Capítulo 64- Realidade ?
Estava em um momento de impasse no qual, todo o meu corpo estava febril, meus pensamentos era só em tê-la só isso. Então de leve é no ritmo da música me aproximei, depositando na curva do seu pescoço um beijinho molhado.
Eu senti seu corpo se arrepiar em meus braços, deslizei minhas mãos em seus braços lentamente, e depositei firmemente na sua cintura, aproximei os nossos rostos e consequentemente os lábios ficaram próximos, sentido a respiração pesada e o habilito refrescante batia em meu rosto, não havia movimentos bruscos, tudo era uma dança.
Ouço uma voz ativa ao longe, elas vão se beijar?, em resposta ao questionamento, não e apenas encenação. Bem se acreditavam que era encenação, daríamos o nosso show de atuação, então lancei a seguinte pergunta “Posso te beijar” a resposta de foi dada de forma sensual e provocante, “Já deveria ter beijado”, cara eu estava chocada por ser audaciosa e pela situação que estava muito em destaque, então puxei a pelo braço, e a levei a lugar reservado típico de minha personalidade, não consegui fazer nada com plateia.
A pressionei contra a parede, coloquei meus braços ao seu redor, e o peso do meu corpo ao seu, para certificar que ela não fugiria, acho que ela teve o mesmo pensamento, e seguro em minha roupa como se fosse rasgá-la. O beijo começou intenso como se fossemos nos fundir, logo em seguida foi se tornando carinhoso, mas a necessidade de senti-lá fez o intensifica novamente, eu cortei o beijo em um impulso, pois precisava olha em seu rosto e me certificar que era ela mesmo, e que não estava sonhado, comecei a desenha seu rosto com a porta do dedo, tocando cada pedacinho no mesmo, ' O que está fazendo”, “ Estou tentando confirma se realidade”, então ela respondeu “Deve ser sonho” .
Fim do capítulo
bjs de luz
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]