Pra quem gostou do capítulo 18, acho que o capítulo 19 vai deixar vocês ainda mais felizes! <3 hahahaha
Espero que gostem, tenham uma ótima leitura!
tenham um ótimo capítulo!
beijos
Capítulo 19
Capítulo 19
Emily's POV:
Eu estava com os olhos fechados e enquanto sentia meu rosto ser maquiada, uma infinidade de momentos passou por minha cabeça. Desde o nosso noivado o tempo havia voado. Foram meses preparando Buffet, arranjos, vestidos, músicas, convites, bolo, pratos, entradas, sobremesas...mas lá estávamos nós: há poucas horas e alguns passos de entrelaçarmos nossas vidas para sempre uma na outra.
- E agora, eu as declaro: esposa e esposa. A senhora pode beijar a noiva... – Falei para as duas bonecas que estavam em minha mão. A Barbie loira da minha mão esquerda andou na direção da Barbie morena, que estava na mão direita, e as duas trocaram um lindo e romântico beijo...
- EMILY! – A exclamação fez com que eu escondesse rapidamente as bonecas dentro da sacola de brinquedos. Eu tinha doze anos, não deveria estar brincando de boneca. Hanna, Spencer, Aria e Ali não brincavam mais, tudo o que elas falavam era sobre maquiagem e meninos. Ali dizia que para sermos as meninas populares tínhamos que saber tudo sobre esses dois assuntos. Mas, por alguma razão, brincar de boneca ainda me parecia a brincadeira mais legal.
Quando levantei os olhos para ver de onde a voz havia vindo, reparei em Ali, espiando pela fresta do meu quarto. Saltitante, ela entrou em meu quarto. Seu cabelo loiro tinha alguns cachos na ponta e eu sempre achei que se tivéssemos uma peça na escola da Disney, ela seria algum tipo de Bela Adormecida. Seus olhos azuis se fixaram na sacola que eu segurava nas mãos, o que, naquele momento, eram meu maior segredo e ela a puxou.
- Não, Ali! – Retruquei, sentindo que minhas bochechas haviam ficado vermelhas. Eu não queria que Ali visse, ela sairia contando para todo mundo.
- Barbies? Isso é sério, Emily? – A loirinha colocou as mãos na cintura e franziu a testa. – Você não aprendeu nada?
- Mas eu gosto delas...- Puxei a sacola em direção ao meu corpo, abraçando-a.
- Eu te escolhi, você precisa seguir as minhas ordens. – Alison puxou a sacola de mim. – Um dia você ainda vai me agradecer, Em! – Ela piscou para mim e naquele momento esqueci as bonecas e tudo o que enxerguei foi ela, como se ela tivesse me hipnotizado. – Agora...- Ela atirou a sacola longe e colocou a mão no bolso esquerdo, tirando dele um aparelhinho engraçado e prateado. Eu já havia visto um daqueles na televisão, mas nunca pessoalmente. – Quero te mostrar algo que realmente vale a pena!
- O que? – Perguntei.
- Você é a primeira a quem eu vou mostrar isso...
Senti-me ainda mais especial, eu adorava quando eu era a primeira escolha de Ali. Às vezes que ela optava por mostrar as coisas para as outras meninas antes de me mostrar, eu ficava realmente magoada.
- O que é? – Tornei a perguntar, ainda mais animada.
- É meu I-pod..eu ganhei por ter ótimas notas! – Ali sorriu orgulhosa, embora eu soubesse que ela só tinha conseguido aquela nota na prova de Inglês porque Spencer a ajudou.
- Você ganhou um Ipod? – Fiquei boquiaberta
Alison colocou um fone em meu ouvido e o outro no dela. Deitamo-nos na cama lado a lado e a música mais recente da Beyonce começou a tocar.
- Uaaaaaaaaaaaaau! – Exclamei, era incrível que daquele aparelhinho pudessem ter tantas músicas.
- Não é demais? – Ali perguntou.
Meus olhos levantaram para encontrar os dela. Seus olhos eram tão azuis quanto os céus de inverno.
- É, é demais! – Respondi.
Mas tudo o que eu desejava era dizer o quanto ela era demais.
