Capítulo 32-surpresas
Percebi Dayse me olhar de um jeito que não soube definir, como me analisando. Geovane não parava de falar, contou toda sua vida com seu ex para a advogada. Ela também fala que era casada e que havia se separado a alguns meses, mas encerrou o assunto quando Sabrina questionou o motivo do divórcio.
-amore quando vai conversar comigo- tomei um susto quando escuto a voz de minha ex já próximo a mesa que ocupávamos. Sabrina fecha os olhos e respira fundo, Pietra não tinha jeito mesmo não entendia que não tínhamos mais nada a conversar.
-Boa tarde Ninfa!
Pietra só agora se dando conta, que havia outras pessoas comigo.
-será possível que pra onde me viro, você está! está me perseguindo?
Dayse dá uma gargalhada, parecia se divertir com tudo aquilo.
-pra quem já esteve nua em minha cama, você tem a língua bem afiada.
-como assim! - perguntam Geovane e Sabrina juntos.
Pietra fica pálida ao escutar as palavras da advogada.
-você é irritante! Será que vou ter o desprazer de te ver a toda hora?
Dayse se divertia com a irritação de minha ex , a advogada estava conseguindo tira-la do sério. Coisa rara de se fazer!
-você que parece gostar de cruzar meu caminho, eu estava aqui primeiro, veio porque quis...
-não vim falar contigo, se tivesse notado sua presença jamais me aproximaria.
-criança você é muito mal educada, sua mãe não lhe ensinou que é falta de educação ficar respondendo para os mais velhos- percebia-se que Dayse estava se prendendo pra não rir das atitudes da outra
As duas pareciam nem lembrar que estávamos na mesa, assistindo aquele empasse. a mais velha parecia gostar de irritar a mais nova.
-Giulia podemos conversar? mas em outra oportunidade, vou pra outro lugar, não consigo respirar o mesmo ar que essa...
-olha o que vai falar criança, pode dar processo.
-haaa- Pietra sem falar mais nada se afasta. Dayse cai na gargalhada ao perceber que a Italiana na hora do calor da discursão, havia deixado o celular que estava em sua mão , no canto da mesa.
...
P/ DAYSE
Passei a manha toda, praticamente conversando com Sabrina! percebi sua sintonia com Giulia, não acreditei que a Italiana soubesse o que aquela garota estivesse planejando na noite anterior. Apesar de ter achado a dona da pousada linda, não ia me meter em algo que estava certo, eu ia quebrar a cara! Quando o assunto passou para o ex namorado de Sabrina, percebo a preocupação de sua namorada, e não era pra menos, já vi casos parecidos que não terminaram muito bem! o tal Leonardo não ia deixá-las em paz, era bom mesmo que Giulia se mantivesse em alerta.
Acabei aceitando o convite para almoçar, era bom fazer novos amigos, já bastava aqueles meses todos que me afastei dos colegas por conta de minha separação.
Não foi preciso uma segunda olhada, pra perceber que era mesmo a Ninfa da noite passada, entrando no restaurante e vindo em direção onde estava sentada. Ela parece não perceber que me encontrava presente, vi naquele momento que realmente Giulia não tinha nem ideia do que aquele desvairada ia aprontar, pelo que entendi era sua ex mulher.
Não entendia, como eu, uma mulher de 46 anos me trocava com uma menina! mas gostava de ver o jeito irritado que ela ficava, toda as vezes que nos encontrávamos. Apesar do gênio forte, ela me fazia rir, não só ela, Geovane também! Com o qual passei uma hora pela manhã com ele, usufruindo de suas mãos magicas. Ele era o tipo de pessoa que bastava você perguntar e pronto, te contava a história de vida da pessoa! foi assim que descobri um pouco mais de Sabrina.
Quando ela se foi da mesa, três pares de olhos estavam concentrados em mim, vi que a Italiana ninfa tinha deixado seu celular sobre a mesa. Havia saída tão apresada, que não se dera conta do fato.
-que história é essa, da Pedrita nua em sua cama?
Apesar da curiosidade ser coletiva, foi Geovane o primeiro a se manifestar a respeito do que fora dito.
-bom, acontece que ontem quando cheguei no chalé sua ex- aponto para Giulia- estava nua em minha cama, te esperando!
-como é que é! Essa mulher é louca- Sabrina estava transtornada, pois foi a primeira que entendeu a situação-como essa mulher entrou no seu chalé, vou tomar minhas medidas, isso é invasão!
-sei muito bem disso Sabrina!- ao lembrar do que havia ocorrido no quarto, não me seguro e começo a rir- mas acho que ela aprendeu a lição, com susto que tomou.
-calma amor, vou falar com ela!
-você não vai falar nada! Já imaginou se ainda estivesse hospedada lá?
Foi nesse momento que Giulia entendeu a gravidade da situação.
-nossa a Pedrita é perigosa! se estive lá Giulia, ia dar uma baita confusão- Geovane parecia curioso a respeito- agora me diz, o que fez pra Pedrita estar com ódio de Você?
Já que havia começado, ia até o final. Narrei tudo que tinha acontecido e como a Ninfa saiu do chalé possessa.
Quando termino de narrar os três estavam gargalhando, e eu com minha mente no corpo escultural da Ninfa strip.
-é sério, vou conversar com Pietra, ela não tem o direito de fazer isso. Vou aproveitar e entregar seu celular, ela já deve estar doida sem saber onde deixou.
-deixa que entrego o celular pra ela, acho que não vai ser necessário conversar com ela! Depois de ontem, ela nunca mais entra escondida em lugar algum.
Me despeço do grupo. Ia aproveitar a tarde e conhecer um pouco mais da ilha. Amália, a moca da recepção tinha me informado que havia uma guia na pousada, que poderia me mostrar os recantos da ilha.
Converso com a recepcionista e ela me informa que Mari, estaria na praia com alguns turista. Estava seguindo a seu encontro quando escuto o som de chamada, e não era o meu celular! Com certeza era a Italiana a procura de seu aparelho
-alo- atendo procurando disfarçar minha voz.
-graças que atendeu, perdi meu celular hoje, só não lembro onde- ela parecia aliviada- você está hospedada na pousada ou é moradora da ilha?
-estou hospedada!
-poderia me dar o número de seu quarto, irei buscar o celular com você!
Se falasse o número do meu chalé, com certeza ela saberia de cara de quem se tratava.
-não estou na pousada, precisei sair, mas assim que chegar levarei o celular em seu quarto. Só me dê o número que deixarei pra você- enquanto ela me passava o número eu sorria, com toda a certeza, ela teria um ataque quando descobrisse quem estava em pose de seu aparelho.
...
P/ AMALIA.
Estava distraída observando o pouco movimento no hall de entrada da pousada, fazia poucas horas que havia estado com Mari e já sentia saudades. Nunca pensei em sentir tanto prazer em tocar em alguém, minha satisfação havia sido ainda mais completa, ao senti-la em meus dedos.
Apesar de ter a certeza de querer ir com calma, não resisti quando a guia me tomou em seus braços. Agora sabia que teria que se desdobrar, pra não ceder facilmente. queria que quando as coisas acontecessem fosse a seu tempo.
-oi Amália, poderia me ajudar? - a Italiana parecia mais acessível- não sei onde esqueci meu celular e preciso encontre-lo, pois todos meus contatos estão nele.
-use o telefone da recepção pra ligar! quem sabe quem achou, tenha consciência e não deixe aqui na recepção.
A italiana consegue falar com a pessoa que encontrou celular, fiquei feliz apesar do seu jeito espevitado não queria seu mal, somente queria distância.
-obrigada Amália- agradece com um sorriso nos lábios- quando iremos concluir, o que começamos na boate?
-Pietra coloque uma coisa na cabeça. Naquele dia estava porre e querendo esquecer alguém, você não passou de distração- queria ver se depois de minhas palavra, a Italiana ainda continuaria me cantando! Ledo engano achar que se importaria.
-não tem problema, pode me usar quando quiser! Agora deixa eu ir, ainda quero conversar com Giulia...
-você não desiste mesmo!
-não fica com ciúmes, dou conta das duas- aquela mulher se achava mesmo, ainda ia encontrar alguém que a colocasse em seu devido lugar.
Observo ela se afastar ia me manter o mais distante dela, não queria problemas com Mari e muito menos com Sabrina.
Já passavam das 16:00 horas, aproveitando que Ivan estava ali, fui fazer um lanche com minha mãe. Sempre que tinha uma folga pela tarde aproveitava pra experimentar as guloseimas de dona Berta. Meu irmão parecia ter tido a mesma ideia, pois se encontrava com um prato cheio de biscoitos e um copo de suco do lado.
-eu quero também, adoro esses biscoitos de chocolate de mamãe faz- nem pergunto nada, me sento ao lado de Geovane já atacando.
-ei pode parar, pede pra mamãe preparar pra você!
-deixa de ser guloso meu filho, tem bastante ai pra vocês dois!
-nada disso mãe, isso aqui –aponta para os biscoitos- é somente minha entrada!
Desde pequeno meu irmão era assim mesmo, quando se tratava de comida.
-espera minha filha vou pegar suco pra você, e também biscoitos- dou língua para Geovane. Minha mãe se afasta rindo de nossa criancice.
-por um acaso, você não escutou alguém falar ter encontrado um celular?
-o da Pedrita? - confirmo com a cabeça, com certeza pra saber de quem se tratar o celular tinha escutado algo- Ela saiu tão irritada com a Dayse lá da mesa, que acabou esquecendo o celular!
-então está com você?
-Não a Dayse ficou de entrega-lo- fala sorrindo- nem te conto o babado fortíssimo dessas duas!
Meu irmão narra tudo o que a advogada contara sobre Pietra em seu chalé, ainda fazia caras e bocas, estava com dor de tanto rir só de imaginar a cara da Italiana, ao ligar a luz e ver que se tratava não de Giulia e sim de uma estranha, e pior totalmente nua!
-ela vai ter um ataque, quando ver quem vai entregar seu celular! Quem sabe a Dayse não dá um jeito nela- não queria estar perto quando isso acontecesse.
-e teu romance com a Mari, como está?
-não temos um romance...por enquanto!
-isso quer dizer que vai dar uma chance pra ela?
Nesse momento Aline chega afobada, parecia que tinha corrido até ali.
-vocês não sabem quem eu vi agora a pouco!
-Quem? - Aline se aproxima, como se fosse contar algum segredo.
-A Leticia!
Meu coração disparou e meu sangue gelou, a simples menção daquele nome.
...
Depois que Dayse se vai, olho para Giulia que parecia pensativa. Foi hilário saber de como Pietra querendo aprontar com minha Italiana, acabou constrangida.
-o que foi amore? - estávamos só as duas, Geovane havia saído, tinha um cliente marcado. Meu acordo com meu amigo foi de que se acaso conseguisse cliente fora da pousada, iria se dispensado do horário de trabalho. Giulia havia combinado que assim que retornasse queria uma sessão de massagem.
-essa sua ex namorada e mesmo sem noção, tomara que Dayse de um jeito nela! Já pensou se fosse outra pessoa, ela poderia ter se dado muito mal. E se você ainda estivesse no chalé? não gosto nem de pensar!
-amor, vou precisar usar mais vezes seu escritório. Meu irmão está tendo certa dificuldade de tocar os negócios, Prometi ao meu pai que ia ajuda-lo.
-pode usar quando quiser, vou adorar te ter ao meu lado. Já fico até imaginando o que faremos, para não nos entendíamos.
Falo olhando seu corpo com desejo, aquela mulher despertava meus piores, ou melhores pensamentos.
-Sua sorte estarmos em um lugar público!
-hum se não tivéssemos ia fazer o que? - meu olhar era safado. Só de imaginar tê-la em mim, sentia um frenesi em meu sex*.
Ela encosta sua boca em meu ouvido, sussurrando palavras safadas, sobre como ia me ter. Meus pelos se enriçaram, meu sex* molhou a cada palavra que usava pra descrever, como ia usaria sua língua em mim.
-é melhor sairmos daqui, não me responsabilizo por mim se continuares com essa insinuações a meu ouvido.
Aquela mulher era uma tentação a meus instintos, minha vontade era leva-la dali e provar cada parte daquele corpo assim como ela descrevia a meu ouvido.
Saímos do restaurante, mas ao contrário que queríamos, tive que resolver algumas coisas com Aline. Teríamos que fazer compras, pois Berta já estava reclamando que alguns produtos já estava faltando em sua cozinha.
Me despeço de Giulia, com a promessa de nos encontrarmos a noite.
Encontro Aline já a minha espera, quando estamos já de saída do supermercado a ajudante de Berta para estática, olho em volta pra saber o que havia acontecido, mas tudo parecia normal!
-o que aconteceu Aline? - a garota ainda olhava com olhos arregalados para um carro estacionado próximo ao meu.
-aquela moça ali- faz um bico em direção a seu objeto de análise- Não é Leticia, a garota que deixou a Mari quando todos descobriram seu envolvimento?
Olho em direção ao veículo, garota em questão estava concentrada mexendo em alguma coisa, com certeza era um celular. Não percebeu que estava sendo analisada.
-está parecendo! - a menina havia sumido depois que os pais de Mari descobriram que a filha era Lesbica, na época a guia tinha me contado que a garota não queria se expor. E desde então não se teve mais noticia- mas o que está fazendo aqui, depois de anos sem da notícias.
-Não sei, quem não vai gostar muito é a Mari. Ou talvez goste!
...
P/ PIETRA
Ainda bem que a pessoa que achou meu celular tinha bom senso, outro no lugar não devolveria e eu estaria perdida, pois todos meus contatos estavam registrado naquele aparelho.
Com certeza havia esquecido no momento que comecei a me desentender, com aquela mulher irritante. Ela me tirava do sério e pra completar, com certeza havia falado pra Giulia e sua namoradinha o que havia feito na noite passada.
Uma pena a mulher que achou meu celular, não poder me entregar a tarde. Precisava ligar pra Itália, mais precisamente para meu chefe. Pra poder viajar até o Brasil tinha pedido férias, Já fazia algum tempo que não tirava, e mesmo assim Carlos hesitou em me conceder. E pra variar nunca consegui gravar seu número!
A noite estava tão quente, que entro no banho pra relaxar e demoro mais do que o esperado. Não me atento as horas. Sabia que a tal mulher...que só agora lembrava, que não havia perguntado o nome! Viria próximo as 20:00 horas. Estava saindo do banho quando escuto baterem na porta, estranhei já que não haviam anunciado. Achei ser a moça que arrumava e limpava o local...mas a noite!
Visto um roupão de seda que era o meu favorito, e sigo em direção a porta. Meu coração só faltou sair pela boca, quando vejo quem se tratar minha visitante.
-Boa noite Ninfa STRIP!
Fim do capítulo
boa tarde!
passando pra agradecer a todos os comentarios, que venho recebendo em torno das personagens.
bjss
Comentar este capítulo:

NayGomez
Em: 24/07/2017
Kkkkkk kkkkkk kkkkkk corações já começou a disparar kkkk próximo cap promete muitas discussões ou até um possível beijo quem sabe ???? ???? ???? ????. Pegue a Pedrita de jeito Dayse. Amália só tenha cuidado com a Letícia ela vai aprontar com certeza.
Resposta do autor:
Boa tarde Nay!
kkkk Pietra pelo jeito esta bem arranjada com Dayse kkk.
bjss
[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
Em: 24/07/2017
Amália não vai gostar nadinha dessa Letícia ter aparecido. Tomara que ela não venha atrás de Mari
Dayse está se divertindo com Pedrita kkkk espero que Dayse agarre ela de jeito
Abraços fraternos procê!
Resposta do autor:
boa tarde!
kkkk acho que é o que muitas querem, que a advogada comoque um cabresto em Pedrita.
bjss
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]