Medo de amar por Lari28
Capítulo diferente, mas eu gostaria que vocês pudessem ler com atenção e que pudesse sentir o que eu quis passar.
Capítulo 7
Amar é uma arte que poucos sabem como domina-la, se é que tem como saber fazer isso, quem aqui nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra. Felizmente ou infelizmente nós não podemos controlar por quem nos apaixonamos ou por quem deixamos de nos apaixonar, simplesmente acontece e acredito que é isso que faz o amor ser incrivelmente excitante desconcertante e envolvente.
Quem ama de verdade não quer saber de controlar batimentos acelerados ou aquele frio na barriga, quem ama adora sentir todas as sensações que o corpo pode nos proporcionar, queremos entrar de cabeça e esperamos que isso seja recíproco, nós que temos sangue correndo pelas nossas veias queremos entrega, paixão, tesão, loucura, aventura, olho no olho, língua com língua, dedos entrelaçados e o que mais puder ter a gente quer, o amor nós faz perder o eixo, a razão, as vezes nos perdemos de nós mesmos, sim o amor é uma droga viciante, uma vertente contrária a tudo de bom que ele pode nos proporcionar é a falta de reciprocidade.
Alexandra nunca tinha amado na vida, há aqueles que dizem que na vida só temos um amor, outros acreditam que a cada momento podemos ter um amor diferente, mas a verdadeira realidade é que a morena estava amando uma pessoa e essa pessoa tinha acabado de deixa lá após um beijo que acendeu uma chama que a moça ainda não sabia que existia dentro de si.
Alex se sentia sozinha, passou a se questionar o que acontecia com sigo mesma, outraspessoas já tinham passado por sua vida dizendo que a amava, mas ela não sentia o mesmo e quando parece ter conhecido o sentimento mais desejado por todos, ele não é correspondido. Ela pensou se seria melhor voltar para a cidade e se afastar da ruiva. Mas então seria só isso? Você simplesmente vai desistir dela Alexandra, vai deixar que ela fique aqui na fazenda sem se tratar, acreditando que ainda existe uma relação entre ela e o ex noivo?
Naquele momento ela levantou a cabeça e tomou uma decisão, iria conquistar aquela mulher, não tinha um motivo evidente para que a fizesse desistir, a mulher correspondeu ao beijo e não pareceu ser apenas por impulso, ela queria também, ela devia seguir em frente, se não fosse ao lado de Alex, teria que ser por outra pessoa, apenas precisa entender isso. A morena limpou as lágrimas no rosto e foi para sede da fazenda, precisava pensar com calma no que iria fazer.
A culpa pela traição não é fácil quando nos importamos com o sentimento do outro e era isso que Helena sentia naquele momento, culpa por ter se deixado envolver, por ter aceitado, por ter gostado do beijo. Ela sabia que Lucas havia morrido, mas não é fácil esquecer alguém praticamente de maneira forçada. A ruiva não havia sido preparada para perder o rapaz, ele foi arrancado da sua vida sem aviso prévio e ela antes da morena não tinha se dado conta que precisava superar esse momento, agora ela tinha começado a perceber que tinha que seguir em frente, mas como ir adiante sem que as lembranças não te perturbassem.
O amor simplesmente acontece, mas costumo dizer que é mais fácil amar alguém do que deixar de amar, ele constrói raízes dentro de nós, ele é feito de momentos, lembranças vão sendo acumuladas, histórias são construída e desejadas para um futuro próximo. O difícil é dizer adeus para isso tudo e seguir em frente, mudando a rota, seguir um caminho que antes se imaginou sendo feito com aquela pessoa lá atrás. Pois é, não é fácil, dizer que vai fazer isso ou aquilo é fácil, o difícil é quando estamos vivendo com aquele sentimento que parece não querer nos deixar tão cedo.
Mesmo com todas as vertentes, mesmo muitas pessoas dizendo que gostar de alguém é uma roubada, mesmo que o mundo seja contra o seu amor, dizendo que não vai dar certo,SEJA FORTE, façam aquilo que vocês sabem que no fundo será o melhor, todos nós sabemos o que é o certo ou o que é errado, só devemos escolher qual caminho seguir, se vale a pena correr o risco, se vale a pena enfrentar o orgulho e dizer um ´´Oi to com saudade ´´ ou um ´´ eu te amo e iremos enfrentar tudo isso juntos ´´.
Um conselho para a vida, diga o que você sente para a pessoa que ama, deixe isso claro pelo menos uma vez na vida, não precisa se humilhar ou se rastejar, apenas tente, antes que possa ser tarde demais.
Fim do capítulo
Boa noite meninas, hoje eu escrevi um capítulo diferente, senti que eu precisava escrever essas coisas, me desculpem por não postar algo sobre a historia de verdade, mas acho que vocês vão gostar.
Me inspirei em uma pessoa pra escrever ele, gostaria muito de poder convidar ela para que ela pudesse ler, mas infelizmente essa pessoa não esta mais entre nós, mas acredito que ela onde quer que esteja vai ler e espero que ela goste, como vcs tbm hahaha
Obrigada pelos comentários gatinhas, me deixa muito feliz esse carinho de vocês.
<3
Comentar este capítulo:
Silvia Moura
Em: 07/10/2017
Olá... como vai linda? Antes de entrar no comentário da estória, preciso aludir sobre algo meu; faz tempo que não apareço por aqui e nem em site algum de contos, estou tão apática, inerte, fastiosa nos ultimos meses, um ostracismo total... tão assoberbada de tantas coisas, pareço que carrego o mundo em minhas costas, enfim, quando resolvi hoje espiar aqui essa estoria me tomou de amores, não parei de ler até esse capitulo, resolvi quebrar o involucre e comentar: "menina que estoria linda, fluente, doce de ler, flui das linhas a realidade do amor delas, eu me envolvi com o conto, estou adorando, parabéns, e que essa pessoa esteja se benficiando tanto quanto eu estou nesse momento ímpar, querida, muito obrigado pela bela escrita, hoje estou me sentindo mais leve... grande abraço...
Resposta do autor:
Obrigada de coração pelo o que vc escreveu, pelo carinho e pela torcida, depois disso eu que me senti mais leve haha
Fico imensamente feliz quando vejo que as pessoas estão gostando do que eu escrevo.
Eu não sei o que tem acontecido com vc, mas eu espero do fundo do meu coração que vc fique bem, q consiga se apegar a coisas boas sempre meu bem.
Torço para q minhas palavras possam tornar seus dias mais leves.
Obrigada mais uma vez <3
[Faça o login para poder comentar]
naybs
Em: 27/09/2017
Que lindo! Amei!!! Que pena que essa pessoa em que você se inspirou não está mais presente! Mas tenho certeza que ela está acompanhando seus passos!
Maravilhoso cap Lari!
Ainda bem que Alex não vai desistir!!! Ansiosa pelo próximo!
Resposta do autor:
Ela esta sim, obrigada por estar acompanhando <3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]