- Emily, Emily, está quase na hora! – Quando abri os olhos, me deparei com meu rosto completamente maquiado. Meu cabelo longo estava preso em um coque e algumas madeixas onduladas caíam em meu rosto. Olhei na direção da porta e Hanna segurava a coroa com o véu. – Está na hora, noiva! – Ela piscou para mim e no mesmo instante senti meu estômago se contrair.
Estávamos realmente fazendo isso. Eu e Alison estávamos nos tornando "esposa e esposa".
Você me acharia boba se eu dissesse que ainda sim não acreditava no que estava acontecendo?
- Todo mundo está pronto? – Perguntei, sentindo cada célula do meu corpo tremula.
- A praia está lotada, Em! – Hanna disse com um largo sorriso nos lábios. A loira caminhou em minha direção, estendendo as mãos para mim. - Vamos, eu vou com você! – Encorajou.
- Eu juro, eu não estava nervosa...não estava nervosa até colocar esse vestido...- Confessei, enquanto me levantava. O vestido era simples, clássico e rendado. Justo em meu corpo na parte de cima e solto na parte de baixo.
- Ele ficou perfeito em você! – Hanna exclamou, toda orgulhosa. – Você está incrível!
- Também, quem que fez? Quem me conhece melhor do que minha melhor amiga desde os...o que? Dez anos? – Brinquei e Hanna passou a mão pela minha cintura, me abraçando.
- Eu não acredito que você e a Ali serão as primeiras de nós a se casar!
- Ninguém mandou o Caleb enrolar tanto...- Fiz uma careta. – Mas pode deixar que eu terei uma conversinha com ele! – Pisquei e Hanna caiu na gargalhada.
Havíamos escolhido um Buffet que ficava na beira de uma praia privativa. Eu e Ali partilhávamos do mesmo sonho: casar com os pés na areia. Conforme caminhei com Hanna pelos corredores, mais intenso o cheiro de praia, a maresia e a brisa do mar ficavam.Quando chegamos na porta que me levaria ao altar, meu coração estava acelerado e eu achei que não fosse dar conta de caminhar até lá.
- Filha! – Minha mãe exclamou e no mesmo instante Hanna me entregou a ela.
- Ele estaria tão orgulhoso de você, minha querida! – Pam Fields falou, abraçando-me com todo aquele orgulho de mãe que casa a única filha. Nossos olhos se encheram de lágrimas. – Não, não, querida, ainda não estrague a maquiagem! – Ela depositou um beijo no alto de minha cabeça.
- Eu sei que ele está aqui, mamãe. Eu posso sentí-lo comigo! – Sorri, tranquilizando-a.
Minha mãe esticou o braço para mim e segurei nele, ela que me encaminharia até o altar. Quando escutei a música All of Me em uma versão instrumental de violino e violão começar a tocar, meu coração pareceu sair pela boca.
- Você ficará bem...- Escutei minha mãe sussurrar e trocamos um olhar antes das portas se abrirem.
Haviam alguns metros de caminho até o altar, mas até lá eu passaria por fileiras e fileiras de amigos e familiares, por vários arranjos de flores, exatamente iguais ao buquê de rosas que haviam em minhas mãos e por muitos e muitos aplausos, que se iniciaram no instante em que fui revelada pelas portas.
De imediato reconheci ali no altar, já me esperando, minhas melhores amigas: Spencer, Aria e Hanna. As três seriam nossas madrinhas com Toby, Jason e Caleb. Depois, conforme fui caminhando, lado a lado com minha mãe, percebi professores da época de escola, alguns colegas de trabalho, familiares e até mesmo amigos que eu havia perdido um pouco de contato, como Mona e Lucas. Por mais nervosa que eu tivesse, o sorriso preenchia meus lábios naturalmente. Eu estava feliz, emocionada e prestes a viver um dos dias mais incríveis da minha vida.
Alison's POV:
Os braços de Jason estavam em minha volta, abraçando-me carinhosamente. Durante anos, não havíamos sido os melhores irmãos do mundo. Costumávamos competir por tudo, sobretudo, por atenção. Mas, aquele dia, era só meu...era só meu e ele estava pronto para comemorar comigo.
