Uma tragédia aconteceu.
Capítulo 66. O acidente
Como estava muito calor por ser época do verão, Márcia resolveu ir para a piscina com os filhos. Enquanto isso, ela e Andressa estavam arrumando alguma coisa para as crianças comerem. Os filhos rapidamente se trocaram colocando suas respectivas sungas e biquínis. Zottar e Thor pai e filho também estavam próximos da piscina mas na área do fundo. Zottar já estava velho e não tinha a mesma agilidade de antes e passava o tempo inteiro descansando. Já Thor que era o filho estava servindo no Canil e a coronel Monteiro era a responsável por ele. Tornara-se igual ao pai lindo e destemido.
Márcia e Andressa ainda estavam no quarto acabando de se trocar e as crianças já estavam em volta da piscina aguardando as mães pois a coronel havia pedido que eles as esperassem em volta da mesma para depois entrarem na água. Os filhos ficaram esperando as mães porém Gabriel ficou brincando em volta da piscina com Thor. O menino corria para lá e para cá seguido do cão que parecia a sua sombra. De repente escorregou e caiu na piscina isso porque o lado em que se acidentou era mais fundo. Thor começou a latir entrando na água e isso chamou a atenção de André que estava sentado na cadeira do outro lado. Quando viu que o irmão caçula estava batendo os bracinhos, achou que era brincadeira, mas depois percebeu que era sério e saiu correndo pulando assim na piscina. O cachorro tentava agarrar o pequeno, mas tinha dificuldades porque ele não parava. Márcia e Andressa escutaram os filhos gritando e correram para ver o que estava acontecendo. Foi quando a coronel viu os dois meninos dentro da piscina e sem pensar em mais nada pulou conseguindo assim agarrar os dois ao mesmo tempo. Andressa também entrou na água e assim conseguiram tirar os dois. Gabriel estava assustado e chorando muito, André também chorava agarrado ao irmão e com isso todos ficaram apreensivos. Nicola quis pular, mas Celina e Antônia não deixaram que o menino entrasse na água. Gabriel que ficou agarrado em André não queria largar o irmão mais velho em momento algum e André por sua vez fazia carinho nele.
-- Calma meu pequeno já passou! Dizia para o menino.
-- Mamãe eu cai! Disse para a coronel que estava assustada com o fato ocorrido. Ela se sentia culpada pela negligência em relação à proteção dos filhos com a piscina.
-- Calma filho já está tudo bem, o importante é que nada mais grave aconteceu.
-- É verdade amor se não fosse o André ele provavelmente teria se afogado. Mas ainda bem que o Thor estava junto. Disse Andressa.
Depois de todos se acalmarem Márcia falou:
-- Andressa isso foi negligência minha! Falou olhando para os outros três que estavam na piscina. Gabriel ficou o tempo todo agarrado ao irmão até que dormiu.
-- Por que você está falando isso meu amor?
--Porque eu já deveria ter mandado cercar essa piscina e colocar um portão de segurança. Também vou mandar colocar um piso emborrachado por toda a extensão dela, para evitar futuros acidentes. Isso que aconteceu hoje foi um alerta e eu não desejo mais passar por isso.
-- Você está certa meu amor isso foi um alerta. Mas valeu por uma coisa. Você percebeu que o André está mais carinhoso com o Gabriel?
Olhando os dois filhos que brincavam calmamente Márcia respondeu:
-- É meu amor quem sabe você não esteja com a razão! – Eles precisam se entender porque um dia nós não estaremos mais aqui e que isso sirva de lição para todos. Mas à noite eu vou conversar com o André, somente nós dois. Já está na hora do nosso filho mais velho ouvir algumas verdades.
-- Amor só te peço uma coisa. Tenha calma!
Fim do capítulo
Olá queridas. espero que todas estejam bem.
Desculpem mas não consegui cumprir o prometido. Sei que muitas devem se perguntar: Mas o que acontece? São problemas que as vezes não conseguimos reconhecer a curto prazo, mas com a força divina tudo se resolve.
espero que esse capítulo esteja ao gosto de vocês e se tiverem alguma crítica ou sugestão estarei aguardando.
Um beijo a todas e espero que possam se deliciar com ele.
Felicidades a todas.
Bjs.
Amor te amo cada vez mais, hoje e sempre.
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: