Capítulo 62- A festa
Então coloquei o pé no salão e instantaneamente puder ver o glamour que todo o ambiente apresentava. Fany realmente era uma pessoa de ótimo gosto, comecei a suar a mão estava nervosa pelo meu presente simples, sim eu tinha virando noites pensando em algo original. Sinto uma mão fechando os meus olhos uma voz suave ao pé do ouvindo: Adivinhar quem?(Nessa hora me deu vontade de responder o amor da minha vida ), Tá linda Taeyeon com esse cabelo com as pontas rosas, Taeyeon ''Pintei em homenagem a aniversariante me falaram que era a cor preferida dela ''
Eu havia ido ao salão mudar as pontinhas do meu cabelo para rosa, e bem havia valido a pena no final, ela tinha percebido. Quando ela segurou em meus ombros e virou e ficamos frente a frente. Nem que eu fosse uma atriz conseguiriam esconder a minha cara de boba, estava literalmente babando, nem consigo imaginar com minha cara deveria está bugada, acordei dos meus desvaneio quando escutei ela falando” Taeyeon não vai me dar os parabéns ”
Bem eu ainda estava anestesiada que não consegui dizer nem uma palavra, só a segurei pela cintura e a envolvi em meus braços, em um abraço que traduzia todos os meus desejos e sentimentos a ela.
Então guria eu também quero dar meus parabéns a aniversariante, com essa frase senti o quentinho do seu corpo ir para longe, com isso um mundo de gente foi a felicitando, fui empurrada para bem longe.
Eu teria que raptá-la pra entregar meu presente, fiquei aguardando o momento propicio de sequestrá-la, então enquanto no instante que ela atravessou o meu caminho novamente a segurei pelo braço. Olhei em seus olhos a chamado convidando a me seguir, então a guiei passando pelo jardim, e chegando ao estacionamento.
Pedi que fechasse olhos, e assobiei, então o guri que tinha ficando responsável em manter o presente seguro, o trouxe, segurei em suas mãos ajuntado de modo em que ela pudesse segurar o presente.
Coloquei em suas delicadas mãos, “Taeyeon, o que é isso? Posso abrir meus olhos? Apos abrir ela olhava para o presente de forma indecifrável, aquilo estava me agoniado.”Fany gostou ?'. E do nada ela me deu um beijinho rápido minha bochecha e deus alguns pulos e gritos, o que era típico de quando ela gostava de algo.
Então por causa do seu agito o presente se assustou e deu um pequeno latido, então ela tentou acalmar o cachorrinho fazendo carinho nele, eu abracei por trás envolvi minhas mãos na sua e ficamos as duas segurando o filhote, “Fany temos que colocar o nome em nosso baby”, sim estava ousada kkkkk, “Hummm. Ele vai se chamar Prince, porque parece um principezinho”, então já tínhamos nosso primeiro filho, ficamos olhando e sorrindo uma pra outra.
Fim do capítulo
Espero que gostem, e que o capitulo mesmo que curtinho que já um padrão tragar boas sensações
bjs de luz
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]