- Vamos, Ali! É normal noiva se atrasar, mas a Emily já está no altar..- Ele me apressou, mas eu quis retocar mais uma vez a maquiagem. Eu queria estar perfeita, queria que Emily me achasse perfeita, queria ter a entrada das entradas. Afinal, o que é de um casamento sem uma boa entrada?
Meu vestido era branco, liso, longo e tomara que caia. Os fios loiros de meu cabelo estavam levemente mais escuros, mas caiam soltos e ondulados por meus ombros. A única coisa que eu e Emilly havíamos concordado que usaríamos igual, era o véu no alto da cabeça e ele era a última peça, o arranjo final. Quando me olhei no espelho inteiro, olhando a obra completa, sorri satisfeita.
- Alison! – Ele exclamou mais uma vez e eu acabei rindo.
- Já vou, já vou! – Falei, ajeitando uma madeixa para trás da orelha.
- Mulheres...- Escutei-o retrucar, mas não dei bola.
- Ali...- Uma voz começou a falar, mas desta vez, não era a de Jason, apesar de ser tão grave quanto.
Quando virei os olhos, deparei-me com Kenneth DiLaurentis em seu melhor smoking. Sorri, sem graça.
- Papai? – Indaguei, caminhando em sua direção.
Jason parecia tão surpreso quanto eu.
- Que tipo de pai eu seria se não aparecesse no casamento da minha única filha? – O homem indagou.
Engoli em seco, pois nós três ali sabíamos que ele tivera outra filha, Charlotte, mas que nunca reconheceria isso. Suspirei pesadamente. Eu estava entre a decepção e a felicidade. Porém, em um dia como aquele, não caberiam discussões. Já era um grande avanço meu pai aparecer para o meu casamento com Emily.
Abracei-o, deixando de lado todos os ressentimentos.
- Obrigada por ter vindo.
O homem assentiu com a cabeça e sorriu de canto, em seu jeito friamente natural.
- Jason...- Agora ele encarava meu irmão. – Se Ali não se importar e você não se importar, eu acho que cabe ao pai levar a filha para o altar. – Suas palavras surpreenderam-me ainda mais.
- Papai, você realmente não precisa...
- Ali, eu quero! Quero entregar minha filha para sua futura esposa.
Sorri de canto e desta vez beijei seu rosto. Caminhamos até a porta que nos levaria ao altar e quando ela se abriu, ao som de uma linda música instrumental, a primeira coisa que meus olhos capturaram foi Emily no altar, olhando em minha direção, ansiosa para que eu desse meus próximos passos.
Caminhei alguns passos e escutei aplausos, suspiros e comentários. Sorri de canto, cumprimentando com o sorriso as pessoas pelo caminho. Nossas melhores amigas estavam no altar, acompanhadas de seus respectivos namorados e meu irmão, que, surpreendentemente, estava saindo com Aria. Meu pai segurava em meu braço e caminhávamos lado a lado, até onde Emily se encontrava. Quando chegamos a sua frente, meus olhos não puderam deixar de admirá-la mais uma vez. Eu gostaria de guardar a imagem da minha futura esposa vestida de noiva para sempre em minha mente.
- Senhorita Fields, eu estou te entregando um bem precioso. – As palavras de meu pai foram sussurradas, apenas eu e Emily ouvimos.
Ela sorriu, agradecendo-o e o senhor beijou sua testa e em seguida a minha. Quando ficamos frente a frente, sozinhas, sorri para ela e Em sorriu de volta. Delicadamente, suas mãos levantaram meu véu e eu fiz o mesmo com o dela.
- Eu te amo...- Escutei-a sussurrar.
- Eu também te amo...- Sussurrei de volta, antes de nos virarmos para o juiz de paz, que estava do outro lado da mesa.
- Boa tarde a todos! – Ele começou a cerimônia. – Celebramos hoje o amor em sua essência, em sua magnitude. E como prova viva do amor, temos hoje aqui: Emily Fields e Alison DiLaurentis, duas jovens com uma longa história, mas que juntas, transformam-na em uma só. – O juiz de paz apontou para nossa direção e senti os dedos de Emily se entrelaçarem nos meus. Sua mão estava tão gelada quanto a minha, compartilhávamos não só a mesma felicidade, mas a mesma ansiedade. – Que a união de vocês mantenham sempre a essência do amor. Eu declaro-as, casadas!
