Medo de amar por Lari28
Vamos comemorar o amor...
Capítulo 10
As duas estavam abraçadas sobre o feno tinham feito amor incontáveis vezes, mas ainda sim não parecia ser o suficiente.
- Eu poderia passar a minha vida com você assim nos meus braços- disse uma Alexandra apaixonada.
- E eu poderia passar minha vida dentro dos seus braços. - Helena parecia ter se dado conta do sentimento que ela tanto tentou sufocar pela morena. - Mas nos precisamos voltar para realidade, nossos pais devem estar para chegar e seria estranho não nos encontrarem.
- Vamos aproveitar só mais um pouquinho ruiva. - Alexandra subiu no corpo da ruiva, lhe dando um beijo apaixonado. - Ainda não matei minha vontade de você. - risos. - Pensando bem acho que minha vontade de ficar ao seu lado nunca vai acabar.
- kkkk boba, nós vamos ter muito tempo para ficarmos juntas meu anjo, mas agora precisamos voltar. - Sentia os beijos que Alexandra lhe distribuía pelo seu corpo, como as caricias eram leves, acabou sentindo cócegas. - kkkk você esta fazendo cócegas morena.
- Se eu soubesse que assim eu teria esse lindo sorriso pra mim eu teria feito antes. - Ficaram naquele momento de descontração por mais um tempo até que se vestiram.
Alexandra deixou Helena na porta da casa da ruiva, queria poder beija lá mais um pouco, mas percebeu que os pais da ruiva já tinham chegado da festa.
- Vou ficar com saudade. - Estava abraçada com Helena. - Boa noite e sonha comigo, porque eu com certeza sonharei com você.
- Também sentirei sua falta morena. - Estava com o rosto no pescoço da Alex, adorava o cheiro que ela exalava. - Até amanha, prometo sonhar com você. - A apertou mais contra seu corpo, sentindo as roupas úmidas da mulher. - E assim que chegar em casa tire essa roupa e vá tomar um banho pra você não se resfriar.
- Sim senhorita. - beijou o rosto da ruiva, mais precisamente no cantinho dos lábios dela. - Você é a mulher mais linda do mundo.
- Boba. - risos - Você que é, até amanha morena.
Helena entrou em sua casa, estava mais leve e Alexandra seguiu pulando pela grama molhada até a sede da fazenda, não se lembrava de ter se sentindo tão feliz assim em toda sua vida.
- Eu estou amaaaaaaando hahahaha, eu fiz amor com meu amor céu, árvores eu acabei de fazer amor pela primeira vez na minha vida, aos 29 anos acreditam- sorria feito boba. - Não foi sex*, foi amor e eu quero mais disso kkkk. - Saiu pulando e sorrindo.
Quando chegou até a sede viu as luzes acesas, sinal que seus pais também haviam chegado. Tentou controlar um pouco da sua felicidade, pois sabia que ela seria motivo para uma chuva de perguntas, já que tinha andando meio triste por esses dias.
- Filha?- Beatriz estava vindo da sala de jantar quando viu Alex entrar.
- Oi mamãe. - não conseguiu segurar o sorriso.
- Uauuu, que sorriso é esse?. - Estranhou toda aquela felicidade repentina da filha, quando havia saído se lembrava da filha cabisbaixa. Mas logo se lembrou da conversa que teve com Eliza que disse que a Helena tinha ficado em casa. - Onde você estava, quem é o motivo desse sorriso ai?
- Ahhhh mamãe, estou sorrindo porque a vida é linda. - Foi até a mãe e a pegou pelos braços fazendo ela dançar consigo mesma ao som de uma música imaginaria. - Dance comigo mãe, vamos comemorar a chuva, a vida e o amor.
- Mas o que é isso? - Perguntou Eduardo achando graça da filha e da esposa dançando sem musica alguma.
- A Alex esta dançando por vários motivos, mas eu estou dançando pelo sorriso dela.- Mesmo sem saber da boca da filha o motivo daquela felicidade sabia que tinha alguma coisa haver com Helena.
- É um sorriso e tanto viu, ele tem nome?- Eduardo era meio distraído, mas havia percebido que Alexandra estava diferente, tinha um brilho incomum nos olhos e vendo ela tão feliz daquela maneira não lhe restava dúvida que algo havia acontecido.
- Sim, o nome dele é .... - pensou no que dizer rapidamente. - Eu amo vocês e vou dormir kkk. - Subiu as escadarias correndo como uma criança arteira.
- kkk Meu deus cadê a Alexandra que eu conheço? - perguntou um Eduardo espantado com tamanho fogo da filha.
- Eu não sei meu bem, mas eu adorei essa nova ai- falou feliz pela filha.
Quando Alexandra começou a tirar suas roupas para tomar banho sentiu que o perfume da ruiva estava nas mesmas, não só nas roupas, mas também no seu corpo, olhou para o seu pescoço e viu que Helena tinha deixado uma pequena marca de ch*pão, não se importou com aquilo, na verdade era uma prova que tudo realmente tinha sido real.
-----x-----
Na capital
A campainha estava tocando.
- Já vai.- Val a governanta tentava se apressar para atender a porta. - pois não?
- Alexandra Albuquerque esta? - Perguntava o entregador com um envelope nas mãos.
- Não, ela esta viajando, no que eu poderia ajudar?- indagou atenciosa.
-Ela tem uma correspondência, será que a senhora poderia entregar pra ela?
- Sim, eu entrego. - O rapaz entregou o envelope para Val e pediu que ela assinasse um papel, indicando q havia recebido a encomenda.
- Obrigado senhora, tenha um bom dia. - Disse o rapaz indo embora.
- Quem era Val?- Perguntou Manoela que vinha acompanhada com seu irmão Fernando.
- Uma encomenda pra Alex. - Estava com o envelope na mão.
- Ata, quando ela chegar ela vê o que é. - Olhou distraída para o envelope, mas o que ela viu fez ela praticamente gritar. - EU NÃO ACREDITO. - pegou o envelope da mão de Val com uma mão enquanto a outra tapava a boca.
- O que foi Manu?- Fernando havia se assustado com o grito da irmã.
- Olha isso Nando. - Mostrou a imagem que estampava o envelope. - A mana vai surtar, esse sempre foi o sonho dela, não acredito que ela conseguiu.
- Uau... demorou muito pra ela conseguir isso, será que ela vai ?
- É claro que ela vai, a Alexandra sempre sonhou em ir pra esse lugar. - Mas por um momento ela se lembrou da relação da irmã com Helena, a mesma havia ligado pra ela durante a madrugada para contar o que tinha acontecido com ela e com a ruiva, não conseguia controlar a felicidade. Será que sua irmã largaria seu sonho para ficar ao lado da ruiva?
Fim do capítulo
Boa noite meninas, hoje o capítulo foi mais curto, só pra não deixar vcs esperando muito.
O capítulo girou mais entorno de diálogos, logo mais teremos descobertas, novidades estão por vir.
Sempre faço isso, mas hj mais do que nunca preciso agradecer o carinho de vcs, cada comentário me incentiva a escrever, fiquei emocionada com as msg q recebi, obrigada por estarem me acompanhando e torcendo pela história.
Adoro vcs <3
Comentar este capítulo:
Nara
Em: 23/10/2017
Olá autora,
Fiz questão de me cadastrar no site para deixar-lhe saber o quanto sua história é incrível, fascinante! Estou realmente encantada, porque é diferente de todos os romances que já li até hoje. É envolvente, cativante, como se a tela do computador nos entrelaçasse para continuarmos aqui.
Estou contente por dividir essa história conosco e espero, com todo coração, que não pare de escrever. Aliás, estou muito ansiosa pela continuação dessa trama.
Resposta do autor:
Obrigada, fico muito feliz que esteja gostando. Espere que continue lendo, porque eu continuarei escrevendo <3
[Faça o login para poder comentar]
naybs
Em: 10/10/2017
Vixeeee e agora?! Por isso que existe aquele ditado: tudo que é bom dura pouco! Aiiiii
Seria muito ruim Alex não ir pq é o sonho dela né? Mas eu estou achando que ela não vai querer ir e no final das contas é a Helena que vai convencê-la! Será?!
Amei o cap autora querida! E obrigada pelo carinho de não nos deixar muito tempo sem cap! <3
Resposta do autor:
Acabei deixando vcs esperando muito, mas tentarei não fazer isso mais <3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]