Despedida por Lily Porto
Olá meninas!
Hoje a Cléo contará pra nós qual é o seu PLANO B.
Capítulo 64 - Clarice
Uma semana antes da Bah estar pronta pra tentar o processo de inseminação mais uma vez, eu também estava pronta para fazer a minha tentativa. É isso mesmo, eu iria tentar engravidar também.
Sim, isso ai, tudo em sigilo. A única pessoa que sabia era a Dona Margarida, minha mãe, que ficou toda feliz e empolgada com a ideia. Estava alucinada com a ideia de ser avó.
Ela seguia firme e forte na reabilitação. Cada vez mais envolvida com seus novos projetos pessoais e sociais. Acho até que está namorando escondido de mim e do Ju, vê se pode? É cada uma!
Voltando a minha inseminação. Deixe me voltar um pouquinho no tempo. Eu congelei meus óvulos a 5 anos atrás. Ninguém sabia disso. Um dia me veio a ideia na cabeça, fui lá e congelei.
Depois do término com a Andressa eu desisti totalmente da ideia de ter filhos e até acho que minha mente me fez esquecer que tinha meus óvulos congelados numa clínica de fertilidade. Entretanto, depois das decepções da Bah nos procedimentos, eu decidi que ajudaria ela a realizar o sonho de ter um filho nosso.
Mesmo que a barriguda da história fosse a outra mãe. Eu tinha que tentar, era mais uma semente da nossa família, a realização do nosso sonho.
Dona Margarida estava lá comigo quando realizei o procedimento. Achei que fosse estar mais tranquila, mas estava ansiosa, agitada, foi mesmo bom ter minha mãe do lado pra me distrair e segurar a minha mão.
Lógico que preferia a mão da Bah, mas ela já estava com dificuldades de enfrentar a própria decepção pelo insucesso de suas tentativas. Imagina então se as minhas também não funcionassem bem.
Ufa. Procedimentos realizados, tanto em mim, como na Bah, na semana seguinte. Agora era só esperar e acompanhar pra ver se uma das sementinhas que plantamos brotaria. Seria realmente a realização de um sonho se as duas brotassem ao mesmo tempo.
Já imaginou? Seria uma loucura, eu sei, uma loucura e uma felicidade sem tamanho também.
Como a Bah contou a vocês, na semana seguinte fomos viajar em família. Algo rápido, fomos até a Argentina, dar uma relaxada.
Não foi uma daquelas viagens super programadas por mim não. Eu quis só "fazer um carinho" nos gêmeos. Eles ficaram bem sentidos com o final dos seus respectivos relacionamentos. O que era super compreensível.
Anna veio de um relacionamento longo, que foi se desgastando com o tempo. E Beto foi com certeza um divisor de águas na vida dela. Ela era uma menina sonhadora quando começou o namoro, e agora continua sonhando, mas é uma mulher batalhadora e determinada. E sendo assim não se sujeitou a ter nada menos do que a sua felicidade.
O Beto veio aqui algumas vezes depois do término, ele e Anna tinham bastante dificuldade pra conversar. Me lembrou meu término com Andressa, engraçado como "do nada" a gente perde anos de intimidade e cumplicidade, como a gente fica sem saber o que falar e como agir.
Eu e a Bah conversamos muito com ele. A gente queria que ele ficasse bem. Contamos a ele nossas experiências nos nossos relacionamentos anteriores e explicamos o quanto foi importante dar um fim no momento correto e conseguir seguir. Embora não sem dor.
Com Lourenço não foi muito diferente. Donatella o abraçou no momento mais conturbado da vida dele e ao lado dela ele se transformou de um moleque mimado que não media as consequências dos seus atos em um homem de princípios e dedicado aos seus objetivos.
Interessante que ambos os gêmeos propuseram um fim nos seus relacionamentos e isso fez com que os dois se aproximassem mais um do outro e de nós, o restante da família também. Ah como era bom ter os dois mais perto de nós nessa fase tão importante da nossa vida e do nosso relacionamento.
Ah, esqueci de dizer, depois do término com o Lourenço, Donatella foi embora. Parece que havia passado no vestibular na cidade vizinha e simplesmente foi.
Achei Anna bem sentida com essa mudança da "amiga". Acho que ela tinha esperança de se reaproximar da amiga agora que ambas estavam solteiras. Detalhe, Dona não se despediu de ninguém e mudou o número do telefone, ou seja, estávamos sem contato algum com a morena da cor de chocolate.
