Trigésimo Terceiro Capítulo
"Abri os olhos, ou pelo menos acho que abrir, mas só via escuridão. Estranhei, pois não sentia meu corpo, no meu ouvido chegou uma voz:
- amor, volta para nós.
Fiquei aflita, eu conhecia aquela voz, eu amava aquela voz...apaguei novamente."
"Senti algo quente sobre a minha testa, depois uma voz doce falou comigo:
- Flor volta logo para casa, eu e a Tati queremos nossa mãe de volta.
Tentei me mexer, mas não sentia nada, aquela voz, era Lavínia... Mas onde eu estava afinal de contas?"
"Conseguia me lembrar de algumas coisas, agora reconhecia algumas vozes ao meu redor, outras nunca tinha ouvido. A mais constante era dela, minha noiva ou já seria minha mulher? Não sei, ainda estava confusa, a minha consciência ia e vinha. Não conseguia abrir os olhos ou sentir meu corpo...Será que estava morta?"
"Acho que não estava morta, agora conseguia ficar mais tempo acordada, se e que podia chamar aquela coisa de ouvir vozes e sentir calores pelo meu corpo de acordar... Alexia vinha me visitar com frequência, foi por ela que soube do meu acidente, mas não conseguia me lembrar de nada. Todos os dias fazia força para abrir os olhos ...mas ainda não conseguia"
"Senti um tapinha no meu rosto e um balbuciar:
-mama...
Outras vozes foram ouvidas:
- mãe a Tati falou.
- falou o que Lala?
- bateu no rosto da Flor e chamou de mama.
- ai meu deus - um calor nos lábios depois a voz carinhosa - amor, ela falou a primeira palavra, volta logo Flower. Estamos com saudades.
Senti vontade de chorar e fiz mais força"
"Dessa vez vi algo, primeiro pensei que finalmente tinha acordado, mas estava muito estranho aquele cenário. Olhei para baixo e vi meu corpo mas não o sentia, estava em volta em nevoa e uma luz clara opaca. Caminhei um pouco e notei que estava em uma clareira, ouvi ao longe água correndo. Olhei em volta procurando uma saída, mas só havia árvores gigantescas e parecendo bem velhas.
Senti um ardor agudo, ele vinha do meu peito ,o toquei esperando fogo, mas apenas senti um calor ameno. Foi quando notei pelo canto do olho alguém passar correndo na margem da clareira, levantei a cabeça assustada e foi quando a vi.
Era minha mãe, ela estava saudável e parecia mais jovem, comecei a chorar emocionada, tentei chegar perto para abraça-la, mas não conseguia sair do lugar.
Mamãe me deu um sorriso sereno e negou com a cabeça, sua voz ressoou pelo lugar sem que ela abrisse a boca:
- ainda não chegou o momento Flower.
- mãe... - choraminguei.
- filha, é hora de voltar para casa.
Então tudo ficou preto e senti as pálpebras pesada , forcei um pouco e vi uma luz forte e cegante. Fechei os olhos novamente, a próxima coisa que senti foi o peso do meu corpo e a dor. Gemi baixinho e senti uma mão quente sobre minha testa, a voz de Silvana preocupada:
- amor...
Novamente abrir os olhos, a luz me feriu menos agora e pude ver aqueles olhos estreitos que no momento estava arregalados e a boca vermelha que senti tanta falta falou sorrindo:
- Flower você acordou.
Com um fio de voz disse:
- eu te amo."
Fim do capítulo
olá,
Será que fui perdoada? :)
Abraços!
Comentar este capítulo:
Endless
Em: 20/06/2018
Aqui estou novamente para realizar meu comentário. Primeiro gostaria de dizer que gostei muito da passagem de tempo em que tudo fica estabelecido e harmonioso como tinha que ser entre pessoas que se amam de verdade e assumem isso de boa, sem rancores ou constranimentos. Segundo... Meu Deus! Enfrentar a morte é demais para um ser humano, mas quando o amor é forte, a luta pode ser vencida. Cara autora, lhe peço encarecidamente que não tenha pressa em relatar as emoções vivenciadas. Aprofunde, instigue. Você faz isso muito bem. O despertar de nossa heroína não podia ser mais perfeito. A filha lhe chamando de mamãe e sendo sua primeira palavra foi muito fofo! Quanto a experiência sobrenatural, reconheço que sou crente nisso. Assisti Amor Além da Vida um milhão de vezes e sempre me emociono. Já li artigos sobre o assunto e isso me atrai demais. Bom, fico por aqui aguardando o próximo capítulo. Mete bronca!
Boa sorte.
Resposta do autor:
Oi,
Como sempre seus coments me deixando vermelha.hahaha
Obrigada pelo seu feedback!
Quanto ao sobrenatural..quis deixar em duvida..sera que aconteceu ou foi apenas o cérebro da Flower ?..;)
Obs: Mas eu tbm acredito !
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 20/06/2018
A senhorita estaria perdoada de qualquer forma, pois apesar de algumas vezes ficar descontente, triste ou chateada com o resultado de uma história busco sempre respeitar a liberdade criativa (nem sei se esse termo existe, mas tá valendo), porém não nego que fiquei feliz por Flower continuar viva.
Resposta do autor:
Ola,
Fico feliz :)
Espero que minha estoria tenha mais agradado do que desgostado..hahaha
Obs: Voce e uma pessoa muito melhor que eu..qnd nao gosto de uma estoria..xingo ate ... hahahaha
Abraços
[Faça o login para poder comentar]
Endless
Em: 20/06/2018
Aqui, tomando meu café, pensando no que comentar sobre estes dois últimos capítulos, mas acho que vou deixar para mais tarde quando eu acordar direito! Rsrsrsrs! Só posso dizer por enquanto: emocionante! Até!
Resposta do autor:
Oi,
Que bom que sou lida logo pela manha..hahaha
Ok..entendo totalmente a questao do acordar ( levo um tempao para isso tbm)...
Obrigada pelo elogio...
Abraços!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]