROTA.
Magoei po
:/
[Faça o login para poder comentar]
Cleide
Em: 26/07/2018
Aiiiii triste de mais isso VIU.
MAIS ESSA CLARINHA TÁ UMA SAFADINHA DE PRIMEIRA VIU,
OLHA AS SAFADEZAS Q ELA ESTAR PENSANDO GENTE.KKKKKKKKK ...
MINIOS ESSA É BOA VIU KKKK JÁ TÔ ATÉ VENDO UMA PROPOSTA DE QUADRISAL VIU KKKKK OK PQ OS CASAIS Q DÃO UM TESÃO DA PORRA VIU.
BJOSSSSSSS AUTORA LINDAAAAAAA.
Resposta do autor:
Será que as meninas pilham em um quadrizal?
Ja no menage eu fiquei toda de mimimi com medo que as leitoras nao gostassem.
Aieeeee sera?
[Faça o login para poder comentar]
zilla
Em: 26/07/2018
Que triste que o Sabrino já se foi snif,snif!!!
Mas assim msm, tem que morrer pra outros virem, certo??
Parabéns Rose história linda demais oxente!!!
Quero mais capítulos, é pedir demais hehe! Bjs gatona
Resposta do autor:
Willlll, minha ideia é colocar um por dia a partir de sábado.
Ouvi um ALELUIA? hahahha
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 26/07/2018
Quando vi o nome do capítulo saquei logo, Sabrino vai virar estrela!
Tirando essa parte tá tudo legal!
Quer dizer que Nanda que vai ser a mãe ciumenta é?! Essa eu quero ver! hahaha
bjs
Resposta do autor:
Vai simmm, principalmente com a AnaLu. Na verdade é um cuidado pq a AnaLu vai ser "porra loca" demaiiiis
hahahaha
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]