Capítulo 63- A última dança
Em meio aquela conexão de olhares, e trocas de sorrisos bobos, escutamos alguém chamado Tiffany para o momento do tradicional do parabéns. De volta aquele enorme salão de festa, tudo parecia coisa de um mundo tão diferente do meu, as vezes eu me lembrava do antes, no tempo que eu apenas existia, mas não vivia, sei que tudo que vivemos nos leva ao instante que estamos, sim é naquele momento eu estava sorridente, então de certa forma todas as minhas angustias na infância e na adolescência me fizeram chegar ali e contempla tudo que me ocorria de uma maneira única, pequenos gestos que para muitos era corriqueiro pra mim pequenas declarações de amor.
Pois na minha percepção o amor, era feito de gestos involuntários que o verdadeiro sentimento era demonstrado de forma natural, sem cobranças. E que o amor era pra trazer leveza na vida. É eu me sentia leve apesar da incerteza de que aquele sentimento era mutuo, senti uma conexão com ela, sabe como se me completasse não sei se a descrição certa, ou se me fazia me encontrar, é meio complicado expressa o que sentia quando via o seu eye smile. É como se fosse um flash rápido em trechos de segundos, o mundo parecia pequeno para guardar todos os meus sentimentos, os batimentos cardíacos batia tão forte que parecia uma percussão.
Os gritos de viva me tirar dos meus pensamentos, seguia agora o tradicional baile, o primeiro par a dança com ela foi seu pai, então por seguintes vários garotos, que parecia aqueles artistas teen, em uma situação comum ou impensada me faria sair dali morrendo de ciúmes e batendo o pé, mas o meu coração estava cheio de amor, que só conseguia aprecia o seu eye smile hora outra direcionando pra mim.
Como sabermos em conto de fadas tudo acontece no badala da meia-noite, mas isso não é um conto de fadas, nem nada do tipo, é vida real mesmo tudo parecendo surreal e tal, acredito que já era por volta das 3 horas da amanha, ainda havia uma galera bem grande na festa, eu não havia dançando tanto por que era meio tímida, estava me divertindo muito, em ambiente requintado porém cercando de amigos aonde em senti em casa.
“Olá, esse pequeno ser me cederia a última dança da noite ? ”, lógico que diria sim, eu só esperava honra o convite, aquela música que tocava ao fundo, com certeza, ficaria na minha cabeça pra sempre. Bem pra muitos não teria nada de romântico em tem apenas a última dança, até ouvi a seguinte frase “Agora finalmente posso dizer que esse dia se tornara especial em minha memória ”, sim eu não havia escutando errado, eu acho que tremi as pernas como da primeira vez, meu corpo foi suspenso, e la´estava eu no centro do salão perto de beija-lá.
Fim do capítulo
Pessoas do meu coração, mas um ano se terminar, e bem com a chegada do ano novo, são sonhos em mente, muito desejos e expectativas de vida, e nesse momento eu quero agradece que me acompanha a um tempinho e que tem aturado as minhas longas demoras, mas esse ano de 2018 vamos finalmente chegar ao termino dessa fic, eu confesso que sentirei saudades de escrever e do apoio de vcs, então meus desejos de felicidades pra todos
bjs de luz
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]