Capítulo 5– Encostar na Tua..
Após o breve percurso no carro, os três chegaram em casa. Rafaela, ainda tímida, foi puxada por um Mateus empolgado, sendo levada até o quarto do garoto, que apresentou-lhe seus brinquedos preferidos.
Rafaela animou-se com a espontaneidade do garoto e gradativamente foi ficando à vontade. Após alguns minutos, Melissa apareceu no quarto armada de toalhas e roupas. Os dois tentaram esconder e adiar, mas sabiam que a hora do banho estava próxima.. Melissa riu da brincadeira dos garotos e, após beijar e abraçar o filho, dirigiu-se à Rafaela..
-- Rafa, vou colocar o Mateus no banho, só um minutinho que eu já pego uma toalha pra você! Pode ficar à vontade..
Após deixar o filho brincando na banheira, Melissa voltou e encontrou uma Rafaela pensativa..
-- Voltei, Rafa. Deixei o Mateus de molho. Aqui está sua toalha, separei também uma roupa, acho que não vai ficar tão grande em você
-- Não queria te dar trabalho, Mel. – Comentou a estudante, visivelmente incomodada – Você deve estar cansada, teve um dia cheio no trabalho e eu aqui, atrapalhando..
-- Ei, para com isso! – Sorriu e completou divertida: – Você está sendo uma menininha comportada, não me deu trabalho nenhum!
-- Ah, não! Menininha foi demais! – Respondeu fingindo indignação – Olha meu tamanho, já sou uma mulher.
-- Bom, menina ou mulher, sua sujeira continua a mesma. Se eu fosse você, iria agora tomar um belo de um banho.
Rafaela analisou-se dos pés à cabeça e, com as mãos na cintura, perguntou à advogada:
-- Isso é coisa de se dizer a uma visita, Mel? E a sujeira ainda não sobrepôs ao meu cheiro natural, ok? Não estou fedendo!
-- Se eu fosse você, não teria tanta certeza disso.. – Provocou a advogada.
-- Ainda bem que você não sou eu, doutora. Já vi que eu não teria auto-estima, nem amor próprio nenhum! – Respondeu indignada, mas arrancou uma gargalhada efusiva de Melissa.
-- Não me convenceu, Rafa. Continuo achando que você precisa de um banho.
-- Ah é, doutora?! – Rafaela respondeu provocante, arqueando a sobrancelha.. – Apesar de sua excelência profissional, vou te provar agora que você pode sim, perder um caso.
-- Hum.. Já tenho minha réplica pronta. Estou só aguardando seu próximo passo.
Mel usou um tom provocativo, mas não tinha sequer noção do próximo passo da garota. Foi com surpresa que a viu se aproximar, lentamente, mantendo o olhar preso ao seu. Quando estava a um passo de distância, Melissa afastou e acabou encostando-se na parede do quarto, facilitando ainda mais a ação de Rafaela, que já não sabia mais o que queria provar..
'' .. é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia ''
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]