Alexandra é uma médica conhecida por sua beleza e competência no trabalho. Era uma mulher feliz, tinha uma linda família, mas ainda faltava algo. Sua vida muda o dia em que ela conhece uma certa ruiva, Helena. Essa irá fazer Alex entender o real sentido da palavra amor.

Helena é uma linda ruiva, tinha uma vida perfeita, um noivo o qual ela amava muito, profissionalmente fazia uma das coisas que ela mais gostava, tocar. Mas tudo muda no dia em que ela sofre um trágico acidente, fazendo a mesma não ver sentido em continuar seguindo em frente, até que a vida resolve te dar uma nova chance de ser feliz novamente.

Duas mulheres e um sentimento.

Uma história de amor que precisará enfrentar muitos obstáculos, o maior deles será o medo de amar.

  • Romances - Original
  • 30
  • Não
  • 101 041
  • 164 223
  • 17/09/2020

No mês de Junho de 2019, realizamos nosso I Desafio do Grupo Conexão Literária. A proposta é contribuir com os processos criativos das Autoras (presentes, ou não no grupo) e das leitoras (que sempre poderão descobrir-se como Autoras em potencial).

O resultado foi uma linda Coletânea de estórias inéditas, baseadas na imagem em destaque (Um dedo na boca, favor não virar a imagem - kkkkkk).

Sintam-se a vontade para acompanhar o que a criatividade de cada uma das criativas meninas nos presenteou.

Boa leitura!!!

  • Desafios - Original
  • 17
  • Sim
  • 30 757
  • 23 136
  • 17/07/2019

Nenhuma história favoritada
Nenhuma autora favoritada