Hanna se aproximou com a cestinha onde estavam as alianças e esticou primeiro a Emily.
A morena pegou a joia dourada e segurou minha mão esquerda. Antes de começar a falar, sorriu novamente.
- Alison, durante anos você me ensinou que os segredos nos mantinham unida. – Em respirou fundo, eu podia ver o quanto ela estava nervosa. – Porém, hoje, ouso a discordar de Alison DiLaurentis, não só porque ela está se tornando minha esposa hoje...- Ela deu uma piscada brincalhona. – Mas porque hoje eu sei a verdade. O amor nos mantém unida. E é com esse amor...- Emily levou a mão que segurava até o próprio rosto, beijando-a. – Que eu pretendo alimentar nossa relação cada dia das nossas vidas. – Eu te amo e pretendo fazer você a mulher mais feliz do universo! – Meus olhos já estavam cheios de lágrimas quando enfim ela colocou a aliança em meu dedo.
- Uau...você tornou-se uma mulher difícil de ser superada, Emily Fields! – Brinquei, enquanto pegava a aliança da cestinha. Algumas risadas ecoaram pelo ambiente, misturada ao som das ondas explodindo ao fundo. – Mas eu gostaria de dizer, que você me ensinou uma coisa que eu jamais esquecerei: a vida só é vivida quando existe a verdade. Hoje, eu e você, aqui, nos casando, na frente de toda essa gente...- Sorri, apontando para o pessoal que nos acompanhava. – Somos a verdade. A verdade do amor, a prova de que o amor sempre vence. Nosso felizes para sempre não começa hoje, o meu, começou no dia que eu te conheci, você trouxe felicidade, alegria, verdade e amor para minha vida. E eu sou eternamente grata por isso. Obrigada por se tornar a minha esposa hoje, obrigada por desejar viver comigo todos os dias da sua vida. – Beijei carinhosamente a mão de Emily e então, coloquei a aliança em seu anelar.
Quando nos abraçamos, escutei-a soluçar em seu choro emocionado. Limpei suas lágrimas, segurando em seu rosto. Emily apoiara as mãos em minha cintura e estávamos a um passo de trocar nosso primeiro beijo como esposas.
- Não que eu ache que vocês precisem da minha permissão, mas, meninas, vocês podem se beijar...- O juiz de paz brincou.
Rimos, mas sem nos afastarmos. No momento em que nossos lábios se encostaram, fechei meus olhos e tudo o que escutei foram aplausos e salvas. Os lábios de Emily roçaram entre os meus, como se pedissem permissão para intensificar o beijo e no instante em que afastei-os
ligeiramente, ela me segurou, virando-me como se estivéssemos na cena final de um filme. Nos beijamos com ainda mais vontade e fomos ovacionadas.
E fomos...felizes para sempre.
Mas, a história ainda não acaba aqui.
Fim do capítulo
E aí, o que acharam? Imaginar Emily e Ali vestidas de noivas é tudo de bom, né? Quem aí quer ver elas se casando na série? (o/ euu! haahaha, espero que a Marlene nos presenteie com isso <3).
Vocês gostaram do capítulo? E dos votos delas? O que acharam? E a atitude do pai da Ali? (<3) hahaha.
Deixem o comentário, sugestão, opinião, crítica de vocês!
E...é com muita tristeza, mas felicidade também, que eu digo a vocês: preparem-se para o próximo capítulo! O capítulo 20 é o último da fanfic, ele será postado segunda-feira, provavelmente no período da noite. E, por ser o último, ele tá super hiper mega especial e de tamanho ele é mais que o dobro do que o resto dos capítulos aqui da fanfic. Então, preparem os corações, o colete a prova de balas...porque segunda feira tem tiroteio pra todo lado! hahaha
Bom pessoal, é isso, obrigada por quem acompanhou até aqui e até o próximo capítulo! <3
beijos
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: