• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Uma Pequena Aposta
  • Capítulo 48

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Antes, durante e pos quarentena
    Antes, durante e pos quarentena
    Por Luciana Araujo
  • The only exception
    The only exception
    Por Kivia-ass

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Uma Pequena Aposta por Rafa

Ver comentários: 8

Ver lista de capítulos

Palavras: 1666
Acessos: 5065   |  Postado em: 23/07/2017

Capítulo 48

-- Outro dia de mau humor ninguém suporta.

 

-- Não enche Enrico. – passou feito furacão e pegou suas coisas.

 

-- Não vai ficar para reunião?

 

-- Não estou com saco. – o homem a segurou e olhou dentro dos seus olhos. – O que está acontecendo? Nunca conseguiu me esconder algo, não conseguirá hoje.

 

-- Hoje seria nosso aniversário. – deu de ombros – O dia da aposta. – Enrico a puxou para um abraço forte.

 

-- Vai ao parque?

 

-- Onde consigo ficar mais perto dela, e sem sair da cidade? – correspondeu ao sorriso.

 

-- Quer que lhe acompanhe? Posso adiar esta reunião. – lembrou-se do último aniversário, o primeiro sem a presença da loirinha, e lamentou a tristeza da amiga.

 

***************************************************************

Melissa chegou ao parque, pensou em não descer do carro. Seria melhor sair dali e ficar sozinha, em outro local sem lembranças. Sentia um aperto no coração há vários dias, e não sabia o que poderia ser. Ela respirou fundo e resolveu encarar seus próprios fantasmas: pegou sua bandeja de lanches e uma toalha, caminhou entre as árvores, seguindo a trilha que conhecia tão bem. Chegou ao local, próximo a uma fonte, e estendeu sua toalha, colocou a bandeja de lanche, retirou os sapatos e o blazer. Olhou ao redor antes de sentar, e se lembrou de quando Isadora lhe fazia companhia.

 

-- Ah Isa, você já teria reclamado do sanduiche, das batatas fritas e do meu imenso copo de refrigerante. – sorriu - Depois me encheria de beijos... – olhou para o céu e fechou os olhos, deixou os raios de sol penetrar em sua pele. -  Minha Isadora...

 

****************************************************

 

-- Tem certeza que não quer almoçar?

-- Fica para amanhã. – Isadora forçou um sorriso para ser simpática. -

 Hoje preciso ficar sozinha.

 

-- Isadora, eu não gosto quando fica assim. Estou começando a achar que deveria ter trazido Michele.

 

-- Estou bem Fran. Quanto a Michele, ela só iria atrapalhar com aquela forma grudenta de me tratar.

 

-- Ela realmente parece um chiclete. – riu. Isadora pegou a bolsa e abriu a porta.

 

-- Divirta-se!

 

-- Para onde você vai?

 

-- Curtir minhas dores da alma e do coração. – piscou e saiu. Isadora sabia qual o melhor local naquela cidade para sentir a presença da morena.

 

 

**********************************************

 

Melissa havia comido quase todo o lanche, estava deitado sobre a toalha e sentiu dores na coluna.

 

-- Arre, mas que dor! Filho, mamãe lhe ama, mas essa coisa de você esmagar meus ossos, realmente, não estava no manual de explicação. – sentou-se com as pernas cruzadas e joelhos à frente do corpo, como sua instrutora de ioga havia orientado. Ela colocou os fones de ouvido, fechou os olhos e começou a meditar. Precisava relaxar.

 

Isadora caminhou pela trilha, lembrando-se a primeira vez que havia ido naquele lugar. Sentiu um forte aperto no peito, podia sentir a presença da morena. Queria chegar até a lareira que costumavam ficar, era um pouco mais distante, próximo a uma pequena nascente. Seguiu sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto, e quando chegou ao local, deparou-se com a imagem que sonhou por noites e noites: o seu potinho de mel, Melissa.

 

“Meu Deus, como ela está mais linda!” – observou os braços descobertos, permaneciam fortes e bronzeados. O cabelo estava preso em uma trança única e jogado para um dos lados. Ela viu um desenho em seu ombro esquerdo, parecia uma tatuagem. – “Será que ela fez uma tatuagem? Não é muito estilo de Melissa”.

 

Isadora não teve coragem de se aproximar, ficou atrás de uma das árvores, admirando-a enquanto meditava, e foi uma surpresa quando a ouviu falar seu nome.

 

-- Ah Isadora... – limpou o rosto e passou a mão sobre a barriga. – Meu filho, ela se faz presente até mesmo longe. – pensou alto, olhando para barriga e só então Isadora viu que ela estava grávida. Uma vontade imensa de pular sobre ela e beijá-la crescia, na mesma proporção de batê-la por ter engravidado de Joaquim. -  Por que não está aqui? – sorriu com pesar – Isso é tão louco que consigo sentir seu cheiro... – continuou falando alto - quando queria senti-la por inteiro. – Melissa se levantou e quando começou a juntar suas coisas, ouviu um fio de voz lhe chamando.

 

-- Mel... – ela parou e olhou na direção da loirinha que saiu de onde estava e se mostrou por completo. – Estou aqui. – admitiu timidamente.

 

-- Isadora? – estava surpresa e resolveu se aproximar. Estava certa que era mais uma das suas alucinações, como as surgiam à noite, em seu apartamento, ou na praia. – Isadora... - concluiu apalpando-a, resolveu puxá-la para um beijo cheio de amor e saudade. Queria aproveitar todos os momentos antes que despertasse e ela sumisse. Isadora correspondeu ao beijo, sentia a mesma saudade e vontade da morena. – Saudades meu amor! – confessou entre beijos. Melissa estava certa que aquilo era mais um sonho, e Isadora era produto da sua imaginação. – Como eu queria abrir os olhos e senti-la de verdade.

 

-- Sou eu, Mel. – confessou enquanto acariciava seu rosto.  Melissa parou, segurou-lhe pelos ombros e olhou dentro dos olhos verdes.

 

-- Isadora?

 

-- Sou eu. – sorriu enquanto suas lagrimas rolavam.

 

-- O que faz aqui?

 

-- Eu queria lhe ver... Senti-la... – Melissa se afastou irritada.

 

-- Então você passa esse tempo todo longe, foge de mim, enquanto eu dormia, uma semana antes do nosso casamento, e volta assim? Por que estava com saudades?

 

-- Mel...

 

-- Mel o caramba! – afastou-se e foi em direção a uma das árvores que tinha o nome das duas: Mel e Isa, e passou a mão. – Depois de tudo, você volta como se não tivesse acontecido nada?

 

-- Aconteceu muita coisa, Melissa Cristina, inclusive seu casamento e sua gravidez. – falou com ironia. – Não mandou convite para assisti-lo.

 

-- Não seja idiota! Eu não me casei.

 

-- Mas não foi isso que a mídia noticiou, ainda mais a maravilhosa lua de mel.

 

-- Um final de semana em que levei Júnior e Enrico apareceu depois com o namorado. – Isadora esboçou um sorriso, mas voltou a ficar séria quando apontou para barriga.

 

-- Foi concebido por osmose? – perguntou com ironia.

 

-- Não me cobre nada, você não tem moral...

 

-- E nem você juízo para ter um bebê. Não me importa como fez, apesar de ter vontade de mata-la por ter se entregado a alguém, eu fico muito mais irritada em perceber que não se cuidando, ainda mais quando tem que ter responsabilidades... – passou a mão pelo cabelo e apontou para barriga da morena – Esta criança precisa de uma mãe, e não de uma irresponsável que só come bobagens com requeijão.

 

-- Quem pensa que é para chegar aqui, apontando este dedo de responsável?

 

-- Eu sou a mulher que lhe ama, e que você ama, mas este maldito orgulho não aceitará minhas explicações. – Melissa riu com sarcasmos e antes que falasse alguma coisa, Isadora a puxou pela cabeça para um beijo cheio de amor e saudades. – Diga que não sente falta dele... Diga que não está aqui por causa da nossa aposta... Assuma que não me quer e vou embora.  – falou olhando dentro dos olhos azuis, e viu mágoa e tristeza neles. Melissa abaixou a cabeça chorando, escondeu as lágrimas.

 

-- Eu não vou mais sofrer por sua causa. – confessou baixinho.

 

-- Não sofra. – levantou a cabeça da morena. – Melissa, sou eu. Estou aqui para você, e por você. – acariciou o rosto dela. – Mel, sou eu... A sua pequena Isa.

 

-- Até quando? Quando me deixará de novo por causa de alguma coisa que nem mesmo sei?

 

-- Voltei para resolver isso. – explicou. Melissa a olhou.

 

-- Não vai mais deixar o Brasil? – Isadora não havia pensado nisso, ela engoliu seco, não sabia o que responder. Agora ela tinha uma carreira.

 

-- Mel, agora eu tenho um trabalho...

 

-- Não voltou para nossa vida, não foi? Voltou para esclarecer o que a fez se afastar do nada, depois de me enrolar.

 

-- Mel...

 

-- Explica. – pediu cruzando os braços.

 

-- Eu não posso... Não agora, e lhe peço, por favor, não fala nada a ninguém que me viu, ou que estou aqui.

 

-- Por quê?

 

-- Confia em mim... Eu sei que antes não confiou, preferiu acreditar naquela cena absurda de me ver beijando um homem... – cruzou os braços irritada. – Um homem Melissa? Eu nunca namorei homens, sabe que não é minha praia.

 

-- E aquela fulana gringa lhe chamando de amor?

 

-- Mel... Eu estava sozinha, você havia se casado... Eu precisava recomeçar e tentar ser feliz depois de todos esses desencontros.

 

-- A maioria deles, provocados, por você.

-- Tudo bem. – esfregou as mãos e colocou no bolso da calça. – É assim que vai ser seu orgulho em primeiro lugar? Entendi. – deu as costas e fez menção em ir embora.

 

-- Isadora... – a loirinha se virou e Melissa a puxou para um beijo, e retirou sua camisa, deixando os seios envolvidos em um sutiã a mostra. – Eu lhe quero, e que se dane o mundo!

 

-- Mel... – afastou-se com dificuldade. – Agora não dá.

 

-- Por quê?

 

-- Porque eu quero matar minha vontade, também, e aqui não é o local mais adequado. – mostrou que estavam em um parque.

 

-- Vamos...

 

-- Vamos para o hotel onde estou, não quero correr o risco de alguém nos ver.

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 48 - Capítulo 48:
patty-321
patty-321

Em: 23/07/2017

Nossa Rafa, não me mata do coração, mulher. Esse encontro surpresa, não me lembro dessa parte. A isa tá perto de desenrolar. Resolver, não pode estragar o momento, mesmo com toda a vontade e saudades das duas. Tem q pegar os pilantras de surpresa. Ah q emoção, elas juntas novamente. Apesar do sofrimento e do orgulho ferido, o amor ainda fala mais alto no coração da mel e da Isa TB. Bjs


Resposta do autor:

Estes últimos capítulos são inéditos. Agora farei algumas mudanças e partes inéditas. Elas se entenderam, mas já rolou ciumes. Beijos e boa semana.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sam Sampaio
Sam Sampaio

Em: 23/07/2017

Elas estão juntas novamente! Apesar de não durar, fico feliz que aconteceu uma "folga" na separação das duas. Espero que alguns problemas sejam solucionados ao menos. Bjs!


Resposta do autor:

 Serão, mas elas não ficam quietas, sempre rolando um ciúme, desconfiança, orgulho, teimosia... assim são as duas. Beijos e boa semana.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 23/07/2017

Olá Rafa

Parece que esse encontro vai ser bom para matar a saudade, mais o orgulho ainda não. 

E gostei que o Joaquim não apareceu no capítulo e deve estar aprontando junto com a autora. Kkkk

Bjus e até o próximo capítulo, um ótimo domingo


Resposta do autor:

Matará a saudade e será esclarecedor, mas o orgulho... Talvez tenha algo que seja mais destruidor nessa reaproximação. Joaquim está vindo por ai, a Ana Lúcia o prendeu para uma noite a dois. Beijos e pra você também!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 23/07/2017

Aiai essas duas.

Eu não tô dando spoiler, Tav no capítulo anterior q o vô da Mel ta ajudando a Isa kkkkkk

Enfim, bjos e até o próximo.


Resposta do autor:

KKKKKKKKKKKKKKK..... Imagina! Bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Monique
Monique

Em: 23/07/2017

Aí q lindo elas juntas......Mais nem vou ficar muito feliz,  ai tem coisa ne  autora tu tá aprontando k?kkkkkkkk.

Adorando as mudanças na história, pra mim ficou melhor......bj  


Resposta do autor:

KKKKKKKKKKKKKK....... Eu aprontando? Essas duas tem um gênio danado e eu que apronto? É mole?! kkkkkkkk.... Elas ainda irão para aquela longa DR que todos fogem. Beijos e obrigada

Responder

[Faça o login para poder comentar]

silva
silva

Em: 23/07/2017

Ain meu coração .... Elas estão voltando ... Aleluiaaa! !!!


Resposta do autor:

Estão juntas, mas não voltaram. Calma que dessas duas pode se esperar tudo.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

naybs
naybs

Em: 23/07/2017

Uhuuul finalmente! Aleluia!!!

Eu achei a Isa super de boa com a gravidez, achei que ela teria outra reação! :O

 

Mas que legal que a Isa e a Mel só pensaram em se amar primeiro. E que orgulho é esse da Mel gente!? Sai debaixo kkkk entendo que ela está magoada, mas ela podia dar um desconto para a loirinha. 

 

Não entendi essa da Isa. Ela quer continuar nos states??? E a mel? :O

 

Curiosa aqui agora. Hahaha

 

 

 


Resposta do autor:

Oi Naybs está super de boa porque estão na fase do "pisando em ovos". quero só ver depois. Entendo a Melissa, está com medo de se entregar, e novamente, Isadora deixá-la. Lembre-se que agora ela é uma jornalista internacional. Essa será a questão. Beijos

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Deeh23
Deeh23

Em: 23/07/2017

??‘???‘???‘???‘? que saudades delas juntas!


Resposta do autor:

Finalmente juntas! Não sei até quando...kkk Beijos

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web