Acho que deu pra justificar a viagem, né? Os gêmeos mereciam relaxar num ambiente bem longe dali.
Desembarcamos na Argentina, todos nós e minha mãe. Quase que minha esposa fica por conta do Billy. Nossa, como ela mimava aquele cachorro comedor de chinelos e sandálias.
O pequeno dog ficou com o irmão dela. Mas deu o show particular dele quando percebeu que entramos no carro e ele ficou. A Barbara até chorou. Da pra acreditar?
Curtimos muito os nossos 5 dias de viagem. Comemos muito bem, não bebemos devido aos procedimentos. Mas passeamos, ouvimos música boa e demos muitas risadas. Ah, família reunida é a melhor receita pra felicidade garantida.
Fim do capítulo
Uma ótima semana.
Bjs.
Comentar este capítulo:
Bia Ramos
Em: 12/07/2017
Oiie boa madruga... rs
Uma hora vc cansa de mim... Enfim, enquanto isso...
Hum... Cleo tomou uma decisão bem importante sozinha neh!!?
Embora por uma boa causa, mas o que a Bah vai achar disso? Tomara que numa boa... Ja estou gostando da "grande família"... rs
Sobre a separação dos gêmeos... Com as duas "mães" quero dizer, três... Ao lado deles nesse momento acho que vão encarar numa boa... Eles são jovens, vão se recuperar rápido....
Viagem em família... Sempre bom neh?? Mas porque não levar o caçula?? Heinnnn autora... Abandonar o menor assim dessa forma!?? Muita crueldade...
rsrs... Ta bom, parei... ;)
Vamos ver o que tem.pra nós no próximo CPT....
Bjs
Bia
Resposta do autor:
Tô começando a achar que vc é a "moça da madrugada", rsrsrs.
Olha, a decisão da Cléo foi importante sim, e como vc disse, ela a tomou sozinha, mas fez questão de justificar a escolha, como viu a esposa estava "abalada" pelas tentativas anteriores que não deram certo. Quanto ao que a Bah achou, creio que saberemos logo viu.
"Eles são jovens, vão se recuperar rápido..." tive uma colega de trabalho que costumava me dizer isso sempre, e sempre que ela dizia eu sorria, como estou fazendo agora, rs'.
Menina, se elas levam ele a coisa ia ficar apertada, num viu o draminha que ele fez! kkkkkkkkk. Tô vendo a hora do Billy dividir a cama com a Bah e a Cléo, de tanto que a dona Bárbara mima ele... kkkkkkkkkkkk. Ele não foi abandonado Bia, ele ficou com a família do irmão da Bah, num põe panos quentes nisso ai não mulher... kkkkkkkkk!
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 05/07/2017
Será muito legal se as duas engravidarem, ja pensou? um baita trabalho, não sendo pra mim, adorooooo. Já tive os meus, agora so quero filho de 4 patas e felinos, kkkkk. Ah a Dona foi embora,poxa, a Ana deve ter ficado bem triste. Ah fujona, volta. Mas se for pra ser, será. Bjs
Resposta do autor:
Kkkkkk, gostei da parte do "baita trabalho não sendo pra mim", vc já tem os seus, já teve a sua cota de "trabalho". No meu caso me contento com meus sobrinhos, filhos até de 4 patas só daqui há alguns anos, ou não... olha eu correndo do trabalho que eles possam dar também, kkkkkk.
Mas já pensou no trabalhão que essas duas mulheres dariam se engravidassem ao mesmo tempo? Que agitação não seria, nossa.
A Dona partiu sem nem olhar pra trás, quem sabe se ela volta neah? Como vc disse, se for pra ser será. Mas algo me diz que ela ainda pode reaparecer.
Bjs, se cuida querida.
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 04/07/2017
Nossa, LiLy. Que linda ideia da Cléo. Realmente um sonho as duas grávidas.
Agora eu acho que a Dona ficou sentida pq a Anna não a procurou depois do que aconteceu, só me resta esperar kkkkk
Bjs
Resposta do autor:
Será que as “sementinhas” brotarão ao mesmo tempo Bia?! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, rsrsrs.
Olha, nesse caso a Dona poderia ter procurado a Anna também, claro que existia o medo por ela achar que a portuguesinha ainda estava namorando, mas sumir assim não justifica muito as coisas não.
Bjs querida, se cuida!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]